Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

+8
xxCOLDxx
Ben Ikneg
Naruto Winchester
Gaara do Deserto
Rodrigo Gouveia
Pscn
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
12 participantes

pollSim ou Não

Sim.
1
7%
Não.
10
71%
Talvez.
3
21%
Total de votos:
14

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Eu acho que a melhor opcao na verdade seria ele morrer e poupar a terra de uma existencia tao chata, nao da pra desejar o mal de casar com o burrito pra ninguem

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
@BitterWoman

Está lá no fanbook da Hinata. Eles postam as traduções da novels. Eu rir muito quando li isso ! Essa foi a primeira coisa q ele fez com seu 1 salário.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
A Sarada vê o Naruto como o pai que ela não teve, ela se inspira nele e quer ser como ele.

Se o Naruto é uma espécie de pai adotivo da Sarada, então é como se ela fosse irmã adotiva do Boruto.

Então como é que a Sarada vai ficar com um cara que é filho da figura paterna dela?

Isso sem contar que o atual Time 7 é igual ao time dos Sannin

A mulher Hokage, o homem andarilho, o esquisitão das cobras...

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Olha eu nao sei daonde voces tiraram que uma crianca tem maturidade suficiente para ter opcao sexual bem definida se baseando em corar ao ver meninas.
Boruto podia muito bem ser gay, e talvez eu ate gostasse um pouco dele.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Melhor que Sarada.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
não , não viaja

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Não. Impossível.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Sabemos que o Mitsuki pode ter sentimentos estranhos para o Boruto, mas o próprio Boruto o estranha, não vai rolar, sabemos que ele vai ficar com a Sarada mesmo, afinal ela já gosta dele

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Se Naruto fosse transmitido pelo globo talvez... :kyo2:

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Não podem porque se trata de um mangá shounen,isso só acontece em Yaoi.

Não acho que podem comparar Mitsuki e Boruto com Sasuke e Naruto,os dois eram claramente rivais e não tem nada que transpire romance neles além de amizade,as pessoas dizem que há por pura zoação.

Agora o Mitsuki e o Boruto tá demais,é muito estranho,Mitsuki fez do Boruto sua única razão de vida,fala de um jeito meloso quando se refere à ele,até próprio Boruto já estranhou isso.Se não fosse um shounen qualquer um iria desconfiar,e impossível não ver maldade.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
sao fucking criancas, nao tem maldade nisso wtf

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? - Página 2 EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Não!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos