Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

4 participantes

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Local: Mesmo que a luta original.
Condições: Mesmo que a luta original.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 40 metros.
Restrições: Nenhuma.

Como a luta teria se desenvolvido se Kakashi pudesse usar o Kamui?

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi se fode bonito.

Você criou um tópico que já foi respondido pelo Kishimoto na verdade.

Hidan peita Kkshi no Tai tranquilamente, enquanto Kakuzu pode atacar em conjunto com Atsugai como já foi feito, soma isso à mais 3 mascaras atacando em conjunto fora o próprio Kakuzu com Domu e Jiongu.

Aquele foreibe todo de Hidan sendo enganado por KB e Kakashi aguentando 4 mascaras + Hidan é tudo filler, o que é canonico é que Hidan peitou o cara e o Kakuzu podia ter matado o time todo pelo menos 2 vezes.

Aqui não tem seringa com sangue, nem Shikamaru pra tirar o Hidan da jogada, fora que o Kamui nessa época ai tinha uma pota preparação pra ser usado, acha mesmo que com um cara imortal atacando sem parar + elementais + Kakuzu ele vai ter tempo pra fazer alguma coisa.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Não foi respondido pelo Kishimoto, pois o Kakashi não utilizou o Kamui naquela luta.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Não foi respondido pelo Kishimoto, pois o Kakashi não utilizou o Kamui naquela luta.


Puta cara você deve ser mesmo analfabeto funcional.
(fora que o Kamui nessa época ai tinha uma pota preparação pra ser usado, acha mesmo que com um cara imortal atacando sem parar + elementais + Kakuzu ele vai ter tempo pra fazer alguma coisa.)

Não vou considerar o Kamui sendo usado à bel prazer só porque VOCê quer, porque não foi isso que foi MOSTRADO na luta x Deidara, então ele não teria tempo pra preparar com um cara imortal atacando ele em conjunto com + 4 mascaras + Kakuzu com Domu e Jiongu.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dá pra gente estimar mais ou menos quantos Kamuis o Kakashi dá conta de usar. Na luta contra o Tendo, depois do golpe com o Raiton: Kage Bunshin, Kakashi afirma q ainda tem metade do seu chackra. Desse ponto até morrer por exaustão de chackra, ele fez dois Kamuis e um chidori. Considerando o chidori como 10% das reservas totais, o Kamui gastaria 20%.

Ou seja, na luta q vc propôs, considerando gasto de chackra com defesa, ataque e movimentação, ele daria conta de usar uns 3, no máximo.

Em um contexto com as máscaras atacando e o Hidan fazendo uma tremenda pressão ofensiva, acho altamente improvável q ele consiga acertar dois na cabeça. Pq se pegar em outra parte do corpo, é inútil para ambos. Enfim, no meu entendimento, Kakashi tem pouquíssimas chances.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Dogão escreveu:
Não foi respondido pelo Kishimoto, pois o Kakashi não utilizou o Kamui naquela luta.


Puta cara você deve ser mesmo analfabeto funcional.
(fora que o Kamui nessa época ai tinha uma pota preparação pra ser usado, acha mesmo que com um cara imortal atacando sem parar + elementais + Kakuzu ele vai ter tempo pra fazer alguma coisa.)

Não vou considerar o Kamui sendo usado à bel prazer só porque VOCê quer, porque não foi isso que foi MOSTRADO na luta x Deidara, então ele não teria tempo pra preparar com um cara imortal atacando ele em conjunto com + 4 mascaras + Kakuzu com Domu e Jiongu.


Alguns meses depois, o Kamui de Kakashi já conseguia teletransportar um míssil a vários quilômetros por hora a centenas de metros do olho. Podemos assumir que esse Kamui seria um intermediário entre o da luta contra Deidara com o da luta contra Pain. Não precisa de me insultar, eu estou sendo bastante respeitoso com você.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:
Dogão escreveu:
Não foi respondido pelo Kishimoto, pois o Kakashi não utilizou o Kamui naquela luta.


Puta cara você deve ser mesmo analfabeto funcional.
(fora que o Kamui nessa época ai tinha uma pota preparação pra ser usado, acha mesmo que com um cara imortal atacando sem parar + elementais + Kakuzu ele vai ter tempo pra fazer alguma coisa.)

Não vou considerar o Kamui sendo usado à bel prazer só porque VOCê quer, porque não foi isso que foi MOSTRADO na luta x Deidara, então ele não teria tempo pra preparar com um cara imortal atacando ele em conjunto com + 4 mascaras + Kakuzu com Domu e Jiongu.


Alguns meses depois, o Kamui de Kakashi já conseguia teletransportar um míssil a vários quilômetros por hora a centenas de metros do olho. Podemos assumir que esse Kamui seria um intermediário entre o da luta contra Deidara com o da luta contra Pain. Não precisa de me insultar, eu estou sendo bastante respeitoso com você.



Como as condições especificadas é naquela luta mesmo, eu estou considerando a exaustão que ele teve nesta, o que nós temos é o Kakashi usando 2 Chidoris 1 no Kakuzu e outro pra contrabalancear o Gian fora o Sharingan ativo ok.

Seguindo a conta matemática do amigo ali em cima Kakashi teria gastado uns 20% a 30% do seu chakra, e já estava todo fudido cansado, e a Ino chega logo depois e diz que ela é a que tem mais chakra entre os 3, porra o cara só tinha usado 2 chidoris e 1 sharingan, duvido que passe de 2 kamuis que ele podia usar naquela época.

Sim ele usou em um míssel à quilometros de distância, mas esse é o ponto chave do Kamui do Kakashi a distância foi assim com Deidara e x Tendo, aqui nós temos um cara imortal que pressiona à todo momento, + 4 mascaras atacando em conjunto, fora o próprio Kakuzu cara.

Ele precisaria acertar um na lata do Hidan e outro na do Kakuzu, qual as chances dele fazer isso ?

E não foi em questão de ofender, é uma forma de expressar, porque eu já tinha citado ali em cima e você meio que ignorou.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Ele usou três Raikiri, dois para contrabalancear o Gian, um para enfiar no coração do Kakuzu. Aquilo provavelmente era um Kage Bunshin, como Kakashi sempre faz na luta. O Kage Bunshin foi desfeito quando Hidan o atacou. Kakashi estava sob a pressão das bombas de Deidara e mesmo assim conseguiu acertá-lo, e olhe que era no começo do Shippuden, agora não é mais o caso.

E não foi em questão de ofender, é uma forma de expressar, porque eu já tinha citado ali em cima e você meio que ignorou.


Ignorei por que não fez sentido.

Seguinte como a luta provavelmente iria se desenrolar: Kakashi iria acabar decapitando Hidan e mandando a cabeça dele para longe, iria eliminar um coração do Kakuzu como já havia feito na luta canônica, provavelmente destruir um outro coração com mais algum jutsu de seu arsenal (possivelmente com Doton) e por fim finalizar o Kakuzu com seus dois corações condensados em um corpo só com o Kamui. Isso ainda abre espaço para mais dois Kamui serem executados e elidir quaisquer imprevistos na minha previsão de como a luta se desenrolaria.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi perderia do mesmo modo , o que Kamui faria contra 6 inimigos ?? No mais poderia ajudar ele ,mandando alguma máscara ou combo para outra dimensão ou parte dele,para se defender ..

O ninja copiador ainda pode fazer um ou outro ,depois cairia esgotado ,sem fala que tem todo um delay para o jutsu ser usado .

Kakashi estava lutando contra um kakuzo nerfado que ja iniciou a luta sem uma de suas vidas ou máscaras por conta do enredo(isso porque Kakashi se aproveitou da oportunidade para mata lo quando estava distraído ),outrora o próprio kakuzo ainda foi morto pelo Hidan , o sexto Hokage em si não matou ele uma única vez sem auxílio de ajuda ou enredo , e mesmo com ajuda de um time de elite como era o ino+-shika-cho teriam Todos morridos se não fosse a interrupção do Naruto e companhia ..

A verdade é que kakuzo nunca esteve 100% naquela luta , iniciou ela sem uma de suas máscaras , sem uma de suas vidas e um elemento ,o que diminuiu seus combos .. um oponente atacando a mais ,ajuda e muito ..

Se não me engano na parte Filler o Hokage desviava de 3 máscaras + Hidan com muita dificuldade , acrescenta + kakuzo e máscara suiton que fora tirada inicialmente .. diferente das condições do anime , kakuzo não teria com quem mais se preocupar , poderia focar TUDO NELE ao invez de perder tempo com os outros ,como foi..


Kakuzo por si só tem muito mais experiência, mais chakra , resistencia , maior força e versatilidade que o rokudaime ..

Enfim dupla da Akatsuki vence , ao meu ver kakuzo sozinho vence num um 1x1 sem todo aquele enredo

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:
Ele usou três Raikiri, dois para contrabalancear o Gian, um para enfiar no coração do Kakuzu. Aquilo provavelmente era um Kage Bunshin, como Kakashi sempre faz na luta. O Kage Bunshin foi desfeito quando Hidan o atacou. Kakashi estava sob a pressão das bombas de Deidara e mesmo assim conseguiu acertá-lo, e olhe que era no começo do Shippuden, agora não é mais o caso.

E não foi em questão de ofender, é uma forma de expressar, porque eu já tinha citado ali em cima e você meio que ignorou.


Ignorei por que não fez sentido.

Seguinte como a luta provavelmente iria se desenrolar: Kakashi iria acabar decapitando Hidan e mandando a cabeça dele para longe, iria eliminar um coração do Kakuzu como já havia feito na luta canônica, provavelmente destruir um outro coração com mais algum jutsu de seu arsenal (possivelmente com Doton) e por fim finalizar o Kakuzu com seus dois corações condensados em um corpo só com o Kamui. Isso ainda abre espaço para mais dois Kamui serem executados e elidir quaisquer imprevistos na minha previsão de como a luta se desenrolaria.


Não teve Kage bunshin nessa luta você quer falar de canonica e cita essa parte ? Todo aquele foreibe é filler Hidan não foi enganado por KB, Kakashi nunca tankou as 3 mascaras + Hidan.

Que bombas do Deidara que ele estava sob pressão ? Traga a página do manga, Deidara mesmo questiona que estava quase sem argila, ele tentou matar ele com aquelas aranhas, ai foi trollado pelo clone, ai o Kakashi teve o todo tempo do mundo pra preparar o Kamui fio, vamos parar jogar qualquer merda aleatória pra tentar debater, sabe que não foi assim, se não sabe releia o manga.

Como Kakashi ia decapitar Hidan ? Na base do taijutsu ? Mas ele tomou blitz do cara no x1 moleque, adiciona isso à mais 4 mascaras atacando e o próprio Kakuzu que quase arrancou o coração dele e matou o time 10 inteiro, vem me falar de doton que doton ele ia eliminar alguma mascara, se ele usa algum doton tem o gian, se ele usa suiton suijinheki tem Katon + Fuuton.

VocÊ quer defender que contra fatos há argumentos.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz


Na real, no final do vídeo já dá para ver o nível da bomba do Deidara que o Kaakshi teletransportou para o Kamuiland. Não há como o Kakuzu atingir o Kakashi, nesse estado, o Kakashi poderia mandar várias máscaras de uma vez, pois elas são bem, bem menores que essa explosão. Isso se ele não só teletransportar a cabeça do Kakuzu, aí as máscaras serem eliminadas é mais fácil ainda. 

Como Kakashi ia decapitar Hidan ? Na base do taijutsu ? Mas ele tomou blitz do cara no x1 moleque, adiciona isso à mais 4 mascaras atacando e o próprio Kakuzu que quase arrancou o coração dele e matou o time 10 inteiro, vem me falar de doton que doton ele ia eliminar alguma mascara, se ele usa algum doton tem o gian, se ele usa suiton suijinheki tem Katon + Fuuton.


Do mesmo jeito que ele enfiou um Raikiri no coração do Kakuzu: surpreendendo. E aliás, o Hidan é fraco contra Genjutsu, e o Kakashi já se mostrou adepto do Genjutsu: Sharingan, então uma paralisia é algo completamente possível, por que como o Hidan luta a curto alcance, contato visual não falta. 

Com destruir as máscaras com Doton, digo sobre quando o Kakashi afundou a máscara de Raiton na terra com um Doton, naquela situação, ele poderia ter destruído a máscara com um Raikiri rápido. E claro, Kakashi sempre poderia copiar as técnicas do Kakuzu como último recurso, mas acho que nem precisa, já exibi argumentos o bastante a favor do Kakashi.


VocÊ quer defender que contra fatos há argumentos.


Nem vem.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Dogão escreveu:


Na real, no final do vídeo já dá para ver o nível da bomba do Deidara que o Kaakshi teletransportou para o Kamuiland. Não há como o Kakuzu atingir o Kakashi, nesse estado, o Kakashi poderia mandar várias máscaras de uma vez, pois elas são bem, bem menores que essa explosão. Isso se ele não só teletransportar a cabeça do Kakuzu, aí as máscaras serem eliminadas é mais fácil ainda. 

Como Kakashi ia decapitar Hidan ? Na base do taijutsu ? Mas ele tomou blitz do cara no x1 moleque, adiciona isso à mais 4 mascaras atacando e o próprio Kakuzu que quase arrancou o coração dele e matou o time 10 inteiro, vem me falar de doton que doton ele ia eliminar alguma mascara, se ele usa algum doton tem o gian, se ele usa suiton suijinheki tem Katon + Fuuton.


Do mesmo jeito que ele enfiou um Raikiri no coração do Kakuzu: surpreendendo. E aliás, o Hidan é fraco contra Genjutsu, e o Kakashi já se mostrou adepto do Genjutsu: Sharingan, então uma paralisia é algo completamente possível, por que como o Hidan luta a curto alcance, contato visual não falta. 

Com destruir as máscaras com Doton, digo sobre quando o Kakashi afundou a máscara de Raiton na terra com um Doton, naquela situação, ele poderia ter destruído a máscara com um Raikiri rápido. E claro, Kakashi sempre poderia copiar as técnicas do Kakuzu como último recurso, mas acho que nem precisa, já exibi argumentos o bastante a favor do Kakashi.


VocÊ quer defender que contra fatos há argumentos.


Nem vem.


Ele usou Kamui nessa bomba não vejo ela sendo mais abrangente que a porra do Katon + Futton, o combo é muito mais rapido que a explosão do bunshin , e outra Neji já tinha visto o chakra sendo concentrado em um unico ponto soma isso ao conhecimento que o cara usava bombas, o Kakashi já tava preparado pra usar o Kamui.

E vocÊ ignorou tudo que eu disse antes, o cara usou 2 - 3 chidoris + sharingan e já tava morto, ele tem potencial pra usar 2 kamuis no máximo nessa luta, contra 6 oponentes, pra vocÊ ele vai mirar na lata dos dois e arrancar sangue fora, isso aqui não e´seinen seu retardado.

Do mesmo jeito que enfiou o Raikiri não, não compara seu debilóide, aquilo ele nem sabia que o Kakashi tava no meio da luta, puta que pariu mas como é dissimulado, não queria chingar, mas você pede né cara, meter Hidan em um genjutsu ? Porque não o fez antes ? Acho que com um cara atacando você junto com uma mascara soltando a porra de um fuuton é meio dificil o cara pensar em botar ele num gen decapitar ele e sair de boa, mas na sua cabeça ele faz isso facil né.

Bota o Hidan num gen Kakuzu ataca ele porque ambos fazem isso sem problema e a toda hora, ele ta livre do gen iai ?

Quero a página do Kakashi colocando a mascara de Raiton no chão, mas vocÊ não cansa de passar vergonha, você ja citou 4 vezes fillers mlk kkk, não quer ser chingado ainda ?
Copiar as técnicas ele pode, quero ver chakra pra usar o mesmo, ele tem ?

Que argumento vocÊ da ?

Usa fillers, só fala merda, tudo que posta eu rebato.

Completo acéfalo

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Ele usou Kamui nessa bomba não vejo ela sendo mais abrangente que a porra do Katon + Futton, o combo é muito mais rapido que a explosão do bunshin , e outra Neji já tinha visto o chakra sendo concentrado em um unico ponto soma isso ao conhecimento que o cara usava bombas, o Kakashi já tava preparado pra usar o Kamui.


A bomba é bem mais abrangente, mas meu argumento não foi que o Kakashi usaria isso no Katon + Futon, e sim nas máscaras do Kakuzu, você respondeu um argumento que eu simplesmente não fiz.

E vocÊ ignorou tudo que eu disse antes, o cara usou 2 - 3 chidoris + sharingan e já tava morto, ele tem potencial pra usar 2 kamuis no máximo nessa luta, contra 6 oponentes, pra vocÊ ele vai mirar na lata dos dois e arrancar sangue fora, isso aqui não e´seinen seu retardado.


Ele não estava morto, estava ferido, e estar ferido não equivale estar sem chakra. Kakashi usou bem mais anteriormente e não ficou sem Chakra. 2 Kamuis é o que ele usou contra Deidara, ele poderia usar 3-4, e ele pode pegar mais de um oponente no mesmo Kamui dado o tamanho, principalmente caso Kakuzu tente concentrar todas as máscaras em seu corpo. Vou te reduzir por ter me chamado de retardado, pois não sou obrigado a levar desaforo e nem vou me estressar em site de desenho igual você. Esse é meu último comentário na discussão, você não sabe argumentar.

Do mesmo jeito que enfiou o Raikiri não, não compara seu debilóide, aquilo ele nem sabia que o Kakashi tava no meio da luta, puta que pariu mas como é dissimulado, não queria chingar, mas você pede né cara, meter Hidan em um genjutsu ? Porque não o fez antes ? Acho que com um cara atacando você junto com uma mascara soltando a porra de um fuuton é meio dificil o cara pensar em botar ele num gen decapitar ele e sair de boa, mas na sua cabeça ele faz isso facil né.


Por que o Kakashi não usou antes, pergunte para ele, é completamente possível e é comprovável pelos feitos do Kakashi no mangá. Ele possivelmente estava economizando chakra pois ainda não tinha total conhecimento de Kakuzu, e claro, essa seção da luta é filler. Você subitamente quer considerar fillers agora?

Bota o Hidan num gen Kakuzu ataca ele porque ambos fazem isso sem problema e a toda hora, ele ta livre do gen iai ?


Melhor ainda, atacaria o Hidan ao ponto de incapacitá-lo. Mas não, não seria o caso, pois o combo de genjutsu + Raikiri obviamente seria rápido o bastante, visto que Kakashi luta a curta distância, e o Hidan a longa.

Quero a página do Kakashi colocando a mascara de Raiton no chão, mas vocÊ não cansa de passar vergonha, você ja citou 4 vezes fillers mlk kkk, não quer ser chingado ainda ?
Copiar as técnicas ele pode, quero ver chakra pra usar o mesmo, ele tem ?


E você considerou fillers também, achava que estava liberado. Ele teve o bastante para copiar suitons massivos do Zabuza, então acredito que ele tenha o suficiente para copiar uma ou duas técnicas, mas apenas caso ele precisar, eu já acho que ele não precisa.

Que argumento vocÊ da ?

Usa fillers, só fala merda, tudo que posta eu rebato.

Completo acéfalo


Toma a redução aí e até mais! :joia:

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi claramente está em muita desvantagem aqui.

Mesmo com Kamui liberado, não tem muito o que Kakashi fazer, são 6 contra 1... Nessa época Kamui só era usado como última opção, pois não só ferrava o chakra do Kakashi, ferrava o físico dele também, praticamente tirava ele combate, então mesmo considerando que ele seja capaz de levar um com Kamui (o que já é difícil pelas circunstâncias), Kakashi não conseguiria mais lutar direito...

Enfim, o Hatake perde aqui.

descriptionKakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi Hatake vs. Kakuzu e Hidan

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Kakashi claramente está em muita desvantagem aqui.

Mesmo com Kamui liberado, não tem muito o que Kakashi fazer, são 6 contra 1... Nessa época Kamui só era usado como última opção, pois não só ferrava o chakra do Kakashi, ferrava o físico dele também, praticamente tirava ele combate, então mesmo considerando que ele seja capaz de levar um com Kamui (o que já é difícil pelas circunstâncias), Kakashi não conseguiria mais lutar direito...

Enfim, o Hatake perde aqui.

Exatamente como disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos