Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jutsu você gostaria de ter?

+11
Thousand Mirrors
Kasume
lheohh
Itami
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Heisenberg
Wolfgang
xxCOLDxx
Lipert
Gaius
15 participantes

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyQual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Podendo escolher qualquer jutsu da obra, desde que esse não seja de Kekkei Genkai/Kekkei Tota, qual você
escolheria?

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Acho que Modo Sábio.
Provavelmente é o que me deixaria mais forte sem apelar para KKG ou KKT.
Ou Hiraishin, fico em dúvida entre os dois.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Ou o de Clones das Sombras, ou um jutsu de ler a mente dos outros, ou um jutsu de teletransporte... Todos seriam bem OP...

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Tópico movido da área Off-Topic para área Naruto



Gostaria de ter o Kage Bushin e Henge no Jutsu, seriam os mais úteis.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Tajuu kage bunshin

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Eu escolheria o Sharingan, para poder controlar as pessoas com genjutsu ou desmaiá-las. Eu iria roubar um monte de comida com isso. :nietz:

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Escolheria o KB também.
Seria super útil, principalmente para estudar em cima da hora kkk.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Prefiro ter o Sharingan, eu posso colar a prova dos outros, convencer o professor a me passar cola e etc. :nietz2: 

É mais desonesto que o Kage Bunshin. :horak:

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Sennen Goroshi.  :tendi2:

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Acho que eu escolheria o Kage Kubishibari no Jutsu:

Qual jutsu você gostaria de ter? 8a3b0f10

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Acho que eu escolheria o Kage Kubishibari no Jutsu:

Qual jutsu você gostaria de ter? 8a3b0f10


Melhor comentário do universo. :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Sharingan

Com sharingan eu poderia controlar as pessoas ou saber informações que elas guardam além de poder usar genjutsu para defesa pessoal.

Eu ia poder fazer muita coisa com isso, inclusive colocar o Michel Temer em um genjutsu e dominar o Brasil ou até mesmo dominar o Trump se eu conseguir ver ele pessoalmente. :nietz:

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Robert escreveu:
Sharingan

Com sharingan eu poderia controlar as pessoas ou saber informações que elas guardam além de poder usar genjutsu para defesa pessoal.

Eu ia poder fazer muita coisa com isso, inclusive colocar o Michel Temer em um genjutsu e dominar o Brasil. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/128125571.jpg[/smiley]


Kkk dominar o Brasil lul.
Espertões escolhendo o Sharigan, eu pelo menos com o modo sábio, teria sabedoria.qqq

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
O selo Byakugo, para viver para sempre e ser forte pra kct! e também o Sharingan para conseguir o que eu quero.

descriptionQual jutsu você gostaria de ter? EmptyRe: Qual jutsu você gostaria de ter?

more_horiz
Robert escreveu:
Sharingan

Com sharingan eu poderia controlar as pessoas ou saber informações que elas guardam além de poder usar genjutsu para defesa pessoal.

Eu ia poder fazer muita coisa com isso, inclusive colocar o Michel Temer em um genjutsu e dominar o Brasil ou até mesmo dominar o Trump se eu conseguir ver ele pessoalmente. :nietz:


Finalmente alguém que pensa como eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos