Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

+13
Ellos
LordZero
Sasukebestuchiha
Will
Kasume
Peppermint
Chazy Chaz
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Gaius
xxCOLDxx
MayTheForceBeWithYou
Phaesta
17 participantes

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Falso Moralista é aquela pessoa que defende comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser uma pessoa de conduta social exemplar e não o é. Que prega a moral e os bons costumes, porém no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende, ou julga correta. Em diversas situações o ser humano sabe que é imoral, porém o falso moralista procura camuflar e transparecer que é um moralista, ético… Na verdade, um hipócrita.  

Em minha opinião, esta pessoa também é conhecida como “Hipócrita". Tem conceito de valor, ética ou moral, mas confunde-se no momento de entendê-lo. Tem a ilusão de estar sempre certo. Para esta pessoa, a lógica jamais conseguirá desmontar suas ideias inquestionáveis. Aquele que critica suas ideias, ela mostra desprezo, porque se mantém numa postura inflexível, considerando seu código de ética como sagrado. Por isso digo que o falso ético mesmo se delata!!! Este tipo de pessoa que prega para todo mundo o que acha certo ou errado pode se colocar em situações embaraçosas, pois a qualquer momento irá cair em contradição porque não conseguirá se mostrar “certinha” o tempo todo. A qualquer momento que ela sair daquilo que acha certo e moralmente aceito, será tachada de “Falso Moralista” por não pregar nada daquilo que defende, faz isto apenas para se blindar e prejudicar os demais. São pessoas que já aprontaram coisas horríveis e ainda continuam fazendo e se esquecem que não têm nenhuma moral para falar dos outros.


Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 Original

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Meu anjo, precisava desse textão? Eu não sou santo e nem estou mandando ninguém ser, apenas estou questionando  as atitudes  da sua fanbase. Querida Alice, alguém aqui te ofendeu ou ao menos postou uma mensagem falando mal da Hinata para te provocar gratuitamente? Alguém aqui buscou ofender membros específicos? Tudo o que eu li foram pessoas dizendo que Hinata era fraca (não acho isso, mas é  passível  de discussão ) e que ela seria humilhada diante os Ōtsutsuki (algo óbvio), isso é  motivo para chamar alguém  de recalcado, medíocre  e ainda mandar geral tomar no cu? Textão, emoji, meme, nada disso responde o que eu perguntei ao seu amigo.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Will escreveu:
Haha o desespero ta demais e eu to gostando, o engraçado é que eu não vejo fãs da HInata especulando como as coisas aconteceram, mas eu to vendo um monte de não fã especulando até como ela foi derrotada lol. Isso tudo era medo dessa luta ter sido animada? Há ou era medo do "nada demais" e ao mesmo tempo "tão temido" chakra do Hamura aparecesse?
Oops mas como não mostrou como aconteceu, esse mistério se mantém e a única saída dos haters ainda é ficar com o c* na mão sobre isso e teorizar a suposta derrota humilhante da Hinata :ninja:  




Exato!!!  :rindo:

@ Tópico

Não sei de onde users tiraram ideias como: "Hinata humilhada", " Nada dela faria efeito", "Precisaria mostrar Juken nivel da Kaguya" e outras ideias pois a luta não foi mostrada! Não da pra saber o nível da Hinata e o que ela tem no seu arsenal ou o quanto evoluiu. Mas é engraçado o quanto aparece de pessoas para afirmar o nível dela para baixo,  a partir do nada e achismo, já que o nível dela para Kishimoto é de Mestra.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Edit: E antes que venham falar "é questão de lógica, Hinata não tinha nenhuma chance". Pra mim era lógico que depois que Tsunade foi empalada pelo Madara, ela morreria, mas deram um up pra ela com uma habilidade regenerativa que salvou ela e deu alguma chance, porque algo do tipo não poderia acontecer com a Hinata? Por vcs n gostarem dela, né?! Claro.


1° Fato: Pelo que temos de parâmetro de nível dela e até onde sabemos dos seus limites, é lógico que ela não tinha a mínima chance. E dizer que ela possa ter mostrado algo novo é mera especulação, e se mostrou foi completamente ineficaz já que ambos os Otsutsukis em cenas posteriores estavam plenos.

2° Fato: Que foi o Hinata que apareceu inconsciente, enquanto os Otsutsukis apareceram ilesos e sem nenhum dano físico ou mostraram perturbações em seus sistemas de chakras, logo apenas mais um fato que acrescenta que Hinata não tinha a mínima chance contra os Otsutsukis.

3° Fato: Ninguém aqui nunca afirmou que Hinata foi derrotada por isso ou aquilo dos Otsutsukis. Agora se você quis compreender assim, para fazer o papel da vítima, espero que pelo menos esteja dando o resultado que você queria.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Respostas não faltam, @bog! Mas como não sei que língua dos moderadores pnc vc fala, então fica um meme para mostrar o quanto eu levo a sério os seus comentários. :v

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 2259519260

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Ninguém aqui nunca afirmou que Hinata foi derrotada por isso ou aquilo dos Otsutsukis. Agora se você quis compreender assim, para fazer o papel da vítima, espero que pelo menos esteja dando o resultado que você queria.

O fato é que com um tapa Kinshiki faria moído da Hinata, isso sem usar suas habilidades de Chakra, e o Momoshiki com o mesmo chute que deu no Naruto mataria Hinata. Então vocês acham que ela fez o que contra dois Otstsukis dezenas de vezes superior a ela?


:gloria:

Quanto ao resto, é o simples argumento de uma hater falando que nenhum Up seria capaz de evoluir em nada o nível da Hinata, mas se fosse a Sakura no lugar da Hinata, ela seria a mais nova deusa do mangá, não é mesmo, senhorita conveniente? Rsrs :gloria:

@BOG

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 2259519260

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 6 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Minha opinião sobre o assunto: Não acho que seja por fraqueza ou inutilidade, até porque a Hinata é uma personagem querida e com grande público, e já mostrou suas capacidades. Se fosse o foco do momento com certeza seria mostrado com uma ótima qualidade, foi tudo questão de prioridade de enredo. Não é a minha personagem favorita nem de longe, mas reconheço tanto suas fraquezas e grandezas...

Agora sobre as indiretas, ofensas, provocações e etc: infelizmente, a discussão fugiu do teor argumentativo. A maioria dos comentários não estão ajudando para que a discussão prossiga de forma ideal, então...

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos