Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Suigetsu?

5 participantes

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyQual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Acho que as pessoas dão pouco crédito para ele. Possui uma habilidade única que o imuniza contra maioria dos ataques da obra e além do mais, é capaz de criar um mini-megazord que segurou uma Biju por uns bons minutos de luta.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Jounin de Elite.
Mas pode ser humilhado para muitos que tem liberação de Raiton.
Se o inimigo tiver Raiton aí o nível dele desce bastante.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Nível não é relativo desse jeito.. :nietz2:

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Dogão escreveu:
Nível não é relativo desse jeito.. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/128125571.jpg[/smiley]


Poderia comentar mais um pouco sobre essa tua opnião?
Imagina um Chunnin que tem afinidade elemental com raio, e ele simplesmente usar a rodo contra um Jounin de Elite como o Suigetsu, isso que pensei...

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Eu estou falando que pedi mais uma análise geral, considerando que o nível dele não varie. Eu o consideraria Jonin de Elite também.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu estou falando que pedi mais uma análise geral, considerando que o nível dele não varie. Eu o consideraria Jonin de Elite também.


Entendo, deve ser isso mesmo.
Essa técnica especial dele é meio que uma intangibilidade nerfada, tipo a Konan tem fraqueza a óleo, ele a eletricidade, por outro lado Obito MS tem uma fraqueza menos específica e mais difícil de decifrar.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Eu vejo o Suigetsu jounnin de elite e seu irmão kage baixo no caso  devido poder invocar e usar/saber usar todas espadas ..

Realmente muita gente não dá crédito  para ele ..poderia vencer ninjas como Temari ,Baki , kankuro, Zabuza , juugo , mifune , Shin uchiha, Hidan , Shikamaru ,  entre outros ,sem muita dificuldade ..

Isso é bem relativo  , porque assim como pode ser derrotado por quem tem raiton(o que não é algo muito comum ) , ele pode ofertar dificuldades  para ninjas nível kage  baixo que usam da danos físicos como Tsunade , Sakura , chouji , Kimimaro , Orochimaru , Hiashi , konan , Chiyo , mangetsu , Lee ,  e etc , devido o corpo suika ,  ele ganha imunidade a Taijutsu /kenjutsu / users de marionetes /armas e invocações , o cara peitou até um biju Full ,levou bijudama e não morreu , ele pode ser fraco contra raiton , em compensação não vejo  suiton ou Futon fazendo efeito nele ,mesmo os cortantes , talvez nem Donton ..

Dependendo de quem for seu oponente ele teria grandes chances de vencer , ninjas até superiores ao próprio ..ele seria igual a konan por exemplo , depende do oponente ..

Sandaime kazekage , shinki são outros que teriam dificuldades em finalizar o mesmo ..

Se bem explorado pega kage fácil

Seria arma perfeita para muitos shinobis , se o comparar com os demais espadachins da névoa por exemplo , que são tudo jounnin ou ambu , ele não venceria os users de Kiba e Samehada por absorver chakra ,o resto ele deita tudo .. inclusive o próprio e atual mizukage ..

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Sim, sim. É exatamente isso que eu queria dizer antes e não conseguir falar. Ele é jonin de elite, mas dá bastante dificuldade para Kage Baixo.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor


A arte de falar o óbvio.
Você apenas resumiu o que já tínhamos falado, affs.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kinkaku (com o leque )
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki(jounin medio ,que jaja sobe pra kage)
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse

sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse

sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito


Sei lá, mas acho que até o Katasuke que não é ninja pode derrotar o Suigetsu sabendo da fraqueza.

descriptionQual o nível do Suigetsu? EmptyRe: Qual o nível do Suigetsu?

more_horiz
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Memo escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
jounin de elite que poderia vencer de ninjas com nivel maior que o dele porem perder para alguns com nivel menor

Não acho que perca para ninjas menores nao , suigetsu é ninja nivel jounnin de elite, beirando kage baixo , nao há muitos users de raiton no manga , grande maioria jounnin igual ele e outros superiores ao mesmo ..

***Ninjas que ja mostraram usar Raiton :

***Ninjas nivel kage ou mais
Kakuzo
Hiruzen
Kakashi
A
Ay
Darui
Sasuke
Zetsu
Urashiki(usou raiton no choujuro depois de rouba do mitsuki)
Kinshiki
Madara
Naruto
Nagato (dito ja ter dominado tudo )

**Jounins ou menos
Tenten (com leque)
zo(anbu da folha)
Motoi
Ameyuri Ringo(kiba)
Mitsuki
Aoi rukosho(filler com espada do nidaime hokage )
C (guarda do raikage)
Raiga(kiba)
Buntan(kiba)
Omoi
sarada
boruto


Enquanto a esses ninjas em fases que eram de nível menor? Tipo Sasuke clássico...

E o que você acha da Sarada, Mitsuki, eles conseguiriam neutralizar Suigetsu?

eu considerei o auge deles ,mais sim tinha uns de nivel menor como vc disse

sarada eu nao sei , mais mitsuki certeza o cara domina muito bem raiton e pode upar lo com modo sabio , suigetsu levou chidori do sasuke na luta contra obee e nao ficou caido ? eu nao lembro direito


Sei lá, mas acho que até o Katasuke que não é ninja pode derrotar o Suigetsu sabendo da fraqueza.

Mais até ele pode derrotar inúmeros ninjas , não viu o boruto usando o shinden ? Ele deve ter tudo aquilo ali selado ,pronto pra ser usado..no próximo episódio mesmo ele vai aparecer dando de louco .. com vantagem que nem gasta chakra ainda é um ...

Mais e aquilo que eu disse , ele tem fraqueza contra raiton ?? Tem , no entanto não são muitos que o possuem ou mostrou pelo menoa ,do mesmo modo que um ninja inferior poderia vence lo caso tenha conhecimento ,outros tantos como citei acima , teriam muita dificuldade ..
Sei lá , acho ele um personagem interessante ,mostrasse um pouco mais explorado , seria bem interessante , a verdade é que ele mostrou apenas o suika e tiros com os dedos ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos