Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantidade de membros do clã Uchiha?

+5
Naruto Winchester
Wolfgang
Hanzo salamandra
Ellos
LordZero
9 participantes

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyQuantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Depois do tópico "Itachi foi retardado? " surgiu essa duvida tem gente afirmado que o clã Uchiha é pequeno com volta de 10 a 20 membros eu realmente discordo disso pra mim o clã Uchiha tem por volta de 50 a 100 membro.  

Itachi afirma que o clã não diminuiu, então quantidade de membros na época do Madara para o momento antes do massacre tevem ser quasse igual.

Quantidade de membros do clã Uchiha?  Naruto89

Motivos pra afirma que o clã Uchiha tem muitos membros:

1.Eles comandavam a força Policial de Konoha não tem como um clã tão pequeno cuidar da força policial inteira que era comanda por Uchihas.
Lembrando que força policial cuidava de todos o crimes dentro da vila.

2.Quanto o clã foi realocado eles ganharam distrito inteiro onde tinha até comercio lá dentro [1] tenho certeza que se o clã fosse pequeno não teriam ganhado tanto espaço.

3. Era o clã mais forte de Konoha não tem como um clã ter tanta força dentro da vila sendo pequeno.

E tem essa cena mesmo sendo um OVA esta valendo.
0:32



Então quanto membro vocês acham que o clã Uchiha tinha? ele era pequeno ou grande em quantidade de membros?

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
LordZero escreveu:
Depois do tópico "Itachi foi retardado? " surgiu essa duvida tem gente afirmado que o clã Uchiha é pequeno com volta de 10 a 20 membros eu realmente discordo disso pra mim o clã Uchiha tem por volta de 50 a 100 membro.  

Itachi afirma que o clã não diminuiu, então quantidade de membros na época do Madara para o momento antes do massacre tevem ser quasse igual.

Quantidade de membros do clã Uchiha?  Naruto89

Motivos pra afirma que o clã Uchiha tem muitos membros:

1.Eles comandavam a força Policial de Konoha não tem como um clã tão pequeno cuidar da força policial inteira que era comanda por Uchihas.
Lembrando que força policial cuidava de todos o crimes dentro da vila.

2.Quanto o clã foi realocado eles ganharam distrito inteiro onde tinha até comercio lá dentro [1] tenho certeza que se o clã fosse pequeno não teriam ganhado tanto espaço.

3. Era o clã mais forte de Konoha não tem como um clã ter tanta força dentro da vila sendo pequeno.

E tem essa cena mesmo sendo um OVA esta valendo.
0:32



Então quanto membro vocês acham que o clã Uchiha tinha? ele era pequeno ou grande em quantidade de membros?

Quem sao essas pessoas afirmando isso, porque voce nao as cita, é sempre bom citar a pessoa para sabermos o que ela disse ou nao disse...
Tipo assim:
"O clã uchiha era formado por 10~30 membros homens adultos
A força policial de konoha pelo menos para mim era formada por diversos batalhoes "
https://www.forumnsanimes.com/t76249p20-itachi-foi-retardado#1374949

Realmente o itachi diz que o clã nao diminuiu, mas, ele tambem nao afirma que ele cresceu


1. Nada impedia um akimichi, nara, aburame, inuzuka ou randon de dentrar para a policia, a policia era muito maior que o clã uchiha e existe ate hoje mesmo com o exterminio do clã uchiha

2. Distrito é uma palavra referente a administraçao, ou seja, dentro deste territorio quem comandava e governava as coisa era o clã uchiha, se voce queria colocar um "comercio" dentro do distrito uchiha voce nao ia pedir ao hokage, voce ia pedir ao lider do clã uchiha pois eles é quem mandavam naquele territorio

3. A força do clã nao se ve pelo numero de membros mas pela força deles, se um clã tem/teve ninjas como madara, itachi, shisui e outros, certamente ele nao é fraco


Resposta a OVA:

0:45
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/12.png

1:10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/624/11.png

4:00
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/621/03.png

4:30
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/06.png

4:47
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/503/05.png



Toma vergonha na sua cara mano, isso dai é uma cutscene, algo feito para contar a historia do jogo (entao sim, é oficial porem nao é canon) o problema é que isso foi feito muito tempo antes do manga ter sido lançado (por isso nao tem Megazord ou Buda nesse video, assim como nao tem Dinossauro na Biblia), entao me diga meu caro, se existe pelo menos 5 contradiçoes claras nesse video que eu apontei, porque nao poderia existir uma SEXTA apontada por voce....




Conclusao:

Clã uchiha com no minimo 10 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/17.png
Clã uchiha com no maximo 30 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/625/05.png


Aguardo ansioso para ver de onde surgiu esse 20 membros

Aguardo ansioso para ver no manga 100 uchihas reunidos, porque eu lembro de ver batalhoes na guerra, centenas de kage bunshin e etc.... kishimoto sabe desenhar centenas de personagens juntos mas quando o assunto é uchiha ele esquece ? Sendo que, pode ser ate o clã akimichi, nara, aburame, senju ou outro, onde é mostrado tanta gente do mesmo clã junta ?

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
O interessante sobre o meu tópico sobre clãs é que ele responde essa pergunta nas entrelinhas porque é dito que um clã é formado por *famílias com um antepassado em comum
Obs: famílias no plural,em tese dentro do clã uchiha tem a família silva,a família Souza e a família Pereira que tem uchiha Madara como antepassado que liga todos eles, então é muita gente.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@Ellos

Realmente quanto for fazer tópico assim melhor marca quem estou me referindo.

Enfim essa imagem já mostra muita coisa como você se prende imagem na sua frente ignorada que no clã o teria mulheres, criança(Esqueci na sua mente não existi crianças Uchiha) e idosos pra focar naquele que realmente batalham que são os mostrados, fora que teve ter bem mais Uchiha atrás:

Quantidade de membros do clã Uchiha?  0511

Na verdade eu só aumentei porque você tinha dito que o clã Uchiha tinha só 10 membros pensei que ficaria ridículo.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
50 a 100? 

Sempre imaginei que fossem uns 300. Claro que só 50 no máximo seriam shinobi, mas o clã é bem mais do que os que se tornaram shinobi. Mesmo que seja um clã especializado em formar shinobi.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Realmente quanto for fazer tópico assim melhor marca quem estou me referindo.

Enfim essa imagem já mostra muita coisa como você se prende imagem na sua frente ignorada que no clã o teria mulheres, criança(Esqueci na sua mente não existi crianças Uchiha) e idosos pra focar naquele que realmente batalham que são os mostrados, fora que teve ter bem mais Uchiha atrás:

Quantidade de membros do clã Uchiha?  0511

Na verdade eu só aumentei porque você tinha dito que o clã Uchiha tinha só 10 membros pensei que ficaria ridículo.

Só posso considerar o que é mostrado ou dito, nao posso cair nessa de "DEVE TER"

For assim falo que tinha casos ali como Uchiha Sakura e Uchiha Shin, mas, isso só seria mais um argumento no mesmo nivel do mulheres, idosos e crianças, seria pura perda de tempo, aprenda a argumentar usando fatos cara, para de se apegar a teorias, quando eu digo algo é porque certamente eu ja penso em alguma pagina de manga que confirma aquele algo

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@Ellos

Como eu já falei você que ser literal porque e convenente para o seu argumento, enfim você o cara que afirma que o clã Uchiha só tem 10 membros então OK

:joia:

@Dogão

Dogão escreveu:
50 a 100? 

Sempre imaginei que fossem uns 300. Claro que só 50 no máximo seriam shinobi, mas o clã é bem mais do que os que se tornaram shinobi. Mesmo que seja um clã especializado em formar shinobi.


Sempre tivesse esse pensamento de por volta de 200 membros, mas parece que o amigo Ellos acredita que tem pouca gente por volta de 10 membros.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Como eu já falei você que ser literal porque e convenente para o seu argumento, enfim você o cara que afirma que o clã Uchiha só tem 10 membros então OK

Para de pirraça, qualquer um que esteja no forum a uma quantidade minima de tempo sabe que eu sempre considero apenas o dito ou mostrado


Meu minimo Clã uchiha com 10 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/17.png
Meu maximo Clã uchiha com 30 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/625/05.png


Voce chutar 100, outro membro dizer 300, alguem vier e afirmar 1.000 nao vai mudar em nada as coisas para mim, porque isso nunca foi dito ou mostrado no manga



descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Na guerra ninja tinha 80 mil ninjas juntando as 5 nações e Konoha tem maior população.
Vamos supor que Konoha enviou 25 mil ninjas para a guerra (os genins ficaram na vila)

Foram mostrados 9 clãs de Konoha que tem um grande número de membros
(Uchiha, Hyuuga, Yamanaka, Nara, Akimichi, Inuzuka, Aburame, Sarutobi, Senju)

Além deles existem vários ninjas sem clã.
Vamos supor que em média 75% dos ninjas tem clã e 25% não.
Então 18500 ninjas com clã, divididos por 9 clãs, daria cerca de 2000 pessoas por clã.

Os atuais líderes dos clãs de Konoha se casaram com pessoas de fora do clã, denotando que isso é algo comum nos clãs em geral.
As kunoichis representam um terço dos ninjas de Konoha, e as mulheres costumam adotar os nomes de seus maridos.
Além disso, os homens do clã podem se casar com mulheres que não são do clã.

Considerando os casamentos com pessoas do clã, é possível que os Uchihas descendentes de Indra e que moravam junto com o clã eram cerca de 700 pessoas.
Além disso,  também existem os aposentados por invalidez, os que abandonaram a vida ninja, os que não despertaram o Sharingan.
Chuto por alto que haviam 400 Uchihas com Sharingan na época do massacre.

Nessa imagem são mostrados 65 recipientes com Sharingan, certamente haviam mais recipientes.
Quantidade de membros do clã Uchiha?  17

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Na guerra ninja tinha 80 mil ninjas juntando as 5 nações e Konoha tem maior população.
Vamos supor que Konoha enviou 25 mil ninjas para a guerra (os genins ficaram na vila)

Foram mostrados 9 clãs de Konoha que tem um grande número de membros
(Uchiha, Hyuuga, Yamanaka, Nara, Akimichi, Inuzuka, Aburame, Sarutobi, Senju)

Além deles existem vários ninjas sem clã.
Vamos supor que em média 75% dos ninjas tem clã e 25% não.
Então 18500 ninjas com clã, divididos por 9 clãs, daria cerca de 2000 pessoas por clã.

Os atuais líderes dos clãs de Konoha se casaram com pessoas de fora do clã, denotando que isso é algo comum nos clãs em geral.
As kunoichis representam um terço dos ninjas de Konoha, e as mulheres costumam adotar os nomes de seus maridos.
Além disso, os homens do clã podem se casar com mulheres que não são do clã.

Considerando os casamentos com pessoas do clã, é possível que os Uchihas descendentes de Indra e que moravam junto com o clã eram cerca de 700 pessoas.
Além disso,  também existem os aposentados por invalidez, os que abandonaram a vida ninja, os que não despertaram o Sharingan.
Chuto por alto que haviam 400 Uchihas com Sharingan na época do massacre.

Nessa imagem são mostrados 65 recipientes com Sharingan, certamente haviam mais recipientes.
Quantidade de membros do clã Uchiha?  17


Gostei na análise, like.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@Naruto Winchester

Ficou FODA a sua analise, eu nem tenho o que acrescentar.

@Ellos

Então você só considera o dito é o mostra? então realmente o clã só tinha 10 membros porque nas imagens não passa disso.

Então e isso o maior clã da vila só tinha 10 membros

:facepalm3:

Então o Itachi matou Fugaku, Mikoto os 2 velhinho obviamente ele não se matou e nem o Sasuke e o Shisui se suicidou.

E o Obito invadiu e força policial e matou o 3 Uchiha que tinha lá é já fecha certinho os 10 Uchihas.

:joia:  

Foi isso o mostrado, então esse era clã mais forte de Konoha?

:horak:

Itachi era tão sinistro que teve que pedir ajuda pra matar 7 pessoas.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz

@Ellos

Então você só considera o dito é o mostra? então realmente o clã só tinha 10 membros porque nas imagens não passa disso.

Então e isso o maior clã da vila só tinha 10 membros

:facepalm3:

Então o Itachi matou Fugaku, Mikoto os 2 velhinho obviamente ele não se matou e nem o Sasuke e o Shisui se suicidou.

E o Obito invadiu e força policial e matou o 3 Uchiha que tinha lá é já fecha certinho os 10 Uchihas.

:joia:

Foi isso o mostrado, então esse era clã mais forte de Konoha?

:horak:

Itachi era tão sinistro que teve que pedir ajuda pra matar 7 pessoas.

E eu nao postei 2 imagens uma com o minimo e outra com o maximo ?
Porque voce faz questao de ignorar a outra imagem ?
Será que nao viu meu post anterior ?

Meu minimo Clã uchiha com 10 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/399/17.png
Meu maximo Clã uchiha com 30 membros: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/625/05.png



Mesmo que tivesse sido apenas 7 pessoas, isso nao muda nada, existem grupos apeloes em naruto formados por essa quantidade de gente e outros mais apeloes ainda com menas

7 Espadachins da nevoa
Quinteto do som
Quarteto do som
Time base pode ser de 1 jounnin e 3 gennins ate 4 jounnins
Dupla da akatsuki apenas 2 membros....

Se era 7 e o itachi precisou de ajuda é porque os caras eram forte ou precisava ser muito rapido

Tu é criança uchiha revoltada, voce tinha uma ideia e eu cuspi nela e depois esfreguei na sua cara como ela estava errada

Se tem 100 ou 1.000 membros de um mesmo clã nesse manga me mostre onde achar tal informaçao porque essa aula ai de matematica ** de voces dispenso

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Cara, acho que a discussão é mais válida sobre quantos ninjas são do clã Uchiha, e não quantas pessoas, civis, etc.

Nesses recipientes podemos considerar duas teorias (posso estar falando merda):
São 65 recipientes mostrados na imagem, então no mostrado teriam, no mínimo, 65 Uchihas
Poderiam ser mais recipientes, digamos, 66. Cada recipiente possui um olho, então temos 33 Uchihas.

A gente também tem que considerar que mesmo os não ninjas adultos podem ter sido estudantes da academia ou gennins,
ou até mesmo aposentados, ou seja, tem uma certa noção. Para esses seria mais fácil despertar o sharingan sabe quando?
Durante o próprio massacre.
Explicando: Temos como exemplo três irmãos de qualquer idade: Pedro, João e Felipe. Pedro tem sharingan, os outros não.
Itachi mata Pedro na frente dos outros, que despertam seu sharingan no momento, sendo posteriormente mortos.

Não questiono o pensamento do @Ellos em achar que o clã poderia ter uns 30 membros que fossem definitivamente ninjas,
mas suponho que haviam outros Uchihas além dos citados que despertaram sim o Sharingan durante o massacre, por isso o elevado
número de olhos guardados pelo Obito.

Sobre as contas do Naruto Winchester - que não consegui marcar :
Achei interessante, de verdade, isso que me motivou a dar minha opinião nesse tópico.
Mas discordo nesse número estimado. Os possuídos pelo diabo não precisava de tantas pessoas como, por exemplo, os Inuzuka ou Akimichi.
O clã Uchiha era um dos mais fortes em poder individual de cada um, não necessariamente em número de membros.
Isso vale também para os Senjus, que foram extintos em pouco tempo (menos de 100 anos). Alguém acha que um clã com gente
do naipe dos Uchihas seria dizimado tão facilmente se fosse bem populoso?

Acredito eu que haviam poucos Uchihas aptos à combate, mas o poder de fogo individual deles que os tornam tão poderosos, não
necessariamente a quantidade.
Mas Uchiha por Uchiha acho que seria um clã pequeno, porém um pequeno normal, com mais de 60 pessoas, mas é só achismo meu.

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
@Ellos

Conta sua segunda imagem me mostra mais de 15 Uchiha ali

:horak:

Você não falou que se baseia apenas mostra e dito? então tem só 10 Uchihas no mostra como eu falei hahahahaha eu só quero mostra hipocrisia na sua cara.

7 Uchiha

Itachi venceu 3 só no Taijutsu, tinha o 2 idosos que cuidavam de um loja e os pais do Itachi

Obito matou 3 Uchiha e o Itachi matou 4 hahahahahahaha que puta massacre o Itachi precisou de ajuda pra que mesmo?

:joia:

Enfim criança olha o que foi massacre de verdade:



Isso que o anime não mostra como o Obito matou Uchiha pra CARALHO dentro da força policial, mas certamente na sua mente o Itachi mandou o Obito ali pra matar só 3 uchihas hahahahaha

7 membros

:facepalm3:

descriptionQuantidade de membros do clã Uchiha?  EmptyRe: Quantidade de membros do clã Uchiha?

more_horiz
Dez membros é sacagem kkkkkkk, ele deve estar sendo irônico, não é possível.

Se fossem 10 pessoas nem seria chamado de clã, seria simplesmente uma família, nem 30 é o suficiente para ser chamado de clã.
Devemos levar em conta também que Sasuke passeava pelo clã como se fosse um bairro ou rua, em um bairro contamos mais que dez pessoas.

Se fossem tão poucas pessoas assim todos se conheceriam muito bem, todas as crianças seriam criadas juntas, as casas seriam quase que grudadas mas existe um grande espaço ali muito bem adaptado pra bastante gente.
Itachi se apresentou pra Shisui, se apresentou pra Izumi, na verdade ele nem sabia da existência dela até ela se apresentar.

Eu apostaria em cem pessoas também ou um pouco mais. Itachi não iria levar a noite inteira junto de Obito pra matar poucas pessoas, sendo que em alguns ele simplesmente usou o MS pra matar, menos tempo ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos