Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade crua e nua sobre a Hinata!

+22
Ryosuke
r1nn3g4n
Will
ShinobinoKami
Smith
Luquinhas
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Sr. Monteiro
Elter
Kyuko
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
*vert
MayTheForceBeWithYou
Kasume
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Wolfgang
Naruto Winchester
Kadaj
26 participantes

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
"INOfensiva yamanaka" foi foda Kkkkkk :horak:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Esse termo, INOfensiva não foi atoa... sobre o tópico, só discordo do penúltimo parágrafo.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Tópico desnecessário

Feito pra causar intriga sem necessidade

É só você ver que precisou de laranja para isso

Já cansei de ver esses laranjas/fakes criando tópico para ofender personagens só para perturbar o forum e atacar membros

Além da falta do que fazer esses tipos adoram dar o soco e esconder a mão kkkkk

Não sei como a moderação ainda deixa isso acontecer

Uma pena :sorry:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Legal

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Gostou? Se divertiu? Teve seus minutos de atenção? Pronto, já podem bloquear o tópico. :fuma/:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Concordo em partes, Hinata realmente é esforçada mas não tinha talento e jeito para ser uma ninja. Acredito que isso se deve em parte ao fato dela ser insegura e não ter auto-confiança, além de ser muito pacífica. E sim, uma Sakura ou Ino caso fossem Hyuuga poderiam chegar mais longe que a Hinata, uma vez que ambas são mais talentosas e habilidosas que a Hinata, novamente a personalidade da Hinata influencia um pouco aqui.
Concordo também que ela deixe um pouco a desejar em alguns atributos pra alguém que desde sempre treina Taijutsu.

Sobre as comparações, de fato, entre as Kunoichis Hinata mostrou muito pouco feitos de velocidade, mas discordo que ela seja menos resistente e menos forte fisicamente que a Ino, faltam parâmetros para tal afirmação.

Sobre o objetivo de vida dela ser o Naruto, fazer o que né ? A maioria das kunoichis em Naruto tem seus objetivos relacionados a personagens masculinos, Hinata até tem um bom pano de fundo, mas o desenvolvimento dela no quesito objetivos deixa tão a desejar quanto o das outras personagens femininas.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Concordo em partes, mas pra mim ela ainda é superior à Ino em praticamente tudo.

@Dogão :
Cara, chamar ela de dona de casa não é diminuir NADA ela. A argumentação de tudo é que agora ela abdicou de ser ninja para ser dona
de casa. Em combates ela simplesmente desistiu, não é questão de que "ser ninja é melhor". Não, é só o fato que ela não é mais lutadora,
só isso.

Ser dona de casa não diminui NINGUÉM como pessoa, mas é demérito em termos de SER NINJA.
Duvido que uma outra mãe dessa geração da série seja tão participativa na vida dos filhos do que ela (mesmo mostrando o flashback da Sakura
cuidando da Sarada). Ela é uma mãe muito boa e isso é EXCELENTE.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
A verdade nua e crua da Hinata é que ela é casada com o protagonista da porra toda que surra 99% desse mangá

Não mexa com ela :yoda:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Personagem que até me surpreendeu no final, nunca esperei muito dela. Mas acho uma incógnita o chakra do Hamura, além da falta de ação dela em Boruto.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Concordo totalmente, argumentos lúcidos de um homem lúcido. Hinata nadinha, Tenten Rainha :dolly:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Li o título desse tópico, achei que seria coisa nova e pensei que esse era mais um post de um otaku apreciador de hentai com essa historinha de Hinata nua.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Não sei por que os fã criam tanto Hype na Hinata... já foi mostrado com Neji e Hiashi o nível maximo que um Hyuuga pode ter.... ( Isso pode mudar com Boruto ).

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Que merda de Tópico mds KKKKKK...

Aí amigo, dessas que você citou ser mais rápida que a Hinata, apenas Sakura mostrou tal feito, isso apenas no Shippuden em diante, as outras você nem tem como provar....

Hinata não é muito pra força bruta física, até porque esse não faz parte do estilo Jūken dos Hyūgas, mas mostrou grande força ao destruir com um tapa o solo onde pain estava na invasão. Sakura também é uma vergonha com força física natural... Sua força bruta vem a partir do controle de chakra, diferente de Temari e Tsunade que realmente são as únicas kunoichi que possuem força física elevada a partir de treinamento e exercício/levantamento de peso (no caso da Temari, o Leque). TenTen não tem NENHUM feito de força física na obra, até onde me lembro. Ino? KKKKKKK cadê o feito de força, NÃO TEM!

Realmente em resistência Hinata peca bem, mas Ino tem maior resistência que Hinata? KKKKKK só há uma explicação por você tentar colocar Ino acima de Hinata em tudo KKKK ou você é baba bolas da personagem Ino, ou é Hater da Hinata que tenta rebaixa-la e colocar ela numa situação pior que as outras kunoichis.

Como já dito acima, seu argumento é vazio e sem provas! Era atenção que você queria? KKK...

Hinata é uma vergonha em corpo a corpo? KKKKKKKKK você está passando vergonha aqui! Hinata é a UNICA KUNOICHI da obra a ser considerada mestra em taijutsu e uma das poucas da obra em receber um título de mestre em uma área! Hinata possui duas técnicas de alto nível (Jūho Sōshiken e Hakkē Sōjishi) que em combinação pode matar qualquer pessoa que não tenha uma regeneração avançada e chakra absurdamente grande como Naruto e Sasuke. Possui uma técnica de longa a média alcance que consiste em acertar os pontos vitais, o Hakke Kūshō. Além de possuir uma das maiores Kenkei Genkai/Dōjutsu da obra, o byakugan que concede a ela uma visão de 20KM (na fase The Last isso... Atualmente pode ser que esse campo de visão tenha aumentado. Assim tendo a maior visão de campo do clã Hyūga) pode ver os pontos de chakra de até mesmo do tamanho de uma agulha, e pode acerta-los e fecha-los, assim incapacitando um inimigo seja esse de nivel baixo ou superior, e pode ver e acertar os órgãos também. E diversas outras habilidades, ou seja amigo, fraca ela não é... E mesmo não sendo classificada como jōnin, ela tem facilmente o nível de um.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
se considera que ela é hyuuga treinou desde pequena com hiashi lider do clã e considera que ela tem chackra de hamura , sõ vdds a maioria iashiahsj

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Nossa, eu achava, após ler o título do tópico, que o autor fosse expressar a sua opinião de modo tão inteligente; pacato, aí quando eu me deparo, eu vejo uma merda dessa.
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 150950350

Hinata vive sendo hypada? Pode me dizer como? Pois para mim, hype é o que fazem os fãs de outras personagens, e cansei de esfregar isso na cara deles, mas por que será que só vivem falando da Hinata?
:asideia:

Peço que o fake cite os "hypes" que a Hinata costuma levar.

Vi um user dizer que o poder total de um Hyuuga foi demonstrado pelo Neji e Hiashi, aí lembrei-me que Neji morreu sem demonstrar JS, HSH, Byakugan 20 Km, Tenketsu Kyushi, Combo das 64 palmas + JS, chakra de Hamura, enquanto o Hiashi só demonstrou 2 técnicas no mangá.
:gorda:

É cada uma que eu vejo...

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Nossa, eu achava, após ler o título do tópico, que o autor fosse expressar a sua opinião de modo tão inteligente; pacato, aí quando eu me deparo, eu vejo uma merda dessa.
A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 150950350

Hinata vive sendo hypada? Pode me dizer como? Pois para mim, hype é o que fazem os fãs de outras personagens, e cansei de esfregar isso na cara deles, mas por que será que só vivem falando da Hinata?
:asideia:

Peço que o fake cite os "hypes" que a Hinata costuma levar.

Vi um user dizer que o poder total de um Hyuuga foi demonstrado pelo Neji e Hiashi, aí lembrei-me que Neji morreu sem demonstrar JS, HSH, Byakugan 20 Km, Tenketsu Kyushi, Combo das 64 palmas + JS, chakra de Hamura, enquanto o Hiashi só demonstrou 2 técnicas no mangá.
:gorda:

É cada uma que eu vejo...


A verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 Tenor

Menos Nick HYOGA, menos... :sasaki: aprendi usar Gifs com você, gostou?

Hyogas o clã mais forte de Konoha :perala: sendo que nem o lider é nível Kage...

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! - Página 2 EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Quando li o título pensei que o autor do tópico fosse arrasar fazendo uma argumentação bem construída e fundamentada no conteúdo cânon. Pensei que ele fosse usar imagens do mangá, databooks, cenas do The Last e outras fontes relevantes para expressar seu ponto de vista sobre a personagem e mostrar como ela é débil em sua visão, mas ao ler o que foi escrito nesse tópico, dá para ver que o @Kadaj não tem o que fazer um conhecimento muito aprofundado sobre a personagem ou suas habilidades, pois o tópico possui contradições, não tem fundamento (é puro achismo) e mostra que o escritor dele carrega uma certa raiva da Hinata e de sua fanbase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos