Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raking-Akatsuki

+11
redoond
Heisenberg
Gaius
Naruto Winchester
Pastor.Jashinista
LordZero
Léo1477
Hanzo salamandra
Heimdall
Coldman
Wolfgang
15 participantes

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1. Nagato.
2. Itachi.
3. Tobi.
4. Kisame.
5. Konan.
6. Sasori.
7. Deidara.
8. Kakuzu.
9. Hidan.
10. Zetsu Negro.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1 - Pain
2 - Itachi
3 - Orochimaru
4 - Sasori
5 - Kisame
6 - Kakuzu
7 - Deidara
8 - Konan
9 - Zetsus
10 - Hidan

Lembrando que não é pq um personagem esta acima que signifique que ele vença os demais abaixo. Coloquei nesta ordem pelo conjunto de habilidades/inteligência de cada um.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1° Nagato e/ou Formação Pain:
2° Obito
3° Itachi
4° Kisame
5° Deixará
6° Sasori
7° Orochimaru
8° Kakuzo
9° Konan
10° Zetsu (Black/White)
11° Hidan

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
1-Pain
2-Itachi
3-Obito(apenas um MS)
4-Kizame
5-Kakuzu
6-Konan
7-Sasori
8-Deidara
9-Hidan
10-Zetsu negro.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Bom, meu ranking está mais ligado com nível de poder mostrado e complexidade de ser finalizado. Sendo assim, mesmo que um personagem esteja abaixo de algum outro, não quer dizer que ele perde pra um personagem que estava acima.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Deidara
6- Konan (Sem os 600bi)
7- Kakuzu
8- Sasori
9- Hidan
10- Zetsu

EDIT: Com Taka/Orochimaru no tempo que ambos foram mostrado na Akatsuki.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasuke MS
6- Deidara
7- Konan (Sem os 600bi)
8- Kakuzu
9- Sasori/Orochimaru
10- Suigetsu
11- Juugo
10- Hidan
11- Zetsu
12- Karin

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@Ben Ikneg


Kakuzu acima do Orochi?
Como Kakuzu lida com Yamata?

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
01. Pain
02. Obito
03. Itachi
04. Konan
05. Deidara
06. Kisame
07. Orochimaru
08. Kakuzu
09. Sasori
10. Hidan
11. Zetsu

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@BOG


Konan e Deidara acima de Kisame?

Concordo que eles venceriam Kisame em uma luta,mas é óbvio que em questão de nível Kisame é muito superior :fem:

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Chicle escreveu:
@BOG


Konan e Deidara acima de Kisame?

Concordo que eles venceriam Kisame em uma luta,mas é óbvio que em questão de nível Kisame é muito superior :fem:

Eu discordo, os melhores feitos de Kisame foram contra Bee, só que o estilo do Kisame é totalmente counter do Hachibi.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
BOG escreveu:
Chicle escreveu:
@BOG


Konan e Deidara acima de Kisame?

Concordo que eles venceriam Kisame em uma luta,mas é óbvio que em questão de nível Kisame é muito superior :fem:

Eu discordo, os melhores feitos de Kisame foram contra Bee, só que o estilo do Kisame é totalmente counter do Hachibi.


Kisame derrotou o Bee com o Manto, mas é questionável se o Kisame derrotaria a forma completa do Hachibi

Não sei como Kisame lidaria com o Hachimaki...

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
Pra mim o Daikodan pode lidar com o modo bijuu bijuu. Com todo o chakra dele sendo sugado ele não teria mais chakra para manter o estado do modo bijuu.

O tamanho do daikodan vai aumentando conforme vai absorvendo chakra, questão de pouco tempo até ele conseguir engolir o corpo inteiro do Hachibi e drenar todo o chakra do Bee.

Pela absorção de chakra eu considero que ele countera ninjutsus também.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@Ben Ikneg


Pq Kakuzu acima do Orochi?Não vejo Kaku lidando com Yamata :think:

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@BOG Obito acima do Itachi  e Konan em 4 :fem:
@Wolfgang escreveu:
então é só o Sasori levar o eletrocutamento ele mesmo (já que ele é uma marionete) ou desviar. Repetindo, nós sabemos o nível.

Só por que ele é uma marionete não siginifica que ele não pode sentir dor ou morrer afinal ele ainda tem um coração,esse que pode ser severamente danificado se levar um Raiton do nível dos do Kakuzu.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@BOG Obito acima do Itachi  e Konan em 4 :fem:
@Wolfgang escreveu:
então é só o Sasori levar o eletrocutamento ele mesmo (já que ele é uma marionete) ou desviar. Repetindo, nós sabemos o nível.

Só por que ele é uma marionete não siginifica que ele não pode sentir dor ou morrer afinal ele ainda tem um coração,esse que pode ser severamente danificado se levar um Raiton do nível dos do Kakuzu.


Claro que significa, a marionete não irá conduzir a eletricidade igual um corpo humano. :aliens:

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@Wolfgang escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@BOG Obito acima do Itachi e Konan em 4 :fem:
@Wolfgang escreveu:
então é só o Sasori levar o eletrocutamento ele mesmo (já que ele é uma marionete) ou desviar. Repetindo, nós sabemos o nível.

Só por que ele é uma marionete não siginifica que ele não pode sentir dor ou morrer afinal ele ainda tem um coração,esse que pode ser severamente danificado se levar um Raiton do nível dos do Kakuzu.

Claro que significa, a marionete não irá conduzir a eletricidade igual um corpo humano. :aliens:

Pelo que eu me lembro as marionetes possuíam parte metálicas oque ajudaria mais a condução de eletricidade ao invés de atrapalhar, sem falar que o Kakuzu ainda pode molhar o Sasori com um Suiton piorando ainda mais as coisas para a marionete.

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
SKILLINE escreveu:
@Wolfgang escreveu:
@SKILLINE escreveu:
@BOG Obito acima do Itachi  e Konan em 4 :fem:
@Wolfgang escreveu:
então é só o Sasori levar o eletrocutamento ele mesmo (já que ele é uma marionete) ou desviar. Repetindo, nós sabemos o nível.

Só por que ele é uma marionete não siginifica que ele não pode sentir dor ou morrer afinal ele ainda tem um coração,esse que pode ser severamente danificado se levar um Raiton do nível dos do Kakuzu.

Claro que significa, a marionete não irá conduzir a eletricidade igual um corpo humano. :aliens:

Pelo que eu me lembro as marionetes possuíam parte metálicas oque ajudaria mais a condução de eletricidade ao invés de atrapalhar, sem falar que o Kakuzu ainda pode molhar o Sasori com um Suiton piorando ainda mais as coisas para a marionete.


O meu ponto é que as partes metálicas não interferem pois elas não estão em contato com a parte viva. :aliens:

descriptionRaking-Akatsuki - Página 3 EmptyRe: Raking-Akatsuki

more_horiz
@Wolfgang escreveu:
O meu ponto é que as partes metálicas não interferem pois elas não estão em contato com a parte viva. :aliens:

Mas isso pode ser achismo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos