Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade crua e nua sobre a Hinata!

+22
Ryosuke
r1nn3g4n
Will
ShinobinoKami
Smith
Luquinhas
Nick Hyuuga
ghost akuma16
Sr. Monteiro
Elter
Kyuko
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
*vert
MayTheForceBeWithYou
Kasume
Edson Oliveira
Chazy Chaz
Wolfgang
Naruto Winchester
Kadaj
26 participantes

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyA verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
O intuito do tópico não é desmerece-la, sim postar algumas verdades. Já que a forçação de barra em cima da Hinata é extremamente grande. Eu sei que vai causar polemica, sendo sal na ferida de uma das fanbases mais insuportáveis do mundo de Naruto. Ela tem suas qualidades, mais não é lá essas coisas. Vamos lá.

-Hinata é esforçada, + nunca teve qualquer talento para ser uma Ninja, teve sorte de ter nascido uma Hyuuga. Qualquer Kunoichi no lugar dela, teria ido muito alem de onde Hinata chegou, já se Hinata fosse uma Haruno ou TenTen da vida por exemplo, nem uma Kunoichi seria.

-Seus atributos são uma vergonha pra alguém full corpo a corpo. Deixa a desejar mesmo sendo uma Hyuuga.
É a mais leta dentre as Kunoichis: Sakura, TenTen, Temari, Ino >>>>>Hinata
É umas das mais fracas fisicamente: Sakura, Temari, Ino >>>>>Hinata
Possuir menor resistência: Sakura, Temari, Karin, Ino>>>> Hinata

-Desde a academia a INOfensiva yamanaka é classificada como superior a Renata Hyuuga. Então nem tem essa de que a Hinata é superior a Temari, Mei, Konan, Sakura etc... :horak:

-Seu objetivo no anime/manga se resumia a Naruto-kun. Ela conseguiu e se aposentou. Acabou

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Obrigada por nos dedicar suas sábias palavras. A verdade crua e nua sobre a Hinata! 2259519260

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Alguém me explica o que leva a um usuário criar um tópico para diminuir uma personagem? Aumentar eu até entendo, amor é mais forte que ódio, mas diminuir não faz o mínimo sentido. É por que houve uma ressurgência da valorização da personagem? Por que não vejo problema, ela tem sido bem esquecida e hateada ultimamente (principalmente sendo diminuída pelo seu papel doméstico na família).

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
@Dogão, deve ser fake de alguém veterano no fórum

A pessoa criou uma conta só pra fazer esse tópico, muita falta do que fazer

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
@Dogão, deve ser fake de alguém veterano no fórum


Provavelmente..

@Topic

Eu queria saber em que lugar a Ino foi considerada oficialmente superior a Hinata. Não que eu ache a Ino ultra-inferior à Hinata, só por curiosidade, isso foi um argumento muito vazio.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Hmmmm. Observando.  A verdade crua e nua sobre a Hinata! 150950350

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Concordo.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Nossa que legal, fiquei impressionado.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Ual, fiquei até encabulado. A verdade crua e nua sobre a Hinata! 2259519260

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Concordo em partes, mas os fanboys nunca vão aceitar que a Hinata não é grande coisa em combate.

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Não entendi porque se ofenderam tanto, tudo isso aí é dito diariamente para os rena. :neves:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Alguns dizem e pelo menos sabem argumentar, outros só tentam. :horak:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu queria saber em que lugar a Ino foi considerada oficialmente superior a Hinata. Não que eu ache a Ino ultra-inferior à Hinata, só por curiosidade, isso foi um argumento muito vazio


Se não me engano, durante o início da série quando foi lançado o Databook 1, tinha uma parte que falava sobre a academia ninja e contava as notas de cada um dos 9 Novatos em algumas áreas, como: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Positividade, Cooperação e Atitude na Aula.

A Ino nessa época era tida como aluna prodígio por ter tirado as melhores notas, assim como Sasuke e Shino. Já Sakura, Hinata, Shikamaru (ou Choji) apresentavam notas medianas, Naruto, Kiba e Choji (ou Shikamaru) as piores notas. Mas o fato é que a inferioridade de Hinata se deve a ela ter tirado F em positividade nessa época. Depois disso muita coisa mudou...

Giã escreveu:
Alguns dizem e pelo menos sabem argumentar, outros só tentam. :horak:


:horak:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
"INOfensiva yamanaka" foi foda Kkkkkk :horak:

descriptionA verdade crua e nua sobre a Hinata! EmptyRe: A verdade crua e nua sobre a Hinata!

more_horiz
Esse termo, INOfensiva não foi atoa... sobre o tópico, só discordo do penúltimo parágrafo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos