Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

+10
Naruto Winchester
Will
Edson Oliveira
LordZero
L⍱scivi⍱
Moriarty
xxCOLDxx
Wolfgang
Léo1477
Pscn
14 participantes

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Sasuke, Sakura e Hinata estão em alta no momento, mas já, já o foco se muda para Itachi, Naruto ou Tobirama.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
@Léo1477

Com Haterzinho como você fanbase tem que ser chata mesmo.

:horak:

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Com Haterzinho como você fanbase tem que ser chata mesmo.

:horak:





Como não ter aceitação de um personagem derrotado e fracassado, que quase mata sua própria filha, só ganha as batalhas com ajuda do Kishimoto e ainda tem poderes de mão beijada.

"Eu Perdi"

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Saske, Itachi, Hinata.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Nem sei porque a fanbase da Hinata é odiada no forum sendo que nem vejo os fãs da personagem desesperados criando topicos e teorias e forçando uma verdade absoluta goela abaixo do pessoal por aqui. Quer dizer os haters criam topicos sobre a personagens TEORIZANDO sobre ela e suas capacidades, e não quer que os fãs da personagem vão contra? Ué é até engraçado, então temos que aceitar uma verdade absoluta imposta por uns e se vamos contra somos taxados de pior fandom. kkkkkk A hipocrisia é foda viu.

Sobre o topico não consigo dar uma resposta, quer dizer, a fanbase da Renata não é odiada já que criam topicos sobre a personagem sabendo que os fãs vão comentar, então somos amados já que estão sempre buscando nossa presença nesses topicos. Então não consigo pensar em outra fanbase, não tenho acompanhado tanto o forum para isso.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Não sei porque a fanbase da Hinata é tão odiada, eu nunca fui fã da personagem, mas ela não tem atitudes que justifiquem hate.

Aliás, eu passei anos combatendo NaruHina no orkut, mas nunca tive nada contra a Hinata em particular.

Pelo menos os fãs da Hinata não ficam dizendo que ela tem Nível Kage, como fazem os fãs de uma certa kunoichi...

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
fanbase da sakura,tsunade, fanbase senju fanbase do sasuke, fan base do naruto não e tao chata mas esse Léo1477 vale por 10 ou + ele faz ate a fan base do sasuke fica chata.

fanbase da hinata nem existe mais.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Não sei porque a fanbase da Hinata é tão odiada, eu nunca fui fã da personagem, mas ela não tem atitudes que justifiquem hate.

Aliás, eu passei anos combatendo NaruHina no orkut, mas nunca tive nada contra a Hinata em particular.

Pelo menos os fãs da Hinata não ficam dizendo que ela tem Nível Kage, como fazem os fãs de uma certa kunoichi...

Só dizem que ela vence uma kage '-' o que dá no mesmo.

Sem dúvidas a da Hinata,tentam a todo o custo coloca-lá em uma posição que claramente ela não está.

Ela não está entre as Kunoichis mais poderosas como Konan Tsunade Mei Yugito e Sakura  e sim para ninjas como Chiyo Kuro Tenten e Temari.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Biorn escreveu:
fanbase da sakura,tsunade, fanbase senju fanbase do sasuke, fan base do naruto não e tao chata mas esse Léo1477 vale por 10 ou + ele faz ate a fan base do sasuke fica chata.

fanbase da hinata nem existe mais.





Faço a fanbase ficar chata porque Clã Uchiha não tem uma boa fama (Maldição do Ódio), os únicos Uchihas raízes que tiveram, foram Madara (que até seu clã inteiro o abandonou), Kagami se Sacrificou pela Vila, Shisui se Suicidou pela Vila e pelo bem dela, Itachi Assassinou seu Clã e Família pela Paz e pelo bem da vila e por Amor ao seu Irmão, depois aparece um personagem revoltadinho que quer matar todo mundo, mas no clássico é humilhado ("você é fraco lhe falta ódio"), "não está com Medo está seu Medroso", tomou uma Surra do Lee, tomou uma Surra do Haku, ficou Apavorado quando viu a invocação de Orochimaru que Naruto já chegou matando e ainda Humilha Sasuke "não está com medo está seu medroso", se Kakashi não separasse Naruto e Sasuke, Sasuke morreria, é só ver oque o Rasengan do Naruto faz pra caixa d'água, e oque o Chidori faz pra caixa d'água (ah se aquele Rasengan pegasse e o Kakashi não separasse os dois ahhhhh.), tomou uma Surra do Gaara teve que ser salvo por Naruto. Naruto no clássico só não venceu Sasuke, porque Naruto lutou se Segurando e não Invocou o Gamabunta, se a luta se prologasse a Kyuubi ia ficar com mais Raiva e ia dar mais Chakra pro Naruto que ia Matar Sasuke.

Muitas Humilhações e Surras que ele leva no Shippuden inteiro: Sasuke, Suigetsu, Juugo e Karin vs Killer Bee.
Sasuke vs 5 Kages, Sasuke vs Madara (nessa Sasuke morre), Sasuke vs Kaguya foi pego por trás, dependeu de Naruto na dimensão de Lava pra ficar em cima do Onmyouton, teve seu susano'o Destruído por Kaguya, até Kakashi fez mais coisa que Sasuke, que Sasuke só serviu pra ser Humilhado.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Biorn escreveu:
fanbase da sakura,tsunade, fanbase senju fanbase do sasuke, fan base do naruto não e tao chata mas esse Léo1477 vale por 10 ou + ele faz ate a fan base do sasuke fica chata.

fanbase da hinata nem existe mais.


Esse lek é muito chato e fica estragando as discussões dos tópicos, não merece ser levado a sério.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Robert escreveu:
Biorn escreveu:
fanbase da sakura,tsunade, fanbase senju fanbase do sasuke, fan base do naruto não e tao chata mas esse Léo1477 vale por 10 ou + ele faz ate a fan base do sasuke fica chata.

fanbase da hinata nem existe mais.


Esse lek é muito chato e fica estragando as discussões dos tópicos, não merece ser levado a sério.



Só falo a verdade e a realidade através de Argumentos.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Biorn escreveu:
fanbase da sakura,tsunade, fanbase senju fanbase do sasuke, fan base do naruto não e tao chata mas esse Léo1477 vale por 10 ou + ele faz ate a fan base do sasuke fica chata.

fanbase da hinata nem existe mais.


Exatamente isso.

:horak:

Cara simplesmente ridículo

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Mais odiada  ?

Provavelmente a da Sakura , estavam dizendo que os fãs da rosada citam que ela tem poderes de um deus e tem nível Kage , sendo que dos tempos que eu observo nunca vi ninguém citar algo desse porte sobre ela ter atributos de um deus , só ai já denota tamanha ignorância dos outros sobre a mesma . Quanto ao nível Kage , até eu que não me considero um fanboy da Kunoichi acredito que ela tenha esse nível , a proposito porque ela não teria ? Apresentou quase , se não todas, as técnicas da Godaime , isso pra mim já é motivo suficiente . Mas o hate em cima da personagem cai de prato cheio .

A da Hinata também , parte disso se resume as pessoas não reconhecerem as habilidades da Hyuuga , seus feitos que apesar de não serem tão quantitativos já demonstram certa evolução tanto no caráter pessoal quanto como uma ninja . Os fãs que eu observo defendendo ela , @Sam, @Will , @Crowley , @ChazyChaz,@Phoenix Ouroboros e outros  , são bem condizentes e coerentes que , apesar de dizerem algumas coisas que não concordo não supõem coisas absurdas referentes a sua personagem preferida , pelo contrário eles ficam a margem do que seria possível caso sua personagem fosse explorada (isso também eu destacaria para a Sakura)

A do Sasuke também , a do Itachi é eu que odeio mesmo :zeca:  , Tobirama também é uma . Acho que são essas...

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Cara, maioria das fanbases são ruins. Se fosse escolher algumas seriam a do Sasuke, Itachi, Sakura e Hinata mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos