Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs. Kimimaro

+10
Heisenberg
DrunkHC
Luquinhas
Nero Sparda
FrutosDoMar
Gaius
Pastor.Jashinista
Coldman
Heimdall
Wolfgang
14 participantes

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Sem contar que Hidan não enfrentou Asuma 1x1, ele enfrentou Asuma + Shikamaru e nesse meio tempo feriu o Asuma(cap323). Ao contrário doque muitos pensam, Hidan é muito bom de porradaria.
Hidan vs. Kimimaro - Página 2 11

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?

Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.

Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?

Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.

Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.
Coldman escreveu:
Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?

Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.

Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.
Coldman escreveu:
Gostaria saber de como o Hidan pegaria sangue de alguém que usa ossos como arma de defesa e ataque?

Seria muita burrice Kimimaro deixar alguém que usa foice como arma e não usar ossos para defesa. Não precisa de conhecimento, qualquer Shinobi que tem bom senso e que desconhece o inimigo sabe que não pode seguir por achismo.

Não descartou a chance de Hidan tirar sangue dele, mas não seria fácil, Kimimaro tem armas para impedir isso, se ele usasse um Taijutsu cru como Gai, Lee, Asuma entre outros eu apostaria fácil em Hidan também.


O bonitinho esqueceu que essa defesa dele de ossos solta sangue, ou ignorou totalmente ele usando suas costelas pra defender do Lee e o sangue espirrando na cara dele ??

Hidan até agradeceria se Kimimaro fizesse isso, Hidan tambem pode atacar de curto-médio alcance a foice dele esticar vários metros, mesmo que não retire sangue por mérito próprio tem o Kimimaro pra facilitar a vida dele.

Com o sangue é K.O pro Kimimaro, o que pode parar é ele é o Sawarabi como já disse, mas como o dono mudou para uma luta sem conhecimento, Kimimaro não saberia nada do Ritual e nem da Imortalidade, ai é cheque mate.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
O Sangue aplicado no rosto do Lee foi feito pelo ossos da costela que acertaram seu rosto. Argumento raso demais só porque rasga a pele de Kimimaro ao sair os ossos e Hidan pegando sangue dele assim.

O que Hidan faz contra alguém que tem Juuin 2?

O se torna resistente sua pele endurece e seu ossos são muito mais poderosos. Sem falar do Sawarabi no mai.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
O Sangue aplicado no rosto do Lee foi feito pelo ossos da costela que acertaram seu rosto. Argumento raso demais só porque rasga a pele de Kimimaro ao sair os ossos e Hidan pegando sangue dele assim.

O que Hidan faz contra alguém que tem Juuin 2?

O se torna resistente sua pele endurece e seu ossos são muito mais poderosos. Sem falar do Sawarabi no mai.


https://img-host.filestatic.xyz/images/naruto-br/211/18.jpg.webp
Se vocÊ quer discutir com a imagem de Kishimoto é um problema seu.

Hidan não precisa fazer nada contra alguem Juin nvl 2 todos os golpes dele são ineficazes no corpo imortal do Hidan, tirando o Sawarabi no Mai, que isso eu admiti que é a unica coisa que anula o Hidan totalmente.

Sem conhecimento da imortalidade e ritual Kimimaro ta no Nv 2 da um golpe dito fatal no Hidan com seu ossos, Hidan ri da cara do capachinho do Orochimaru e da uma foiçada nele.

Me diga o que Tenshi Sendan faz com Hidan ? O que qualquer golpe de Kimimaro oferece real perigo para alguem que se perfura no coração toda hora ?

Para de se fazer de idiota cara.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Se você não sabe discutir feito gente não posso fazer nada.

A imagem fica clara que Kimimaro feri ele e o mesmo acorda do Suiken porque ele foi ferido. Com ossos Kimimaro retalharia o Hidan sem Juuin ou não.

Acha que me chamando de idiota vai me afetar, ta perdendo seu tempo.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Se você não sabe discutir feito gente não posso fazer nada.

A imagem fica clara que Kimimaro feri ele e o mesmo acorda do Suiken porque ele foi ferido. Com ossos Kimimaro retalharia o Hidan sem Juuin ou não.

Acha que me chamando de idiota vai me afetar, ta perdendo seu tempo.


Retalhar o Hidan :horak: :horak: :horak:, agora não posso te chamar nem de idiota é uma ofensa à pessoa que é idiota.

Vou recordar um pouquinho do Hidan pra você; Duas facas atravessadas pelo Duo Chunnin, Kage Nui que atravessou o corpo dele, Decapitação, uma foiçada no seu próprio abdomen, 4 perfurações no seu coração - Yugito, Chiriku, Asuma, Shikamaru.

Retalhar o Hidan ? Asuma tinha o Hien que é PERFEITO para fazer isso e conseguiu ? Claro que conseguiu com alguem imóvel e sem reação, o que não é o caso daqui, é que sua mente apequenada não consegue enxergar isso, ou não quer admitir.

DESCULPA ERRO MEU

VocÊ é igual aquelas crianças do primário que precisa da imagem desenhada pra entender.

Toma criancinha agora vocÊ entende.Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto211-19

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Desculpa, mas quem é você mesmo ? Hahaha.

Bom seus argumentos rasos como sempre. Discutir com você é besteira, vou procurar argumentadores melhores para me convencer que Hidan vence Kimimaro.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Desculpa, mas quem é você mesmo ? Hahaha.

Bom seus argumentos rasos como sempre. Discutir com você é besteira, vou procurar argumentadores melhores para me convencer que Hidan vence Kimimaro.


Entendi seu argumento é quem sou eu ?

Como se tempo no tópico fosse alguma coisa, não é a imagem que vocÊ traz, não é os fatos do mangá, é quem é você no fórum.

Pessoas como você da dó, é um inseto que acha que é importante no fórum.

Pessoas como vocÊ que fazem os novatos sairem do fórum, se fosse um fórum sério ja seria banido.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
@Pastor.Jashinista

Só um detalhe, a saída de ossos não sangra mesmo, aquilo foi o sangue do lee. Tem a sequência bem detalhada abaixo:

Spoiler :


Sobre a luta, mantenho minha opinião, conhecimento total dá Kimimaro, enquanto conhecimento nulo dá Hidan.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Fale o que quiser pastor. Hahaha

Só sei que Kimimaro é superior, ja apresentei argumentos antes no tópico, respeito seu argumento apesar de eu não concordar. Discutir aqui não vai legar a lugar Nenhum.




descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Estou dizendo dos ossos das costelas.

Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto211-19

Nitidamente da pra ver que seus ossos sangram, mesmo que no rosto do Lee seja do próprio, o Kaguya se defende da foiçada com seus ossos, aquilo é um prato cheio pro Hidan pegar um pouco com sua foice.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Fale o que quiser pastor. Hahaha

Só sei que Kimimaro é superior, ja apresentei argumentos antes no tópico, respeito seu argumento apesar de eu não concordar. Discutir aqui não vai legar a lugar Nenhum.






Que argumento ? Retalhar o Hidan ? Asuma conseguiu ?

Cara isso não é argumento, isso é uma opnião sem fundamento e sem base de porra nenhuma, sem conhecimento ainda Kimimaro faria um embate de Taijutsu como mostrou, poderia acertar o Hidan, sim poderia seu taijutsu é superior, e o que isso faria no corpo imortal do Hidan ?

Só perguntas sem respostas, mesmo que Kimimaro começasse com os ossos dos dedos, Hidan poderia se defender com o cabo como já o fez contra Asuma e suas shurikens, Hidan coleta um pouco de sangue do Kaguya, mesmo que não por um golpe seu, mas pelos próprios ossos do Kaguya como esta na imagem, ele começaria o ritual, SEM CONHECIMENTO ele só veria um louco se flagelando e fazendo um diagrama, ou seja SUAS OPNIÕES são suas respeito, mas não tem base em PORRA NENHUMA.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Ok vamos lá. Bom vou usar meu último argumento talvez.

No quesito Taijutsu e velocidade Kimimaro segundo Databook possui dados superiores ao Hidan, o que deixa claro que no combate curta distância quem tem vantagem?  Hidan ou Kimimaro?  Obviamente o Kaguya leva boa vantagem.

Hidan afirma no final do capítulo 312 que seus movimentos e ataques são os mais lentos de toda a Akatsuki, afirmando também o mais inexperiente. Já Kimimaro mostrou velocidade e uma agilidade absurda de esquivas que nem mesmo as areias rápidas de Gaaras atacando por todos os lados foram capazes de pega-lo.

Gaara teve que apelar para Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de areia) para capturar de vez o jovem Kaguya, pois caso contrário seria impossível. Vale lembrar que Kimimaro lutou quase de igual contra Lee que foi considerado um Mestre no Suiken desde que nasceu.

Taijutsu Suiken é muito poderoso, além de rapidez e versatilidade ao corpo, seus movimentos são imprevisíveis e Kimimaro soube se virar muito bem apesar de ser acertado pelo golpe de Lee.

Ou seja é muita hipocrisia achar que Kimimaro seria acertado tão facilmente pela Foice de Hidan que é lenta, Kimimaro tem muito mais chances de decepa-lo do que o mesmo arrancar um sangue de Kimimaro.

Pois todas as investidas da foice podem ser esquivadas fácil, talvez nem necessitaria dos ossos psra defesa já que Kimimaro só usa em casos necessários extremos, como se tiver cercado, ou inimigo mais rápido e por ai vai.  Mas aqui Hidan não tem esses meios, portanto é difícil ver a vitória do Akatsuki sem conhecimento.

O Kaguya pode apelar para armadura de ossos sobre o corpo que nada pode cortar, arranhar e etc.... Kimimaro pode estudar Hidan se esquivando da foice e aplicando os Teshi Sendans para um entendimento melhor do estilo do seu adversário.

Kimimaro no Juuin se torna ainda muito mais poderoso sua resistência aumenta sua pele endurece devido ao chakra massivo do Juuin onde Kimimaro ficou preso a 200 metros no subsolo e ficou intacto. Com chicote-coluna Kimimaro pode capturar Hidan e com seu osso mais denso do seu corpo pode esmigalhar não só a foice como o corpo do Hidan.

Isso que nem mesmo mencionei o Sawarabi no mai.

Bom Hidan é forte, mas contra Kimimaro não dá boa.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Coldman escreveu:
Ok vamos lá. Bom vou usar meu último argumento talvez.

No quesito Taijutsu e velocidade Kimimaro segundo Databook possui dados superiores ao Hidan, o que deixa claro que no combate curta distância quem tem vantagem?  Hidan ou Kimimaro?  Obviamente o Kaguya leva boa vantagem.

Hidan afirma no final do capítulo 312 que seus movimentos e ataques são os mais lentos de toda a Akatsuki, afirmando também o mais inexperiente. Já Kimimaro mostrou velocidade e uma agilidade absurda de esquivas que nem mesmo as areias rápidas de Gaaras atacando por todos os lados foram capazes de pega-lo.

Gaara teve que apelar para Ryuusa Bakuryuu (Tsunami de areia) para capturar de vez o jovem Kaguya, pois caso contrário seria impossível. Vale lembrar que Kimimaro lutou quase de igual contra Lee que foi considerado um Mestre no Suiken desde que nasceu.

Taijutsu Suiken é muito poderoso, além de rapidez e versatilidade ao corpo, seus movimentos são imprevisíveis e Kimimaro soube se virar muito bem apesar de ser acertado pelo golpe de Lee.

Ou seja é muita hipocrisia achar que Kimimaro seria acertado tão facilmente pela Foice de Hidan que é lenta, Kimimaro tem muito mais chances de decepa-lo do que o mesmo arrancar um sangue de Kimimaro.

Pois todas as investidas da foice podem ser esquivadas fácil, talvez nem necessitaria dos ossos psra defesa já que Kimimaro só usa em casos necessários extremos, como se tiver cercado, ou inimigo mais rápido e por ai vai.  Mas aqui Hidan não tem esses meios, portanto é difícil ver a vitória do Akatsuki sem conhecimento.

O Kaguya pode apelar para armadura de ossos sobre o corpo que nada pode cortar, arranhar e etc.... Kimimaro pode estudar Hidan se esquivando da foice e aplicando os Teshi Sendans para um entendimento melhor do estilo do seu adversário.

Kimimaro no Juuin se torna ainda muito mais poderoso sua resistência aumenta sua pele endurece devido ao chakra massivo do Juuin onde Kimimaro ficou preso a 200 metros no subsolo e ficou intacto. Com chicote-coluna Kimimaro pode capturar Hidan e com seu osso mais denso do seu corpo pode esmigalhar não só a foice como o corpo do Hidan.

Isso que nem mesmo mencionei o Sawarabi no mai.

Bom Hidan é forte, mas contra Kimimaro não dá boa.


É igual ensinar exatas para uma pessoa de humanas rs.

No quesito Taijutsu e velocidade o imortal tinha desvantagem contra o Sarutobi tambem, Asuma era mais rápido que Hidan e qual foi o final do embate ? Asuma não deixou de ser acertado, até porque ele precisa de um leve corte (E tambem a vantagem que sua foice se alonga vários metros), muito diferente do Asuma e Kimimaro que a única forma MOSTRADA de lidar com Hidan é com decapitação/desmembramentos, mas na sua concepção, é muito simples fazer isso, sendo que este mesmo Asuma só conseguiu fazer o mesmo, com paralisação do grisalho, é cômico seus argumentos.

Além do que Asuma já sabia da imortalidade, o plano era Shikamaru pegar com a sombra e Asuma decapitar ele, NÃO CONSEGUIU, o que o faz pensar que Kimimaro conseguiria em uma luta SEM CONHECIMENTO ?

Sim Hidan diz que seus ataques são os mais lentos DA AKATSUKI, isso não prova nada, na Akatsuki todos eram superiores ao Hidan com excessão de Zetsu isso eu sempre concordei, mas sua velocidade acrobática e de esquiva são excelentes, tanto que já lidou com ataques muito mais rápidos do que a areia do Gaara, não que não fosse dificil o que ele passou;

Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto313-12

Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto335-15

Além da blitz no Hatake, que ele e Kimimaro no quesito Taijutsu tem uma diferença minima, e Kakashi tem previsão de movimentos e nem por isso conseguiu decapitar Hidan, o que o faz provar que o Kaguya consegue ? Como disse só perguntas sem respostas. Sua opnião é apenas sua e respeito, mas não tem fundamento em p* nenhuma.

Não venha falar de Suiken é COVARDE e MENTIROSO de sua parte dizer que Kimimaro lidou com Lee bebado, ele foi solado lindamente e só conseguiu por um ataque surpresa com sua KG. E Gaara não preciso nem dizer ele demonstrou uma resistência absurda sim, mas não chegou nem perto de arranhar o ruivo só quando teve que usar seu ultimo trunfo o Sawarabi.


Tenshi Sendan Hidan lida assim como fez com as shurikens do Asuma;

Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto322-16

Ele tambem não é um debilmental como você acha não iria entregar de bandeja a sua principal vantagem em uma batalha, alias unico debilmental que estou vendo é o que contesta a vitória clara do Hidan, sendo que todos os outros membros concordam.


Hidan pode ser atingido SIM, nunca neguei isso, mas você não respondeu a minha pergunta O QUE ISSO FARIA NO CORPO IMORTAL DE HIDAN ? VocÊ apenas deu voltas e voltas pra chegar no mesmo lugar, isso pra mim não passa de um covarde tentando defender algo que não encontra soluções.

Kimimaro atinge Hidan com seus ossos em algum órgão fatal, achando que o mesmo esta morto, o que impede de sua foice vir por trás igual ele fez com Asuma ?

Hidan vs. Kimimaro - Página 2 Naruto326-11


Quando Kimimaro ativar o Juuin já vai ser tarde demais meu querido, quando usar o Sawarabi o mesmo. A menos que a luta seja COM CONHECIMENTO, ai Kimimaro já tentaria decapitar ele logo no inicio da luta, assim como Asuma e Shikamaru planejaram e não conseguiram. Ou então usaria o Sawarabi de inicio, que é a unica ferramenta que o servo do Orochimaru tem pra parar o Hidan, de resto ele não tem nada.

Sabe o que eu percebo, não adianta discutir principalmente com pessoas acovardadas igual vocÊ, eu lhe fiz uma pergunta, Que dano do Kaguya além do Sawarabi é relevante para alguem imortal ? VocÊ se escondeu, enquanto eu aqui estou refutando tudo que você posta, não vou responder mais nada, não vale a pena pessoas ignorantes que só querem atenção, quando vier com respostas para meus questionamentos poderemos ter um debate.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
É muito argumento ridículo em um só post.

Onde sai tanto sangue no corpo de Kimimaro quando os ossos sai de seu corpo? No mangá fica nítido que sua pele rasga como migalhas apenas isso.

Kimimaro é claramente superior ao Hidan.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Hidan não vence isso com conhecimento.
Kimimaro é um ninja muito mais versátil do que foi o Asuma. Pode matar de perto, de longe, tem velocidade e boas técnicas de defesa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos