Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyExpectativas para o Shinsou

more_horiz
Shinsou sempre foi um personagem muito debatido e amado pelo fandom de BNHA, sempre aparecendo em altas posições nas pesquisas de popularidade e se mostrando bem injustiçado em relação a UA com seu teste de admissão para o curso de heróis, já que sua quirk não funciona em robôs apesar de ser muito forte.

Agora, com seu teste para tentar a transferência para o departamento de heróis, quais são as suas expectativas para o personagem?

O Aizawa tem se mostrado como um mentor para o Shinsou, vocês acreditam que ele possa vir a ser o sucessor do nosso amado Eraser Head?

(A falta de aproveitamento do Shinsou tinha sido debatida nesse tópico até então, aproveita para desabafar sobre sua insatisfação com outro personagem lá: Personagens mal aproveitados )


Dissertem.
Expectativas para o Shinsou HlVGF5e

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyRe: Expectativas para o Shinsou

more_horiz
Yumikins escreveu:
Agora, com seu teste para tentar a transferência para o departamento de heróis, quais são as suas expectativas para o personagem?

Primeiramente espero o obvio do obvio. Ele mostro no combate corpo a corpo. Como ele estava sendo treinado pelo Aizawa e o foco principal dele é o x1 é obvio que ele treinou Shinso nesse quesito (Até mesmo as ataduras ele tá usando), afinal, pessoas com a Quirk como a dele e do Aizawa necessitam ser bons em combate corpo a corpo, ou tem que se focar totalmente em suporte. Outra coisa que espero bastante é a forma como ele vai fundir o isso com a sua Quirk. Vimos que ele esta com uma mascara, acredito ser um abafador de som/ microfone/Modificador de voz, algo que faça com que os inimigos involuntariamente respondam ele .

Yumikins escreveu:
O Aizawa tem se mostrado como um mentor para o Shinsou, vocês acreditam que ele possa vir a ser o sucessor do nosso amado Eraser Head?

Não necessariamente um sucessor, todavia, ele obrigatoriamente vai ter que ser um herói ao mesmo estilo que o Ereser, o foco é tudo o que ele não vai querer pois seu estilo de luta ficaria manjado, logo ele precisa trabalhar nas sombras, lutando de forma mais estratégica.

Enfim, espero muito que ele entre para o curso de heróis, seja na 1A ou na 1B, pra mim qualquer um dos dois tá valendo, acredito que caso ele entre na 1B ele possa até aumentar o destaque da classe. Por falar nela, finalmente eles vão ser explorados caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalhooooooooooooooooooooooooo. VAI TER MONOMA NESSA PORRA SIM.

Expectativas para o Shinsou 39515335_2303747306581152_3474436742109462528_n

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyRe: Expectativas para o Shinsou

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Enfim, espero muito que ele entre para o curso de heróis, seja na 1A ou na 1B, pra mim qualquer um dos dois tá valendo, acredito que caso ele entre na 1B ele possa até aumentar o destaque da classe. Por falar nela, finalmente eles vão ser explorados caraaaaaaaaaaaaaaaaaaalhooooooooooooooooooooooooo. VAI TER MONOMA NESSA PORRA SIM.

Expectativas para o Shinsou 39515335_2303747306581152_3474436742109462528_n


FINALMENTE :xablau:

Yumikins escreveu:

Agora, com seu teste para tentar a transferência para o departamento de heróis, quais são as suas expectativas para o personagem?

O Aizawa tem se mostrado como um mentor para o Shinsou, vocês acreditam que ele possa vir a ser o sucessor do nosso amado Eraser Head?


Pode até ser que sim, a ideia da nova geração superar/substituir sua anterior está bem evidente em BNH, acho que faria algum sentido o Shinsou ser o "novo" Eraser do futuro, junto com os novos grandes heróis (Deku, Todoroki, Bakugou...)

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyRe: Expectativas para o Shinsou

more_horiz
Eu falei que era questão de tempo usarem monoma e Shinsho. Curti o poder de imitacim das cordas, mas para um x1 não sei como ele se virará ainda. Mesmo assim p cacar bandidos eh excelente, um dos chars mais interessantes. Quero ver o poder do carinha estilo samurai da sala B.

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyRe: Expectativas para o Shinsou

more_horiz
Ao meu ver, agora, com o fato dele estar sendo auxiliado pelo Aizawa, sinceramente, ele tem tudo mesmo para ser sim uma espécie de sucessor do mesmo, analisando o conjunto da obra. O fato dele estar usando as faixas do Eraser mostra deixa bem claro que o próximo passo dele foi/será evoluir no combate corpo a corpo, algo extremamente necessário para alguém com uma individualidade como a dele, haja vista que, uma vez sendo conhecida ela se torna bem fácil de se lidar, e o que restaria ao mesmo seriam suas habilidades naturais. A máscara que ele está usando também deve se tornar algo bem importante na evolução das habilidades de combate do mesmo, já que agora ele aparentemente pode copiar vozes, tem tudo para aumentar a eficácia da individualidade e etc.

Eu não posso negar que acho interessante, mas temo quo ele acabe se tornando basicamente um 'control c + control v' do Eraser caso o Kohei descuide. Confesso que nunca tinha reparado nesses pontos antes, mas os dois tem muitas semelhanças, em parte nas individualidades, já que ambas podem ser utilizadas muito bem para suporte, não são boas 'em foco' com inimigos tendo detalhes sobre como funciona, principalmente a do Shinsho, o que pode fazer com que ele, assim como o Eraser, se torne um herói que definitivamente foge da mídia, por uma necessidade até maior que a do Aizawa, os dois necessitam de combate corpo a corpo para complementarem suas habilidades e agora até o visual dos dois está se tornando cada vez mais parecido, com o Shinsho usando as faixas e com as expressões faciais/personalidade dos dois sendo muito semelhantes, para não dizer iguais.

Aguardo para ver mais dele nesse teste, estou curioso sobre a máscara e no que ele se tornou capaz de realizar com seus treinamentos.

descriptionExpectativas para o Shinsou EmptyRe: Expectativas para o Shinsou

more_horiz
Control C  + control V ele sempre foi. :nunca:

Mas falando sobre o estilo de luta do Shinso, ao menos por enquanto ele é BEEEEEEEEEEEEEEEM menos eficaz que o do Aizawa. O estilo do Aizawa é forte pelo simples fato de ele apagar a individualidade do oponente, já com o Shinso isso não é possível. A não ser que ele tenha ainda algum aparelho que force o adversário a falar involuntariamente ele ficaria muito atrás ainda comparado a outros heróis.  Por isso ele é um personagem interessante, pois a Quirk dele pra tornar concluída depende de muitos fatores que são bem difíceis de prever.

@\"Aburame Hidan" escreveu:
Quero ver o poder do carinha estilo samurai da sala B.


De primeira impressão não é grande coisa não viu. Ele consegue criar escamas na pele. Resta saber como ele usa a mesma, apesar de ser meio evidente de que é pra corpo a corpo.

Expectativas para o Shinsou 350?cb=20170415154219
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos