Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

+11
pedrocosta.t22@gmail.com
Nakama Flower
marcospain
xxCOLDxx
Sasuke UThika
Naruto Winchester
Pscn
Itami
Léo1477
Heimdall
LordZero
15 participantes

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Madara Jin é superior ao Sasuke sempre deixei isso claro, porém qualquer versão abaixo dessa inferior ao Sasuke atual onde esta falha aqui? e perola tão grande que no post tem pelo menos outros 10 user que falaram a mesma coisa.

- Deste quanto GD impede Genjutsu?

- Deste quanto quantidade de chakra impede o Naruto de ser afetado MT?

:lisa:

Enfim pedir uma opinião embasada de você burrice porque você claramente não tem competência pra fazer isso.




Competência eu tenho principalmente pra argumentar com uma pessoa como você que me chama de burro só porque tenho argumentos, Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus= Naruto se livrando do MT.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
O que eu fico chateado é que os fâboys do Naruto estragam ele, para eles, o naruto é capaz de qualquer coisa.
A kaguya takou hagoromo e hamura sozinha por dias, ah mais o naruto venceria ela sozinho
Madara tava com um poder semelhante ao de hagoromo, um deus, ah mais naruto vence
O genjutsu pega todo mundo, só um usuario de rinegan pode se livrar, ah mais o naruto pode escapar
PORRAAA... O cara não tem nenhuma habilidade na área de genjutsu, não tem comprovação de que ele podia se livrar, nem doujutsu ele tem, as godoudamas anulam ninjutsus e não genjutsu, taijutsu, senjutsu..., e os cara vem dizer que ele podia escapar, mano, o anime mostrou o sasuke defendendo eles para mostrar que o sasuke que tinha essa habilidade, e não o Naruto, pq se ele tivesse, ia ser mencionado krl
Acho engraçado que as mesmas pessoas que comentavam em tópicos de que o sasuke fms não tinha tengu pq não mostrou, vem aqui e diz que o naruto escaparia do MT sem haver nenhuma menção a isso nem em anime, mangá.
FÃBOY É UMA MERDA

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
O que eu fico chateado é que os fâboys do Naruto estragam ele, para eles, o naruto é capaz de qualquer coisa.
A kaguya takou hagoromo e hamura sozinha por dias, ah mais o naruto venceria ela sozinho
Madara tava com um poder semelhante ao de hagoromo, um deus, ah mais naruto vence
O genjutsu pega todo mundo, só um usuario de rinegan pode se livrar, ah mais o naruto pode escapar
PORRAAA... O cara não tem nenhuma habilidade na área de genjutsu, não tem comprovação de que ele podia se livrar, nem doujutsu ele tem, as godoudamas anulam ninjutsus e não genjutsu, taijutsu, senjutsu..., e os cara vem dizer que ele podia escapar, mano, o anime mostrou o sasuke defendendo eles para mostrar que o sasuke que tinha essa habilidade, e não o Naruto, pq se ele tivesse, ia ser mencionado krl
Acho engraçado que as mesmas pessoas que comentavam em tópicos de que o sasuke fms não tinha tengu pq não mostrou, vem aqui e diz que o naruto escaparia do MT sem haver nenhuma menção a isso nem em anime, mangá.
FÃBOY É UMA MERDA





Isso não prova absolutamente nada, Sasuke só protegeu Kakashi e Sakura, Naruto tinha Gudoudama + seu chakra + Chakra das Bijuus, Naruto escaparia fácil.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Itami

Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.

Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?

:lisa:

Seu argumento acaba aqui.

@Léo1477

Se você tem competência estou esperado o motivo pelo qual Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus torna o Naruto imune a MT.

Seu argumento e muito bom "Vai ver o anime ou mangá" rs, esse melhor argumento do universo.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Ter muito chakra torna alguém imune a genjutsu incluindo algo do nível do Mugen tsukuyomi, na sua lógica bijuus deveriam ser imune a genjutsus também, mas o Sasuke sozinho já aprisionou as 9 juntas em um genjutsu facilmente, 9 seres com quantidades de chakra extraordinariamente colossais.

Sasuke consegue isso fácil com genjutsu do rinnegan mas um jinchuuriki do Juubi como o Madara com um genjutsu infinitamente superior não conseguiria fazer algo da mesma magnitude.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.


A luz não atravessou, ela foi contra ele, mas, seu revestimento impediu os efeitos do Genjutsu sobre ele.


Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?


Bem, o material do Zetsu anulou os efeitos do Tsukuyomi Infinito. A Gudou-dama tem o mesmo material... Logo, uma cúpula de Gudou-dama faria o mesmo, e impediria os efeitos do Genjutsu.


Seu argumento acaba aqui.


Engraçado... Você cria um tópico para discutirmos possibilidades do Naruto se defender desse Genjutsu, mas, quando alguém traz a possibilidade, mesmo que baseada no mostrado, você discarta automaticamente e em seguida afirma com toda a convicção que o Naruto não possui meios de burlar esse Genjutsu. Eu sinceramente, acho que se você tem a plena certeza absoluta sobre algo, e não tem a mente aberta para discutir possibilidades, você não está apto para criar um tópico desse tipo... porém, eu não posso controlar as suas ações. Eu acredito que alguém como você, do jeito que está falando, nunca irá se convencer de que: o material do Zetsu pode anular os efeitos do Genjutsu... mas, esse mesmo material, onmyouton, sendo usado pelo Naruto, segundo você, não pode. Se você pensa dessa forma, não há nada que nem eu, ou alguém possa fazer. As opiniões sempre irão divergirem.

Última edição por Itami em Qua 08 Ago 2018, 20:47, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Sim, atravessou o Zetsu e mostra aluz acertado ele, porém não explicado o motivo dele não cair.

Luz atravessa TUDO porque não iria atravessar GD?

:lisa:

Seu argumento acaba aqui.

@Léo1477

Se você tem competência estou esperado o motivo pelo qual Gudoudama + Chakra Uzumaki + Chakra das 9 Bijuus torna o Naruto imune a MT.

Seu argumento e muito bom "Vai ver o anime ou mangá" rs, esse melhor argumento do universo.






Bom são os seus "Sasuke é mais forte que Madara" bom são os seus

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Itami

Calma ai jovem, o meu ponto é que isso das GD não tem base nenhuma não tenho nada contra teoria delas poderem bloquear MT caso isso tenha alguma base logica.

Só por curiosidade a aonde e dito que o Zetsu negro tem corpo feito do mesmo material do GD?


- Primeiro ponto aqui o Zetsu não evita a luz ele é acertado por ela e não faz nada pra se defender:

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 Narut208

Na situação onde você coloca o Naruto precisa se defender da luz, porém o Zetsu imune a ela.

- Vamos ignorar que o Madara pode simplesmente querer que o Jutsu não funcione no Zetsu preto.

- Agora vem ponto importante do meu argumento o MT funciona em coisa VIVAS por isso que o não funciona contra os EDO que podem cair em Genjutsu porque o Zetsu negro pode ser considerado vivo?

:lisa:

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Voces tao inventando up onde nao tem. O unico meio conhecido de se burlar o Mugen eh o Rinnegan (e o do sasqui).

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
O que eu fico chateado é que os fâboys do Naruto estragam ele, para eles, o naruto é capaz de qualquer coisa.
A kaguya takou hagoromo e hamura sozinha por dias, ah mais o naruto venceria ela sozinho
Madara tava com um poder semelhante ao de hagoromo, um deus, ah mais naruto vence
O genjutsu pega todo mundo, só um usuario de rinegan pode se livrar, ah mais o naruto pode escapar
PORRAAA... O cara não tem nenhuma habilidade na área de genjutsu, não tem comprovação de que ele podia se livrar, nem doujutsu ele tem, as godoudamas anulam ninjutsus e não genjutsu, taijutsu, senjutsu..., e os cara vem dizer que ele podia escapar, mano, o anime mostrou o sasuke defendendo eles para mostrar que o sasuke que tinha essa habilidade, e não o Naruto, pq se ele tivesse, ia ser mencionado krl
Acho engraçado que as mesmas pessoas que comentavam em tópicos de que o sasuke fms não tinha tengu pq não mostrou, vem aqui e diz que o naruto escaparia do MT sem haver nenhuma menção a isso nem em anime, mangá.
FÃBOY É UMA MERDA


É muita verdade pra um só post. :fem:

Mandou a true, isso aí.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Quantos fanboys!

É obvio que Naruto não escaparia, ficou claro pelas falas do Zetsu, Sasuke que refletiu o genjutsu com o RINNEGAN! Naruto pode ser podereso, mas não é imune a tudo, a luz atravessa tudo e pegaria o Naruto mesmo dentro de uma esfera de GD.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Calma ai jovem, o meu ponto é que isso das GD não tem base nenhuma não tenho nada contra teoria delas poderem bloquear MT caso isso tenha alguma base logica.


Me recuso a ter que mastigar e repetir para você. Se quiser mesmo entender, leia meu post anterior.


Só por curiosidade a aonde e dito que o Zetsu negro tem corpo feito do mesmo material do GD?


Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 Naruto29

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 Naruto30


- Primeiro ponto aqui o Zetsu não evita a luz ele é acertado por ela e não faz nada pra se defender:


Esse é o ponto. Eu não disse que ele evita, eu disse que ele por si só anula os efeitos da técnica.


Na situação onde você coloca o Naruto precisa se defender da luz, porém o Zetsu imune a ela.


Naruto vai usar o mesmo material do Zetsu como um casulo, protegendo-se do contato com a luz, e tornando a gudou-dama como fator de anulação.


- Vamos ignorar que o Madara pode simplesmente querer que o Jutsu não funcione no Zetsu preto.


Citação? Menções? Acho que não.


- Agora vem ponto importante do meu argumento o MT funciona em coisa VIVAS por isso que o não funciona contra os EDO que podem cair em Genjutsu porque o Zetsu negro pode ser considerado vivo?


Obito é um ser vivo, com alma. Mesmo assim, devido ao revestimento pelo material do Zetsu, ele se viu imune aos efeitos também.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
@Itami

- Seus cometários anteriores são uma repetição  "GD vai impedir a luz de chegar no Naruto" não tem o que mastigar até porque nos seus comentários não tinham nenhuma informação.  

- MT atravessa TUDO não adianta fazer um casulo porque luz vai atravessar como eu falei no caso do Zetsu a LUZ esta em contado com ele na parte onde não tinha GD mesmo assim ele se mostrou imune.
A não ser que você tenha um prova que tem matéria que o MT não atravessa porque o Sasuke refletiu a luz.

Seguindo essa logica o Naruto imune a MT? esse frase do Sasuke diz o contrario e melhor Zetsu e o Madara não iriam saber que o Naruto por causa da GD se tronava imune?

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 Narut209


- Acho improvável o Madara não ter controle sobre o MT.  
- Não importa se o Obito esta vivo porque o corpo dele esta sendo controlado naquela situação não era nem pra ele andar.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
É como falaram em outro comentário, o Kishimoto fez uma divisão de papéis entre Naruto e Sasuke, exatamente pra mostrar que a cooperação levou à vitória.

Naruto:
Selo do sol e chakra das 9 bijuus - Meio chibaku tensei, Desestabilizar a Kaguya (9 bijuu RS) e metade do cancelamento do MT.

Sasuke:
Selo da lua e Rinnegan - Meio chibaku tenseu, Repelir  o MT e metade do cancelamento do MT.

Cada um foi responsável por uma parte. Toda a narrativa no momento do Susanoo indica que só o Sasuke seria capaz de repelir o genjutsu, as scans já foram postadas aqui. O Madara não fica surpreso em ver o Zetsu, não tem um comentário do tipo "Vc conseguiu escapar desse jutsu, Zetsu negro", q poderia dar credibilidade à teoria q o Naruto pode fazer o mesmo. Da mesma forma que Naruto não poderia bloquear do MT, o Sasuke não poderia, por exemplo, ter puxado os bijuus do Obito.

Depois da luta, o Naruto comenta com o Sasuke exatamente sobre a cooperação, como foi necessário a atuação de ambos contra a Otsutsuki.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami - Seus cometários anteriores são uma repetição  "GD vai impedir a luz de chegar no Naruto" não tem o que mastigar até porque nos seus comentários não tinham nenhuma informação.


O que significa que você possui a mente fechada.

- MT atravessa TUDO não adianta fazer um casulo porque luz vai atravessar como eu falei no caso do Zetsu a LUZ esta em contado com ele na parte onde não tinha GD mesmo assim ele se mostrou imune.
A não ser que você tenha um prova que tem matéria que o MT não atravessa [b]porque o Sasuke refletiu a luz.


Não é questão de atravessar ou não, e sim, anular os efeitos. Você insiste em clicar numa tecla já desgastada.


Seguindo essa logica o Naruto imune a MT? esse frase do Sasuke diz o contrario e melhor Zetsu e o Madara não iriam saber que o Naruto por causa da GD se tronava imune?

Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 Narut209


Eu não disse que o Naruto era imune, isso é você interpretando além do proposto nos meus comentários. O que eu disse foi que, Naruto possui meios para burlar esse Genjutsu. Não é o Naruto que é imune, e sim seus recursos. A premissa do Tópico é avaliar possibilidades do Naruto de alguma maneira burlar essa Técnica. Eu citei o casulo de Gudou-dama's, eu citei o mesmo material que compõe o Zetsu, eu citei o Zetsu anulando os efeitos... Mas, se isso tudo pra você for igual a nada, então está além do que eu posso fazer. Outra, essa frase do Sasuke é referente ao Naruto por si só. Naruto não é imune. Sasuke sequer sabia que Zetsu era imune, ou que Zetsu é composto pelo o mesmo material das Gudou-dama's, ou que as Gudou-dama's poderiam proteger o Naruto. E mesmo que o próprio Naruto soubesse, ele é lerdo demais, e se não fosse o Sasuke ele nem saberia o que estava acontecendo. E sobre o Madara, ele não estava nem aí...

- Acho improvável o Madara não ter controle sobre o MT.


O seu "acho" já te entregou.

- Não importa se o Obito esta vivo porque o corpo dele esta sendo controlado naquela situação não era nem pra ele andar.


Sendo controlado ou não, se não fosse pelo Zetsu, ele não teria resistido ao Genjutsu. Não foi o fato dele estar sendo controlado que o impossibilitou de cair no Genjutsu, e sim o fato dele estar mesclado ao Zetsu, ao material do Zetsu.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Heimdall escreveu:
É como falaram em outro comentário, o Kishimoto fez uma divisão de papéis entre Naruto e Sasuke, exatamente pra mostrar que a cooperação levou à vitória.

Naruto:
Selo do sol e chakra das 9 bijuus - Meio chibaku tensei, Desestabilizar a Kaguya (9 bijuu RS) e metade do cancelamento do MT.

Sasuke:
Selo da lua e Rinnegan - Meio chibaku tenseu, Repelir  o MT e metade do cancelamento do MT.

Cada um foi responsável por uma parte. Toda a narrativa no momento do Susanoo indica que só o Sasuke seria capaz de repelir o genjutsu, as scans já foram postadas aqui. O Madara não fica surpreso em ver o Zetsu, não tem um comentário do tipo "Vc conseguiu escapar desse jutsu, Zetsu negro", q poderia dar credibilidade à teoria q o Naruto pode fazer o mesmo. Da mesma forma que Naruto não poderia bloquear do MT, o Sasuke não poderia, por exemplo, ter puxado os bijuus do Obito.

Depois da luta, o Naruto comenta com o Sasuke exatamente sobre a cooperação, como foi necessário a atuação de ambos contra a Otsutsuki.




Parça Chakra das 9 Bijuus + Gudoudama MT não vai servir. O Enredo sempre vai puxar pro Sasuke já que Kishimoto gosta do personagem.

descriptionNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?  - Página 3 EmptyRe: Naruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi?

more_horiz
Bote uma coisa na sua cabeça  @Léo1477 que se dane o Naruto ter o chakra de 9 bijuus, ele poderia ter todo chakra do universo que ele será pego em qualquer genjutsu, pois ele é um bosta nessa área, ter chakra não salva ninguém de um genjutsu. Naruto só é "imune" aos genjutsu por causa da Kyuubi o ser que tá dentro dele e balança seu chakra o acordando do gen, não pelo seu chakra!!

Gudoudamas anula ninjutsu não genjutsu

Tem nem lógica gudoudamas anular genjutsu, vamos supor que Itachi usasse seu tsukuyomi no Naruto e vamos ignorar o fato da Kurama salva lo, Naruto user de gudoudamas ficaria pego ou não pelo genjutsu? 

Resposta basicamente obvia, imagine um MT

Anime deixou claro que só Sasuke era capaz de anular esse Genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos