Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem

+6
Nero Sparda
Coldman
Mustang
Léo1477
Wolfgang
Gaius
10 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
É sério que o cara acha que o rasengan faria a mesma coisa que fez na caixa d´ água na situação de entrar em choque com outro jutsu? Putz... São situações muito diferentes. Agora você se superou na burrice...

Última edição por Robert em 30/8/2018, 10:50, editado 2 vez(es)

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Meu filho, onde eu disse isso?

Só disse que o capítulo inteiro do hospital dá a entender que Naruto estava mais forte e a caixa foi mais uma questão comparativa.

Tanto que no vale do fim em que Sasuke tinha treinado muito mais que Naruto o confronto das duas técnicas acabou em um empate.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Não era de você que eu estava falando, era do outro cara que me quotou.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Nicckkokk escreveu:


E em relação ao rasengan, o "empate" que ele fala é do confronto no vale do fim. Se no vale do fim em que Sasuke estava bem mais forte deu um empate, é evidente que no hospital o mesmo Naruto venceria (porque Naruto praticamente não evoluiu nada). E esse "novo empate" é se ele no vale do fim usasse chidori novamente contra o rasengan no vale do fim e acontecesse a mesma coisa. Só ler o capítulo completo.

http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/227


Vc não entendeu meu comentário. O q falei é q se o Sasuke tivesse pensado q o Rasengan era muito mais forte q o seu chidori, q é o q vc deu a entender anteriormente, ele não teria arriscado sua integridade física forçando um choque entre as técnicas. O rombo na caixa d'agua é pelo menos 10 vezes maior, se o Sasuke tivesse a mentalidade rasa de achar q proporcionalmente o Rasengan era tão mais poderoso, pra que ele iria arriscar o choque?

De qualquer forma, é até possível q Sasuke esteja mais forte em sua forma base no vale do fim (em comparação ao hospital), mas tbm é especulativo, visto q não dá pra saber o quanto liberar o Juuin 2 influencia na forma base. Seria semelhante a dizer q o Naruto ficou mais forte em sua forma base por aprender o SM, mesmo sem aculumar energia da natureza (qual a lógica nisso???).

Outra coisa, velocidade no golpe aumenta a energia do impacto, por somar mais energia cinética. Isso já foi explorado na obra durante a explicação do Chidori. Note no cap 226 como o naruto é lançado em alta velocidade por seus KBs em direção ao Sasuke. Só isso já aumenta tbm o impacto do golpe do Naruto.

Maiores haters de cada personagem - Página 6 13

Esse argumento de que como as técnicas se anularam no vale do fim, o choque no hospital ia ser vencido pelo Naruto não cola. No vale do fim o Rasengan tinha mais energia de impacto, e o Sasuke poderia ou não estar mais forte em sua forma base por influência do Juuin (especulação pura, q na minha visão da obra, não seria verdade).

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Robert escreveu:
Não era de você que eu estava falando, era do outro cara que me quotou.





Como As Técnicas Iam Se Anular Se o Naruto Ia Matar o Sasuke, Sasuke Ficaria no Mesmo Estado da Caixa D'água.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

Sim, Zero, é aquele roteiro para o chakra da kurama dar um rasengan certinho e acabar. Já que do contrário Naruto iria reagir infinitamente e não daria um empate para encerrar o mangá. Mas considere o que vocês quiserem aí, eu tentei equilibrar o debate. :horak:

Se sobrasse um pouco mais de chakra, o chakra da Kurama em forma de manto poderia finalizar Sasuke no chão mesmo, por isso digo que em condições "normais" Naruto venceria.


Ai não, você já que desmerecer o roteiro pra favorecer o seu argumento.

Mesma coisa que eu chegar é falar que em uma situação normal o Sasuke teria roubado TODO o chakra do Naruto não só suficiente pra fazer um Jutsu, naquela situação era pra ele ter finalizado o combate, porém O FATO DO MANGÁ é deu empate o Sasuke achou que não ganhou e o Naruto falou que não ganhou tanto que antes do mangá acaba eles falam que vão ter outra luta e essa sim vai ser pra valer.

:joia:

pra equilibrar o debate tem que trazer 3 momento que o Naruto perdeu, você trouxe um empate e um resultado indefinido.

Nicckkokk escreveu:

E em relação ao rasengan, o "empate" que ele fala é do confronto no vale do fim. Se no vale do fim em que Sasuke estava bem mais forte deu um empate, é evidente que no hospital o mesmo Naruto venceria (porque Naruto praticamente não evoluiu nada). E esse "novo empate" é se ele no vale do fim usasse chidori novamente contra o rasengan no vale do fim e acontecesse a mesma coisa. Só ler o capítulo completo.


Claro que deu empate porque o poder não faz diferença, os golpes se anulam é sempre dessa forma.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Não é preciso distorcer para entender que o mangá tem um enredo, uma história, um roteiro, logo, as lutas seguem em conformidade com a história. Como Naruto iria se levantar alí e matar o Sasuke se vai contra a história? Isso é pensar, até porque eu não peguei a parte do Sasuke falando claramente que perdeu para concluir que Naruto venceu a luta. A única luta que Sasuke ficou de pé com eles com a mínima técnica para lutarem (no clássico, no vale do fim), o enredo fluiu de novo, por que qual graça teria de Naruto levar Sasuke de volta para a vila? Durante toda a luta, eles se equilibraram, mas um golpe com eles se olhando desarcordou Naruto, o que é 1 golpe para quem foi até perfurado pelo chidori e sobreviveu? Estou analisando o arsenal deles para concluir quem tinha chances de ganhar.

Se o próprio Sasuke disse que era um chidori com potência máxima, entende-se que existe uma capacidade de ampliar o poder da técnica.

E se pode aumentar essa capacidade, com um treinamento mais rigoroso evidentemente ele poderia ter aumentado o poder de seu chidori e se Naruto empatou quando no vale do fim com a potência máxima, no hospital ele venceria.

Olha, apesar da versão em português/inglês sugerir que a Kurama entregou todo  o chakra restante tem a versão em japonês que no meu entendimento diz basicamente que a Kurama entregou a maior parte do que sobrou, não que entregou tudo. O kanji que defini o quanto foi essa parte é 身 que se você pesquisar significa a principal parte de algo. A parte em vermelho que é a parte que foi mais discutida aqui eu irei dizer o que eu entendi e a frase para quem quiser pesquisar.

E isso de dormir quando o chakra acabar é algo que na frase você não encontra. Dá para enteder que a kurama fala que ia dar o chakra e desaparecer.

"Sasuke entendeu que o chakra dado a você era só uma parte"
"Eu vou dar grande parte do que sobrou do meu chakra para você"
"Irei dar essa parte e irei desaparecer"

残りのクシと身のチャクラをありつたけ渡す
これを渡せげクツはおちちまら

Maiores haters de cada personagem - Página 6 Sasuke11
Maiores haters de cada personagem - Página 6 Exempl10
Maiores haters de cada personagem - Página 6 Exempl11

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

Se o próprio Sasuke disse que era um chidori com potência máxima, entende-se que existe uma capacidade de ampliar o poder da técnica.

E se pode aumentar essa capacidade, com um treinamento mais rigoroso evidentemente ele poderia ter aumentado o poder de seu chidori e se Naruto empatou quando no vale do fim com a potência máxima, no hospital ele venceria.


Esquece jovem, você não quer entender.

- Buraco na caixa da aguá não que dizer qual Jutsu era mais poderoso.
- Não importa como Jutsu esteja mais forte seja Chidori ou Rasengan normal eles sempre vão ser anular:

Spoiler :


Aqui e um boa situação o estava tão fudido quem nem ativar o Sharingan ele podia, mas mesmo nesse estado ele empatou com o Naruto 100% significa que caso o Sasuke tivesse 100% o Chidori iria ser mais forte que o Rasengan?  

Isso iria acontecer em qualquer situação porque os Jutsus se ANULAM.

Nicckkokk escreveu:

Olha, apesar da versão em português/inglês sugerir que a Kurama entregou todo  o chakra restante tem a versão em japonês que no meu entendimento diz basicamente que a Kurama entregou a maior parte do que sobrou, não que entregou tudo. O kanji que defini o quanto foi essa parte é 身 que se você pesquisar significa a principal parte de algo. A parte em vermelho que é a parte que foi mais discutida aqui eu irei dizer o que eu entendi e a frase para quem quiser pesquisar.

E isso de dormir quando o chakra acabar é algo que na frase você não encontra. Dá para enteder que a kurama fala que ia dar o chakra e desaparecer.

"Sasuke entendeu que o chakra dado a você era só uma parte"
"Eu vou dar grande parte do que sobrou do meu chakra para você"
"Irei dar essa parte e irei desaparecer"

残りのクシと身のチャクラをありつたけ渡す
これを渡せげクツはおちちまら


Meio evidente que o Kurama não deu de fato todo o chakra até porque ele iria morre, porém fica OBVIO que ele cedeu tudo que podia ao Naruto pra ele vencer caso contrario ela teria continuado o combate ajudando o Naruto, mas não foi esse o caso.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Mas é isso que eu estou explicando: a Kurama não ajudou o Naruto porque do contrário não iria ter como encerrar o mangá com um empate.  :horak:

A sua página em português sugere que o chakra acabou e a Kurama iria adormecer de tão esgotada mas na verdade ela apenas disse que deu uma quantidade bem maior do que tinha dado antes e que iria embora, exatamente o que eu disse desde o início. Não que ela não poderia mais ajudá-lo porque não tinha mais chakra. Em japonês não tem nada parecido com isso.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

Mas é isso que eu estou explicando: a Kurama não ajudou o Naruto porque do contrário não iria ter como encerrar o mangá com um empate.  :horak:


De novo você quer culpa o roteiro por causa de um resultado que você não aceita.
Eu posso falar que o Sasuke só não sugou todo o chakra do Naruto é ganhou o combate porque o mangá se chama Naruto é o mesmo não podia morrer.

Nicckkokk escreveu:

A sua página em português sugere que o chakra acabou e a Kurama foi dormir porque estava esgotada, mas na verdade ela apenas disse que deu uma quantidade bem maior do que tinha dado antes e que iria embora, exatamente o que eu disse desde o início. Não que ela não poderia mais ajudá-lo porque não tinha mais chakra. Em japonês não tem nada parecido com isso.


- Realmente o tradutores oficiais estão errado e você esta certo.

:joia:

- Se Kurama pudesse ajudar ela iria ajudar, ou ela iria deixar o Naruto morrer só de sacanagem?

:facepalm3:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
O rapaz não entende que existe roteiro e.e

Eu expliquei direitinho velho :horak:

O chidori tem uma potência máxima segundo o próprio Sasuke, basta ele ter chakra para fazer essa potência máxima mostrada na imagem, só isso. É só pensar.

E se tinha a Kurama para dar chakra, Naruto não morreria alí mesmo sem o roteiro ajudando, tanto que reagiu.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

O rapaz não entende que existe roteiro e.e

Eu expliquei direitinho velho  :horak:


- Até onde sei tudo é roteiro, questão aqui é querer se colocar acima do autor pra dizer o que certo ou não é.  

Nicckkokk escreveu:

O chidori tem uma potência máxima segundo o próprio Sasuke, basta ele ter chakra para fazer essa potência máxima mostrada na imagem, só isso. É só pensar.

E se tinha a Kurama para dar chakra, Naruto não morreria alí mesmo sem o roteiro ajudando, tanto que reagiu.


- Onde o Sasuke diz que o Chidori tem o potencial máximo?

:facepalm3:

- Isso mostra o nível do argumento se o Naruto recebe uma desvantagem é "roteiro" se o Sasuke esta em desvantagem ai esta certinho.

:lisa:

Melhor ainda que Chidori = Rasengan, porém Chidoru + Kagutsuchi = Rasengan da mesma forma pra você não é incoerente?

Pra ver como funciona a logica, como você quer força que o Naruto ganhou.

:facepalm3:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Bom, se é a potência máxima ou não,  não tem como saber. Só falei que podia ser um chidori com a potência máxima por falar mesmo e não é esse o assunto principal. A questão é que com o chakra necessário ele consegue fazer esse chidori no max. sem problemas, não importa se ele está cansado ou ferido.

Maiores haters de cada personagem - Página 6 0511

E Kagutsuchi + Chidori ser equivalente ao Rasengan só desfavorece Sasuke, porque Naruto com com menos se equivaleu. Aí mandem um e-mail para o Kishimoto. :horak:

Agora vou dar uma parada no tópico porque quem entendeu já entendeu desde o início. Já expliquei, para mim é 2 para cada. Abraços.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Entendeu podia ter o potencial máximo, estranho que você esta afirmado isso.

:horak:

Enfim quem entendeu já entendeu.

Sasuke tem duas vitorias INCONTESTÁVEIS:

Clássico: :


Shippuden: :


Agora o Naruto quais são as suas vitorias?

- Uma luta que não terminou, você esta baseado a vitoria no dano em uma caixa da aguá sendo que o Rasengan o que aconteceu ali não tem nada ver com poder.

- E uma luta que deu empate, ambos acabaram a luta no mesmo estado onde seu argumento pra discorda chorar em cima de um fato do mangá.

Ele me parecem bem empatados em vitoria.

:horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Sasuke 2 x 0 Naruto.:sasaki:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Robert escreveu:
Sasuke 2 x 0 Naruto.:sasaki:





diciona o "EU PERDI", E As Lutas do Naruto Se Segurando Sem Intenção de Matar.


"EU PERDI"

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 6 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Esses tópicos do guri são bons pra conseguir pontos de participação. Um dia graças a eles vou me tornar um Kage kkkk.

Encontrem um hater bom pro Sasuke, por favor, porque guri nem vale à pena dizer que é hater não.

Lordzero é hater do Léo kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos