Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

+7
Gaius
Breno
Nero Sparda
Ben Ikneg
Apollo
Coldman
Moisés MR
11 participantes

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Preferia o El Hermano


Cara, se for um Broly reformulado mesmo, esquecendo aquele maluco dos filmes e que se tenha mínimo de bom senso no
background dele, de boas.

Mas sou hater do Old Broly mesmo to nem ai

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
quero ver como vão upar tanto o broly assim nunca gostei muito dele sinceramente acredito que não vou gostar acho mt forçado

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Sinceramente ,eu preferia um personagem novo.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Vocês são haters do personagem mais foda de DB? Qual o problema de vocês? :guei:

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Apollo escreveu:
Vocês são haters do personagem mais foda de DB? Qual o problema de vocês? :guei:


1- Os fãs dele que por anos trouxeram as piores pérolas possíveis, com as afirmações mais absurdas sobre poder infinito, que ele era superior a Cell, Boo, SSJ4 e lá vai fumaça...
Fora a insistência em sempre forçá-lo ao canône  acabou gerando desgaste da imagem do indíviduo.

2- Historia meio aliens... agarrando ódio de alguém porque chorava ao lado do berço.

3- Ka...ka...ro...to.  Um cara muito articulado.

4- Já foi usado em 3 filmes, não sei quantos jogos, um filme em computação gráfica, uma versão feminina no anime... Dizem que o Freeza ta repetitivo , mas ele não é o único.


Eu não tinha nada contra o Broly não, tem um design legal, estilo de luta diferente (indo mais para Wrestling)  na época adorava os 2 primeiros filmes que ele aparecia, mas acabou virando um personagem difícil de aturar com fanáticos tão idiotas em sua boa parcela, em que era fácil de se esbarrar em discussões. E mesmo sendo cool, é um dos vilões mais rasos dos filmes de DB.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Apollo escreveu:
Vocês são haters do personagem mais foda de DB? Qual o problema de vocês? :guei:


1- Os fãs dele que por anos trouxeram as piores pérolas possíveis, com as afirmações mais absurdas sobre poder infinito, que ele era superior a Cell, Boo, SSJ4 e lá vai fumaça...
Fora a insistência em sempre forçá-lo ao canône  acabou gerando desgaste da imagem do indíviduo.

2- Historia meio aliens... agarrando ódio de alguém porque chorava ao lado do berço.

3- Ka...ka...ro...to.  Um cara muito articulado.

4- Já foi usado em 3 filmes, não sei quantos jogos, um filme em computação gráfica, uma versão feminina no anime... Dizem que o Freeza ta repetitivo , mas ele não é o único.


Eu não tinha nada contra o Broly não, tem um design legal, estilo de luta diferente (indo mais para Wrestling)  na época adorava os 2 primeiros filmes que ele aparecia, mas acabou virando um personagem difícil de aturar com fanáticos tão idiotas em sua boa parcela, em que era fácil de se esbarrar em discussões. E mesmo sendo cool, é um dos vilões mais rasos dos filmes de DB.


Caralho, é isso mesmo.
Além desses todos, boto um 5º tópico ai:
5- Era insuportável jogar contra nego que só usava ele no DB Budokai Tenkaichi 3.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Caiocma escreveu:
Moisés MR escreveu:
Apollo escreveu:
Vocês são haters do personagem mais foda de DB? Qual o problema de vocês? :guei:


1- Os fãs dele que por anos trouxeram as piores pérolas possíveis, com as afirmações mais absurdas sobre poder infinito, que ele era superior a Cell, Boo, SSJ4 e lá vai fumaça...
Fora a insistência em sempre forçá-lo ao canône  acabou gerando desgaste da imagem do indíviduo.

2- Historia meio aliens... agarrando ódio de alguém porque chorava ao lado do berço.

3- Ka...ka...ro...to.  Um cara muito articulado.

4- Já foi usado em 3 filmes, não sei quantos jogos, um filme em computação gráfica, uma versão feminina no anime... Dizem que o Freeza ta repetitivo , mas ele não é o único.


Eu não tinha nada contra o Broly não, tem um design legal, estilo de luta diferente (indo mais para Wrestling)  na época adorava os 2 primeiros filmes que ele aparecia, mas acabou virando um personagem difícil de aturar com fanáticos tão idiotas em sua boa parcela, em que era fácil de se esbarrar em discussões. E mesmo sendo cool, é um dos vilões mais rasos dos filmes de DB.


Caralho, é isso mesmo.
Além desses todos, boto um 5º tópico ai:
5- Era insuportável jogar contra nego que só usava ele no DB Budokai Tenkaichi 3.


6-versão feminina,Versão Bio, provavelmente ele va aparecer em Db heroes em forma ssj4 broly ja tem formas dms, tempo de tela dms, forçação de poder dms aparencia bem ridicula e n tem carisma nem personalidade mas geralmente em Db n se importam com conteudo do personagem e sim poder ent ja é padrão mas pra mim broly é um dos mais merdas só gostava dele quando tinha 11 anos

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Se for assim, que venha o SS5 no filme.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
"Então, sobre Brolly. Eu ouço estes dias que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que tivéssemos Broly aparecendo no próximo filme."
Que bom, não é CANNON pq foi ideia do EDITOR não do Akira blz. Ah não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! - Página 2 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos