Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

+7
Gaius
Breno
Nero Sparda
Ben Ikneg
Apollo
Coldman
Moisés MR
11 participantes

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyAh não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Parece que saiu no twiter da Toei o poster oficial do novo filme de DBS que estréia em Dezembro, e que deve trazer como vilão ele mesmo, aquele personagem maravilhoso que nem é hypado pelos fanáticos: Broly.

Ah não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! 36861920_1741921705863437_7088684299020402688_n

Ah não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! 36883940_1741909785864629_5428093004281806848_n

Ah não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! 36884040_1741847972537477_7867821160702935040_n


Ao que tudo indica nesta canonização do personagem, sua história sofrerá um ''reboot'' e não será a mesma que vemos nos filmes que o personagem veio a público outrora.

Última edição por Moisés MR em Seg 09 Jul 2018, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Meu favorito de DBZ é Broly.

Nunca fui fanático dele, sempre achei ele Nível SSJ2 ou até inferior. Mas gosto do jeito bruto de Broly um personagem que muita gente ama.

Será legal essa volta dele.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Até que enfim uma noticia boa. A volta do vilão e personagem mais forte de todos.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Eu vivi pra ver isso, Broly mais poderoso que o Bills :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Eita, Giovana. O forninho caiu.

Quem diria, hein? :lua:

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Que bom!
Vou até cantar uma música para comemorar: Vo catucar seu boga!

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
finalmente algo bom em DB dps de anos :sasaki:

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Adendo importante do Akira no poster do Filme:

''"Todos vocês conhecem o Broly?

Ele é um saiyajin incrivelmente forte que só apareceu nos velhos filmes do anime, e aparentemente pelo menos eu fiz o design dele, mas praticamente não tinha envolvimento com o anime na época, tinha até se esquecido completamente do conteúdo da sua história.

Então, sobre Brolly. Eu ouço estes dias que ele ainda é muito popular não só no Japão, mas também no exterior. Com base nisso, meu editor sugeriu que tivéssemos Broly aparecendo no próximo filme.

Eu fui e assisti os filmes dele de volta então, e eu senti que isso poderia ser bastante interessante, se eu reorganizasse algumas coisas. Eu comecei a trabalhar com minhas próprias mãos uma história que o incorpora na Série Dragon Ball SUPER.

Mantendo em mente a imagem clássica do broly para não decepcionar seus fãs, eu o atualizei e adicionei um novo efeito ao seu personagem, e acho que isso resultou em um Broly mais fascinante.

Naturalmente, você poderá ver um combate feroz, mas também os caminhos do destino que levam a um encontro entre Goku, Vegeta e Broly. Envolve também a força Freeza e a história dos Saiyajins, que acabam tendo uma grande conexão com tudo. O conteúdo da história é muito grande e dramático.

Aí vem aquele Todo-Poderoso Saiyajin, Broly! Eu também estou incluindo muitos outros conteúdos que você irá gostar, então espere ansiosamente, e seja paciente, por um tempo, até tudo se juntar!!" - AKIRA TORIYAMA



Resumindo:

Os fãs do Broly ganharam no grito e agora ele está na série. Os filmes antigos do BROLLY e a sua história nesses filmes, NÃO FORAM CANONIZADAS!

TORIYAMA, está reescrevendo o personagem Brolly, e sua história para estrear em DBS, como um personagem canônico!

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Padrão Super de qualidade.

O que tem me animado desde o início sobre esse filme é a arte e a animação – sempre imaginei uma história genérica por trás, assim como todo os filmes de Dragon Ball. Agora, sei nem o que esperar dessa bomba aí.

Toriyama vai reescrever o personagem? Ok. Significa que o mesmo vai se tornar algo bom, decente? Negativo.

Desanimado eu já tô. Mas vamos ver. :lol:

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Reboot? Espero que mantenham o mesmo contexto do ódio pelo Goku de algum jeito.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Quero Gil canonizado se for assim.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Era o que todo fã de DB queria, e porra, se fizerem tudo certinho ele vai ser a melhor coisa do super disparado. Mas depois de terem cagado o Jiren, ta difícil botar alguma fé

É O BROLY CARAI, E ELE TA LINDO DE DOER NO POSTER!111!!!!

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Estou mais animado para o filme depois dessa novidade, no entanto eu quero evitar criar muito hype para acabar não se decepcionando com o Broly desse filme. Mas por enquanto eu achei bem bacana o visual dele, embora na forma base ele esteja parecido com o Yamcha, vendo desse ângulo pelo menos. É praticamente certeza que o Broly desse filme terá alguma ligação com o Yamoshi.

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Preferia o El Hermano


Cara, se for um Broly reformulado mesmo, esquecendo aquele maluco dos filmes e que se tenha mínimo de bom senso no
background dele, de boas.

Mas sou hater do Old Broly mesmo to nem ai

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
quero ver como vão upar tanto o broly assim nunca gostei muito dele sinceramente acredito que não vou gostar acho mt forçado

descriptionAh não, pelo amor, Broly de  novo não, god please noo, NÃAAO!!! EmptyRe: Ah não, pelo amor, Broly de novo não, god please noo, NÃAAO!!!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos