Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem 2018

+4
Wolfgang
Batman
Gaius
Kasume
8 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Itachi. Uma das Fanbase mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum (Daniel Hidan) entre outros aqui do fórum, por do personagem. Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto Sennin modelo, e só não morreu pelo Enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança (Sasuke) que é cheio de enredo e já tinha que ter morrido agora ajudou ele.

Última edição por Léo1477 em Qui 19 Jul 2018, 20:24, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Itachi, fanbase uma das mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum por causa dele, Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto sannin é só não morreu pelo enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança agora ajudou ele.


RTTTTTTT
 
Sem contar que em geral, é uma fanbase muito mal educada e principalmente pouco argumentativa. As fanbases do Sasuke, Hinata, Tobirama e afins sempre são muito sólidas em suas argumentações, já os fanboys do Itachi só ficam "hur dur itachi mito melhor personagem". Eu não sei por que isso acontece.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Léo1477 escreveu:
Itachi, fanbase uma das mais chata que tem no Fórum causava até briga antigamente no fórum por causa dele, Itachi é um ótimo personagem gênio, inteligente, calmo, frio, estiloso, poderes bem desenvolvidos, mas os fã do próprio personagem estragam eles, já vi até gente falando que Itachi derrotaria o Sasuke hoje em dia, e que vence o Madara mesmo tendo mostrado todo seu poder no anime/mangá só falta os fãs do Itachi falar que Itachi vence Kaguya, Hagoro, Madara Rikudou, Obito rikudou Naruto  Sasuke atualmente, a fanbase mais irritante, sendo que Itachi levou uma surra do Kabuto sannin é só não morreu pelo enredo e por que seu irmão que tinha ódio e raiva e desejo de vingança agora ajudou ele.


RTTTTTTT
 
Sem contar que em geral, é uma fanbase muito mal educada e principalmente pouco argumentativa. As fanbases do Sasuke, Hinata, Tobirama e afins sempre são muito sólidas em suas argumentações, já os fanboys do Itachi só ficam "hur dur itachi mito melhor personagem". Eu não sei por que isso acontece.

É isso mesmo que acontece, não sabem argumentar e ficam assim "Ah Itachi é o deus do anime"

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Mas ninguém usa ''Itachi é Deus'' como forma de argumento, isso só é usado de forma zoeira :horak: :horak: :horak:

Se você olhar nos tópicos de comparação do Itachi e ver os posts de quem defende a vitória do personagem o que você mais irá ver é argumentos.

E ninguém aqui falou que o Itachi vence o Madara, Kaguya e Sasuke atual.

Agora no caos do Daniel Hidan eu até concordo, mas não era fanatismo pelo personagem e sim porque ele era meio doente mesmo.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Só observo os que se fazem de vítima atacada por fanbase, quem vê até acha que são muito angelicais e que não fazem nada para causar tal situação. Kkkkkk Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 2259519260

Já fui muito hater da Sakura e da Tenten, ultimamente nem frequento tópicos sobre as mesmas, considero isso bom, muito melhor do que causar discórdia e perder tempo tentando mudar o pensamento de pessoas que nunca mudarão seus pontos de vista...

Eu particurlamente acho que o fórum tem um hate grande na Hinata: se ela aparece ela é criticada, se ela faz X ela também é criticada, se ela não faz X também é criticada, se ela não aparecer também é criticada, se não é citada entre os ninjas mais forte é criticada, mas se for mostrada vencendo a irmã também é criticada, se tiver batalha contra os Otsutsuki é criticada, mas se não tiver é criticada também, até se for citada ou nomeada algo sofre críticas, se é dona de casa é chamada de enferrujada, mas se luta é chamada de burra, complicado assim. :gloria:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Pior que tem gente que acha que o Itachi vence do Madara.. :deus:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Só observo os que se fazem de vítima atacada por fanbase, quem vê até acha que são muito angelicais e que não fazem nada para causar tal situação. Kkkkkk Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 2259519260

Já fui muito hater da Sakura e da Tenten, ultimamente nem frequento tópicos sobre as mesmas, considero isso bom, muito melhor do que causar discórdia e perder tempo tentando mudar o pensamento de pessoas que nunca mudarão seus pontos de vista...

Eu particurlamente acho que o fórum tem um hate grande na Hinata: se ela aparece ela é criticada, se ela faz X ela também é criticada, se ela não faz X também é criticada, se ela não aparecer também é criticada, se não é citada entre os ninjas mais forte é criticada, mas se for mostrada vencendo a irmã também é criticada, se tiver batalha contra os Otsutsuki é criticada, mas se não tiver é criticada também, até se for citada ou nomeada algo sofre críticas, se é dona de casa é chamada de enferrujada, mas se luta é chamada de burra, complicado assim. :gloria:


Pior que faz sentido mesmo... vendo por esse lado ela é mesmo a personagem mais hateada do fórum.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Robert escreveu:
Mas ninguém usa ''Itachi é Deus'' como forma de argumento, isso só é usado de forma zoeira :horak: :horak: :horak:

Se você olhar nos tópicos de comparação do Itachi e ver os posts de quem defende a vitória do personagem o que você mais irá ver é argumentos.

E ninguém aqui falou que o Itachi vence o Madara, Kaguya e Sasuke atual.

Agora no caos do Daniel Hidan eu até concordo, mas não era fanatismo pelo personagem e sim porque ele era meio doente mesmo.

Você não viu mais eu vi em comentários do YouTube;rap's do tauz, em nível de força dos personagens de Naruto, e em comparação de personagens você não viu mais eu vi, e o fanatismo e fanboy pelo personagem também chega a pessoa fazendo com que ela não veja, só veja o favorecimento pelo personagem.
Itachi é Deus também é uma forma de engrandecer o personagem fazendo as pessoas acharem que o Itachi não tem limites sendo que o próprio mangá/anime mostrou que Itachi tem, quase morreu pelo Kabuto e foi salvo por (Enredo) e por um personagem que tem é cheio de Enredo (Sasuke)

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

Essas pessoas que "se fazem de vítimas" fizeram o que para serem xingadas e atacadas pessoalmente? Só vi pessoas falando a verdade que vocês não querem ouvir!

Fanboys da Hinata sempre tentando justificar o injustificável!

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Estou sentindo que esse tópico pode gerar uma briga feia.. :nietz2:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Isso já foi muito bem explicado no outro tópico: a sua verdade não é um fato e nem me venha falar como se apenas tivessem dito "Eles não mostraram porque ela perderia", estavam claramente provocando e rebaixando a personagem, chamando-a de fraca, burra, insignificante, enferrujada, fazendo piadas, falando como ela ia ser derrotada e tudo mais, chegaram a criticar a fanbase, e, sinceramente: se não houvesse punição por xingamento, teriam xingado com prazer, mas como possuem medo de redução, não correram o risco. Depois vem com essa ladainha de anjo e com a justificativa que somos supostamente obrigados a concordar com sua opinião de que a Hinata é uma péssima combatente. Por acaso você é um novo ditador e eu não sei?

Se não gosta da Hinata, se acha ela isso ou aquilo, tudo bem, mas a partir do momento que você critica Deus e o mundo você está sujeito a ser criticado pelo que falou, então apenas lide com isso sem frescuras. Enfim, isso não é assunto para esse tópico, portanto, não darei continuidade a esse debate. Passar bem.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Eu hater da Hinata é uma ova

Tem muito fã do naruto, boruto aqui que é muito mais hater dela que eu

No meu caso eu só não suporto a mania doentia que os fãns dela tem de superestimar o personagem, é só isso.

Reconheço todos os seus feitos e sou totalmente contra a forma que usam dona de casa como argumento para desmerecer o personagem.

Última edição por Kasume em Qui 19 Jul 2018, 22:15, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
o maximo que pode acontecer é eu ignorar existencia do tony pq ter o minimo de afeto é impossivel

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Tópico fechado à pedido da Helena. :nietz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos