Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
263 Mensagens - 17%
258 Mensagens - 17%
177 Mensagens - 11%
157 Mensagens - 10%
129 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
114 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
99 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
29 Mensagens - 14%
25 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 12%
22 Mensagens - 10%
22 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 9%
18 Mensagens - 8%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 8%
Últimos assuntos
Salário mínimoHoje à(s) 01:36marcosenjuMúsica do DiaHoje à(s) 01:12BatmanRank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 01:07TonyDiga uma coisa boa do menbro acima não podendo falar do mesmo membro mais de uma vezHoje à(s) 00:43WolfgangSakura,A Personagem Mais Humanizada da Obra:Entenda :DHoje à(s) 00:08HeimdallTsunade Senju vs. Hinata Hyūga, Ino Yamanaka e Tenten Ontem à(s) 23:57Ítalo Soares GonçalvesQual foi seu primeiro console? Ontem à(s) 22:28AnnynhahEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Ontem à(s) 21:46LipertQue sensor é esse?Ontem à(s) 21:42marcosenjuPorque a aparência da Hakuja Sennin foi tão alterada?Ontem à(s) 21:34marcosenju Fãs perseguem Anitta após cantora seguir amiga favorável a Bolsonaro e se recusar a se pronunciar contra o mesmoOntem à(s) 21:29marcosenjuE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 20:04Chapéu de PalhaPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:06Chapéu de PalhaOne Piece está virando um câncer?Ontem à(s) 18:59ZenoKakashi Hatake vs Sasuke UchihaOntem à(s) 18:54HeimdallKizaru vs KatakuriOntem à(s) 18:32ZenoGALERIA - ZenoOntem à(s) 17:51ZenoGaleria - Hatsumomo Ontem à(s) 17:13Morgana[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 27Ontem à(s) 15:18:.Gabriel.:Danzou vs MuuOntem à(s) 14:00WolfgangSasori vs DeidaraOntem à(s) 14:00WolfgangEstudantes mais fortesOntem à(s) 14:00LordeDasCinzasOrochimaru vs GaaraOntem à(s) 13:49ChicleQuantos por cento o All Might usou ?Ontem à(s) 13:39LordeDasCinzasApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Ontem à(s) 12:27Eumenes

Compartilhe
Ir em baixo
Momo-sshi
Momo-sshi
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 1592
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Símbolo Uzumaki (Loja NS)

Cupcake Feliz (Loja NS)

Khaleesi (Loja NS)

Gatíneo (Loja NS)

Awards 2016 - Top Desenhista

Membro do Mês: Maio/2015

Membro do Mês: Julho/2015

Participação : 18901
Reputação : 585

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Boruto atual!

em Sex 06 Jul 2018, 21:23
Atualmente qual o nível do Boruto?
Quais personagens o Boruto pode vencer? (nova geração e antiga geração)

Prêmios:

Genin
Genin
Membro desde : 22/06/2018
Número de Mensagens : 199
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 2306
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Boruto atual!

em Sex 06 Jul 2018, 22:10
@Momo-sshi escreveu:Atualmente qual o nível do Boruto?
Quais personagens o Boruto pode vencer? (nova geração e antiga geração)

No meu ponto de vista, o Boruto no último capítulo atingiu nível Jounin Alto/Elite, tranquilamente, visto que ele graças ao Karma pode defender todos do impacto do ataque do Kawaki, enquanto, o Konohamaru que é provavelmente o Jounin mais forte dessa geração atual, não pode fazer absolutamente nada.

Em relação a quem ele pode vencer da atual geração, eu acho que o Boruto é o mais forte dessa geração junto com o Kawaki com ambos usando o Karma, logicamente.
Enquanto, a antiga geração, eu acredito que ele vença quase todo mundo com exceção do Naruto (1 Cauda) e do Sasuke (Selo Nível 2).
Kage
Kage
Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 3717
Participação : 34566
Reputação : 664

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 09:23
Tá com nível muito bom... O Karma é muito apelão, acho que agora diria que ele vence tanto Shinki quanto Mitsuki.

Spoiler:

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2367
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 25128
Reputação : 34

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 10:38
@MayTheForceBeWithYou

Não vejo sentido no seu cometário porque você diz que o Naruto e o Sasuke no final do classico são superiores, mas coloca o Boruto como Jounnin Elite?

Naruto e Sasuke são Kage baixo na sua mente?

Sasuke no começo do Shippuden tem nível de Jounnin de Elite e o Naruto de Jounnin Alto, como o Boruto atual tem esse nível?

Acredito que você ignorado completamente o atributos do Boruto que são baixos.

@Post

Boruto tem o nível Chunnin alto ou próximo disso, na atual geração ele só continua perdendo pro Shiki outros ele ganha.

Na geração do Naruto, ele perde para o Sasuke, Naruto , Gaara, Lee 6, Neji e Chouji o Boruto ainda perde pra um galera ainda mais se o personagem não depender de Ninjutsu.

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5976
Participação : 56126
Reputação : 296

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 10:50
Tanto Boruto quanto Kawaki com esse selo devem ter níveis próximos ao Naruto com uma cauda que já é superior ao Sasuke com Juinn do clássico. Esse karma é muito apelão, absorve todos os ninjutsus aparentemente e consegue usa-los em seguidas a níveis abissais.

Acredito que ainda não superam o modo dragão do Mitsuki (fez um Ootsuki tremer na base) que deve ser superior ao Naruto com 1 cauda, e próximo/superior ao nível do Kimimaru que foi apresentado. Tirando esses personagens, da nova geração acho que eles vencem todos.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 22/03/2018
Número de Mensagens : 373
Participação : 5106
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 12:30
Antes de aprender o Rasengan, o Naruto surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado apenas com combos de taijutsu.
E depois o Naruto ainda conseguiu lutar de igual pra igual contra um Bijuu e ganhar.

Não consigo imaginar o Boruto atual derrotando um Jinchuuriki em transformação parcial e muito menos derrotando um Bijuu.

No final do clássico, Sasuke mal ficou 5 minutos com o Juuin ativado e já agonizou de dor, muito fraco, acho que o Boruto seja superior a ele.
De resto, difícil de opinar.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 12:41
Isso realmente é genial o Sasuke GANHA do Naruto no final do classico mesmo assim tem gente pra dizer que Sasuke inferior ao Naruto realmente FODE-SE o que aconteceu.

Mas sinceramente dizer que o Sasuke perde para o Boruto isso já é ridículo, Sasuke humilhou o Naruto com chakra da Kurama só no Taijutsu+Velocidade+Sharigan o Naruto parou de toca no Sasuke.
Me explica como iria ser diferente com o Boruto? ele inferior ao Naruto em tudo o Naruto upado.  

Ainda fala que o cara é muito fraco

:facepalm3:

Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3932
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 40946
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 12:48
Acredito que o nível dele subiu para Jounin Baixo, ainda perdendo para Mitsuki/Shinki e Sasuke, Rock Lee, Neji e Gaara em suas versões classicas. Também posso afirma com convicção que Boruto está longe de chegar ao nível de Kawaki que deve ser Jounin Médio - Jounin Alto, Kawaki tem um melhor domínio sobre o Karma enquanto o Boruto só pode ativa-lo através da ressonância entre os Karmas (até o momento pelo menos), o Kawaki consegue liberar ondas de energia pura e absorve quase qualquer jutsu, enquanto o Boruto ainda se desgasta demais ao usar o Karma (acredito que as experiências com o corpo do Kawaki o ajuda a suporta melhor os danos do Karma).

Prêmios :

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 14:34
Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.

E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 14:44
@LordZero escreveu:@MayTheForceBeWithYou

Não vejo sentido no seu cometário porque você diz que o Naruto e o Sasuke no final do classico são superiores, mas coloca o Boruto como Jounnin Elite?

Naruto e Sasuke são Kage baixo na sua mente?

Sasuke no começo do Shippuden tem nível de Jounnin de Elite e o Naruto de Jounnin Alto, como o Boruto atual tem esse nível?

Acredito que você ignorado completamente o atributos do Boruto que são baixos.

Cara, eu não sei se você só passou o olho ou leu o meu comentário todo, mas eu escrevi bem claro '"Jounin ALTO/Elite". Resumindo, o Boruto pode pertencer a qualquer um dos níveis que eu mencionei, dependendo do desenvolvimento das suas habildades com o Karma, no atual momento. Em relação, ao Naruto e ao Sasuke, eu disse isso pois eles possuem muito feitos em diversos atributos, como força, velocidade, resistência graças ao poder da Kurama e do Selo Amaldiçoado que davam umm boost nos seus atributos, sendo que o Boruto não possui nenhum desses Upgrades para alavancar o seus atributos físicos, como o Naruto e o Sasuke tinham na época do classico. Mas, em questão de tempo, o Boruto vai nós mostrar masi feitos nessas áreas e irá superar essas versões do Uzumaki e do Uchiha.

Se tá ligado, que não é por que dois ninjas estão na mesma classe militar, que isso significa que eles estão no mesmo nível né? Ou vai me dizer que todos os Kages estão no nível do Hashirama, só por que eles são Kages também?

Se você estiver apenas considerando a forma BASE dessas versões do Naruto e Sasuke, está correto.

Por acaso, você viu o que o poder do Karma pode fazer? Na boa, o Boruto utilizando o Karma seria mortal contra a maioria dos ninjas do clássico que só focavam no Ninjutsu, com salvas excessões para alguns personagens.

Meu amigo, o Boruto já nos mostrou que ele pode usar o Ninjutsu para aumentar os seus atributos, como a velocidade, quanto ele utilizar o Boruto Stream.

Ah, sem contar, que o garoto venceu o Momoshiki Transformado em uma disputa de energia, usando a sua força bruta no final.

Agora, me diga, qual Genin do CLÁSSICO teria a capacidade de reproduzir esse feito do Boruto contra o Momoshiki?
Genin
Genin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 14:46
@Naruto Winchester escreveu:Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.

E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu

Então, eu só gostaria de fazer um adendo ao seu comentário, e que o Naruto já tinha 13 anos quando lutou contra o Gaara.
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3932
Medalhas :

Compromissada - @Tony

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 40946
Reputação : 123

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 14:56
@Naruto Winchester escreveu:Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Errado, tanto que o Chidori final do Sasuke foi desferido de punho fechado para não matar o Naruto.

E outra:

O fato do Naruto possivelmente poder invocar o Gamabunta desnivela uma comparação entre ambos os personagens. No entanto se descosideramos a variável da Kushiyose, em nenhum quesito Naruto é superior ao Uchiha, isso levando em conta sua forma mais poderosa até o clássico (manto bijū de 1 tail), e o caso da luta contra o Pseudo-Jin Gaara é bom levar em conta que o Sasuke se encontrava desgastado físicamente e sem chakra já que fez uso de dois Chidori anteriormente e o uso do Shinshi Rendan.

Prêmios :

Kage Will
Kage Will
Membro desde : 16/07/2010
Número de Mensagens : 16119
Medalhas :

Prestígio

Participação : 138544
Reputação : 923

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 15:14
Boruto ainda não domina o Karma completamente like Kawaki se ele dominar sem duvidas é nível Jounin pra lá considerando que o Kawaki por exemplo e´é capaz de dominar um capanga do Kara coisa que o Konohamaru por conta própria não consegue.

Atualmente o vejo beirando ao lvl Jounin.

Vejo ele vencendo todos da sua geração com exceção do Mitsuki e Shinki, embora com o uso do Rasengan invisível eu vejo ele tendo boas chances contra o usuário de Satetsu.

Da geração anterior, vejo ele superior a ninjas especializados em Ninjutsu como Temari, Shikamaru, Gaara. Mas até o final dessa primeira parte ele vai estar acima de todos dessa e da outra geração.

[/center]
Spoiler:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/06/2017
Número de Mensagens : 726
Participação : 9634
Reputação : 7

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 15:42
no momento boruto esta no nivel Jounin Alto com chance de ser jounin de elite só vejo ele inferior ao Kimimaro juuin ,Sasuke Juin ,Naruto manto lv 1 e nivelado com lee 6 gates e Gaara
Genin
Genin
Membro desde : 24/06/2018
Número de Mensagens : 121
Participação : 1596
Reputação : 10

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 15:57
Nível Jounin, essa habilidade de absorção de ninjutsu do Karma é muito forte.

Clássico: só vejo ele inferior a Naruto, Sasuke, Rock Lee, Neji e Gaara.
Nova geração: inferior a Mitsuki e Shinki apenas.
Kage Schiffer
Kage Schiffer
Membro desde : 18/03/2012
Número de Mensagens : 5976
Participação : 56126
Reputação : 296

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 17:04
Sasuke "venceu" um Naruto que não queria matar seu adversário, ou seja, Naruto fez tudo aquilo sem nenhuma intenção de derrotar o Sasuke. Se ele quisesse matar o Uchiha naquele confronto, Sasuke sequer conseguiria ativar o Sharigan 3 tomões quem dera o selo amaldiçoado por completo.

Sobre Boruto, ele está bemmmm longe do nível do Naruto e do Sasuke quando crianças, tanto um quanto o outro eram monstruosos. Mesmo o Gaara era muito superior ao Shinki atualmente. Os únicos dessa geração que eu realmente acho que estão em um patamar próximo ou superior aos da geração anterior é o Mitsuki com SM. Acredito que com esse modo ele tenha nível Kage tranquilamente.

“You liar , You didn’t bare your fangs at all throughout this whole fight. You are way too strong. Prophecies can’t be trusted after all.” 
You are to strong, Saitama...
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 18:32
@BitterWoman escreveu: O fato do Naruto possivelmente poder invocar o Gamabunta desnivela uma comparação entre ambos os personagens. No entanto se descosideramos a variável da Kushiyose, em nenhum quesito Naruto é superior ao Uchiha, isso levando em conta sua forma mais poderosa até o clássico  (manto bijū de 1 tail), e o caso da luta contra o Pseudo-Jin Gaara é bom levar em conta que o Sasuke se encontrava desgastado físicamente e sem chakra já que fez uso de dois Chidori anteriormente e o uso do Shinshi Rendan.

Antes de invocar o Gamabunta, o Naruto já tava vencendo o Gaara, por isso que o Gaara teve que se transformar na forma completa.
Depois eu me referi a luta do Sasuke contra o Bee e não a luta contra a Gaara.

No clássico Naruto fez isso com um Jinchuuriki

No shippuden um Jinchuuriki fez isso com o Sasuke
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
90 / 10090 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 07 Jul 2018, 20:36
@MayTheForceBeWithYou

Eu li o seu comentário direito e continua não fazendo sentido como eu já expliquei o Sasuke no começo do Shippuden tinha nível Jounnin de Elite e o Naruto Jounnin Alto como o Boruto teria esse patamar sendo inferior Naruto e o Sasuke classico?

Os atributos básico são importam porque não vai fazer diferença ele absorver Ninjutsu sendo que ele não capaz de força o Naruto ao Sasuke lutarem desse jeito ambos ganham só no Taijutsu.

Sobre o Boruto vencer o Momoshiki, só tenho algo dizer ele(Momoshiki)venceu 5 Kages(Naruto entre eles) e o Sasuke e o Boruto ganhou dele?

:tendi2:

Realmente não vou achar nada pra ser comparado até porque e um feito que não faz sentido.

@Naruto Winchester

E outra:

E isso mesmo você esta colocado um Killer Bee e o Gaara classico no mesmo patamar?

:?:

Eu não entendi se isso argumento desleal ou idiota porque não faz sentido comparação o Bee é Kage Alto ele com chakra da Bijuus upado de forma surreal.

Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.

Naruto se segurou no começo do combate, mas da metade do combate pra frente eles estava lutado pra ganha depois de começar usar o chakra da Kurama combate era pre valer.

E no final o Sasuke ganhou e não matou o Naruto.  

@Schiffer

Sasuke "venceu" um Naruto que não queria matar seu adversário, ou seja, Naruto fez tudo aquilo sem nenhuma intenção de derrotar o Sasuke. Se ele quisesse matar o Uchiha naquele confronto, Sasuke sequer conseguiria ativar o Sharigan 3 tomões quem dera o selo amaldiçoado por completo.

Nem vou perder tempo argumento só vou mostra essa imagem, isso é um Naruto que não quer ganha? unica verdade no seu argumento é que ele não queria matar, porém ele chegou lá pra ganhar.

Curto esse argumento do Naruto não lutar pra matar, como se isso impedisse ele de luta pra valer com intenção de ganhar.

Se o Naruto lutasse pra matar o Sasuke provavelmente iria ativar o Sharingan mais rápido pela pressão do combate.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: