Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jutsu você gostaria de ter?

+11
Thousand Mirrors
Kasume
lheohh
Itami
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Wolfgang
xxCOLDxx
Lipert
Gaius
15 participantes

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
O selo Byakugo, para viver para sempre e ser forte pra kct! e também o Sharingan para conseguir o que eu quero.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Robert escreveu:
Sharingan

Com sharingan eu poderia controlar as pessoas ou saber informações que elas guardam além de poder usar genjutsu para defesa pessoal.

Eu ia poder fazer muita coisa com isso, inclusive colocar o Michel Temer em um genjutsu e dominar o Brasil ou até mesmo dominar o Trump se eu conseguir ver ele pessoalmente. :nietz:


Finalmente alguém que pensa como eu.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Kotoamatsukami. Controlar as pessoas = Vida fácil sem trabalhar.
Caso não fosse esse, seria o Fushi Tensei.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Itami escreveu:
Kotoamatsukami. Controlar as pessoas = Vida fácil sem trabalhar.
Caso não fosse esse, seria o Fushi Tensei.


Mas o K.A só pode ser utilizado de 10 em 10 anos, como seria isso? Não é mais fácil você controlar as pessoas com o Sharigan e guardar o K.A? Sei lá kkk

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz

Kage Bushin com toda a certeza.
Se puder escolher 2, também escolheria o Henge...

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Um Sharingan já é tudo o que eu preciso para viver feliz pro resto da minha vida.

Melhor kekkei genkai
Nao há

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Memo escreveu:
Itami escreveu:
Kotoamatsukami. Controlar as pessoas = Vida fácil sem trabalhar.
Caso não fosse esse, seria o Fushi Tensei.


Mas o K.A só pode ser utilizado de 10 em 10 anos, como seria isso? Não é mais fácil você controlar as pessoas com o Sharigan e guardar o K.A? Sei lá kkk



Mais fácil, pois o Sharingan normal também controla pessoas, desde que sejam civis ou fracas contra genjutsu. Mas se tiver células do Hashirama, o delay do K.A. diminui para algumas horas.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Hiraishin e Kage Bunshin seriam os únicos úteis para a vida real. De resto, é fantasia.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Sam escreveu:
Hiraishin e Kage Bunshin seriam os únicos úteis para a vida real. De resto, é fantasia.


E o Sharingan, pois o Genjutsu: Sharingan pode controlar as mentes dos adversários se eles forem fracos o suficiente.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Hiraishin ou Kage Bunshin, fico em dúvida entre esses dois, são realmente muito uteis na vida real.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Shintenshin, Shikigami no Mai, Ukojizai, Kamui, Hiraishin, Kage Bunshin, Byakugan, Palma mística, Gedokujutsu, todos estes seriam muito úteis

________________________________________________

Qual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Hiraishin, o único problema seria que eu precisaria marcar o determinado local antes.


Outro bom é o Sharingan.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Kage Bushin,Byakugan e Hiraishin.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria ter o Byakugou no GERAL, tipo Chackra gigantesco + imortalidade.

Apenas por eu ser cadelinha da Sakura mesmo, nem tanto por poder.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Eu pegaria o byakugou, pra aumentar muito minha longevidade, ficar jovem, ser quase imortal e ainda poder curar os outros.
Pensa numa pele perfeita. Um corpo bem estruturado sendo que tu pode comer mais a vontade, longevidade pra poder ver a ciência e o mundo avançar pra algo que tu só via em filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos