Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Loja e Ferreiro de Nuova

2 participantes

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyLoja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Loja e Ferreiro de Nuova ZICFlE2
- O que desejas por aqui, aventureiro? Armas? Equipamentos? Ou quer outra coisa? Você quem manda.-
Nascido do calor da forja desde criança, Peter Herbert é um cara de aparência rabugenta, mas bem diferente disto, pois está sempre preocupado com os seus clientes, e às vezes faz alguns laços com ele, para aprender alguma coisa dele. Seus itens criados propriamente são vendidos legalmente com permissão do Rei de Nuova, além da proteção do último, ou seja, procurar problema com Peter pode ou poderia ser fatal, por causa de sua personalidade teimosa e orgulhosa, resolvendo tudo num simples "Pedra, Papel e Tesoura".
Lista de Vendas :


Informações Adicionais
- Independente do tipo de arma ou de sua força convencional, seu uso será determinado apenas pelo seu usuário. Ou seja, Duelistas se darão bem com o Florete, Selvagens com a Lâmina Retrátil e etc. Em resumo, sua maestria determina como usará as armas. Fora a força para portar uma, claro. Isto para ter uma limitação para não houver monopólio de armas em um único personagem.
- Os pesos das armas serão interpretativos, sendo que não poderá ter muitas armas pesadas. Esta informação entra em conjunção com a anterior, sendo mais uma limitação, portanto, é bom pensar bem antes de comprar e ter bom senso.
- Armas de Longo Alcance não estarão disponíveis para compra por enquanto.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- Acordem, seus folgados. Eu dei uma noite pra vocês aqui mas não pensem que vão morar aqui. Isso foi de minha boa vontade. - Disse o Ferreiro abrindo as cortinas dos quartos que havia alugado para Dellanote e Oslo, respectivamente.
- Não pensem que vão apenas me fazer pagar coisas para vocês e que vão sair sem pagar. Lógico que terão que trabalhar, entenderam? - Disse ele com um tom não muito feliz. Aparentemente não gostava de gastar dinheiro para pessoas e depois não ser pago, toda vez que isso aconteceu não deu bom para as pessoas que fizeram isso com ele, e talvez, não fosse uma boa ideia para os dois jovens fazerem isso. Teriam que pagar.
- Vocês vão me ajudar na produção de armas por alguns dias até pagarem. E sem reclamar. Se fizerem um bom serviço, posso pensar em dar alguma arma para vocês, mas apenas se for um bom serviço. - Terminaria o homem.


@Batman @ZeroFixe
Iniciei do jeito que o Zero queria.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
O dia definitivamente havia começado mal para mim, definitivamente...nada pior do que acordar com berros nada sutis após uma noite de sono nem tão boa assim. Assim que ouvi a voz autoritária de Peter meu sono se esvaiu por completo, sua voz soava tão irritante, mas ao mesmo tempo não transparecia sinal algum de inimizade. Fazia tempo que não encontrava alguém assim, em outros casos, eu provavelmente já teria saqueado o sujeito e escapado com a cabeça posta a prêmio, mas não seria inteligente comprar briga com um reino inteiro enquanto estava acompanhado. No fim das contas, ter um bom contato com alguém que provavelmente forja há mais tempo do que eu seria bastante útil, compra e venda, são a alma da coisa, trocas equivalentes, são a alma da coisa

— Ei, calma lá... — O interrompi com um sorriso de lado no rosto — Não ponha em xeque a qualidade de um serviço meu, garanto que desejará me recompensar, mais do que pode imaginar.

Assim me levantei, confiante no que estaria reservado para um futuro bem breve.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Acordei vagarosamente após os gritos do ferreiro. Não entendi meia palavra do que estava dizendo e nem o que eu fazia ali, talvez a noite tenha sido intensa. Enquanto o senhor brigava, ficaria ao fundo bocejando para em seguida tentar levantar.

- Não enche meu saco, humano. - Estaria coçando a orelha e bastante despreocupado no momento - Não sou o tipo de cara que obedece uma outra pessoa, mas me diga, que armas estamos falando?

Daria uma olhada pelo canto do olho no outro humano no local, mas ignoraria até então.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- O que? Você me chamou de humano, garoto? - Diria ele cuspindo e com os olhos arregalados, sem o seu charuto na boca. Aparentemente não gostou muito da pronunciação de um dos jovens então falou com uma voz engrossada.
- Gostei de você. Esse é o espirito, viver perigosamente. - Completa ele, de repente fazendo um sinal de "Legal" e com um sorriso encantado no rosto. Não era forte igual aparentava ser, talvez.
Após ser questionado a respeito das armas, ele pensou coçando a barba, lembrando que tinha um compromisso, então fazer oque queria não seria possível, e mandaria os garotos fazerem outra coisa.
- Que tipo de armas? Armas de combate, oras. Preciso que vocês fabriquem pra mim até de noite, quando eu voltar. Se o fizerem, deixarei morar por aqui e darei alguma arma da preferência de vocês. Mas claro, se fizerem um bom trabalho, se for algo mixuruca não aceitarei. - Termina ele dando uma proposta esperando uma boa resposta.

Ações Disponíveis: - Aceitar a missão.(Abaixo)
- Negar a missão e encontrar outra possibilidade de acontecimento.

Missão de nível: Terra.
Tipo de Missão: Construção e Supervisão de armas.
Premiação: Experiência e arma à escolha.



Perdão pela demora. Tava na casa da minha Vó.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Eu apenas encarava confiante ao confronto de olhares de ambos, tudo parecia caminhar para um desfecho nada convencional, mas ao mesmo tempo me animava com essa expectativa.

Aceito sua proposta! — Disse enquanto tirava as ataduras de minhas mãos — Não nasci em Glake em vão!

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
- Ótimo! - Disse o ferreiro levemente feliz pelo jovem ter aceitado a missão.
Já a respeito do outro não podia se falar o mesmo, ele não se pronunciou nem nada, aparentemente apenas ignorou o Ferreiro ou estava indeciso, mas não tinha problema, ele devia ter seus motivos, e tinha que respeitá-los, obviamente.
- Pois bem, vamos começar logo, para não perder muito do tempo de vocês e do meu próprio. - Finaliza ele coçando um pouco a cabeça, em seguida pegando um pequeno livro, aparentemente era um manual de ferraria. Talvez o jovem não quisesse ler tudo por preguiça, mas apenas algumas partes importavam.
- Bem, entenderá tudo caso leia isso. Logo no começo você vai ter um "Mapa" dos assuntos, ou seja, não precisará ler tudo, apenas oque lhe pareça ser curiosidade para saber mais sofre ferraria. Entendido? Caso sim, ótimo. - Finalizaria ele. Em seguida, ele apenas sairia dali com seu charuto na boca.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Depois dos breves olhares conflituosos que haviam se instaurado no ambiente, tudo estava resolvido. O ferreiro, logo após ter nos feito uma proposta deveras interessante, deixou o local, dando instruções a respeito do que desejava que fosse feito, deixando um livro — deveras empoeirado — com instruções que sem dúvida alguma seria demasiadamente úteis a mim. Era hora de começar os trabalhos, forjar armas era um dos meus meus hobbies favoritos, no fim das contas, com aquilo, se tornaria mais do que isso.

Certo, as armas estão por vir! — Exclamei.

Tirei a capa que vivia sob meus ombros em quase qualquer situação e me preparei para começar. Não era um cenário novo para mim, ainda em Glake comecei a desenvolver minhas habilidades de ferraria, metalúrgica precisa, fabricava apenas armas de pequeno porte sem muita qualidade, porém, com o tempo, evoluí. Para alguns, era difícil de acreditar que um saqueador forjaria armas com lâminas bem feitas como as que carregava comigo. Folheando as páginas do livro que o ferreiro curioso havia deixado, usando minha perícia, arte da forja, construiria as melhores armas que poderia.

É melhor a minha recompensa ser satisfatória. — Falei, esboçando alguma confiança.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
O garoto, já acostumado com a forjaria, sem hesitar começara a ler o livro entregado pelo ferreiro, na esperança de cumprir o trabalho que lhe foi entregado com êxito para retribuir os favores e quem sabe ganhar uma boa recompensa. Apesar disso, ele não poderia ficar muito tempo lendo, teria que fazer rapidamente, pois, ele deveria saber que certamente chegaria pessoas para comprar os equipamentos, mesmo eles não sabendo que o ferreiro estava ausente no momento.
Embora estivesse distraído com o livro, ele, ao mesmo tempo que lia, iria tentar construir as armas com suas habilidades de forjaria, e seu começo foi bom, mas com o tempo, sua afobação e velocidade para tentar construir as coisas o fez falhar, saindo uma arma totalmente errada. Provavelmente ele pensaria que ele não tinha as famigeradas luvas e nem buscou os materiais corretos para construir as armas, ou seja, foi sem muitos preparos cumprir o trabalho.
Esse pensamento seria crucial para ele, pois, assim ele se prepararia mais não apenas para construir armas, mas também para as situações que ele passaria na vida, com certeza isso ficaria na mente dele.
Ele estava concentrado, mas podia ouvir barulhos vindo de baixo, ou seja, não havia só Oslo ali, tinha alguém mais, e ele podia notar não só pelo barulho, mas pelas tremedeiras que o chão fazia. Poderia ser apenas um rato roendo a madeira, ou uma pessoa lá em baixo, aonde ele dormiu antes pela boa vontade do ferreiro, e, pode notar, que havia vários cômodos, possivelmente para mais pessoas. Mesmo com essas informações, o foco era se ele iria verificar oque era ou se iria continuar no seu trabalho atual.


@Batman
Situações Disponíveis:
- Analisar os barulhos.
- Ignorar os barulhos e continuar focado na missão.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Havia feito meu trabalho. As armas, infelizmente, não ficaram tão boas quanto imaginava que ficariam, ao ignorar parte da leitura do livro que o ferreiro tinha me entregado por já saber forjar minhas próprias armas acabei não tendo a eficácia que outrora, construindo armas pequenas para diversos fins, costumava ter. A confiança exagerada no que eu poderia fazer definitivamente era o que tinha me causado aquela situação.

Uriah, você não! — Disse a mim mesmo, como costumava fazer quando me encontrava prestes a explodir em fúria.

Teria que começar tudo novamente, ler as instruções com mais atenção, preparar o devido material para a construção da arma e só então começar a trabalhar na construção delas. No entanto, tive uma surpresa um tanto quanto esquisita. Com a saída do ferreiro e o repentino sumiço daquele que também nos acompanhava eu esperava estar sozinho pelo local. Pude ouvir barulhos vindo do piso abaixo do que estava, era hora de parar e ver o que estava acontecendo para que tudo tremesse daquela maneira. Rapidamente vesti de novo a capa que me acompanhava e começava a descer as escadas buscando descobrir o que acontecia abaixo.

Quem está aí? — Perguntei ainda sem chegar lá.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
O jovem, curioso com os barulhos, resolveu transitar até o local de origem de tal, mas, antes que ele fosse diretamente, ele percebe que tem vários fiascos de gelos encravados nas paredes. Fora isso, ele sente um vento bastante gélido vindo de uma porta em específica, mas, a porta parecia uma porta normal. Poderia ser apenas algo deixado pelo ferreiro e nada de mais.
Bom, seria isso se um pedaço de gelo não tivesse passado de raspão pelo seu rosto, deixando um buraco na porta, liberando mais vento no ambiente. Aparentemente era uma ação de alerta para que se afastasse.
Se ele se aproximasse, talvez o clima gélido pudesse subir para a parte de cima, e ele teria que ter como parar isso, que seria apenas entrando pela porta. Ou ele podia voltar a fazer suas armas, era escolha dele.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Ao ver o cenário após descer fiquei levemente surpreso com a situação, parecia haver a interferência de alguém além do ferreiro, ou não. Após um recorte de gelo quase me atingir, não poderia simplesmente virar as costas e voltar a fazer as armas normalmente, o ferreiro teria que esperar para tê-las totalmente prontas. Fechei totalmente minha capa e fui na direção da porta que lá estava.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Assim que ele entra, sente como se suas pernas estivessem congelando, mas não estavam, eram apenas o vento e o clima gélido do local. Ainda sim, ele poderia se locomover normalmente mas com velocidade reduzida.
Olhando mais a dentro, daquela sala gigante, ele nota algo, era uma pessoa, não, uma linda pessoa, que estava ali, e, possivelmente, o ferreiro sabia e deixava ela lá. Ademais, seu corpo mestiço, seus lindos cabelos e olhos azuis exalavam confiança, e ele poderia apenas focar nisso, sem se preocupar em saber quem era aquela indivídua. Ela parece estar sentada numa cadeira de gelo de olhos fechadas por algum motivo. Não havia notado o aspirante a ferreiro.
- Parece que ele foi embora... O ferreiro não está aqui, a esse ponto, não terei ninguém para me proteger. - Fala ela para si mesma.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Entrando à sala, o ambiente não era tão novo para mim, o clima gélido e o vento áspero me lembravam dos períodos que haviam passado em Glake. No entanto, dessa vez era diferente, meus movimentos pareciam levemente restringidos e justamente por conta deles. A brisa do vento balançava minha capa, outrora junta ao corpo, enquanto eu olhava a alguém que, de repente, estava ali, ao alcance dos meus olhos. A mulher que lá estava tinha aparência e presença notáveis, seus cabelos se espalhavam pelo corpo enquanto ela mantinha-se do mesmo modo em que estava mesmo após meus primeiros movimentos. Apesar disso, tentava manter a discrição e a cautela diante dela.

Quem é você e o que faz aqui? — falava a ela enquanto me aproximava a passos médios — o ferreiro não está.

descriptionLoja e Ferreiro de Nuova EmptyRe: Loja e Ferreiro de Nuova

more_horiz
Ao ouvir os passos e a pronunciação do aprendiz de ferreiro, a mulher parece abrir os olhos, e começa a olhá-lo com um olhar avaliativo, ele pôde notar.
- O ferreiro te deixou aqui? Não tem como você ser um inimigo. Seu nível mágico é muito baixo, posso sentir isso. - Diria ela fazendo alguns movimentos e, enquanto fazia, flocos de neve cairiam.
- Bom, se não for uma ameaça, me perdoe. Nunca ouviu falar de mim, a Ladra Arcana? Eu sou uma foragida lá fora e o ferreiro me ajudou me colocando neste espaço para ficar escondida dos humanos, eles me odeiam, são máquinas frágeis mas inteligentes. Meu nome é Ekalg, garoto. Mas em fim, por que está aqui se o ferreiro não está? À trabalho? - Terminaria ela "desenhando" um lobo branco no ar, fazendo surgir um, depois fazendo cafuné no mesmo, aguardando a resposta de Oslo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos