Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

+10
Naruto Winchester
Will
Edson Oliveira
LordZero
L⍱scivi⍱
Moriarty
xxCOLDxx
Wolfgang
Léo1477
Pscn
14 participantes

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyQual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Sei não hein, acho que fica entre a fanbase do Sasuke e a fanbase da Hinata. E pra vocês? :sasaki:

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Renata.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Itachi, Sasuke e Hinata

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Ambas são realmente as mais odiadas, em geral por nadarem contra a correnteza do senso comum e apresentar argumentos novos e bem elaborados que em geral incomodam muitos usuários de todas as outras fanbases.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Fantasia uchiha

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Dogão escreveu:
Ambas são realmente as mais odiadas, em geral por nadarem contra a correnteza do senso comum e apresentar argumentos novos e bem elaborados que em geral incomodam muitos usuários de todas as outras fanbases.


Essa é a verdade. Esse povo do senso comum ou haters se incomodam com opinião contrária a deles

Eu acho engraçado como as pessoas tentam zoar essas fanbases nos tópicos com coisas tipo ''Aain olha esses fãs de personagem X'' afim de escarnecer e rebaixar suas construções argumentativas no fórum, porque isso mostra como incomoda pra eles os users dessas fanbases saberem defender seus personagens nos tópicos, kkkkkkkkkkkkkkk.

Soa como se a nossa existência no fórum fosse uma ofensa a eles. :sasaki:

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Verdade, eu que não sei voar! Confesso que não tenho imaginação suficiente para imaginar jūken burlando imortalidade do Hidan, edo tensei, byakugō; Hinata vencendo Tsunade, não sendo humilhada por Momoshiki  e Kinshiki, matando pessoas com um golpe; Sasuke usando genjutsu campal através do rinnegan, sendo um bom pai... parece que não sou tão criativo, mas fazer o que né, um dia eu deixo de fazer parte do senso comum e faço um tópico teorizando como Sasuke derrota pessoas cegas com genjutsus do rinnegan.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Bog escreveu:
Sasuke usando genjutsu campal através do rinnegan, sendo um bom pai... parece que não sou tão criativo, mas fazer o que né, um dia eu deixo de fazer parte do senso comum e faço um tópico teorizando como Sasuke derrota pessoas cegas com genjutsus do rinnegan.


Só por curiosidade, quem falou que o Sasuke faz genjutsu campal com o rinnegan? Sobre a Hinata, eu também discordo desses argumentos dos fãs dela que você citou, alias eu nem gosto da personagem.

De qualquer forma, eu não estava englobando você no tipo de individuo se é o que você sentiu no momento.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Fanbase da Hinata, muito fácil taxar ela de bando de loucos quandk se torce contra a fanbase por não querer que ela faça frente aos seus personagens favoritos. :kyo2:

Confesso que não tenho imaginação suficiente para imaginar jūken burlando imortalidade do Hidan


O que foi falado é que Jūken burla o ritual de Hidan, não a imortalidade. O ritual é classificado como Ninjutsu e todo Ninjutsu exige uso de Chakra, logo um Hakke Rokūjuyon Sho pode sim impedir o uso do ritual.

Além disso, há quem acredite sim que o Jūken possa ser efetivo para no máximo incapacitar Hidan. Por mais que ele tenha resistência surreal a danos ao corpo, resistência a bloqueios e alterações no Keirakukei não foi mostrada. Jūken no Tenketsu Parada Brusca pode ser efetivo sim, não é certeza, mas é uma possibilidade. Jūken também demonstrou deslocar ossos, e, um Hyūga poderia usar dessa habilidade para deslocar ossos dos ombros, pernas, etc, para impedir a mobilidade so imortal.

Não distorça o contexto das coisas.

edo tensei


Deixa de ser mentiroso, nunca sequer teve comparação da Hinata contra algum Edo Tensei para a gente falar isso. Nunca sequer teve tópico debatendo sobre isso, para de inventar.

byakugō


E não é uma possibilidade? Até onde sei, Byakugo não é um ser vivo que raciocina e possui Keirakukei próprio e pode doar Chakra de acordo com a vontade própria. Neji desativou Juin 2 com 64 Palmas e Kidomaru não conseguiu reativar mesmo tentando, não é errado supor que poderia ocorrer o mesmo com BK, até porque, ele se assemelha mais ao selo amaldiçoado (que não possui vida própria) do que a um Bijū.

Hinata vencendo Tsunade


Tsunade sem Katsuyu, pra começar.

Isso vai depender do que você considera, na comparação disse que Hinata não tem Taijutsu, agilidade, velocidade, reflexos, etc, como se ela fosse ficar parada igual estátua esperando Tsunade dar um soco, assim fica muito conveniente mesmo. Você acha que Jūken não tem efeito no BK, eu acho. Você acha que Juho Soshiken não serve pra nada, eu acho que serve.

Muito fácil para você achar Tsunade intocável e incomparável com Hinata quando se desconsidera tudo que ela fez e apresentou no mangá e todas habilidades que ela possui ao seu favor.

não sendo humilhada por Momoshiki  e Kinshiki,


Mais uma vez tirando as coisas do contexto para parecer vítima.

Ninguém disse que Hinata nas condições que se apresenta faria frente a Momoshiki e Kinshiki, todos dissemos que caso a luta fosse mostrada e dessem um up em atributos e poderes para ela, poderia ser uma batalha interessante. Parece até que Hinata nunca pode mostrar nada de novo em batalha.

matando pessoas com um golpe


Jūken pode sim matar pessoas com um golpe, quanto maior a quantidade de Chakra concentrada na palma da mão, maior a letalidade do ataque. Hiashi matou ninjas de Kumogakure dessa forma, Hinata matou Zetsus ditos terem boa resistência (resistiram a socos da Sakura) dessa forma. Hinata atual é Mestre do Jūken, logo possui eficiência suficiente nesse Taijutsu para ser capaz dessa proeza. Mas claro que para você é ilógico, para você só da pra matar alguém se o golpe for soco de pedreira.

xau

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Que garoto mais chorão, mds kkk

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Nesse fórum eu posso dizer que é a da Hinata . Logo em seguida , poderia vir a do Sasuke mesmo ou a do Tobirama .

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Fanbase mais chata do fórum Sasuke, Itachi e Tobirama

"Sasuke podia fugir correndo do C3", "Ameno leva metade do anime", sendo que nunca funcionou com Kaguya, Shin, Momoshiki, só funcionou contra Kinshikiki (Ah se aquele machado pegasse o Sasuke )

GKF mais forte que Bijuu Dama do Juubi, Hiraishin sem marcações.

Yata que protege Gudoudama, "Itachi é deus", Amaterasu com calor do Sol: que não queima nem Karin e nem Floresta, "Itachi voa".

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Nesse fórum eu posso dizer que é a da Hinata . Logo em seguida , poderia vir a do Sasuke mesmo ou a do Tobirama .


A do Tobirama anda meio parada ultimamente, mas lembro que a um tempo atrás estava uma chuva de hate pra cima do personagem só pra ''provocar'' seus fãs, kkkkkkkkk,

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
Sasuke, Sakura e Hinata estão em alta no momento, mas já, já o foco se muda para Itachi, Naruto ou Tobirama.

descriptionQual é a fanbase mais odiada do fórum? EmptyRe: Qual é a fanbase mais odiada do fórum?

more_horiz
@Léo1477

Com Haterzinho como você fanbase tem que ser chata mesmo.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos