Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

+9
FrutosDoMar
Léo1477
Naruto Winchester
Sasukebestuchiha
xxCOLDxx
lheohh
LordZero
YoKi
pedrocosta.t22@gmail.com
13 participantes

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Robert escreveu:
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
Pqp, eu criei o tópico para saber o que vcs acharam do sasuke, e não do Naruto, fãboy.
E outra, sasuke carregou bem mais o combate do que o Naruto, tava sem um braço, e ainda atravessou  8 pessoas pelo seu portal, então ambos estavam narfados.


Esse mlk fanboy do Naruto tá defecando pelos dedos em todo tópico do Sasuke, vindo citar o Naruto que não tem nada a ver, kkk.

Se não fosse pelo Sasuke abrindo o portal para a dimensão e indo salvar o Naruto com os kages o Naruto teria morrido, Sasuke salvou o dia.

É só ignorar que ele para de encher o saco.



Se o Naruto não tivesse feito a base Onmyouton na dimensão de lava da Kaguya Sasuke teria virado pó, se não fosse Sakura e Obito Sasuke teria ficado no deserto igual loko, Sasuke salvou o dia e levou uma explosão na cara e foi salvo pelo Naruto na luta, suas palavras são uma privada.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Robert escreveu:
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
Pqp, eu criei o tópico para saber o que vcs acharam do sasuke, e não do Naruto, fãboy.
E outra, sasuke carregou bem mais o combate do que o Naruto, tava sem um braço, e ainda atravessou  8 pessoas pelo seu portal, então ambos estavam narfados.


Esse mlk fanboy do Naruto tá defecando pelos dedos em todo tópico do Sasuke, vindo citar o Naruto que não tem nada a ver, kkk.

Se não fosse pelo Sasuke abrindo o portal para a dimensão e indo salvar o Naruto com os kages o Naruto teria morrido, Sasuke salvou o dia.

É só ignorar que ele para de encher o saco.



Se o Naruto não tivesse feito a base Onmyouton na dimensão de lava da Kaguya Sasuke teria virado pó, se não fosse Sakura e Obito Sasuke teria ficado no deserto igual loko, Sasuke salvou o dia e levou uma explosão na cara e foi salvo pelo Naruto na luta, suas palavras são uma privada.


E?

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@pedrocosta.t22@gmail.com

pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
Pqp, eu criei o tópico para saber o que vcs acharam do sasuke, e não do Naruto, fãboy.
E outra, sasuke carregou bem mais o combate do que o Naruto, tava sem um braço, e ainda atravessou  8 pessoas pelo seu portal, então ambos estavam narfados.


Nem tenta argumentar o cara só quer atenção porque argumento dele são idiotas.

Pra ele o Sasuke nunca vai ser bom e nada só o Naruto.



Argumentos idiotas são os seus que cria Caruso tópicos pra rebaixar o Naruto, sabendo que Naruto é superior ao mesmo.


O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8



Kkkkk tá engraçadão Lord


Toma ai criança seja feliz rs

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8[/quote]

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Tá engraçadão Lord

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
A luta e os momentos do Sasuke si foram bons. A única coisa que estragou foi a baita incoerência daquele Chibaku Tensei sem usar Chakra. Foi o ápice dos roteiristas de luta. E ainda vem gente dizer que a luta foi elaborada pelo Kishimoto. rsrsrsrs.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Sasuke é Lotado de Enredo desde o clássico.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Esse Leo deve ter no máximo 10 anos pra ficar falando tanta merda

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Itami escreveu:
A luta e os momentos do Sasuke si foram bons. A única coisa que estragou foi a baita incoerência daquele Chibaku Tensei sem usar Chakra. Foi o ápice dos roteiristas de luta. E ainda vem gente dizer que a luta foi elaborada pelo Kishimoto. rsrsrsrs.


Como assim ele não usou chakra? Todo jutsu usa chakra KKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Itami

Não foi incoerência até porque um regra não foi criada caso eu tiver errado adoraria ver pagina do DT.

Questão aqui e você e muitos INVETARAM regras para com o Sasuke pode usar o CT e com base no que invetaram querem dizer que foi incoerente o que não faz o menor sentido.

Obviamente ele suou chakra só da forma que você acha que ele precisa usar pra fazer o CT.

@pedrocosta.t22@gmail.com

Só ignorar a criança quer atenção.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
pedrocosta.t22@gmail.com escreveu:
Esse Leo deve ter no máximo 10 anos pra ficar falando tanta merda


Tenho 16 anos a mesma idade que você, só porque estou Destruindo o @LordZero não significa que eu esteja falando merda.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Não foi incoerência até porque um regra não foi criada caso eu tiver errado adoraria ver pagina do DT.

Questão aqui e você e muitos INVETARAM regras para com o Sasuke pode usar o CT e com base no que invetaram querem dizer que foi incoerente o que não faz o menor sentido.

Obviamente ele suou chakra só da forma que você acha que ele precisa usar pra fazer o CT.



O Chibaku Tensei tradicional consiste em: com o chakra, o usuário criar uma orbe negra, que quando chega a uma certa altitude é adicionado forças atrativas à orbe, atraindo tudo ao núcleo gravitacional. O Rikudou: Chibaku Tensei consiste em tocar o alvo, para inserir o Chakra para que possa transformar o alvo no próprio núcleo gravitacional atrativo. No caso, não necessita de orbe, mas, obrigatoriamente o Chakra do usuário deve ser inserido(Sei que é um fūinjutsu, mas estou apenas usando como base a injeção de Chakra no oponente). E temos outra técnica envolvendo atração, que é o Bansho Ten'in, onde o usuário concentra chakra na palma de sua mão, e utiliza como base para atrair algo, alguém... Bem como um imã. Em todas essas técnicas o Chakra é essencialmente usado como base para atrair. É por isso que eu não consigo acreditar que o Sasuke transforma algo ou alguém em um núcleo gravitacional com forças atrativas constantes sem inserir seu Chakra neste algo, ou pessoa. Não faz o menor sentido. Se vocês acham normal e plausível ele inserir Chakra só olhando ou erguendo a mão, me expliquem como isso é possível, pois se for, ele poderá pôr alguém em um Genjutsu sem precisar de contato visual, ou também pode tirar alguém de um Genjutsu sem a necessidade de tocar. É sem nexo.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Robert escreveu:
Itami escreveu:
A luta e os momentos do Sasuke si foram bons. A única coisa que estragou foi a baita incoerência daquele Chibaku Tensei sem usar Chakra. Foi o ápice dos roteiristas de luta. E ainda vem gente dizer que a luta foi elaborada pelo Kishimoto. rsrsrsrs.


Como assim ele não usou chakra? Todo jutsu usa chakra KKKKKKKKKKKKKKKK


Ele não inseriu Chakra no oponente, cara. Você já me viu falar a respeito sobre isso em outro tópico. Achei que fosse entender de cara o sentido e contexto da frase. Ou talvez eu tenha me expressado mal.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
O Uchiha estava incrível nese último episódio, e também ver o Sasuke utilizar o Chibaku Tensei e trollar o Momoshiki foi SENSACIONAL.
Bem, mas também era obrigação dele fazer jus ao poder que ele possui.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Itami escreveu:
Robert escreveu:
Itami escreveu:
A luta e os momentos do Sasuke si foram bons. A única coisa que estragou foi a baita incoerência daquele Chibaku Tensei sem usar Chakra. Foi o ápice dos roteiristas de luta. E ainda vem gente dizer que a luta foi elaborada pelo Kishimoto. rsrsrsrs.


Como assim ele não usou chakra? Todo jutsu usa chakra KKKKKKKKKKKKKKKK


Ele não inseriu Chakra no oponente, cara. Você já me viu falar a respeito sobre isso em outro tópico. Achei que fosse entender de cara o sentido e contexto da frase. Ou talvez eu tenha me expressado mal.


Foi a segunda opção, pode crer.

Você falar ''sem usar chakra'' sem especificar isso da a entender que você disse que o Sasuke usou chibaku tensei sem usar o chakra dele, tipo não concentrou chakra nem gastou ele e tal, mas o meu comentário foi mais uma zoeira, eu sei o que você pensa pelos seus posts no tópico que fala sobre o novo Chibaku tensei dele.

Mas eu discordo que é necessário colocar chakra exatamente dentro do alvo pra pegar ele no chibaku tensei, por exemplo, porque o Sasuke não poderia concentrar o chakra gravitacional em volta do alvo ou onde o alvo está? Eu acho que foi isso que ele fez na luta contra o Momoshiki, mas eu entendo o seu ponto.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Itami

- Não não posso explicar exatamente com funciona apenas dar a minha opinião, porém o fato é claro não foi criada uma regra para o CT funcionar logo não tem como ser incoerente já que não existi algo pra contentar ? você pode ate considera forçado, porém não incoerente.

Você esta se prendendo não funcionalidade do outros CT o Sasuke quis fazer um versão igual a do Hagoromo, porém distancia eu acredito que o Sasuke tenha meio de mandar seu chakra até alvo torna ele certo sem necessariamente colocar seu chakra dentro do alvo pra tornado o centro do CT

Como eu falei o Sasuke tem diversos poderes que funciona na base dele só olhar, Amaterasu e um exemplo onde ele mandar seu achar até o alvo vai toda trajetória até chegar no alvo.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
O Sasuke com muito pouco tempo de doujutsu sem nenhuma prática já teve aqueles efeitos com o rinnegan e chibaku tensei, imagina ele adulto que teve 15 anos pra desenvolver suas habilidades.
:poha:

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos