Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formas Sinistras de Morrer

+7
Gaius
Mustang
Batman
Dante1
Leon Lancaster
Wolfgang
Arima Kishou
11 participantes

descriptionFormas Sinistras de Morrer  - Página 2 EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Acredito eu que seja escafismo, ser devorado por insetos ate morrer não parece ser muito agradável, e ser devorado por animais.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  - Página 2 EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Touro de bronze(suposta ferramenta de tortura).

"O aparelho era uma esfinge de bronze oca na forma de um touro mugindo, com duas aberturas, no dorso e na parte frontal localizada na boca. No interior havia um canal desenvolvido semelhante à válvula móvel de uma trompete, que ligava a boca ao interior do Touro. Após colocada a vítima, a entrada da esfinge era fechada e posta sobre uma fogueira. À medida que a temperatura aumentava no interior do Touro, o ar ficava escasso, e o executado procuraria meios para respirar, recorrendo ao orifício na extremidade do canal. Os gritos exaustivos do executado saíam pela boca do Touro, fazendo parecer que a esfinge estava viva."[2]


Só a ideia já é de dar medo. :felizan:

descriptionFormas Sinistras de Morrer  - Página 2 EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
arrancar partes do corpo e estimular mais dor nelas com outras coisas até a pessoa morrer
e a pior esmagar as bolas lentamente

descriptionFormas Sinistras de Morrer  - Página 2 EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Mortes muito lentas não me assustam tanto, visto que muitas vezes devido à dor e o medo extremo e prolongado o corpo entra num estado de choque. Queimado pra mim é a forma mais sinistra, mas não fica muito atrás de sufocamentos por gás ou ser dissolvido em ácido. Já mexi com vários compostos químicos quando era criança e tive uma experiência com gás cloro uma vez, fui pegar um recipiente contendo ele com as mãos e o resultado não foi nada agradável, numa respiração só eu já senti meus pulmões queimando, os olhos lacrimejando e um sufocamento horrível, agora imagine estar envolto numa nuvem desse gás.

Ser devorado vivo também não deve ser algo muito agradável, se isso tiver que acontecer comigo eu quero que seja uma onça-pintada adulta e que ela esteja bem faminta, imagina ser devorado por um urso ou hiena, animais vis que comem as presas vivas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos