Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

+6
Mustang
xxCOLDxx
Gaius
Naruto Winchester
Heimdall
Wolfgang
10 participantes

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
É o que eu ia comentar.
Hashirama é do clã Senju, e assim como os Uzumakis, tem longevidade muito maior que as demais pessoas.

Sim, a regeneração do Hashirama não era como a da Tsu/Sakura que fazia ele perder vida, acredito que a própria vitalidade dele+enorme chakra e estamina senju que curavam tudo, alem do sm, não era um desgaste celular que faria ele morrer mais cedo como alguns teorizam

Hashirama morrer com 40-50 e cara de 30 é TOTALMENTE possivel

É quase impossível q a Tsunade tivesse desenvolvido o Kongoken a tempo, q fosse com 6 anos de idade. Considerando todo o contexto, o mais provável é q o Kishimoto não pensou na Timeline quando escreveu essa afirmação, seria uma inconsistência.

Sim! Tsunade desenvolver força bruta com 6 anos de idade é impossivel, e se ela tivesse o feito, com ctz seria citado como hype pra ela
Considero um erro tambem, pode ter sido so algo pra Sakura ficar bonitinha... tem um flashback do episodio 90 do classico q mostra o Hashirama e a Mito brincando com a Tsu que tem cara de 4-5 anos, e dava a entender que o Hashi ainda era hokage na epoca kkkk ai ai

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
O problema é que eu só mostrei como o databook não é confiável, se você coloca uma idade de morte indefinida e no outro já coloca outra, o que garante que ele (databook) não inventou o principal dado considerado aqui que é a idade da vila?

Tsunade da forma que foi lembrada por Hashirama parecia ter uns 4-6 anos, e não acho um absurdo considerar que ela já tinha desenvolvido essa questão da força, em um  anime/mangá que com 6 anos alguém já vira chunin e com 12/13 anbu (Kakashi), não é algo impensável pensar no desenvolvimento da técnica de forma superficial.

Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 Naruto32

O que se pode argumentar é que Tobirama e Hashirama pareciam no mangá terem idades muito próximas quando novos, então não é pensável que Tobirama iria ficar esse período todo vivo e Hashirama morto por causa da idade. Em relação a página, o que posso dizer que Tobirama era o hokage e obviamente só ele sabia o que estava por de trás dos seus planos, talvez Hashirama estava vivo e não tinha entendido suas intenções.

Hashirama talvez deixou Tobirama como hokage porque ele e Madara eram muito, mas muito mais fortes do que os demais e quando Madara foi derrotado, ter ele como hokage é como dizer que os senju venceram os uchiha e o mais forte deles (senju) tomaram o controle e ele não queria isso, colocar o Tobirama seria mais tranquilo para ambos os lados.

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O problema é que eu só mostrei como o databook não é confiável, se você coloca uma idade de morte indefinida e no outro já coloca outra, o que garante que ele (databook) não inventou o principal dado considerado aqui que é a idade da vila?

Tsunade da forma que foi lembrada por Hashirama parecia ter uns 4-6 anos, e não acho um absurdo considerar que ela já tinha desenvolvido essa questão da força, em um  anime/mangá que com 6 anos alguém já vira chunin e com 12/13 anbu (Kakashi), não é algo impensável pensar no desenvolvimento da técnica de forma superficial.



Impossível de ter desenvolvido não é, mas por se tratar de uma aplicação prática de ninjutus médicos, fico com um pé atrás. Cara sobre essa questão da morte do Izuna, eles podem ter deixado em aberto oq o Kishi ainda não tinha decidido como iria usar esses personagens mais pra frente. Digamos, não era impossível q ele quisesse q aquela cena da troca de olhos tivesse ocorrido com eles tendo 30 e poucos anos, pra encaixar com algum outro evento na timeline. Nesse sentido, o DB 4 já é feito com a obra completa, não tem mais o q pode acontecer no futuro, permitindo q se dê mais informações sobre o passado.

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
Vou dar um exemplo.

Kishimoto já colocou coisas em aberto até envolvendo senjutsu e a Sakura, provavelmente indicando que queria algum sennin mode nela, no mangá, por que ele não colocaria uma idade em um databook mesmo que depois não desenvolvesse a ideia? Se ele pensava algo envolvendo 30 e poucos anos, ele colocaria isso fácil em um databook, porque ele já fez algo pior no mangá. e.e

Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 Naruto33

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Vou dar um exemplo.

Kishimoto já colocou coisas em aberto até envolvendo senjutsu e a Sakura, provavelmente indicando que queria algum sennin mode nela, no mangá, por que ele não colocaria uma idade em um databook mesmo que depois não desenvolvesse a ideia? Se ele pensava algo envolvendo 30 e poucos anos, ele colocaria isso fácil em um databook, porque ele já fez algo pior no mangá. e.e



Eu sei Nic. O q to falando é q travar datas passadas pode facilemente de enrolar o autor, q fica preso sem necessidade. No DB4, onde esse risco não existe, ele pode colocar a idade sem medo.
O maior exemplo disso é o fato do Tobi ser o Obito. Ele não percebeu q depois q fez o Gaiden, travando a idade do Obito em relação ao Naruto, ele se trancou no período em q o Minato foi efetivamente Hokage. Ou seja, a luta contra o Obito teve q ocorrer menos de um ano depois do Gaiden. E nisso, ficou um mlk de 14 anos, com menos de um ano de treino, peitando um usuário do Hiraishin e dominando um Bijuu. Agora, se tivesse mais uma folga na timeline, essa luta poderia ter ocorrido com o Obito tendo 18-20 anos (mais ou menos na época do massacre Uchiha), o q ficaria bem mais crível.

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
No mangá não lembro de ter esse período de 1 ano, compare 604 e 607, no 607 Kakashi parecia ter 18/19 anos, nada impede do Obito ser um adulto alí.

E 14 para 18 anos para um enredo é uma diferença muito maior do que 24 para 30 e poucos anos.

14 anos pode dizer que o personagem é muito limitado pela idade, o que não acontece com 24 anos.

E meu exemplo deu uma ideia de como o Kishimoto não esquenta muito com essas coisas.

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
No mangá não lembro de ter esse período de 1 ano, compare 604 e 607, no 607 Kakashi parecia ter 18/19 anos, nada impede do Obito ser um adulto alí.

E 14 para 18 anos para um enredo é uma diferença muito maior do que 24 para 30 e poucos anos.

14 anos pode dizer que o personagem é muito limitado pela idade, o que não acontece com 24 anos.

E meu exemplo deu uma ideia de como o Kishimoto não esquenta muito com essas coisas.


É pela idade do Obito. Obito tinha 31 anos na 4ª guerra. O Naruto tinha 17 na quarta guerra. Logo, 31-17=14


Q o Kishimoto não liga muito eu já sei, se não teríamos uma timeline bem fechada do passado, o q não é o caso.  :horak:

descriptionPor que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 EmptyRe: Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?!

more_horiz
Sei que no Clássico, Hashirama parecia bem mais velho do que quando apareceu como Edo.
Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 01
Por que o Hashirama foi ressuscitado jovem se ele morreu velho?! - Página 2 K7rsIKb
Talvez seja uma questão de traços, que foram bastante aprimorados, btw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos