Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

4 participantes

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi claramente está em muita desvantagem aqui.

Mesmo com Kamui liberado, não tem muito o que Kakashi fazer, são 6 contra 1... Nessa época Kamui só era usado como última opção, pois não só ferrava o chakra do Kakashi, ferrava o físico dele também, praticamente tirava ele combate, então mesmo considerando que ele seja capaz de levar um com Kamui (o que já é difícil pelas circunstâncias), Kakashi não conseguiria mais lutar direito...

Enfim, o Hatake perde aqui.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Kakashi claramente está em muita desvantagem aqui.

Mesmo com Kamui liberado, não tem muito o que Kakashi fazer, são 6 contra 1... Nessa época Kamui só era usado como última opção, pois não só ferrava o chakra do Kakashi, ferrava o físico dele também, praticamente tirava ele combate, então mesmo considerando que ele seja capaz de levar um com Kamui (o que já é difícil pelas circunstâncias), Kakashi não conseguiria mais lutar direito...

Enfim, o Hatake perde aqui.

Exatamente como disse

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Kakashi claramente está em muita desvantagem aqui.

Mesmo com Kamui liberado, não tem muito o que Kakashi fazer, são 6 contra 1... Nessa época Kamui só era usado como última opção, pois não só ferrava o chakra do Kakashi, ferrava o físico dele também, praticamente tirava ele combate, então mesmo considerando que ele seja capaz de levar um com Kamui (o que já é difícil pelas circunstâncias), Kakashi não conseguiria mais lutar direito...

Enfim, o Hatake perde aqui.


Esse Kakashi já possui um Kamui superior ao da luta de Deidara, ele consegue teletransportar por volta de 3-4 vezes nesse combate, e consegue também teletransportar coisas maiores que a bomba que ele teletransportou no final desse vídeo:



Só comentei de novo para te explicar, mas não me espere ver voltando, muita baixaria aqui.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Ele usou Kamui nessa bomba não vejo ela sendo mais abrangente que a porra do Katon + Futton, o combo é muito mais rapido que a explosão do bunshin , e outra Neji já tinha visto o chakra sendo concentrado em um unico ponto soma isso ao conhecimento que o cara usava bombas, o Kakashi já tava preparado pra usar o Kamui.


A bomba é bem mais abrangente, mas meu argumento não foi que o Kakashi usaria isso no Katon + Futon, e sim nas máscaras do Kakuzu, você respondeu um argumento que eu simplesmente não fiz.

E vocÊ ignorou tudo que eu disse antes, o cara usou 2 - 3 chidoris + sharingan e já tava morto, ele tem potencial pra usar 2 kamuis no máximo nessa luta, contra 6 oponentes, pra vocÊ ele vai mirar na lata dos dois e arrancar sangue fora, isso aqui não e´seinen seu retardado.


Ele não estava morto, estava ferido, e estar ferido não equivale estar sem chakra. Kakashi usou bem mais anteriormente e não ficou sem Chakra. 2 Kamuis é o que ele usou contra Deidara, ele poderia usar 3-4, e ele pode pegar mais de um oponente no mesmo Kamui dado o tamanho, principalmente caso Kakuzu tente concentrar todas as máscaras em seu corpo. Vou te reduzir por ter me chamado de retardado, pois não sou obrigado a levar desaforo e nem vou me estressar em site de desenho igual você. Esse é meu último comentário na discussão, você não sabe argumentar.

Do mesmo jeito que enfiou o Raikiri não, não compara seu debilóide, aquilo ele nem sabia que o Kakashi tava no meio da luta, puta que pariu mas como é dissimulado, não queria chingar, mas você pede né cara, meter Hidan em um genjutsu ? Porque não o fez antes ? Acho que com um cara atacando você junto com uma mascara soltando a porra de um fuuton é meio dificil o cara pensar em botar ele num gen decapitar ele e sair de boa, mas na sua cabeça ele faz isso facil né.


Por que o Kakashi não usou antes, pergunte para ele, é completamente possível e é comprovável pelos feitos do Kakashi no mangá. Ele possivelmente estava economizando chakra pois ainda não tinha total conhecimento de Kakuzu, e claro, essa seção da luta é filler. Você subitamente quer considerar fillers agora?

Bota o Hidan num gen Kakuzu ataca ele porque ambos fazem isso sem problema e a toda hora, ele ta livre do gen iai ?


Melhor ainda, atacaria o Hidan ao ponto de incapacitá-lo. Mas não, não seria o caso, pois o combo de genjutsu + Raikiri obviamente seria rápido o bastante, visto que Kakashi luta a curta distância, e o Hidan a longa.

Quero a página do Kakashi colocando a mascara de Raiton no chão, mas vocÊ não cansa de passar vergonha, você ja citou 4 vezes fillers mlk kkk, não quer ser chingado ainda ?
Copiar as técnicas ele pode, quero ver chakra pra usar o mesmo, ele tem ?


E você considerou fillers também, achava que estava liberado. Ele teve o bastante para copiar suitons massivos do Zabuza, então acredito que ele tenha o suficiente para copiar uma ou duas técnicas, mas apenas caso ele precisar, eu já acho que ele não precisa.

Que argumento vocÊ da ?

Usa fillers, só fala merda, tudo que posta eu rebato.

Completo acéfalo


Toma a redução aí e até mais! :joia:



Muito mais retardado você dizer que ele conseguiria pegar as mascaras no Kamui, sendo que elas atacam a distância, a mascara de fuuton voa, Kakashi não conseguiu pegar o Deidara no pássaro, e olha que ali ele tava em FOCO TOTAL no Deidara, era apenas 1 adversário aqui são 06, seu argumento é totalmente sem fundamento, tipico de quem diz isso sem base de porra nenhuma, só para tentar ganhar uma discussão em um site de animes.

Mas como ele pode estar ferido ? Se ele segundo Kakuzu desviou do Atsugai ? VocÊ percebe como se contradiz, tudo que você fala é refutado facilmente, porque não tem base em porra nenhuma apenas falácias, Kakashi estava sem chakra não ferido nesse momento da luta os dois tentaram fazer combo do Hidan atacando + Atsugai e o Kkshi saiu fora por causa do Sharingan, tanto que Ino diz, que ela é a que tinha mais chakra naquele momento, vou ter que começar a postar páginas cara ?

Óbvio que ele tinha conhecimento do Kakuzu, ele trollou ele com o Raikiri, ai o cara levanta e da uma bicuda nele, logo depois saem 4 mascaras do corpo dele, uma delas morre, o Kakashi diz, deve ter sido o que eu atingi com o meu Raikiri, o cara já sacou de primeira, como você é tendencioso a ponto de falar isso ? Ele não ia por o Hidan num gen e mesmo que colocasse o Kakuzu ia soltar um Atsugai na cara e o Kakashi ia se fuder.

VocÊ vai provar que Filler é esse que eu disse, Hidan atacando Kakashi e o Kakuzu usando o Atsugai é Filler ? Cara como um ser desprezivel e sem conhecimento como você é moderador. Único filler que eu disse em todos meus posts foi o que o Kakashi tanka Hidan + 3 mascaras, e é trollado por um clone, isso sim é filler, e não foi o caso do meu post anterior.

Essa foi a melhor Hidan luta a longa distância HUAHUAHSU, não podia dormir sem essa, o mangá já falou por mim, o cara tomou blitz do Hidan no x1, imagina 4 mascaras vindo, combos, fora Kakuzu com Jiongu e Domu, e você acha que ele vai botar o cara num gen e cortar a cabeça dele :barry:, eu te devolvo com uma pergunta, o que é mais coerente dizer que Hidan vai pro taijutsu com o Kakashi e alguma mascara vai atras pra usar o combo como já foi MOSTRADO no manga, ou então o seu argumento sem fundamento de que Kakashi tem vel pra usar um sharingan cortar o Hidan e ainda desviar do elemento.

Como já disse QUERO VER VOCÊ PROVAR QUE FILLER É ESSE QUE EU USEI.

Ele não tem chakra suficiente para usar Zukokku, Atsugai muito menos Gian, nessa luta ele se sobrecarregou com 2-3 chidoris + sharingan, como foi MOSTRADO.

Abraços e espero argumentos decentes, se vier com porquice pra cima de mim, vou ignorar.

Todos que vieram concordam que a dupla ganha, só você é o birrento.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Dogão

Sim! Concordo com isso!

Mas o grande problema aqui é a grande desvantagem numérica do Kakashi, enquanto ele foca em alguém com o Kamui, vão ter mais 5 atacando por todos os lados! E mesmo que ele consiga finalizar 1 com o Kamui, ele vai ficar debilitado fisicamente, a "pressão" que o MS exerce no corpo do Kakashi é muito grande, apenas mais para frente ele mostrou aguentar melhor isso, na guerra chegou a parecer que ele tinha FMS! Kkkk

Enfim, também não voltarei a postar aqui porque não gosto de argumentar contra o Kakashi.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Só o Hidan já daria um Trabalho da porra pra ele cpm o já foi mostrado imagina o Kakuzu.

Os Imortais vence aqui tranquilo.

#Luquinhas100

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos