Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem 2018

+4
Wolfgang
Batman
Gaius
Kasume
8 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Filho com a Tsunade? :?: Nunca nem vi esse shipp na minha vida, e olha que eu já vi uns shipps escrotos tipo Sakura x Yamato. :?:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Não se preocupem! @Rinko só quis ser engraçada, não existe lógica em alguém ser hater do Kakashi!

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Filho com a Tsunade? :?: Nunca nem vi esse shipp na minha vida, e olha que eu já vi uns shipps escrotos tipo Sakura x Yamato. :?:


Sim, tem lógica. Ele fez missões para ela por diversos anos, ele é solteiro, ela tbm.
O filho seria bem OP, vejo Kakashi sendo do tipo que a Tsu gosta.

CopyNinja escreveu:
Não se preocupem! @Rinko só quis ser engraçada, não existe lógica em alguém ser hater do Kakashi!

Certeza que foi só isso mesmo, Kakashi é topp

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Eita! :oda:

Vamos lá:

Sakura: Ellos, Boss, Staz e mais um monte;
Tenten: BOG é Lucas, vulgo Chazy Chaz kk
Hinata: Ellos, BOG, Kasume e Annynhah;
Boruto: quase todo o fórum, tirando os Renas. kkkkkkkkk
Sasuke: Eo, Ellos, SenjuIchizoku...

São só esses que eu lembro por enquanto.:think:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
É verdade, o fórum inteiro, menos o Memo e o Igor, são haters de Boruto. Achei quem sou hater: Boruto, Mitsuki e Shinki. Devo ser um dos maiores haters do Shinki.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
eu sou mt hater da tenten sinceramente acho ela um dos personagens mais lixo da obra antes eu nem lembrava ela mas de tanto q o tony falou dela criei odio
e por causa do Lord e de outros e pelo sasuke ser o uchiha mais revoltadinho e lixo odeio ele e a tenten

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
eu sou mt hater da tenten sinceramente acho ela um dos personagens mais lixo da obra antes eu nem lembrava ela mas de tanto q o tony falou dela criei odio
e por causa do Lord e de outros e pelo sasuke ser o uchiha mais revoltadinho e lixo odeio ele e a tenten


Aquele momento em que ao invés de conseguir defender a Tenten o Tony cria haters dela. :horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
É verdade, o fórum inteiro, menos o Memo e o Igor, são haters de Boruto. Achei quem sou hater: Boruto, Mitsuki e Shinki. Devo ser um dos maiores haters do Shinki.


Eu não gosto do Boruto.
Do anime gosto apenas do Mitsuki e do Shinki.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Não é o que tu dá a entender, mas beleza.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Não é o que tu dá a entender, mas beleza.


Como não? =0
Critiquei bastante esse moleque nas análises dos episódios de Boruto.
Ele não tem carisma e nem nada.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Boruto é gente fina, curto ele.
Dessa geração eu não consigo me apegar mesmo com nenhum personagem, porque pra mim tem tantos irrelevantes
que não dá nem vontade. Sério.

Aquela Namida poderia ser estilo Kiba: sumiu
Sumire invoca um demonhozão: sumiu
Iwabe tinha uma postura meio fodinha no começo: sumiu
Metal tem LEE no nome, devia ser minimamente foda: sumiu
Denki nem era pra estar no anime: sumiu

Só quem salva um pouco esse anime, além da geração antiga, é o time 7 + o filho do Kakashi (sdds).

Mas sei lá, os traços do anime me incomodam demais. Parece que todos eles são menores, até os adultos tem uma forma
física infantil. Não curto.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Boruto e chato pra kct ,muleque mimado e forçado ..
Boruto gosto de Shinki (óbvio ) , Mitsuki , um pouco da sarada ..Tiver que Escolher um diria que da atual geração o Shinki é o meu favorito

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Acho que eu nunca devo ter lido, então, Memo.

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
To morrendo de pena do XxColdxx :horak:

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 1563956623

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Tony escreveu:
To morrendo de pena do XxColdxx [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1563956623.jpg[/smiley]


Kkkkkk bagunça kkk

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Tony escreveu:
To morrendo de pena do XxColdxx :horak:

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk Maiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 1563956623


Shippo Tony x Hater do Tony. :que: Tenten une as pessoas. :que:

descriptionMaiores haters de cada personagem 2018 - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem 2018

more_horiz
Dogão escreveu:
Tony escreveu:
To morrendo de pena do XxColdxx [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1514823778.png[/smiley]

Ele é meu hater, gosta de me afrontar. Nem ligo. Bem raro eu responder... Nem gosto de ler as bagunças dele kk [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1563956623.jpg[/smiley]


Shippo Tony x Hater do Tony. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/944694593.gif[/smiley] Tenten une as pessoas. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/944694593.gif[/smiley]


Ela poderia ensinar ele a escrever e outras coisas a mais, imagina duas pessoas adorando a Tenten kk wtf
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos