Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs. Kimimaro

+10
Heisenberg
DrunkHC
Luquinhas
Nero Sparda
FrutosDoMar
Gaius
Pastor.Jashinista
Coldman
Heimdall
Wolfgang
14 participantes

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Kimimaro tem conhecimento das habilidades do Hidan por que o autor da comparação de conhecimento total da luta fora o Sawarabi ué. :nunca:

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Não importa o que o autor pediu oque importa é o Anime/Mangá.

E verdade o autor pediu conhecimento mas tipo ele fala que o Kimimaro conhecê tudo e o Hidan não conhece Sawarabi no Mai.

Deve ser pq o Hidan é superior então já que o cara falo acima q Kimimaro e superior em tudo pq tiveram que dar o conhecimento pra ele? E fazer O imortal desconhecer a técnica final do Kimimaro.

Acho que quem e superior aqui é o Hidan.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Ué,se for analisar se oque o Kishimoto disse,então é impossível exsitir a aréa de comparações,pq ganharia que o Kishimoto quiser :nunca:


A aréa de comparações é meio que para brincar de:E se?

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
Chicle escreveu:
Ué,se for analisar se oque o Kishimoto disse,então é impossível exsitir a aréa de comparações,pq ganharia que o Kishimoto quiser


A aréa de comparações é meio que para brincar de:E se?


Concordo eu sei disso mas eu tô falando do cara que disse que o Kimimaro é superior em tudo entendeu.

E usei um exemplo.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
4 páginas para discutir Hidan vs Kimimaro ?  :nunca:

Por sinal, dá Kimimaro aqui.

descriptionHidan vs. Kimimaro - Página 5 EmptyRe: Hidan vs. Kimimaro

more_horiz
O Hidan vence Kimimaro so sabe alisar a anaconda do Orochimaru e pronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos