Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Formas Sinistras de Morrer

+7
Gaius
Mustang
Batman
Dante1
Leon Lancaster
Wolfgang
Arima Kishou
11 participantes

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyFormas Sinistras de Morrer

more_horiz
Relatem mortes bizarras nesse tópico

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Acho que as formas mais bizarras sempre envolverão violência, ou seja, ser sequestrado, ser torturado, virar troféu de um serial killer e afins. Então eu já vou citando os assassinatos feitos pelo Zodiac Killer, Jeffrey Dahmer, Ted Bundy, John Wayne Gacy etc.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Ser queimado em óleo quente
Ser escalpelado
Ser devorado por animais
Ser desmembrado até a morte
Falência de algum órgão

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Torturas na época medieval, a maioria eram sinistras...
Tipo Empalamento, ser fritado vivo...

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Uma coisa que me dá agonia dessas torturas é o esfolamento. É possível arrancarem quase toda a pele do seu corpo e você ainda assim sobreviver por horas ou até mesmo um dia ou dois. Imaginem a dor. Isso é sinistro. Quem já viu Game of Thrones entende.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Dogão escreveu:
Uma coisa que me dá agonia dessas torturas é o esfolamento. É possível arrancarem quase toda a pele do seu corpo e você ainda assim sobreviver por horas ou até mesmo um dia ou dois. Imaginem a dor. Isso é sinistro. Quem já viu Game of Thrones entende.


Fui atrás de imagens de esfolamento é realmente algo bem sinistro =O
Nessa série eles mostram sem censura? lol

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Apesar de já conhecer há algum tempo a forma que vou citar se tornou um tanto famosa após aparecer na série Viking, isso é ela, a famosa águia de sangue e lembre-se, se gritar, você não vai para Valhalla.
Outras mortes sinistras também são: ser queimado vivo, afogamento e as citadas pela galerinha acima.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Queimado vivo nem é tão sinistro mano Leôncio. Se eu pudesse eu abriria uma empresa de execução de pedófilos e estupradores, o ingresso seria apenas 50 contos. Teria diversas apresentações, desde queima-los vivos até uma ideia nova e revolucionária nesse ramo: Tubarões famintos vs estupradores em um aquário gigante. Projeto ambicioso eu sei, mas talvez eu pudesse fazer funcionar.

Ficaria rico fazendo justiça, nada mais belo.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Acredito que as mortes que envolvem tortura são as mais bizarras e agoniantes possíveis, morrer queimado, afogado e coisas do tipo são péssimas mortes, mas costumam ser relativamente rápidas, já alguns tipos de tortura são lentos e alguns igualmente dolorosos, as medievais em especial me incomodariam demais. Formas Sinistras de Morrer  150950350

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Manos Dante1 e @Batman
Bros, já viram algum incêndio em um prédio muito alto? O medo do fogo é tão grande que as pessoas se jogam dos prédios, só pra ver o terror que isso proporciona. Agora pensem também na pessoa torrando e além da dor, o pobre coitado ainda sente o cheiro de sua própria carne queimando, horrorível...

@Dante1
Curti a ideia lá, siga os caminhos do Awey e arrume 25 cabritos fortemente nervosos :sasaki: :ref:

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Manos Dante1 e @Batman
Bros, já viram algum incêndio em um prédio muito alto? O medo do fogo é tão grande que as pessoas se jogam dos prédios, só pra ver o terror que isso proporciona. Agora pensem também na pessoa torrando e além da dor, o pobre coitado ainda sente o cheiro de sua própria carne queimando, horrorível...

@Dante1
Curti a ideia lá, siga os caminhos do Awey e arrume 25 cabritos fortemente nervosos :sasaki: :ref:


Também gostaria de acrescentar outros horrores que também, assim como os citados, sempre acontecem em mortes de incêndios: você ouve os gritos de agonia de outras pessoas próximas de você até serem sufocados pela falta de ar, você sente toda a pele do seu corpo sendo arrancada por causa do fogo (esfolamento) e você sente seus órgãos internos derretendo. 

Sugiro pessoas sensíveis não verem o vídeo abaixo, mas ele é de uma tragédia que sintetiza bem como é morrer queimado. O vídeo me fez me sentir uma morbidez e agonia que duraram por horas depois de ter visto. Sejam os gritos de quem está sendo queimado, os gritos de quem não consegue achar os entes queridos no caos ou os corpos das pessoas que tentaram fugir empilhados na entrada da boate nos 1:30. 

O vídeo dura menos de 2 minutos, o resto é explicação. 

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Morrer numa boate Kiss da vida, ser devorado por um animal (tubarao, cobra), tortura medieval etc

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Esses incêndios em locais fechados são foda mesmo. Deve ser agonizante morrer queimado e sem conseguir respirar nada.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Acredito eu que seja escafismo, ser devorado por insetos ate morrer não parece ser muito agradável, e ser devorado por animais.

descriptionFormas Sinistras de Morrer  EmptyRe: Formas Sinistras de Morrer

more_horiz
Touro de bronze(suposta ferramenta de tortura).

"O aparelho era uma esfinge de bronze oca na forma de um touro mugindo, com duas aberturas, no dorso e na parte frontal localizada na boca. No interior havia um canal desenvolvido semelhante à válvula móvel de uma trompete, que ligava a boca ao interior do Touro. Após colocada a vítima, a entrada da esfinge era fechada e posta sobre uma fogueira. À medida que a temperatura aumentava no interior do Touro, o ar ficava escasso, e o executado procuraria meios para respirar, recorrendo ao orifício na extremidade do canal. Os gritos exaustivos do executado saíam pela boca do Touro, fazendo parecer que a esfinge estava viva."[2]


Só a ideia já é de dar medo. :felizan:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos