Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens mal-aproveitados

+9
Ben Ikneg
Batman
Mad Fantasy
ZeroFixe
Math
Wolfgang
Aburame Hidan
Yumikins
Shinshi-kun
13 participantes

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Kai Chisaki claramente, estamos na espera.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Alguns, mas em especial o Lida, acredito que poderia ter sido melhor aproveitado, especialmente depois de Hosu.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Math escreveu:
Todos, tirando os protagonistas, dã. Anime lixo que não aproveita os cara. 

:zeca2:


Sim, Otaku nem é gente

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Todos os que não tinham muito destaque :felizan:

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Yumikins escreveu:
Basicamente, todos :horak:

O problema de BNHA é que o autor apresentou muitos personagens de uma vez e não soube o que fazer com eles, tirando algumas exceções. Acredito que com o tempo ele possa vir a explorar melhor seus personagens, mas acho que no que ele vem mais pecando é em explorar o vilões que não fazem parte da Liga dos Vilões. O Chisaki, como o Bills citou por exemplo, é um personagem que fundou os Shie Hassaikai, mas ele e os integrantes foram muito mal aproveitados, o que é um desperdício enorme, para dizer o mínimo.

O problema de 99% dos shonens.

Na real, eu sei que normalmente isso ocorre de forma escrachada, como ocorre em narouts, onde 99% do manga eh figuracao. Mas, as vezes, algumas pessoas nao entendem que existem niveis de importancia dentro da obra e que os personagens principais sempre vao ter mais spotlight que os secundarios, mesmo que estes ja tenham tido um destaque maior alguma vez.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Mineta.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Stark escreveu:
Mineta.


Pior que eu concordo. Esse god merecia mais além de alívio cômico.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Stark escreveu:
Mineta.


Pior que eu concordo. Esse god merecia mais além de alívio cômico.


Esse lixo já teve desenvolvimento demais naquela luta contra a Midnight, chega. gdo

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Vou citar os dois que mais me irritam:

Neito Monoma
Ridículo o que fizera com ele é R-I-D-I-C-U-L-O, transformar um  personagem com um potencial com esse em alivio cômico é ridículo, Monoma tem um ótimo Quirk que lhe permite copiar a habilidade dos adversários, auxiliado ao sem intelecto vasto, tendo apenas como desvantagem seu baixo rendimento físico, se eles explorassem a evolução física do mesmo ele se tornaria um herói com um potencial enorme. MAS NÃO, o autor prefere colocar ele somente como um louco pra fazer os leitores darem um pouco de risada da sua invejá da 1-A

Hitoshi Shinso
Esse não tem nem como não citar, o cara é simplesmente do caralho, seu Quirk se usado com inteligencia e estrategia poderia vencer praticamente qualquer um do mangá, e isso não é superestimar não, com auxilio de uma boa estrategia ele realmente poderia, tendo como seu estilo uma luta de forma indireta, eu veria um estilo de herói pra ele muito parecido com o do Aizawa, lutando na calada na noite na encolha, visto que somente um A do adversário e  ele basicamente venceria a luta, porem é outro que não foi nem um pouco aproveitado, esse até tendo um destaque maior do que o Monoma e ainda assim foi esquecido depois do arco do Festival Esportivo, o autor disse se não me engano que ele teria um papel nessa saga, como ainda estou lendo o mangá e passei a informação apenas de olho não sei se ele se referia a exatamente esse arco ou se foi em um passado e ele não cumpriu o que disse, porem eu realmente espero que seja nesse e que ele tenha seu devido destaque, afinal ele já é um personagem popular, e ele é outro que também tem um potencial imenso.


O Monoma aliás, pode tmb ser um Herói de apoio, ele pode oferecer aberturas na guarda do inimigo sem se expor, e claro, poderia salvar muita gente de muita coisa, anulando ataques à queima roupa só copiando eles.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Monoma e Kaminari são sem dúvidas os piores. Ambos com individualidades boas (A do Kaminari colocaram um limite ridículo só pra fazer alivio cômico com ele) mas viraram puro alivio cômico, eles nunca são metidos em uma situação mais séria.

Um dos meus problemas com Boku No Hero é o autor enfiar humor cômico em alguns personagens pra eles servirem somente pra esse tipo de clima. Tem os que são completamente engolidos pelo alívio cômico como Monona e Kaminari que só são usados em situações com clima cômicos, outros que tem um tom de divertido como Kirishima e Ashido que são apenas constantemente usados nesse tipo de situação, mas quando são usados em uma situação que é pra ser séria fica algo meio fraco, não tem muito foco no lado sério dos personagens.

Acho desnecessário e chato o autor votar alguns personagens inteiramente para o alívio cômico, ele podia fazer alívio cômico com os personagens mas sem faze-los perder a seriedade.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Kaminari vai ter seus minutos de fama logo no próximo episodio (Pela preview acredito que já seja esse), onde ele apresentara um up que não o força a ter que usar sua descarga máxima o tempo todo. Kirishima terá o seu momento (E que momento) na próxima temporada, e Ashido tem uma certa importância nisso, porem de forma indireta. Já sobre exploração individual dela, não houve nenhuma, é random.

Já o Monoma...ohhh coitado, não só ele, como a classe B, praticamente não aparecerem mais, e quando apareceram foi o mesmo de sempre. Bom, infelizmente não tem como forçar um aproveitamentos por parte dessa classe, afinal, se nem todos os Alunos da 1A foram aproveitados, bem longe disso na real, imagina a 1B.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Acho que vale lembrar que “aproveitamento em shonen = lutas” é meio besteira. Lembro que em Naruto os mlk citavam Hinatq como mal aproveitada. O caraio! A mina salvou o Naruto contra o Deva Path, teve um episódio inteiro só p ela, com direito a flash backs e desenvolvimento da char e o feito ainda se repetiu na morte do Neji, em ambos os casos ela tendo mostrado evolução em combate também (isso sem contar o filme). Aqui é a mesma coisa, personagens sem tantas lutas como Jirou e Hatsume tiveram ótimos destaques até agora, mesmo sem grandes lutas. Enfim,

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Pra mim com certeza é a Asui, gostei dela desde o início, mas estão esquecendo dela o tempo todo :okay:

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Jhessy escreveu:
Pra mim com certeza é a Asui, gostei dela desde o início, mas estão esquecendo dela o tempo todo :okay:


Tu acha? Toda vez que ela aparece mostra habilidade nova e tem bastante destaque, ela é bastante bajulada pelo Kohei. :fem:

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Yumikins escreveu:
Jhessy escreveu:
Pra mim com certeza é a Asui, gostei dela desde o início, mas estão esquecendo dela o tempo todo :okay:


Tu acha? Toda vez que ela aparece mostra habilidade nova e tem bastante destaque, ela é bastante bajulada pelo Kohei. :fem:


Eu acho sim, ela perdeu muito espaço e acho que é uma personagem com um potencial enorme. Não acho bajulada não, li que ela quase não apareceu no filme. Personagem bajulada e que tá aparecendo muito mais é a Momo. Mas eu sou suspeita para falar sobre a Asui, ela é minha personagem preferida hahaha

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.

descriptionPersonagens mal-aproveitados  - Página 2 EmptyRe: Personagens mal-aproveitados

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Momo não aparece mais do que a Asui, não no mangá ao menos, ambas tem aparições similares.E sempre que ela aparece ela tem um puta destaque, sua ultima luta é o maior exemplo disso, ela praticamente carregou o time nas costas, ela é a aluna com mais feitos em luta da 1A.


Sim, isso é verdade. A Momo atua mais como uma líder, mas diferente da Asui os feitos dela em luta são pífios. Já a Asui tem um kit mais completo, tanto em estratégia como em luta, é muito mais versátil nesse quesito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos