Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raking-Akatsuki

+11
redoond
Heisenberg
Gaius
Naruto Winchester
Pastor.Jashinista
LordZero
Léo1477
Hanzo salamandra
Heimdall
Coldman
Wolfgang
15 participantes

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Os Zetsus tmb têm auge talquei?

O branco possuiu o Yamato e fez um Mini Buda, naquele momento ele já era nível Kage fácil.
O negro possuiu o Obito e enfrentou Minato e Kakashi juntos, do Capítulo 657 até o 664 (Minato até perdeu seu KM2 em algum momento).
Spoiler :

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
SO UMAS OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS ..depois faço meu Rank .. por hora e isso ..

Eu não entendo porque do Zetsu fica por último , perdendo até para Hidan ele segurou um combate contra Mei (mizukage ) mais um pelotão de uma dezena de shinobis ao mesmo tempo , desviou do rasenShuriken do Naruto e foi ser derrotado só depois pelo choujuro quando descuidou , sendo choujuro um dos 7 espadachins da névoa ..

Kakuzu abaixo de Sasori e konan? Whaft .. um combo elemental daqueles destrói ambos ..se tiver conhecimento da argila raiton ainda inútiliza Deidara por completo praticamente ..

Suigetsu abaixo do hidan? Sendo que o cara nem sangra e tem zambatou , Suigetsu abaixo do juggo? Me lembro que ele já derrotou o juugo pelo fato de ficar locao e então o prender com uma bolha de água ..
Konan vs Suigetsu seria interessante , uma luta na qual nenhum finaliza o outro ..

Deidara acima do sasori ? Sendo que ele já disse ser mais fraco que o mesmo ..? Ué


Sasori acima da konan ?? Logo ela que no Ova pelo kishimoto foi quem o recrutou. , Tendo derrotado o mesmo que usava o sandaime .. por estilo Konan superior ao Sasori ..



descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
O Kakuzu tem Raiton rank-B, e avaliando o nível do Satetsu em batalha, ele é pelo menos rank-A (não tem rank por ser Kekkei Genkai). Então pela regra de rank, o Gian não desarma o Satetsu. E o Satetsu defende tranquilamente o resto dos elementais. Já a Konan, ela sabe voar e se desfazer em papel, nem faz sentido jogar elemental nela. Deidara continua superior ao Kakuzu pois ele perde corações se usar o Raiton nele mesmo para o C4, o Gian não abrange uma área grande o suficiente igual o Chidori Senbon para desarmar todos os C1 e o C2 nunca foi visto sendo desarmado por Raiton, pois ele é muito rápido, tanto que o Sasuke penou contra eles. Kakuzu personagem mais superestimado evah.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Wolfgang escreveu:
O Kakuzu tem Raiton rank-B, e avaliando o nível do Satetsu em batalha, ele é pelo menos rank-A (não tem rank por ser Kekkei Genkai). Então pela regra de rank, o Gian não desarma o Satetsu. E o Satetsu defende tranquilamente o resto dos elementais. Já a Konan, ela sabe voar e se desfazer em papel, nem faz sentido jogar elemental nela. Deidara continua superior ao Kakuzu pois ele perde corações se usar o Raiton nele mesmo para o C4, o Gian não abrange uma área grande o suficiente igual o Chidori Senbon para desarmar todos os C1 e o C2 nunca foi visto sendo desarmado por Raiton, pois ele é muito rápido, tanto que o Sasuke penou contra eles. Kakuzu personagem mais superestimado evah.

Rank =dificuldade de realizar técnica e não poder ..
E o ranking A é você estipulando ..
Pela lógica e o que nos foi apresentado Raiton de nível alto é melhor que satetsu e o próprio Kakashi comentou sobre quantidade de elementos e nível deles e se perguntou como ele pode fazer isso?? Sem fala que ele ainda possui suiton o que poderia upar o raiton , que é um por sinal que no databook e dito ser perfurante ..
Logo Kakuzu tem tudo pra vencer Sasori ..

Konan e feita de papel , ela pode se dividi , e ainda assim seria pega e consumida pela chamas , os katons do Kakuzu são enormes e abrangentes se combinados podem tomar uma vasta área , sem fala que ficam mais fortes ainda ..

Deidara até dou relevância ,porque CO destruiria as 4 máscaras , assim como C3 e C4 o Kakuzu ..ademais não acho que ele perderia um coração ao se eletroncutar ..





descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Igor escreveu:
Rank =dificuldade de realizar técnica e não poder ..
E o ranking A é você estipulando ..


Tem essa frase prontinha e decorada sem nem teorizar que eu já sei disso, mas tu esqueceu que rank também determina a vantagem elemental quando duas técnicas de mesmo rank se chocam. Sou eu estipulando, mas tu está afim de me dizer que Satetsu é equivalente a rank-B em dificuldade de uso? K. Não é só uma estipulação, é uma questão de ser óbvio, e eu ainda deixei espaço para a pessoa assumir que também ser rank-S. Vou quotar a wikia para te dar mais noção do meu comentário:

Wikia escreveu:
Basicamente, isso significa que se uma técnica elemental é usada contra uma outra técnica elemental do mesmo nível, porém de uma natureza superior, então ela irá prevalecer. Porém, uma técnica de natureza inferior pode prevalecer sobre uma de natureza superior se tiver um nível maior, por exemplo, uma técnica que emprega apenas a Liberação de Água não pode extinguir uma técnica de fogo reforçada pelo vento, como visto quando Kakashi tentou apagar a técnica de fogo e vento combinados de Kakuzu com o a Liberação de Água: Formação da Parede de Água sem sucesso, foi no entanto contrariada pela combinação de água e vento: Técnica do Vórtex do Tufão de Água.


Igor escreveu:
Pela lógica e o que nos foi apresentado Raiton de nível alto é melhor que satetsu e o próprio Kakashi comentou sobre quantidade de elementos e nível deles e se perguntou como ele pode fazer isso?? Sem fala que ele ainda possui suiton o que poderia upar o raiton , que é um por sinal que no databook e dito ser perfurante ..


Sim, mas tem que ser de alto nível (ou seja, nível superior ao Satetsu de quem está usando). O Raiton do Kakuzu continua sendo de médio nível e o Satetsu do Sasori de alto nível.

Igor escreveu:
Konan e feita de papel , ela pode se dividi , e ainda assim seria pega e consumida pela chamas , os katons do Kakuzu são enormes e abrangentes se combinados podem tomar uma vasta área , sem fala que ficam mais fortes ainda ..


Não tão abrangentes ao ponto de pegar alguém que pode voar indefinidamente em altura, sem contar que no anime, os papéis não são consumidos pelas chamas, eles até mostraram vantagem, da mesma forma que eles mostram vantagem contra água.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
A verdade é q Deidara, Sasori, Kakuzu e Konan tem níveis  próximos, qualquer ordem dentre eles pode ser questionada com os argumentos certos. Na minha avaliação, por exemplo, considerei eles contra ninjas no geral, não necessariamente entre si.

5 - Deidara tem enorme versatilidade e poder de fogo, sendo um lutador à distância com acesso à vôo, e isso ajuda bastante. O C4 é perigosíssimo sem conhecimento/meios de lidar com  a técnica.

6 - Sasori entra em segundo pelo fator veneno, q é letal para personagens q não tem algum tipo de armadura/proteção (Raiton no Yoroi, Susanoo, Doton Domu). Nesse sentido, o q difere o Sasori dos outros usuários de veneno é a facilidade q ele tem de envenenar, usando suas 100 marionetes ou combando com satetsu.

7- Kakuzu fica atrás por ter um estilo ofensivo comum. As máscaras tem bons elementais e são combáveis, mas não vejo ele sendo tão efetivo em combate quanto o Deidara e o Sasori. Mesmo q, por exemplo, eu ache q ele ganhe do Sasori, pelo fator counter.  

8 - Konan -  Tinha colocado ela originalmente acima do Kakuzu, fazendo uma média entre os cenários com 600bi e sem. O autor pediu pra desconsiderar, então ela cai pra baixo do Kakuzu.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Igor escreveu:
Rank =dificuldade de realizar técnica e não poder ..
E o ranking A é você estipulando ..


Tem essa frase prontinha e decorada sem nem teorizar que eu já sei disso, mas tu esqueceu que rank também determina a vantagem elemental quando duas técnicas de mesmo rank se chocam. Sou eu estipulando, mas tu está afim de me dizer que Satetsu é equivalente a rank-B em dificuldade de uso? K. Não é só uma estipulação, é uma questão de ser óbvio, e eu ainda deixei espaço para a pessoa assumir que também ser rank-S. Vou quotar a wikia para te dar mais noção do meu comentário:

Wikia escreveu:
Basicamente, isso significa que se uma técnica elemental é usada contra uma outra técnica elemental do mesmo nível, porém de uma natureza superior, então ela irá prevalecer. Porém, uma técnica de natureza inferior pode prevalecer sobre uma de natureza superior se tiver um nível maior, por exemplo, uma técnica que emprega apenas a Liberação de Água não pode extinguir uma técnica de fogo reforçada pelo vento, como visto quando Kakashi tentou apagar a técnica de fogo e vento combinados de Kakuzu com o a Liberação de Água: Formação da Parede de Água sem sucesso, foi no entanto contrariada pela combinação de água e vento: Técnica do Vórtex do Tufão de Água.


Igor escreveu:
Pela lógica e o que nos foi apresentado Raiton de nível alto é melhor que satetsu e o próprio Kakashi comentou sobre quantidade de elementos e nível deles e se perguntou como ele pode fazer isso?? Sem fala que ele ainda possui suiton o que poderia upar o raiton , que é um por sinal que no databook e dito ser perfurante ..


Sim, mas tem que ser de alto nível (ou seja, nível superior ao Satetsu de quem está usando). O Raiton do Kakuzu continua sendo de médio nível e o Satetsu do Sasori de alto nível.

Igor escreveu:
Konan e feita de papel , ela pode se dividi , e ainda assim seria pega e consumida pela chamas , os katons do Kakuzu são enormes e abrangentes se combinados podem tomar uma vasta área , sem fala que ficam mais fortes ainda ..


Não tão abrangentes ao ponto de pegar alguém que pode voar indefinidamente em altura, sem contar que no anime, os papéis não são consumidos pelas chamas, eles até mostraram vantagem, da mesma forma que eles mostram vantagem contra água.


Claramente , porque ultimamente estou tendo que ensinar algumas pessoas aqui no fórum , nao posso partir do pressuposto que todos já sabem ou não aí né KK ,mais que bom que não é seu caso , enfim

Então não dá para dizer se é A ou não, mais do que isso seria suposição da minhaparte como da sua , porem se for assim Shinki já está usando jutuss de Rank A que de acordo com mangá é jutsus feitos por jounnins .. devido alta dificuldade ..

Exatamente , você trouxe o Wikia (eu já sei disso tudo por sinal ) ,por isso disse o que disse , irei explicar logo a baixo ..

porém eu disse que raiton FORTE. Melhor que satetsu ,isso porque o raiton dele é forte e não sabemos o nível do satetsu e pelo o que nos foi apresentado , raiton tem vantagem contra o mesmo , então não dá para dizer que ele aguentaria o raiton do Kakuzu , ainda mais o mesmo tendo outro elemento que ajuda a upar seu ataque ..isso porque seu evento já tem vantagem ao ferro ,o que diferenciaria e seria o nível do msm ..

Então se o satetsu for B com raiton B =Kakuzu sai na melhor devido vantagem do raiton pelo satetsu ..
Se o satetsu for A e raiton B combado com suiton ,isso iria superar o satetsu e desvantagem de nível , e ele iria passar pelo satetsu

A questão é que kakuzo já tem o elemento necessário , de nível médio/alto e ainda pode upar o msm , enquanto o satetsu não só por ter desvantagem , nem sequer sabemos o nível


Na verdade , não são consumidos por ela ter se misturado a água ,mais isso não deixou de fazer que queimasse ,foi por isso que os aburames notaram e disseram que ela era forte , e que usava sua desvantagem de forma a seu favor

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Ele estava, Igor. O Sasuke já usava um jutsu rank-A, o Naruto já tinha um punhado de jutsu rank-A nessa época, não achei muito incoerente na luta do Shinki.

Mas é claro que sabemos o nível do Satetsu, ele era a arma principal de um shinobi nível Kage, não precisa de ter o rank exato dele para saber que o mesmo é superior, não é suposição, não é achismo. Poderia ocorrer um combo, mas em uma luta que o Kakuzu tem conhecimento, o Sasori também tem, então o Sasori evitaria colocar o Satetsu contra algo que ele saberia que iria perder, então é só o Sasori levar o eletrocutamento ele mesmo (já que ele é uma marionete) ou desviar. Repetindo, nós sabemos o nível. 

Sobre a Konan, eu estava me referindo quando ela venceu o Katon do Jiraiya com flechinhas de papel em sua luta contra ele em Amegakure. Mas em Konoha também foi um bom exemplo, apesar dela querer ser queimada naquela situação, mas quando ela não quisesse, era só fazer igual fez com o Jiraiya.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Vou considerar enquanto eles vestiam realmente o uniforme com a Aka Tsuki:

1- Formação Pain
2- Itachi
3- Tobi
4- Kisame
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

Apesar disso, acho que o Deidara e a Konan por estilo poderiam vencer alguns que estão na frente deles.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1- Pain
2- Itachi
3- Tobi (1 MS)
4- Kisame / Sasuke MS
5- Sasori / Deidara
6- Kakuzu / Orochimaru (sem Edo)
7- Konan
8- Zetsu 
9- Hidan
10- Suigetsu / Juugo
11- Karin

Obs 1 : Considerei todos os personagens na época que a Akatsuki existia.
Obs 2 : Sasori, Deidara, Kakuzu, Orochimaru são shinobis de praticamente o mesmo nível, coloquei Deidara e Sasori acima apenas pelo quesito ''letalidade'', visto que ambos possuem técnicas mais mortais e perigosas que Kakuzu ou Orochimaru. Konan também poderia entrar nesse meio aí, mas no geral, acho ela um pouco menos destacável que esses quatro citados.
Obs 3 : Juntei as duas versões do Zetsu (Preto e Branco)

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1. Nagato.
2. Itachi.
3. Tobi.
4. Kisame.
5. Konan.
6. Sasori.
7. Deidara.
8. Kakuzu.
9. Hidan.
10. Zetsu Negro.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1 - Pain
2 - Itachi
3 - Orochimaru
4 - Sasori
5 - Kisame
6 - Kakuzu
7 - Deidara
8 - Konan
9 - Zetsus
10 - Hidan

Lembrando que não é pq um personagem esta acima que signifique que ele vença os demais abaixo. Coloquei nesta ordem pelo conjunto de habilidades/inteligência de cada um.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1° Nagato e/ou Formação Pain:
2° Obito
3° Itachi
4° Kisame
5° Deixará
6° Sasori
7° Orochimaru
8° Kakuzo
9° Konan
10° Zetsu (Black/White)
11° Hidan

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1-Pain
2-Itachi
3-Obito(apenas um MS)
4-Kizame
5-Kakuzu
6-Konan
7-Sasori
8-Deidara
9-Hidan
10-Zetsu negro.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Bom, meu ranking está mais ligado com nível de poder mostrado e complexidade de ser finalizado. Sendo assim, mesmo que um personagem esteja abaixo de algum outro, não quer dizer que ele perde pra um personagem que estava acima.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Deidara
6- Konan (Sem os 600bi)
7- Kakuzu
8- Sasori
9- Hidan
10- Zetsu

EDIT: Com Taka/Orochimaru no tempo que ambos foram mostrado na Akatsuki.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasuke MS
6- Deidara
7- Konan (Sem os 600bi)
8- Kakuzu
9- Sasori/Orochimaru
10- Suigetsu
11- Juugo
10- Hidan
11- Zetsu
12- Karin

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@Ben Ikneg


Kakuzu acima do Orochi?
Como Kakuzu lida com Yamata?

descriptionRaking-Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
01. Pain
02. Obito
03. Itachi
04. Konan
05. Deidara
06. Kisame
07. Orochimaru
08. Kakuzu
09. Sasori
10. Hidan
11. Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos