Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem

+6
Nero Sparda
Coldman
Mustang
Léo1477
Wolfgang
Gaius
10 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Robert

Robert escreveu:
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:


Eu já desisti e simplesmente perda da tempo e energia.

Gaius escreveu:
Eu não sei o porquê da gente continuar falando com esse cara. Paramos por aqui.




:horak:

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Robert escreveu:
O cara além de se basear em databook ultrapassado ainda interpreta ao pé da letra, só pra querer validar a sua opinião.

Definitivamente eu desisto desse Léo. :jerry:


Eu já desisti e simplesmente perda da tempo e energia.

Gaius escreveu:
Eu não sei o porquê da gente continuar falando com esse cara. Paramos por aqui.




:horak:





Eu Tenho Argumentos

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Pra todo mundo ficar feliz.

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Sasuke12
Maiores haters de cada personagem - Página 4 11214722

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Pra todo mundo ficar feliz.

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Sasuke12
Maiores haters de cada personagem - Página 4 11214722





Essa Frase do Jiraya, Sasuke Teria Sido Mesmo na Luta do Telhado (Ah Se Aquele Rasengan Pegasse, Ahhhhhhh).


"EU PERDI"

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Isso não ajuda em NADA:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut283


Resultado no hospital, não certo até porque já vi o Sasuke com o Chidori completamente fudido empatar com o Rasengan o Naruto 100%.  

Chidori >>>>>>>> Rasengan ????

Eu já vi o Chidori + Enton empatar com Rasengan normal

Rasengan >>>>>>> Chidori + Enton ?????

Nenhum choque entre esse golpe alguem ganhou independe de ser superior ou não, golpes sempre se anulam.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
"Mesmo para a proteção dele contra a Akatsuki, isso é demais"
"Haha Digo o mesmo para o seu chidori"

A conversa é essa, ele apenas disse que o chidori também é algo demais para ser ensinado, não que Naruto também seria morto.

E Naruto tem uma personalidade muito tranquila, o que ele fala é para deixar empatado mesmo

Mas enfim, só postei para equilibrar, abraços

dante dante dante dante

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Nicckkokk

Isso não ajuda em NADA:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut283


Resultado no hospital, não certo até porque já vi o Sasuke com o Chidori completamente fudido empatar com o Rasengan o Naruto 100%.  

Chidori >>>>>>>> Rasengan ????

Eu já vi o Chidori + Enton empatar com Rasengan normal

Rasengan >>>>>>> Chidori + Enton ?????

Nenhum choque entre esse golpe alguem ganhou independe de ser superior ou não, golpes sempre se anulam.





"EU PERDI" PALAVRAS DO SASUKE.

Se aquele Rasengan Pegasse Matava o Sasuke, porque você Acha que o Kishimoto Colocou o Kakashi pra Separar, É Só Ver a Diferença do Rasengan do Naruto e o Estrago que fez na Caixa D'água, e o Estraguinho que o Chidori do Sasuke na Caixa D'água.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

"Mesmo para a proteção dele contra a Akatsuki, isso é demais"
"Haha Digo o mesmo para o seu chidori"

A conversa é essa, ele apenas disse que o chidori também é algo demais para ser ensinado, não que Naruto também seria morto.


"Sasuke teria sido morto. Mesmo para a proteção dele contra a Akatsuki, isso é demais"
"Haha Digo o mesmo para o seu chidori"

Essa conversa completa.

De qualquer forma o Naruto poderia ter vencido, mostrei imagens onde o Naruto perdeu de fato.

Nicckkokk escreveu:

E Naruto tem uma personalidade muito tranquila, o que ele fala é para deixar empatado mesmo


Sasuke também e tranquilo, ele falou que perdeu em resposta ao esforço do Naruto.

Luta deu empate ou pra você isso parece uma vitoria?

Maiores haters de cada personagem - Página 4 70004e10


Nicckkokk escreveu:

Mas enfim, só postei para equilibrar, abraços

dante dante dante dante


Pra equilibrar?

Mostrei 3 vezes que o Sasuke de FATO VENCEU o Naruto.

Você mostrou um empate onde nenhum dos lados aceitou a vitoria.
E um situação onde o Naruto PODERIA ter ganhado.

A onde isso equilibra?

:horak:

Enfim abraço.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Não é isso não, Jiraya respondeu especificamente a frase "mesmo para a proteção dele contra a Akatsuki, isso é demais", quem ler vai entender perfeitamente.

Não iria entrar no mérito de quem venceu, mas nessa luta quem acordou primeiro foi Naruto, logo, Naruto venceu no mínimo 2 lutas. E essa do início do shippuden não teve luta entre os dois, porque Naruto praticamente não quis lutar.

Portanto, cada um venceu 2, sendo que o Sasuke venceu uma dessas com eles muito pequenos mesmo, então não leve isso muito literalmente.

Um empate para vocês, abraços.

dante

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Naruto48
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/698

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

Não é isso não, Jiraya respondeu especificamente a frase "mesmo para a proteção dele contra a Akatsuki, isso é demais", quem ler vai entender perfeitamente.


- De qualquer forma a luta não teve um resultado, mesmo se o Kakashi não aparecesse quem iria morrer era a Sakura.

Outro palavras não existi vitoria.

Isso aqui é um vitoria:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut284


Nicckkokk escreveu:

Não iria entrar no mérito de quem venceu, mas nessa luta quem acordou primeiro foi Naruto, logo, Naruto venceu no mínimo 2 lutas. E essa do início do shippuden não teve luta entre os dois, porque Naruto praticamente não quis lutar.

Portanto, cada um venceu 2, sendo que o Sasuke venceu uma dessas com eles muito pequenos mesmo, então não leve isso muito literalmente.


Só porque ele acordou primeiro ele ganhou?

:facepalm3:

Só fato deles terem caído no mesmo momento já prova que foi um empate, Naruto ter acordado não quer diz NADA porque ele estava no mesmo estado do Sasuke ou seja não podia se mexer.

Sobre o começo do Shippuden o Naruto não podia reagir de novo foi outros vitoria completa do Sasuke.

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut286
Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut285

Ele só não matou o Naruto porque ele não quis.

Você pode até descontar a vitoria dele criança, mas não pode colocar na conta do Naruto uma luta que não teve conclusão.

- Uma luta não teve um desvejo.
- Sasuke ganhou as outras duas.  
- E a ultima deu empate.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Se Aquele Rasengan Pegasse Matava o Sasuke, PALAVRAS DO JIRAYA, que ERA o MESTRE de Naruto, e ENSINOU o RASENGAN pro NARUTO.

Sasuke Admitiu Sua Derrota Com o "EU PERDI", e o @LordZero Não Aceita que Sasuke PERDEU, e Ainda Sasuke Estava Com as 9 Bijuus e com INTENÇÃO DE MATAR, e Naruto Se SEGURANDO Sem INTENÇÃO DE MATAR.

"EU PERDI".

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Naruto acordou primeiro e com o chakra da kurama ele poderia facilmente derrotar Sasuke se ele quisesse.

Portanto, são 2 vitórias para cada lado. E uma vitória tão pequenos assim conta mais como uma brincadeira do que uma luta real com técnicas.

E Sasuke ficou de pé nessa página por causa da velha história: Naruto não queria lutar, ele deu um soco extra e Naruto desabou após o confronto, no confronto entre os dois mesmo deu empate.No início do shippuden Naruto ficou parado e só caiu por causa do nagashi que atingiu todo mundo, ele nem tentou lutar nem nada.

Portanto, 2 para cada lado

dante

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Passando pra destacar só um detalhe sobre a luta no teto do Hospital, o texto nessa tradução tá levando vcs a tirarem uma conclusão equivocada.

Se chocasse chidori e Rasengan ali, como aconteceu diversas vezes depois na obra, o máximo q aconteceria era os dois perderem o braço como ocorreu anos depois, e to até exagerando aqui, dificilmente chegaria a isso. Essa frase do Kakashi, na tradução oficial em inglês encaixa bem melhor com a realidade da situação:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Naruto14

A linha de conversa com o Jiraiya é sobre os riscos de ensinar um jutsu tão poderoso pra alguém tão imaturo. Nessa tradução, o q ele fala é q na pior das hipóteses, o Sasuke poderia ter morrido. Nisso ele tá se referindo a um contexto geral, tipo o Naruto meter um rasengan na cara do Sasuke. E o Jiraiya devolve na mesma moeda, afinal um chidori em órgão vital seria K.O. (desconsiderando a Kurama vindo curar, q acabaria acontecendo). Não tem nem sentido falar disso relativo ao choque entre os golpes, afinal  um acabaria cancelando o outro, e mesmo q naquele momento o Rasengan fosse mais forte (nem sei se era de fato), o dano no Sasuke acabaria sendo o q sobrasse do rasengan, longe de algo q mataria o Uchiha.

Entrando nos poderes dos golpes, também é importante ressaltar um detalhe. Chidori e Rasegan tem funcionamentos completamente diferentes. O chidori é perfurante, o q ele faria na caixa d'água era aquilo mesmo, perfurar no ponto de contato com um rombo. O rasengan funciona com rotação. A rotação rápida da água na caixa gerada pelo rasengan gerou uma pressão forte  o suficiente para romper a resistência da caixa d'água, q acabou explodindo pro lado de fora pela pressão da água. Avaliar q uma é mais forte q a outra pelo tamanho dos buracos não tem muito sentido, afinal são princípios de dano diferentes.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Usar o tamanho de dano na caixa de água pra afirmar que o Rasengan era mais potente que o Chidori e venceria o embate é o auge.

Primeiro que Chidori e rasengan tem principio de danos diferentes como o rapaz acima citou. Chidori é algo que se foca em perfuração e rasengan se foca em causar destruição e não um ataque preciso e perfurativo como o chidori, rasengan é rotação e chidori é perfuração, ataques muito diferentes, foi isso que diferenciou o tamanho de estrago dos dois na caixa d' água.

Vocês são burros quando querem né?

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk

Nicckkokk escreveu:

Naruto acordou primeiro e com o chakra da kurama ele poderia facilmente derrotar Sasuke se ele quisesse.


- Ele não podia se mexer é não tinha mais o chakra da Kurama(ele esgotou contra o Sasuke), ele só acordou primeiro isso não torna ele vencedor.

- Na verdade nem faz sentido isso que você esta falando.

Nicckkokk escreveu:

E Sasuke ficou de pé nessa página por causa da velha história: Naruto não queria lutar, ele deu um soco extra e Naruto desabou após o confronto, no confronto entre os dois mesmo deu empate.No início do shippuden Naruto ficou parado e só caiu por causa do nagashi que atingiu todo mundo, ele nem tentou lutar nem nada.


- Naruto não queria lutar? essa imagem prova isso.

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut287

- Naruto não podia dar outro soco, Sasuke ficou em posição que só ele podia fazer isso:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Narut288

Confronto entre ambos o Sasuke ganhou.

- Isso exato o Naruto não conseguiu lutar, quanto o Naruto começou usar o poder da Kurama o Naruto já o anulou sem isso ele iria fazer o que? o Naruto estava paralisado pelo Nagashi.


Nicckkokk escreveu:

Portanto, 2 para cada lado


Quero entender quais foram a duas vitoria do Naruto, como o @Heimdall bem explicou não tem como saber qual iria ser o resultado no hospital.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Primeiro que nenhum dos três souberam interpretar tanto o mangá, quanto o comentário. Pelo menos não toquei no assunto da caixa d'água, mas é nítido que Kakashi deu a entender que o rasengan era a técnica com potencial de derrotar Sasuke, enquanto Jiraya ou ele mesmo não citou que Sasuke poderia matar Naruto. Não é só porque a caixa d'água ficou com um rombo maior, mas porque todo o capítulo deu a entender que Naruto estava mais forte, então o comentário de Kakashi e o rombo na caixa visto por Sasuke reiteram isso.

Em relação ao comentário, nem preciso dizer que me referi que Naruto não queria fazer nada no início do shippuden, não no vale do fim, que aliás no confronto em si foi um empate exceto por Sasuke ter intenções um pouco mais agressivas a ponto de socá-lo quando eles estavam se olhando.

Em relação a Kurama, é óbvio que Naruto poderia se abastecer com chakra da Kurama e derrotar Sasuke deitado, isso é algo evidente. O chakra da Kurama é algo independente do Naruto e se o Naruto está imóvel, o chakra da Kurama por se mover de forma individual por si só poderia derrotá-lo, só ver a luta no vale do fim.

Em relação ao mangá, também é evidente que Jiraya responde em relação a técnica ser de um nível acima do que era necessário a Naruto e a Sasuke, não que Naruto também seria morto, é só ler a frase do Jiraya em inglês.

descriptionMaiores haters de cada personagem - Página 4 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Nicckkokk
Falando por mim, pelo meu comentário.
A parte da caixa d'água foi direcionada ao Léo, ele q trouxe a comparação entre os rombos.

Agora vamos na parte  do mangá, já q vc inferiu q eu  não sei interpretar o mesmo. A situação em ambos os lados foi descrita da mesma forma, até com a mesma linha de comentário. Pra facilitar a interpretação, vou separar por cores. Em vermelho, onde é dito q o nível da técnica é forte o suficiente pra matar o oponente, dependendo de como o jutsu encaixar. Em azul, onde diz q não é o tipo de técnica pra se usar em um companheiro da mesma vila. Em laranja, onde diz q os dois são muito imaturos pro nível da técnica.

Maiores haters de cada personagem - Página 4 Naruto15
Maiores haters de cada personagem - Página 4 Naruto16

As descrições das técnicas seguem exatamente o mesmo padrão, tudo q foi dito de uma, foi dito da outra. Então antes de dizer q os outros não sabem interpretar o mangá, olhe de novo e se certifique de q não é vc q está sendo equivocado.

Complementando, a ideia é q o Sasuke, q sempre se viu superior ao Naruto, se sentiu pressionado já q o Naruto progrediu mais rápido q ele, com o treino do Jiraiya pra ter um controle, mesmo q rudimentar, sobre o chakra da Kurama, além do Rasengan, o suficiente pra equilibrar as condições. E é isso q a conversa entre Kakashi e Jiraiya denota mais pra frente. Em nenhum momento ali o kakashi disse q o Naruto superou o Sasuke. Pessoalmente, até acho q por ter acesso, mesmo q inconsistente, ao Gama Bunta deixava o Naruto desse período na frente, mas não foi isso q o Kakashi quis dizer em nenhum momento:

Maiores haters de cada personagem - Página 4 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos