Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Loja e Ferreiro de Nuova

2 participantes

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Entrando à sala, o ambiente não era tão novo para mim, o clima gélido e o vento áspero me lembravam dos períodos que haviam passado em Glake. No entanto, dessa vez era diferente, meus movimentos pareciam levemente restringidos e justamente por conta deles. A brisa do vento balançava minha capa, outrora junta ao corpo, enquanto eu olhava a alguém que, de repente, estava ali, ao alcance dos meus olhos. A mulher que lá estava tinha aparência e presença notáveis, seus cabelos se espalhavam pelo corpo enquanto ela mantinha-se do mesmo modo em que estava mesmo após meus primeiros movimentos. Apesar disso, tentava manter a discrição e a cautela diante dela.

Quem é você e o que faz aqui? — falava a ela enquanto me aproximava a passos médios — o ferreiro não está.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Ao ouvir os passos e a pronunciação do aprendiz de ferreiro, a mulher parece abrir os olhos, e começa a olhá-lo com um olhar avaliativo, ele pôde notar.
- O ferreiro te deixou aqui? Não tem como você ser um inimigo. Seu nível mágico é muito baixo, posso sentir isso. - Diria ela fazendo alguns movimentos e, enquanto fazia, flocos de neve cairiam.
- Bom, se não for uma ameaça, me perdoe. Nunca ouviu falar de mim, a Ladra Arcana? Eu sou uma foragida lá fora e o ferreiro me ajudou me colocando neste espaço para ficar escondida dos humanos, eles me odeiam, são máquinas frágeis mas inteligentes. Meu nome é Ekalg, garoto. Mas em fim, por que está aqui se o ferreiro não está? À trabalho? - Terminaria ela "desenhando" um lobo branco no ar, fazendo surgir um, depois fazendo cafuné no mesmo, aguardando a resposta de Oslo.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Como esperado, a curiosa mulher que lá estava era mesmo a responsável pelo estranho clima do ambiente. No tempo em que estive no Reino de Nuova pude ouvir muita coisa, em diversos ambientes, nomes e mais nomes, histórias e mais histórias, naturalmente havia ouvido antes algo sobre procurados — geralmente eles rendiam boas recompensas — no entanto as informações eram superficiais e nem tão confiáveis, dados os lugares pelos quais eu havia passado. Nesse momento, no entanto, estava mais curioso sobre os segredos que aquela pessoa poderia carregar, que tipo de ligação ela teria com o ferreiro? por que ele a abrigaria enquanto a caçavam? dúvidas que esperava que fossem respondidas o quanto antes. A alcunha não me era estranha, tal qual o nome, Ekalg, a mulher com habilidades mágicas que estava diante de mim e parecia analisar cada aspecto do que seus olhos viam. Algo haveria de acontecer.

O ferreiro e eu temos um acordo, ele me abrigou aqui e como forma de pagamento trabalho para ele por um período, quem sabe com um final feliz onde eu consiga algo — dizia a ela sem transparecer todos os meus questionamentos — meu nome é Uriah, Uriah Oslo, sou humano, mas não sou um inimigo, nem mesmo estou a sua procura.

Em seguida comecei caminhando para perto da mesma, enquanto ela ainda parecia se divertir com a criatura mágica que havia posto ali anteriormente, com alguma dificuldade pelos mesmos motivos de antes, o que não era nada natural. Nada mais justo do que isso, uma vez que ambos tínhamos alguma ligação com o ferreiro naquele momento, eu ainda precisava descobrir porque ele não havia me dito que aquela pessoa estava ali.

Temos algo a tratar sobre isso! - disse.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- Mais calma rapaz. Não se aproxime muito de mim. O gelo irá me proteger. - Diria ela.
Apesar disso, ela parecia entender oque o garoto estava falando, mas seus questionamentos eram algo inesperado por ela, assumindo uma postura um tanto teimosa, pois aparentemente não queria responder porque isso iria causar problemas para ambos, mas não poderia simplesmente lançar uma mentira e viver em cima disso. Ele não expressou com seu falar as perguntas, mas pelo seu rosto ela pode imaginar oque ele iria questionar.
- Você quer perguntar por que não falam sobre mim, não é? Pois bem, você deve ter sido atacado por um pedaço de gelo. Aquilo é um fragmento de uma coisa que eu roubei. São quatro partes. Atirei pois estava vendo se eles não estavam aqui aproveitando que o ferreiro está fora. - Falaria ela.
- A mulher de Peter, Punhos de Ferro, de forma ambiciosa foi atrás do restante dos pedaços e, com seu desejo egoísta foi recusada pelos elementos que são vivos, eles escolhem se o portador é digno. - Completaria ela, dando uma pausa.
- Eu soube da história e vim aqui pedir por ajuda, e ao mesmo tempo eu o ajudaria quem sabe um dia quebrar os outros pedaços. Além do Gelo, há Ferro, Lava e Escuridão, são os quatro originais, foram criados à séculos por magos guerreiros para guerras e foram passados até hoje através de lendas que, com o passar do tempo foram comprovadas. - Continuaria ela.
- Parece história para dormir, não é? Mas é tudo verdade. Guarde essa história em segredo, é o mais aconselhável a fazer. - Terminaria ela.
Ao término da história dela, Oslo pôde sentir uma presença obscura ao redor dele, mas talvez fosse apenas instinto.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
As palavras que ouvi eram extremamente interessantes, ao ponto em que eram, também, assustadoras. Era compreensível, no fim das contas, nem todo dia se descobre a existência de aparatos mágicos do tipo. Algo me incomodava bastante após ouvir as palavras daquela mulher, mas apesar de não saber muito bem o que era eu estava confiante em mim mesmo depois de tomar conhecimento do que ela havia me dito.

Quatro, hein? pretendo manter meu bico calado quanto a isso —dizia a ela, pensando comigo mesmo — sequer consigo imaginar com que tipo de pessoa você andou arrumando problema, mas pelo visto vale a pena.

Dizia olhando para o lobo junto a ela, que continuava me intrigando. Naturalmente me senti atraído pelo que aqueles pedaços poderiam trazer, mas ao mesmo tempo me preocupava com a tensão que ela havia posto nas palavras que me dissera. Certamente haveriam muitas pessoas atrás deles, tal qual a mulher do ferreiro e Ekalg, lendas se espalham bem rapidamente, assim como provavelmente também haviam aqueles que tentariam protegê-los a qualquer custo, afinal aquela mulher não seria uma foragida procurada aos quatro cantos e bares de Nuova em vão. Rapidamente as possíveis consequências desse roubo me alertaram sobre o que poderia acabar sucedendo, o ferreiro sequer estava na loja, no fim das contas, teria que esperá-lo para sanar minhas dúvidas sobre quem verdadeiramente era aquele homem, haviam segredos demais para um simples ferreiro lidar.

Ajeitava a capa para trás, abrindo-a novamente, como costumeiramente fazia quando agitado, embora o ambiente não fosse tão propício a isso eu estava acostumado com aquilo.

Ekalg, tem alguém em especial atrás de você? tenho um mau presságio quanto a isso — perguntei a ela com um tom de voz mais sério que o habitual — não deveríamos ficar tão negligentes por aqui, devo protegê-la até que o ferreiro apareça, tenho muito a tratar com ele.

Fitava-a, ligeiramente inseguro.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- Há sim pessoas específicas, e, com isso, quero dizer perigosas atrás de mim. - Diria ela um tanto assustada.
- A barreira mágica posta pelo ferreiro é desativada durante sua ausência. Eu não tenho como sustentá-la porque meu nível mágico é diferente do dele, vou acabar corrompendo a barreira. Mas basicamente ela está desativada, podendo invadir aqui sem problemas. Sobre eles, são meio que uns "Caçadores de Magia", e eles fazem exatamente isso, vão atrás de qualquer coisa que envolva a magia, mas só coisas que possam trazer benefícios. Seu principal alvo agora são os cristais elementais. Se eles conseguirem todos os quatro e os unirem poderá causar problemas sérios à humanidade. Já houve a aparição deles a algumas décadas, mas foram derrotados por Peter. Hoje eu diria que renasceram. - Completaria ela.
O jovem poderia pensar que, pelo alto nível mágico dela, ela não iria se importar com ele por ser muito inferior e não poder ajudar em nada nesse assunto, porém o olhar que Ekalg soltava contrariava isso, ela certamente achava o garoto promissor para algo.
- Há uma história que uma vez a cada muitos e muitos anos um humano pode usar mais de um cristal sem morrer. Está na época deste humano aparecer. Espero conhecê-lo. Vamos apenas focar que "eles" já estão aqui, invisíveis. - Termina todas suas frases.
Ela iria colocar pó de gelo na mão e ia assoprar no rosto de Oslo, e, após isso, ele conseguia enxergar bem melhor e mais do que com olhos humanos normais. Era visão mágica. Caso se esforçasse possivelmente enxergaria as pessoas que Ekalg estava falando.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Como esperado, haviam pessoas poderosas atrás dela pelo que ela tinha roubado, problemas que tinha a certeza de que logo estariam à porta. Ekalg me falou da barreira que a protegia e seu funcionamento, sem o ferreiro ali não havia nada que impedisse tais pessoas de chegarem até ela. Aqueles que buscavam pelos cristais certamente não mediriam esforços para tê-los, ainda que tivessem que matá-la, ou a mim, não poderia simplesmente ficar parado e torcer pela chegada do ferreiro, teria que agir. Após receber o sopro dela eu conseguia ver bem melhor do que jamais pensei que pudesse, além das minhas próprias capacidades.

Estão mais próximos do que imaginava. — disse a ela, me posicionando à espera deles — não tenho escolha mesmo, não é?

Falava, enquanto via a mulher de longos cabelos azuis que ali estava parecer um pouco mais aflita do que antes. Aqueles que se aproximavam cada vez mais da loja possuíam um poder mágico que permitia isso a qualquer um, não seria fácil lidar com eles.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova - Página 2 EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- Parece que estava preparada para isso, não é Frigus Dea Ekalg? - Disse um garoto que acabara de aparecer através de um portal. Seu olho emanava uma energia arcana, aparentando ser bem poderoso e perigoso.
Junto dele, veio uma pessoa ou uma criatura obscura. Não parecia expressar nada em seu rosto, espelhando a escuridão que dominava seu corpo. Mas apesar disso, parecia estar lidando com tudo naturalmente, mesmo sabendo oque iria fazer.
- Como você sabe, já gostei de você, e ainda gosto, mesmo tendo me traído e me largado, mesmo não gostando de mim, tem seus motivos. Você sabe oque eu devo fazer, independente da nossa relação, O Mestre mandou. Aliás, quem é seu amigo? Fiz bem em não vir sozinho. - Diria o garoto arcano sendo sarcástico, não parecia ter medo de Oslo.
- Sinto um grande poder vindo de você, diferente de antes. O que aquele homem fez com você? O Ferreiro já me contou sobre ele e sobre suas cobiças, mas, não deixarei que faça oque quer. - Diria a mulher levantando-se da cadeira de gelo. Seu lobo outrora criado parecia avançar, porém a criatura negra com um balanço de seus braços fez ele se dispersar em pedaços de gelo.
- Que saco. Pois bem, como quiser. - Diria o garoto. Após ter falado, tudo ao redor de todos parecia estar negro, uma dimensão diferente, talvez.
Por algum motivo, Oslo parecia sentir que o chão em que pisava era familiar, de algum modo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos