Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto atual!

+4
Schiffer
LordZero
Chazy Chaz
MayTheForceBeWithYou
8 participantes

descriptionBoruto atual! EmptyBoruto atual!

more_horiz
Atualmente qual o nível do Boruto?
Quais personagens o Boruto pode vencer? (nova geração e antiga geração)

Boruto atual! 150950350

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Atualmente qual o nível do Boruto?
Quais personagens o Boruto pode vencer? (nova geração e antiga geração)

Boruto atual! 150950350


No meu ponto de vista, o Boruto no último capítulo atingiu nível Jounin Alto/Elite, tranquilamente, visto que ele graças ao Karma pode defender todos do impacto do ataque do Kawaki, enquanto, o Konohamaru que é provavelmente o Jounin mais forte dessa geração atual, não pode fazer absolutamente nada.

Em relação a quem ele pode vencer da atual geração, eu acho que o Boruto é o mais forte dessa geração junto com o Kawaki com ambos usando o Karma, logicamente.
Enquanto, a antiga geração, eu acredito que ele vença quase todo mundo com exceção do Naruto (1 Cauda) e do Sasuke (Selo Nível 2).

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Tá com nível muito bom... O Karma é muito apelão, acho que agora diria que ele vence tanto Shinki quanto Mitsuki.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
@MayTheForceBeWithYou

Não vejo sentido no seu cometário porque você diz que o Naruto e o Sasuke no final do classico são superiores, mas coloca o Boruto como Jounnin Elite?

Naruto e Sasuke são Kage baixo na sua mente?

Sasuke no começo do Shippuden tem nível de Jounnin de Elite e o Naruto de Jounnin Alto, como o Boruto atual tem esse nível?

Acredito que você ignorado completamente o atributos do Boruto que são baixos.

@Post

Boruto tem o nível Chunnin alto ou próximo disso, na atual geração ele só continua perdendo pro Shiki outros ele ganha.

Na geração do Naruto, ele perde para o Sasuke, Naruto , Gaara, Lee 6, Neji e Chouji o Boruto ainda perde pra um galera ainda mais se o personagem não depender de Ninjutsu.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Tanto Boruto quanto Kawaki com esse selo devem ter níveis próximos ao Naruto com uma cauda que já é superior ao Sasuke com Juinn do clássico. Esse karma é muito apelão, absorve todos os ninjutsus aparentemente e consegue usa-los em seguidas a níveis abissais.

Acredito que ainda não superam o modo dragão do Mitsuki (fez um Ootsuki tremer na base) que deve ser superior ao Naruto com 1 cauda, e próximo/superior ao nível do Kimimaru que foi apresentado. Tirando esses personagens, da nova geração acho que eles vencem todos.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Antes de aprender o Rasengan, o Naruto surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado apenas com combos de taijutsu.
E depois o Naruto ainda conseguiu lutar de igual pra igual contra um Bijuu e ganhar.

Não consigo imaginar o Boruto atual derrotando um Jinchuuriki em transformação parcial e muito menos derrotando um Bijuu.

No final do clássico, Sasuke mal ficou 5 minutos com o Juuin ativado e já agonizou de dor, muito fraco, acho que o Boruto seja superior a ele.
De resto, difícil de opinar.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Isso realmente é genial o Sasuke GANHA do Naruto no final do classico mesmo assim tem gente pra dizer que Sasuke inferior ao Naruto realmente FODE-SE o que aconteceu.

Boruto atual! 150950350

Mas sinceramente dizer que o Sasuke perde para o Boruto isso já é ridículo, Sasuke humilhou o Naruto com chakra da Kurama só no Taijutsu+Velocidade+Sharigan o Naruto parou de toca no Sasuke.
Me explica como iria ser diferente com o Boruto? ele inferior ao Naruto em tudo o Naruto upado.  

Boruto atual! Naruto72

Ainda fala que o cara é muito fraco

:facepalm3:

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Acredito que o nível dele subiu para Jounin Baixo, ainda perdendo para Mitsuki/Shinki e Sasuke, Rock Lee, Neji e Gaara em suas versões classicas. Também posso afirma com convicção que Boruto está longe de chegar ao nível de Kawaki que deve ser Jounin Médio - Jounin Alto, Kawaki tem um melhor domínio sobre o Karma enquanto o Boruto só pode ativa-lo através da ressonância entre os Karmas (até o momento pelo menos), o Kawaki consegue liberar ondas de energia pura e absorve quase qualquer jutsu, enquanto o Boruto ainda se desgasta demais ao usar o Karma (acredito que as experiências com o corpo do Kawaki o ajuda a suporta melhor os danos do Karma).

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.

E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
LordZero escreveu:
@MayTheForceBeWithYou

Não vejo sentido no seu cometário porque você diz que o Naruto e o Sasuke no final do classico são superiores, mas coloca o Boruto como Jounnin Elite?

Naruto e Sasuke são Kage baixo na sua mente?

Sasuke no começo do Shippuden tem nível de Jounnin de Elite e o Naruto de Jounnin Alto, como o Boruto atual tem esse nível?

Acredito que você ignorado completamente o atributos do Boruto que são baixos.



Cara, eu não sei se você só passou o olho ou leu o meu comentário todo, mas eu escrevi bem claro '"Jounin ALTO/Elite". Resumindo, o Boruto pode pertencer a qualquer um dos níveis que eu mencionei, dependendo do desenvolvimento das suas habildades com o Karma, no atual momento. Em relação, ao Naruto e ao Sasuke, eu disse isso pois eles possuem muito feitos em diversos atributos, como força, velocidade, resistência graças ao poder da Kurama e do Selo Amaldiçoado que davam umm boost nos seus atributos, sendo que o Boruto não possui nenhum desses Upgrades para alavancar o seus atributos físicos, como o Naruto e o Sasuke tinham na época do classico. Mas, em questão de tempo, o Boruto vai nós mostrar masi feitos nessas áreas e irá superar essas versões do Uzumaki e do Uchiha.

Se tá ligado, que não é por que dois ninjas estão na mesma classe militar, que isso significa que eles estão no mesmo nível né? Ou vai me dizer que todos os Kages estão no nível do Hashirama, só por que eles são Kages também?

Se você estiver apenas considerando a forma BASE dessas versões do Naruto e Sasuke, está correto.

Por acaso, você viu o que o poder do Karma pode fazer? Na boa, o Boruto utilizando o Karma seria mortal contra a maioria dos ninjas do clássico que só focavam no Ninjutsu, com salvas excessões para alguns personagens.

Meu amigo, o Boruto já nos mostrou que ele pode usar o Ninjutsu para aumentar os seus atributos, como a velocidade, quanto ele utilizar o Boruto Stream.

Ah, sem contar, que o garoto venceu o Momoshiki Transformado em uma disputa de energia, usando a sua força bruta no final.Boruto atual! Boruto10
Boruto atual! Boruto009-37

Agora, me diga, qual Genin do CLÁSSICO teria a capacidade de reproduzir esse feito do Boruto contra o Momoshiki?

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.

E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu


Então, eu só gostaria de fazer um adendo ao seu comentário, e que o Naruto já tinha 13 anos quando lutou contra o Gaara.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Sasuke lutou pra matar mirando no coração e o Naruto se segurou em todo momento.
Naruto ativou o chakra da Kyuubi pra se curar do ferimento feito pelo Chidori e não porque queria matar o Sasuke.

Errado, tanto que o Chidori final do Sasuke foi desferido de punho fechado para não matar o Naruto.

E outra:
Naruto com 12 anos surrou um Jinchuuriki parcialmente transformado com combos de taijutsu
Sasuke com 16 anos quase morreu pra um Jinchuuriki parcialmente transformado em um combate de taijutsu


O fato do Naruto possivelmente poder invocar o Gamabunta desnivela uma comparação entre ambos os personagens. No entanto se descosideramos a variável da Kushiyose, em nenhum quesito Naruto é superior ao Uchiha, isso levando em conta sua forma mais poderosa até o clássico (manto bijū de 1 tail), e o caso da luta contra o Pseudo-Jin Gaara é bom levar em conta que o Sasuke se encontrava desgastado físicamente e sem chakra já que fez uso de dois Chidori anteriormente e o uso do Shinshi Rendan.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Boruto ainda não domina o Karma completamente like Kawaki se ele dominar sem duvidas é nível Jounin pra lá considerando que o Kawaki por exemplo e´é capaz de dominar um capanga do Kara coisa que o Konohamaru por conta própria não consegue.

Atualmente o vejo beirando ao lvl Jounin.

Vejo ele vencendo todos da sua geração com exceção do Mitsuki e Shinki, embora com o uso do Rasengan invisível eu vejo ele tendo boas chances contra o usuário de Satetsu.

Da geração anterior, vejo ele superior a ninjas especializados em Ninjutsu como Temari, Shikamaru, Gaara. Mas até o final dessa primeira parte ele vai estar acima de todos dessa e da outra geração.

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
no momento boruto esta no nivel Jounin Alto com chance de ser jounin de elite só vejo ele inferior ao Kimimaro juuin ,Sasuke Juin ,Naruto manto lv 1 e nivelado com lee 6 gates e Gaara

descriptionBoruto atual! EmptyRe: Boruto atual!

more_horiz
Nível Jounin, essa habilidade de absorção de ninjutsu do Karma é muito forte.

Clássico: só vejo ele inferior a Naruto, Sasuke, Rock Lee, Neji e Gaara.
Nova geração: inferior a Mitsuki e Shinki apenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos