Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você faria se fosse um random em naruto?

+17
Will.Hyuga
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
Rin_ne
Rodrigo Ōtsutsuki
Chazy Chaz
Gaius
Nakama Flower
redoond
Edson Oliveira
Nicckkokk
filipe155sc@gmail.com
Math
Ben Ikneg
xxCOLDxx
Heimdall
Hanzo salamandra
21 participantes

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyO que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Você é um random sabe usar Katon,kage bushin e tem chackra limitado,tem conhecimento basico mas não total sobre alguns clãs e personagens.Qual seria seu limite?quem você peitaria?quem vocês realmente poderiam derrotar contando apenas com esse pacote básico de randons e sua inteligência natural?

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Depende das características físicas, uso de armas, taijutsu, controle de chakra. O próprio tipo de jutsu Katon tbm influencia...

Pegando um ninja com esse perfil (estilo de luta básico e 1-2 elementais) o máximo q se chega é ao nível de um Asuma, por exemplo, jounin alto.

Agora é aquilo, se o ninja for inteligente, com facilidade em aprender jutsus e um bom controle de chakra, o segredo é correr atrás de um bom mestre, q tenha um estilo "ensinável", ou seja, sem depender de KGs. Com isso dá pra pegar níveis bem maiores. Exemplos de mestres desse tipo: Gai, Tsunade, Tobirama, Minato...

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Depende da idade que eu fosse jogado lá
Qualidade,quantidade e controle de chakra natural e potencial
Possibilidade de criar jutsus com katon e acesso a outros jutsus sem depender muito de 1 elemento só entre outras coisas também assim analisando que eu chegass e com um nível de chakra bom até e uma qualidade e controle natural e com treinamento usasse isso é possuindo só o katon ficaria uma coisa como:
Taijutsu:usar uma coisa tipo o gear second do luffy a partir de katon para upar atributos fisicos e utilizar um shunshin de fogo e fogo nos golpes também além de uma possível armadura de fogo para proteção de algunss ataques e se chegar a um nível avançado e talvez com algum up treinando energia natural alguma coisa como um corpo de fogo tipo o corpo suika teria um nível muito bom até aí
Kenjutsu:eu claramente iria atrás de uma espada Boa para aumentar meu nível e combado com taijutsu +katon na espada e possibilidade de lançar cortes de fogo ou algo como esquentar tanto a espada que o poder de corte dela aumentasse muito algo tipo yamamoto de bleach ficaria bem op
Shurikentsu e outras armas:combado com fogo já aumenta o nível
Ninjutsu : Katons muito versáteis e variáveis até alguns pra selo e armadilha ficaria op também
Genjutsu:no mínimo treinaria muito a resistência porém tentaria aprender também alguns
Invocação :algo como um dragao ou uma salamandra
Juteus suplementares:uma regeneração a base de fogo tipo queimar o machucado depois esquentar as células para forçar reprodução delas e regenerar e outros coisas como clone de fogo com possível corpo de fogo e algo como criar uma névoa e tal
Não sei mais oq adicionar e assim vendo pela situação e pelo meu conhecimento base eu tentaria ficar o mais potente e versátil possível coisa que eu faço muito na vida real então teria um nível variável de jounin de elite até um possível kage alto

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Então você acho que um random usando apenas a inteligência poderia ganhar até de um Akatsuki?

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Eu iria catar células de randons até ficar nível Kage Alto, depois ia atras de um MS ou algum poder apelão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Kotetsu e Izumo foram um bom aparato contra o Kakuzu, uma pena que não duraram. Seria nível deles; Um par homossexual. 

:gato:

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Gostei do tópico.
Passaria a vida toda tentando aprender SM, mesmo que não chegasse ao nvl de jyraia e naruto.
Como seria um randon esse seria meu objetivo de vida, já que meu chackra ia ser limitado.
Ou talvez tentasse criar um selo estilo byakugou no in, mas projetado pra batalhas pedindo auxílio de Tsunade pra conseguir fazer isso mais rápido, se adequando claro as minhas condições.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Sem duvidas a palavra seria hachimon

Aprender hachimon o máximo possível, os demais jutsus dependem muito de reservas de chakra e um personagem veloz e perigoso acaba sendo muito mais decisivo.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Comeria a hinata e morria feliz

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Com treino qualquer random poderia ter nivel alto oq pesa é saber oq treinar

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Com treino qualquer random poderia ter nivel alto oq pesa é saber oq treinar

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Por que Katon, seria melhor um elemento a escolha de cada um, eu prefero Doton. Apesar de não ser o mais destrutivo, é o mais versátil. Tem técnicas de ataque, defesa, alteração do terreno, de aumentar/reduzir força e velocidade, vôo, etc. Dominaria todas técnicas deste elemento, aprenderia técnicas sensoriais (acho que seria bastante útil, já que não teria um doujutsu) e tentaria criar novos jutsus. Existem muitos ninjutsus úteis que não são provenientes de Kekkei Genkais, nem de Hijutsus (técnicas secretas de clã) como o Hiraishin, Meisaigakure (invisibilidade), Kage Bunshin e por aí vai. Não precisaria de mais do que isso, já daria pra ser um Jonnin, capaz de cumprir as missões e tirar uma boa grana

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Parceiro é random do país do fogo,nada de donton,suiton,raiton e etc,e nem clã você tem é só um katonzinho e kage bushin

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
Hanzo salamandra escreveu:
Parceiro é random do país do fogo,nada de donton,suiton,raiton e etc,e nem clã você tem é só um katonzinho e kage bushin


Cara, mesmo q exista uma certa predominância do elemento do país, cada ninja pode nascer com um elemento principal diferente. Muitas vezes é um clã q define isso. Na verdade, em Konoha, os q tem fogo como elemento básico são os Sarutobi e os Uchiha. E olha q mesmo dentro desses clãs, nascem ninjas com outras naturezas primárias (Asuma com vento, Sasuke com raio). O resto não tem uma predisposição (Kakashi - raio, Naruto - vento, Tobirama-água).

Além disso, o ninja pode aprender a usar elementos q não são de sua natureza, só q leva tempo pra treinar e é menos efetivo em combate. Mas é o comum. Kakashi mesmo comenta q a maioria dos Jonins tem domínio sobre 2 ou mais liberações.

descriptionO que você faria se fosse um random em naruto? EmptyRe: O que você faria se fosse um random em naruto?

more_horiz
me aposentaria e esperaria o narouts resolver tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos