Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto atual!

+4
Schiffer
LordZero
Chazy Chaz
MayTheForceBeWithYou
8 participantes

descriptionBoruto atual! - Página 2 EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
no momento boruto esta no nivel Jounin Alto com chance de ser jounin de elite só vejo ele inferior ao Kimimaro juuin ,Sasuke Juin ,Naruto manto lv 1 e nivelado com lee 6 gates e Gaara

descriptionBoruto atual! - Página 2 EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Nível Jounin, essa habilidade de absorção de ninjutsu do Karma é muito forte.

Clássico: só vejo ele inferior a Naruto, Sasuke, Rock Lee, Neji e Gaara.
Nova geração: inferior a Mitsuki e Shinki apenas.

descriptionBoruto atual! - Página 2 EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Sasuke "venceu" um Naruto que não queria matar seu adversário, ou seja, Naruto fez tudo aquilo sem nenhuma intenção de derrotar o Sasuke. Se ele quisesse matar o Uchiha naquele confronto, Sasuke sequer conseguiria ativar o Sharigan 3 tomões quem dera o selo amaldiçoado por completo.

Sobre Boruto, ele está bemmmm longe do nível do Naruto e do Sasuke quando crianças, tanto um quanto o outro eram monstruosos. Mesmo o Gaara era muito superior ao Shinki atualmente. Os únicos dessa geração que eu realmente acho que estão em um patamar próximo ou superior aos da geração anterior é o Mitsuki com SM. Acredito que com esse modo ele tenha nível Kage tranquilamente.

descriptionBoruto atual! - Página 2 EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O fato do Naruto possivelmente poder invocar o Gamabunta desnivela uma comparação entre ambos os personagens. No entanto se descosideramos a variável da Kushiyose, em nenhum quesito Naruto é superior ao Uchiha, isso levando em conta sua forma mais poderosa até o clássico  (manto bijū de 1 tail), e o caso da luta contra o Pseudo-Jin Gaara é bom levar em conta que o Sasuke se encontrava desgastado físicamente e sem chakra já que fez uso de dois Chidori anteriormente e o uso do Shinshi Rendan.


Antes de invocar o Gamabunta, o Naruto já tava vencendo o Gaara, por isso que o Gaara teve que se transformar na forma completa.
Depois eu me referi a luta do Sasuke contra o Bee e não a luta contra a Gaara.

No clássico Naruto fez isso com um Jinchuuriki
Boruto atual! - Página 2 07

No shippuden um Jinchuuriki fez isso com o Sasuke
Boruto atual! - Página 2 12

descriptionBoruto atual! - Página 2 EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou

Eu li o seu comentário direito e continua não fazendo sentido como eu já expliquei o Sasuke no começo do Shippuden tinha nível Jounnin de Elite e o Naruto Jounnin Alto como o Boruto teria esse patamar sendo inferior Naruto e o Sasuke classico?

Os atributos básico são importam porque não vai fazer diferença ele absorver Ninjutsu sendo que ele não capaz de força o Naruto ao Sasuke lutarem desse jeito ambos ganham só no Taijutsu.

Sobre o Boruto vencer o Momoshiki, só tenho algo dizer ele(Momoshiki)venceu 5 Kages(Naruto entre eles) e o Sasuke e o Boruto ganhou dele?

:tendi2:

Realmente não vou achar nada pra ser comparado até porque e um feito que não faz sentido.

@Naruto Winchester


E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu


E isso mesmo você esta colocado um Killer Bee e o Gaara classico no mesmo patamar?

:?:

Eu não entendi se isso argumento desleal ou idiota porque não faz sentido comparação o Bee é Kage Alto ele com chakra da Bijuus upado de forma surreal.


Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.


Naruto se segurou no começo do combate, mas da metade do combate pra frente eles estava lutado pra ganha depois de começar usar o chakra da Kurama combate era pre valer.

E no final o Sasuke ganhou e não matou o Naruto.  

@Schiffer


Sasuke "venceu" um Naruto que não queria matar seu adversário, ou seja, Naruto fez tudo aquilo sem nenhuma intenção de derrotar o Sasuke. Se ele quisesse matar o Uchiha naquele confronto, Sasuke sequer conseguiria ativar o Sharigan 3 tomões quem dera o selo amaldiçoado por completo.


Nem vou perder tempo argumento só vou mostra essa imagem, isso é um Naruto que não quer ganha? unica verdade no seu argumento é que ele não queria matar, porém ele chegou lá pra ganhar.

Boruto atual! - Página 2 Naruto73

Curto esse argumento do Naruto não lutar pra matar, como se isso impedisse ele de luta pra valer com intenção de ganhar.

Se o Naruto lutasse pra matar o Sasuke provavelmente iria ativar o Sharingan mais rápido pela pressão do combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos