Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Suigetsu?

5 participantes

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse

sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito


Sei lá, mas acho que até o Katasuke que não é ninja pode derrotar o Suigetsu sabendo da fraqueza.

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse

sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito


Sei lá, mas acho que até o Katasuke que não é ninja pode derrotar o Suigetsu sabendo da fraqueza.

Mais até ele pode derrotar inúmeros ninjas , não viu o boruto usando o shinden ? Ele deve ter tudo aquilo ali selado ,pronto pra ser usado..no próximo episódio mesmo ele vai aparecer dando de louco .. com vantagem que nem gasta chakra ainda é um ...

Mais e aquilo que eu disse , ele tem fraqueza contra raiton ?? Tem , no entanto não são muitos que o possuem ou mostrou pelo menoa ,do mesmo modo que um ninja inferior poderia vence lo caso tenha conhecimento ,outros tantos como citei acima , teriam muita dificuldade ..
Sei lá , acho ele um personagem interessante ,mostrasse um pouco mais explorado , seria bem interessante , a verdade é que ele mostrou apenas o suika e tiros com os dedos ..

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Suigetsu no auge Kage baixo no minimo ele nessa forma repeliu o Hachibi no Taijutsu, caiu só depois de receber uma Bijuu-Dama queima roupa.:

Qual o nível do Suigetsu? - Página 2 Tate_e10

Pra mim aqui ele mostrou nível próximo de Kage medio.

Personagem e imune a Taijutsu, basicamente só personagem com Raiton podem vencer ele.

Ele claramente superior ao 11 Konoha(tirando o Naruto)

Diferente do que falaram não existi nenhum Ninja abaixo de Jounnin de Elite com Raiton pra vencer o Suiigetsu.

Enfim coloco ele na classe de Kage baixo no extremo pode ser até considero Kage médio(uma do mais fracos).

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Nunca vi por esse ponto, mas o Suigetsu é bem próximo de Kage Baixo mesmo. Acho que as pessoas vão parar de subestimá-lo em breve. :nietz:

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Jounnin de Elite, podendo lidar com alguns Kage baixo, porém perdendo para todos.

descriptionQual o nível do Suigetsu? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Só um adendo amores, o Tate Eboshi não foi derrotado exclusivamente pela Bijūdama, mas também pelo Raiton acoplado nela.

No geral ele é Jounin de Elite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos