Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

+8
xxCOLDxx
Ben Ikneg
Naruto Winchester
Gaara do Deserto
Rodrigo Gouveia
Pscn
Nakama Flower
L⍱scivi⍱
12 participantes

pollSim ou Não

Sim.
1
7%
Não.
10
71%
Talvez.
3
21%
Total de votos:
14

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Eu estou crente de que essa amizade vai evoluir para amor, e ambos se tornarão um casal. :rinko: As declarações do Mitsuki não negam esse fato:

Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? 1595aa10

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Não, apenas não.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Sim, por favor, deixa minha sarada em paz.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Boruto é meio lá. Na novel ele comprou uma cueca rosada q brilha no escuro. Aí credo ! Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
No máximo vão ser um bromance tipo Narusasu, mas romance de fato eu acho no minimo extremamente difícil.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Falando de uma forma geral, assim como visto dentro da relação entre Sasuke e Naruto isso é um péssimo hábito dos fãs em não aceitar que dois homens e héteros podem ser apenas bons amigos, e se trata disso a relação do Mitsuki para o Boruto. O Uzumaki é basicamente o guia do Mitsuki para a compreensão da humanidade, no qual conforme o partilhamento de momentos com o Uzumaki o humano sintético passou por uma sequência de experiências que o possibilitou entender melhor as emoções humanas no qual Orochimaru não poderia ensinar-lhe.

Não me recordo do episódio, mas no animê o próprio Mitsuki afirma que Boruto e Sarada formariam um belo casal, ou seja as motivações dele pelo Boruto em nada envolvem sentimentos românticos, uma vez que ele incentiva a relação entre os dois amigos. E além do mais, para existir um casal há necessidade da existência de um correspondência, nem por menor que seja, que possibilite um crescimento, certo? Com esse último episódio - 067 - nós vimos que Boruto é heterossexual, como demonstrado pela sua atração por Chōchō e uma atriz who. Mas eu apoiaria o ship se isso significasse a livração da Sarada hehe.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Sim, por favor, deixa minha sarada em paz.


Quem gosta do Boruto é a Sarada. :horak:

Mas falando sério, Boruto mostrou que gosta de mulher, e acho que é bem óbvio que ele vai ficar com a Sarada no fim, chance zero dele ter um relacionamento romântico com Mitsuki.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Ai nao, arruma alguma personagem chata pra ficar com ele pelo menos, ngm merece esse embuste

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
O povo pode até achar que eles têm uma química e shippa-los, mas no fundo todo mundo sabe que esse casal nunca iria acontecer. No final vai dar BoruSumi, BoruSara é o novo NaruSaku, não vai rolar kkk

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
No episódio dessa semana, o Boruto ficou envergonhado quando viu a Chouchou magra e também se derreteu pela atriz, então ele é hetero.

Quando o Mitsuki enrolou ele nas cobras, o Boruto ficou incomodado.

Eu acho que vai ser uma paixão unilateral que nem a do Madara pelo Hashirama e a do Naruto pelo Sasuke.

Madara colocou o rosto do Hashirama em cima do coração, disse que os Kages não eram nada comparados ao Hashirama e que se pudesse ensinaria o Hashirama a voltar dos mortos, ai que romântico!

Naruto disse que morreria pelo Sasuke e que estava disposto a fazer de tudo por ele, ai que lindoooooo!

Mitsuki estava disposto a sair da vila se fosse pra salvar o Boruto, fofo demais!

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Não acharia ruim... mas sou time Borusumi

Também não gosto da ideia Borusara... não tem química u.u

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Prefiro mil vezes Kawaki ❤ Sarada do que um BoruSara, Sumire provavelmente vai ficar com o protagonista, ou até mesmo o Mitsuki (estou na torcida pelo MitsuBoru).

Boruto é meio lá. Na novel ele comprou uma cueca rosada q brilha no escuro. Aí credo ! Kkkkkkkkkkkkkk

Me diz aonde foi que eu perdi isso.

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Olha, admito que eu preferia que o Boruto ficasse com Mitsuki do que a Sarada :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
Eu acho que a melhor opcao na verdade seria ele morrer e poupar a terra de uma existencia tao chata, nao da pra desejar o mal de casar com o burrito pra ninguem

descriptionBoruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro? EmptyRe: Boruto & Mitsuki podem virar um casal no futuro?

more_horiz
@BitterWoman

Está lá no fanbook da Hinata. Eles postam as traduções da novels. Eu rir muito quando li isso ! Essa foi a primeira coisa q ele fez com seu 1 salário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos