Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

+9
FrutosDoMar
Léo1477
Naruto Winchester
Sasukebestuchiha
xxCOLDxx
lheohh
LordZero
YoKi
pedrocosta.t22@gmail.com
13 participantes

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
O Sasuke com muito pouco tempo de doujutsu sem nenhuma prática já teve aqueles efeitos com o rinnegan e chibaku tensei, imagina ele adulto que teve 15 anos pra desenvolver suas habilidades.
:poha:

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...



Naruto levou a luta nas costas igual contra a Kaguya, Sasuke já era pra tá morto desde o clássico, se Naruto invocadas Gamabunta desde o começo era adeus Sasuke se quiser eu cito umas lutas do Sasuke com KNJ e Enredo exagerado, Naruto é o nome da Obra mas Kishimoto gosta mais do Sasuke.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
BitterWoman escreveu:
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...



Naruto levou a luta nas costas igual contra a Kaguya, Sasuke já era pra tá morto desde o clássico, se Naruto invocadas Gamabunta desde o começo era adeus Sasuke se quiser eu cito umas lutas do Sasuke com KNJ e Enredo exagerado, Naruto é o nome da Obra mas Kishimoto gosta mais do Sasuke.


Cara, deixa de ser parcial, e análise as coisas direito. Pois, se levarmos em conta a sua lógica, o Naruto era pra ter morrido no início do Clássico pro Mizuki, Os Irmãos Demônio da Névoa, Zabuza ou Haku, resumindo, qualquer um deles teria matado o Uzumaki. Mas, ele foi salvo pelo o Iruka, o Sasuke, o Kakashi e a Kurama.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Léo1477 escreveu:
BitterWoman escreveu:
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...



Naruto levou a luta nas costas igual contra a Kaguya, Sasuke já era pra tá morto desde o clássico, se Naruto invocadas Gamabunta desde o começo era adeus Sasuke se quiser eu cito umas lutas do Sasuke com KNJ e Enredo exagerado, Naruto é o nome da Obra mas Kishimoto gosta mais do Sasuke.


Cara, deixa de ser parcial, e análise as coisas direito. Pois, se levarmos em conta a sua lógica, o Naruto era pra ter morrido no início do Clássico pro Mizuki, Os Irmãos Demônio da Névoa, Zabuza ou Haku, resumindo, qualquer um deles teria matado o Uzumaki. Mas, ele foi salvo pelo o Iruka, o Sasuke, o Kakashi e a Kurama.



Sasuke era pra ter morrido pro Itachi no clássico e pelo Orochimaru após ser humilhado na frente dome frente de Naruto pelo Itachi, Sasuke era pra ter morrido pelo Gaara também, Sasuke foi salvo muitas vezes no clássico também, "que foi está com medo"

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Se Naruto tivesse invocado o Bunda desde o começo a história seria outra, a pergunta é porque Naruto não invocou KNJ em ação novamente.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Se Naruto tivesse invocado o Bunta desde o começo a história seria outra, a pergunta é porque Naruto não invocou KNJ em ação novamente.


Nem precisaria do Bunta, o combo de clones já seria suficiente

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 16

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 06

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

- Não não posso explicar exatamente com funciona apenas dar a minha opinião, porém o fato é claro não foi criada uma regra para o CT funcionar logo não tem como ser incoerente já que não existi algo pra contentar ? você pode ate considera forçado, porém não incoerente.

Você esta se prendendo não funcionalidade do outros CT o Sasuke quis fazer um versão igual a do Hagoromo, porém distancia eu acredito que o Sasuke tenha meio de mandar seu chakra até alvo torna ele certo sem necessariamente colocar seu chakra dentro do alvo pra tornado o centro do CT

Como eu falei o Sasuke tem diversos poderes que funciona na base dele só olhar, Amaterasu e um exemplo onde ele mandar seu achar até o alvo vai toda trajetória até chegar no alvo.


O problema Lord, é que se ele inserir Chakra apenas olhando ou apontando a mão, isso significa que ele não necessita de contato visual para Genjutsu, e não necessita de tocar ninguém para tira-las do Genjutsu. O amaterasu envia Chakra até o alvo, mas o Chakra não é inserido, ele fica externamente ligado ao alvo.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Itami

Como eu falei não tem como afirma que ele inseriu chakra dentro do alvo isso especulação.

Justamente porque não tem regras de como esse CT funciona.



@Léo1477

Isso só no classico.

Amiguinho MENOS bem MENOS.

Spoiler :



Naruto TODAS vezes antes de invocar o Gama falhou se ele tivesse feito isso contra o Sasuke ele certamente já estaria morto.

Na verdade o Naruto maior fregues da historia:

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 11214710



@Naruto Winchester

Sasuke pode destruir tudo isso de clones com apenas 1 ou 2 Katon, Naruto deste luta no hospital viu que INÚTIL usar clone contra o Sasuke.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami

Como eu falei não tem como afirma que ele inseriu chakra dentro do alvo isso especulação.

Justamente porque não tem regras de como esse CT funciona.



@Léo1477

Isso só no classico.

Amiguinho MENOS bem MENOS.

Spoiler :



Naruto TODAS vezes antes de invocar o Gama falhou se ele tivesse feito isso contra o Sasuke ele certamente já estaria morto.

Na verdade o Naruto maior fregues da historia:

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 11214710



@Naruto Winchester

Sasuke pode destruir tudo isso de clones com apenas 1 ou 2 Katon, Naruto deste luta no hospital viu que INÚTIL usar clone contra o Sasuke.



Sasuke no clássico:

•não foi morto pelo Itachi

•Salvo pelo Naruto raposa contra o Haku

•Salvo pelo Naruto contra o Orochimaru (que foi está com medo?).

•Salvo pelo Jiraya e pelo Naruto de não tomar uma surra mortal do itachi já que estava se retorcendo de tanta surra que o Itachi deu nele (você é fraco lhe falta ódio).

•Salvo pelo Naruto na luta contra contra o Gaara

•Salvo pelo Kakashi de não ser morto pelo Rasengan do Naruto na luta deles no prédio onde no final Kakashi joga os dois pra caixa da água e o Naruto foi oque fez mais estragos na caixa da água, depois que Sasuke viu o rombo que o Naruto fez ficou todo assustado.

•Salvo pelo Kishimoto e pelo Enredo na luta do Vale do Fim Naruto não invocou o Bunta e se invocadas a luta seria outra, que dificuldade Naruto ia ter de invocar o Bunda já que o Naruto invocou o Bunta contra o Gaara na luta dele e do Shukaku.

Essas lutas aí que o Sasuke ganhou vou te explicar Naruto criança era ingênuo e muito imperativo não tinha ninguém pra treinar ele, já o Sasuke desde criança treinava com o Itachi e com o Fugaku. Segunda luta foi Enredo Naruto não invoca o Bunta se invocasse o rumo da luta seria outro. Terceira luta nem sabia que essa luta existia. E por que você não posta a luta final do Vale do fim do Sasuke x Naruto, Naruto se segurando a luta inteira nerfado, se segurando, Sasuke com o chakra das Bijuus tentando matar o Naruto nerfado de Chakra mas não conseguia, e no final da luta termina Sasuke e o Naruto cotocos no chão e o Sasuke se dói se morde de raiva igual (sua Fanbase) com essa frase "Eu Perdi" Sasuke teve que deixar sua arrogância e orgulho de lado pra falar essa frase, por que não posta essa imagem do Mangá estampando a cara do Sasuke no chão com essa frase (que foi está com medo?)

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Léo1477 escreveu:
Se Naruto tivesse invocado o Bunta desde o começo a história seria outra, a pergunta é porque Naruto não invocou KNJ em ação novamente.


Nem precisaria do Bunta, o combo de clones já seria suficiente

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 16

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 06



Pra você ver como Sasuke é ajudado pelo Kishimoto e é cheio de Enredo.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Sasuke só não morreu no mangá inteiro por que é o favorito do Kishimoto, por que se não fosse isso não passava da luta do Deidara, Itachi, Bee, Kages, Raikage, Nadara, Kaguya, e Naruto.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Léo1477 escreveu:
BitterWoman escreveu:
Atenção: O Tópico esta perdendo o foco, com flood.


Eu só não vou fazer piu piu, mas que eu tô chocada eu tô. Como a pessoa diz que o Sasuke é um personagem cheio de enrendo e esquece que o Naruto vive de enrendo já que ele é o protagonista e portador do poder do protagonismo


Sobre o tópico:

Ele de fato teve um desenvolvimento maior nesse episódio do que os demais personagem, mas também deu espaço para o Boruto e Naruto ter seus momentos... As lutas ficaram sensacionais tanto ele com Naruto ou com Boruto, deu para ver grande potencial na sua velocidade que sempre foi um ponto de suas habilidades bem destacados, deu para perceber que Sasuke teve um aumento na sua força mesmo que de forma menos visível do que sua velocidade e por último o que mais me agrada e que sempre me agradou em todas as lutas do Sasuke é sua versatilidade, ele não se prende a um estilo, ou fica dependente de uma habilidade em seu arsenal, muito menos limita seu nível de combate por não ter um braço.

É bom ver que o sangue Uchiha corre mais vivo do que nunca nas veias do Uchiha Sasuke, eu chega me emocionei quando ele usou Shurikenjutsu e rir demais quando ele usou os dentes para suprir a falta do outro braço...



Naruto levou a luta nas costas igual contra a Kaguya, Sasuke já era pra tá morto desde o clássico, se Naruto invocadas Gamabunta desde o começo era adeus Sasuke se quiser eu cito umas lutas do Sasuke com KNJ e Enredo exagerado, Naruto é o nome da Obra mas Kishimoto gosta mais do Sasuke.


Cara, deixa de ser parcial, e análise as coisas direito. Pois, se levarmos em conta a sua lógica, o Naruto era pra ter morrido no início do Clássico pro Mizuki, Os Irmãos Demônio da Névoa, Zabuza ou Haku, resumindo, qualquer um deles teria matado o Uzumaki. Mas, ele foi salvo pelo o Iruka, o Sasuke, o Kakashi e a Kurama.



Sasuke era pra ter morrido pro Itachi no clássico e pelo Orochimaru após ser humilhado na frente dome frente de Naruto pelo Itachi, Sasuke era pra ter morrido pelo Gaara também, Sasuke foi salvo muitas vezes no clássico também, "que foi está com medo"


Rapaz, largar de ser fanboy, da mesma maneira que o Sasuke poderia ter morrido para qualquer um desses, o Naruto também morreria. Aliás, se não fosse o Iruka e o fato da história ter o nome dele, o Naruto teria morrido no início da obra, durante o prólogo ou no arco do País das Ondas.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Léo1477

- Itachi não iriam matar o Sasuke logo ele não foi salvo.
- Naruto só salvou o Sasuke porque o Sasuke salvou o Naruto contra o Haku, se ele deixar o Naruto morrer poderia sair do espelho sozinho.
- Kakashi salvou a Sakura não se fosse viu cena ela esta no meio.
- Orochimaru que esteve que luta contra o Orochimaru no final? certamente não foi o Naruto

Cito 11 situações onde o Naruto foi salvo você me cita só 3 onde o Sasuke foi salvo? realmente onde o Sasuke foi salvo(Haku, Orochimaru e Gaara).

:GG:



Essas lutas aí que o Sasuke ganhou vou te explicar Naruto criança era ingênuo e muito imperativo não tinha ninguém pra treinar ele, já o Sasuke desde criança treinava com o Itachi e com o Fugaku. Segunda luta foi Enredo Naruto não invoca o Bunta se invocasse o rumo da luta seria outro. Terceira luta nem sabia que essa luta existia. E por que você não posta a luta final do Vale do fim do Sasuke x Naruto, Naruto se segurando a luta inteira nerfado, se segurando, Sasuke com o chakra das Bijuus tentando matar o Naruto nerfado de Chakra mas não conseguia, e no final da luta termina Sasuke e o Naruto cotocos no chão e o Sasuke se dói se morde de raiva igual (sua Fanbase) com essa frase "Eu Perdi" Sasuke teve que deixar sua arrogância e orgulho de lado pra falar essa frase, por que não posta essa imagem do Mangá estampando a cara do Sasuke no chão com essa frase (que foi está com medo?)


- Sasuke era superior criança.

- Naruto sempre falhava pra invocar o Buda e o mais importante não tinha controle sobre o mesmo se ele falhasse o Sasuke matava ele.

- Começo do Shippuden não teve luta foi só massacre por parte do Sasuke.

- Realmente o naruto só tem um vitoria porque o Sasuke deu uma vitoria pra ele porque acabou em embate a luta hahahahahaha Naruto só tem vitoria dada pelo Uchiha.

:horak:


descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
Uma frase do Kishimoto que define precisamente a atuação do Sasuke não somente no episódio 065, mas sim também para oque o personagem representou em Naruto e agora respectivamente Boruto é essa aqui: Eu comecei a desenhar o mangá sem Sasuke, mas a história não foi a lugar nenhum. Eu pensei, se eu não fizer algo, o mangá vai acabar em dez semanas!

Sasuke vem sendo um personagem bastante assertivo no enredo, em especial nesse último episódio, o Uchiha em diversos momentos foi o ponto chave do combate. Seja ao ter possibilitado o encontro do Momoshiki ou até mesmo lapidado o lado shinobi do Boruto ao ter confiado uma batalha a ele — Posso estar enganado, mas parece ter sido nessa perspectiva moral sobre o Boruto em que Naruto reconheceu a vitória do seu eterno rival, Uchiha Sasuke.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Itachi não iriam matar o Sasuke logo ele não foi salvo.
- Naruto só salvou o Sasuke porque o Sasuke salvou o Naruto contra o Haku, se ele deixar o Naruto morrer poderia sair do espelho sozinho.
- Kakashi salvou a Sakura não se fosse viu cena ela esta no meio.
- Orochimaru que esteve que luta contra o Orochimaru no final? certamente não foi o Naruto

Cito 11 situações onde o Naruto foi salvo você me cita só 3 onde o Sasuke foi salvo? realmente onde o Sasuke foi salvo(Haku, Orochimaru e Gaara).

:GG:



Essas lutas aí que o Sasuke ganhou vou te explicar Naruto criança era ingênuo e muito imperativo não tinha ninguém pra treinar ele, já o Sasuke desde criança treinava com o Itachi e com o Fugaku. Segunda luta foi Enredo Naruto não invoca o Bunta se invocasse o rumo da luta seria outro. Terceira luta nem sabia que essa luta existia. E por que você não posta a luta final do Vale do fim do Sasuke x Naruto, Naruto se segurando a luta inteira nerfado, se segurando, Sasuke com o chakra das Bijuus tentando matar o Naruto nerfado de Chakra mas não conseguia, e no final da luta termina Sasuke e o Naruto cotocos no chão e o Sasuke se dói se morde de raiva igual (sua Fanbase) com essa frase "Eu Perdi" Sasuke teve que deixar sua arrogância e orgulho de lado pra falar essa frase, por que não posta essa imagem do Mangá estampando a cara do Sasuke no chão com essa frase (que foi está com medo?)


- Sasuke era superior criança.

- Naruto sempre falhava pra invocar o Buda e o mais importante não tinha controle sobre o mesmo se ele falhasse o Sasuke matava ele.

- Começo do Shippuden não teve luta foi só massacre por parte do Sasuke.

- Realmente o naruto só tem um vitoria porque o Sasuke deu uma vitoria pra ele porque acabou em embate a luta hahahahahaha Naruto só tem vitoria dada pelo Uchiha.

:horak:





se não fosse o amor do Itachi pelo Sasuke e pela vila onde Sasuke e o Itachi viviam Sasuke não passava do clássico. Itachi não iria matar o Sasuke mas Sasuke levou uma baita de uma surra e ainda foi humilhado na frente do Naruto e do Kisame e o Naruto como sempre querendo ajudar fazer alguma coisa pro amigo não ser derrotado.
Sasuke salvou o Naruto porque sabia que sem o Naruto ia acabar morto pelo Haku e suas agulhas, Sasuke ficou todo furado e teve que ser salvo por Naruto mais uma vez.
Kakashi salvou a Sakura e o Sasuke de não morrer por que se aquele Rasengan pegasse no Sasuke com o estrago que fez na caixa d'agua era adeus Sasuke.
Orochimaru não estava na luta final, mas colocou medo e terror no Sasuke e Naruto mais uma vez salvando a vida do Sasuke e Humilhando Sasuke ao mesmo tempo (Seu Medroso).
Já te falei Lord na luta do vale do fim Sasuke foi salvo por KNJ Naruto invocando o Bunta o enredo seria outro fora que o Sasuke ganhou poder do Orochimaru marca da maldição, mais uma vez Kishimoto salvando a vida do Sasuke.
Naruto e o Kishimoto foram os que mais salvaram a vida do Sasuke no mangá/anime inteiro.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Léo1477

O que você espera de um irmão irmão mais velho? logica idiota.

- Naruto foi salvo porque Kisame e o Itachi não tinha motivo pra poupar o mesmo.

- Sasuke estava desviando das agulhas com o Sharingan e podiam sair do espelho, porém o Naruto caiu o Sasuke foi salvar o mesmo o Sasuke só caiu porque o Naruto virou um peso morto.

- Rasengan não iria pegar no Sasuke e sim na Sakura(parece que você imbecil pra não entender isso).

- Sasuke quem lutou contra o Orochimaru, Naruto mandou essa frase mas fez o que contra o Orochimaru? NADA.

Já falou NADA porque o Naruto sempre falhou pra usar o Buda mesmo se tivesse invocado o Buda não obedecia o Naruto esqueceu?
Naruto não usou poder da Raposa? então FODA-SE se o Sasuke usou poder do Orochimaru.

Eu vi o Kishimoto salvou o Sasuke 3 vezes no classico só e o Naruto 11 vezes rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos