Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantidade de membros do clã Uchiha?

+5
Naruto Winchester
Wolfgang
Hanzo salamandra
Ellos
LordZero
9 participantes

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@LordZero, eu acho que o Ellos tá só te trollando, e tu tá perdendo tempo a toa.

Ellos tem o costume de defender idéias que não acredita só pra gerar polêmica, não é à toa que ele já postou mais de 20 mil mensagens no fórum.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
LordZero, eu acho que o Ellos tá só te trollando, e tu tá perdendo tempo a toa.

Ellos tem o costume de defender idéias que não acredita só pra gerar polêmica, não é à toa que ele já postou mais de 20 mil mensagens no fórum.


Ellos é osso kkkk

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Ninguém viu a combate só resultado não tem como saber se ele não tiveram reação isso pura especulação.

Nossa, serio ? Que bonito da sua parte dizer isso, mas, antes voce estava dizendo que:

"Só assistir ao massacre tinha pessoas que não tinha reação nenhuma ao Itachi coisa que o Sasuke tinha ele só saiu correndo pedido socorro porque era civis do clã Uchiha."
"Eles tiveram reação ele lutaram com o Itachi ponto é maioria do Uchiha que o Itachi matou nem tentaram lutar porque não eram Shinobis"


Como antes voce estava mandando eu rever o massacre, falando que os caras nao eram shinobi e etc... e agora voce mete essa de ninguem viu o combate e é pura especulaçao ? Depois que eu escrevi uma fuck biblia tu muda de discurso, really ?

3 uchihas HOMENS ADULTO com sharingan ativado apanhando do itachi como se fossem uma tenten da vida
Quantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 09
Quantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/222/11.jpg



Esses caras eram shinobis, estavam frente a frente com itachi, estavam com sharingan e mesmo assim nao tiveram reaçao


Postar as imagens? são 3 minutos do Fugaku e o Itachi conversado e passado por vários Uchihas quer print de cada cena não é mais simplesmente você ver o EPI e contar você mesmo se duvidar teve ter mais 30 Uchiha naquela imagem.

Posta umas 3 imagens ou 5 sei la

Tenha um pouco de trabalho e determinaçao em provar seu ponto de vista

Enfim terminei de ver o mini arco coloca ai mais 10 Uchiha, só um detalhe observa quantidade de criança que tinha isso aqui pouco dias antes do Itachi massacra o clã Uchiha.

enfim tem no minimo 100 Uchihas.

Parabens pela conclusao, agora traga as imagens

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@Ellos

Mostra as cenas do combate então? tem diferença gigante entre não ter reação e batalhar e não ter reação por não ter capacidade de batalhar.

:facepalm3:

Ninguém da força policial tinha poder pra vencer o Obito nem por isso alguem fugiu todo mundo lutou, os civis que o Itachi matou nem tentaram lutar ou ativar o Sharingan simplesmente fugiram porque não eram Shinobis.

- Mostra imagens?

Somando o Uchihas que estavam reunião(40) + 10 na imagem que postei + Sasuke, Mikoto, Shisui, Izuna e o 2 velhinhos (do flack back do Sasuke) + esse trés figurnates:

59 Uchihas, já são mais que os 10 Uchiha que você mostrou.

Meu argumento já esta certo poderia mostra print a print, mas isso iria demorar e já mostrei meu ponto tem Uchiha pra CARALHOS.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  - Página 4 EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Tô começando a pensar que o Ellos tá trollando o Zero também.. :fry: Por que o argumento dele é muito ilógico ao ponto de parecer zoeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos