Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

+13
Ellos
LordZero
Sasukebestuchiha
Will
Kasume
Peppermint
Chazy Chaz
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Gaius
xxCOLDxx
MayTheForceBeWithYou
Phaesta
17 participantes

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Chazy Chaz

Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?

- Ela só apanhou.
- Por consequência fez o Naruto perde o controle e quasse morre.

Se você chama isso de ajudar, OK.

Não preciso " hatear" até porque qual motivo teria pra isso? não tem nenhuma Kunochi que eu sou realmente fã ou odeie até porque no geral são personagens irrelevantes.

Não tenho culpa se Hinata fez um ato idiota como ir enfrentar um Otsutsuki.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.


@Chazy Chaz

Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?


Vc se contradiz e nem percebe, boa tarde :v

- Ela só apanhou.
- Por consequência fez o Naruto perde o controle e quasse morre.

Se você chama isso de ajudar, OK.


Não sou eu que chamo isso de ajudar :aliens: é o próprio naruto que afirmou que hinata o salvou 3 vezes :kishi:

Não preciso " hatear" até porque qual motivo teria pra isso? não tem nenhuma Kunochi que eu sou realmente fã ou odeie até porque no geral são personagens irrelevantes.


ATA

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Peppermint

Foi uma iniciativa estupida  porque o Sasuke estava lá, se ele não resolvesse como ela iria fazer diferença? literalmente o segundo cara mais forte estava lá logo ninguém iria ser estupido de ir atrapalhar ele até o Shikamaru percebeu isso e foi embora.  

Nesse momento foi pra onde a inteligencia da Hinata? provavelmente o Sasuke teve que salvar ela.

Eu acredito que foi simplesmente como geral falou não queriam mostra ela apanhado pela terceira vez.

Hinata certamente não é inútil, porém nesse combate ela iria ser isso e um fato.

@post

Isso me lembra o pessoal fazendo piada falado que ela caiu em quanto estava indo entra na arena

:horak:




Não da pra saber exatamente se a Hinata foi salva por alguém, apenas que ela foi lá tentar salvar o Naruto de ser levado. E aparentemente não sofreu grandes danos, podendo ter apenas o chakra sugado.

E sim, o Sasuke não fez diferença,  isso todos viram. Ele poderia ter 3 Rinnegan na testa e dezenas pelo corpo que não ia fazer diferença. Mas isso não quer dizer que nenhum shinobi não faria, certo?!

Em Konoha exitem shinobis ditos como Elite e com habilidades singulares, que em conjunto, poderiam burlar ou ate ter chances de derrotar os Ootsutsukis:

-- Shikamaru mostrou que poderia paralisar e imobilizar eles com a sombra, poderia permitir uma aproximação de outro ninja.
-- Ino poderia conectar todos os ninjas da vila, facilitar o repasse de informação e estrategias, assim como pegar um dos invasores com o Shinteshin e facilitar serem selados pelo pote.
-- Tenten possui as armas do Hagoromo, poderia tentar sela-los no pote, não?!
-- Sakura alem de curar, poderia upar as habilidades de todos com chakra do selo.

E tem ainda o Lee, que sempre é hypado como o suprassumo no taijutsu, que não utiliza chakra em seus golpes e atualmente deveria estar próximo ao nível do Gai no shippuden, não deu o ar da graça no meio da luta, isso por que ele estava DENTRO DA ARENA no momento da chegada dos Ootsutsukis.

É nítido que havia forma de haver combate contra os invasores sim !! E ainda havia os Kages das outras vilas para ajudar!!

E vale ressaltar a importância do Naruto ao mundo ninja, e seu papel sócio político para a estabilidade e conservação da paz em que ele se encontra. Ele é o Jinchuuriki mais poderoso, da Bijuu mais poderosa. Se ele for morto ou caso ela seja roubada, quem toma no toba é o mundo ninja.

Logo, não acredito em momento algum em alguma burrice por parte da Hinata de tentar proteger e/ou salvar o Naruto, ele é importante para a vila e pro mundo. Me adimiro dos outros Konoha 11 estarem tão desorganizados, parece mentalidade de gennin e nem aparenta que enfrentaram a pior de todas as guerras.

@topico

Fico meio triste pelo Narutin, sempre dedicado para proteger a todos, arriscando a própria vida. E quando necessita que se arrisquem por ele apenas a Esposa e o BFF se comprometem para tal tarefa, os demais correm para debaixo das pedras mais próxima e esperam que tudo se resolva, quase que por magica.
 :pat:

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@LordZero

A Sakura não viu o combate?

Curioso, pois ela detalhou que quando Hinata chegou na arena Naruto já estava desmaiado e pronto para ser capturado, ou seja, ela sabia exatamente as condições que Naruto estava, sabia exatamente o que os Otsutsuki estavam fazendo e quando a Hinata entrou, quem garante que ela não estava observando o acontecimento?

Até porque, vimos que o estádio inteiro do Exame Chūnin foi destruído com a explosão, ou seja, não tinha nada impedindo a visão da mesma, isso sem falar que Himawari e Hanabi estavam do lado delas, nada impede as mesmas de terem visto o ocorrido e informado. Isso já foi usado várias vezes no mangá:

- Neji vendo Gaara dentro do esconderijo da Akatsuki e falando para Naruto.
- Hyuga Randon observando a luta de Naruto vs Pain e contando tudo pra Sakura.
- Hinata e Hiashi vendo a luta contra Obito Jin e contando tudo pra Sakura.
Etc, etc, etc.

Só pelos fatos narrados pela Sakura ficou muito claro que ela viu o que aconteceu.


Meu amor, você mesmo afirmou: "Naruto iria morrer de qualquer jeito".

O Pain já estava pronto para carregar o Naruto para seu esconderijo e extrair a Kyubi dele, se deixassem levar, acha que teria alguma chance de ele sair vivo? Até porque, mesmo que fossem atrás dele, Kakashi e Shizune estavam mortos, Tsunade em coma, Choza ferido gravemente, Shikamaru com a perna quebrada, Yamato, Hiashi, Sai, Anko estavam fora da vila, Kurenai grávida, restam poucos que não serveriam para nada. O único que teria chance seria o Might Guy, mas o mesmo nem sequer estava perto de Konoha, Pain iria sequestrar Naruto e sumiria do mapa. Se Konoha estava com dificuldades para achar Nagato em pleno arredor da vila, imagina achar o esconderijo novo da Akatsuki, que não é o mesmo de antes, visto que este foi destruído pela Sakura. O Byakugan do Neji mal atinge 800 metros, ou seja, menos de 1Km, não chega a ser capaz nem de ver a vila inteira, não ajudaria em nada. Kkkk Isso sem falar que mesmo que conseguissem achar, ainda teria aquele mesmo sistema defensivo absurdo, o que daria tempo suficiente para extrair a Kyubi, matando Naruto assim como fizeram com Gaara.

Então, eu acho que Hinata foi sim inteligente de se jogar na frente do Naruto contra o Pain, sabendo que ele seria morto de qualquer jeito caso ninguém fizesse nada, ela tentou algo que trouxesse outro resultado e ela conseguiu. Ela se jogou na frente dele sabendo que não tinha a menor chance, tanto que ela mesmo afirma isso e diz que isso era um ato egoísta dela pois ela iria salvá-lo dessa vez mesmo que ele não quisesse sua interferência. Ela completou o objetivo dela de não deixar o Pain tocar um sequer dedo nele depois que ela entrou na batalha.

Quanto ao que você diz de que ela iria provocar a morte dele porque ele iria se transformar na Kyubi, está novamente errado: já estava predestinado desde que Minato selou a Kyubi em Naruto que quando ele atingisse as 8 Caudas, Minato apareceria e não só impediria ele de atingir as 9 Caudas, como também "desativaria" o Modo Biju dele. Portanto, tudo se encaminhou perfeitamente para que a Hinata fosse a heroína do Naruto naquele momento, mesmo ela não sabendo nada sobre essa aparição predestinada do Minato para o Naruto.

Enfim, se o próprio Naruto disse que Hinata foi capaz de salvá-lo, não há mais discussão sobre isso.


Eu não disse nada sobre a Hinata ter alguma chance contra os dois Otsutsuki, mas se para você é burrice arriscar a vida pelo amor de sua vida, para mim é um ato de coragem e bravura que demonstra todo o profundo sentimento entre esse casal. Ela atrasou os planos a partir do momento que lutou contra eles para impedir que capturassem o Naruto, pode ter sido 1 segundo ou 10 minutos de batalha, ninguém sabe e pode afirmar nada, mas ela ao menos fez algo e isso que importa para mim. Eu não acho burrice, para mim foi mais inteligente tentar salvar a pessoa mais poderosa do mundo do que sair correndo e deixar que os inimigos levassem, dando a chance a eles de dominar o planeta.

Quanto ao Sasuke tê-la salvado pelo simples fato de estar na arena no momento do ataque... Primeiro que ele estava responsável por cuidar do Boruto e da Sarada, então não tenho dúvidas de que ele levou ambos pra outro lugar logo após a explosão... Segundo que nada diz que por X pessoa estar no mesmo lugar que Y, ela obrigatoriamente vai salvá-la, algo que podemos ver em várias situações em Naruto, como na própria luta de Naruto e Pain. Terceiro que se ele realmente estivesse tão empenhado em defender Hinata, sequer permitiria que ela se aproximasse ou que ela fosse danificada, capaz que ele nem tava mais lá. Entretanto, entendo o fato de querer considerar que Sasuke salvou Hinata, seu personagem preferido, claro que você quer colocar algum bom feito nas costas dele mesmo não tendo sido dito, mostrado ou sequer dado a entender.

Ademais, em nenhum momento falei que Hinata era uma deusa e tinha chance contra ambos Otsutsuki, mas é fato que se Masashi Kishimoto e Pierrot quisessem fazer uma luta bem trabalhada e disputada, não seria nada difícil, até porque hype na Hyūga não falta, bastaria explorar seu título de Princesa do Byakugan, Mestre do Jukken e seu Chakra de Hamura e algo poderoso poderia surgir de acordo com o desejo deles, mas é óbvio que se não quisessem evoluir a personagem a esse nível explorando coisas que não foram bem explicadas na obra, Hinata não teria a menor chance. Isso vai da vontade deles, se não quiseram, problema, foi uma decisão deles.

Eles podem ter simplesmente achado que não valia a pena mostrar por quererem dar outro foco, podem não ter mostrado a luta por terem coisas que não poderiam ser reveladas naquele momento, etc, etc, etc. Motivos não faltam para eles não quererem mostrar, mas eu achei foi bom, prefiro vê-la lutando com alguém mais decente do que correr o risco de ser humilhada numa luta contra os seres mais poderosos de cada arco por má vontade do Kishimoto e da Pierrot em upá-la, rsrs.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Ai gente pelo amor de Madeus

Vão criar treta por uma luta que nunca existiu ?

Tem hora pra tudo, até para superestimar os nossos personagens

Aceitar que nunca existiu uma luta entre a Hinata e o Momoshiki não é motivo para se envergonhar do personagem e sim ter maturidade

Se nem os hokages ( juntos ) conseguiram durar em uma luta decente contra o Momoshiki, agora imagine a Hinata sozinha peitando um Deus

Não tem como ver uma batalha acontecendo ai, ela no minimo tentou golpear e tomou um tombo ate parar no hospital

Apenas isso
Vocês estão vendo coisa onde não tem

PS: Boruto só derrotou o Momoshiki no filme porque o filme é dele.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
" Ai mas ela tem o chakra do Hamura, ela poderia ter usado pra peitar o Momoshiki " :genious:

Bosta de chakra esse do Hamura né, pq nem usando isso foi capaz de impedir ela de parar no hospital mais uma vez

Podem me quotar com biblias, xingar o que quiserem ,espumar ai, nem ligo.

Não teve luta e pronto.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Kasume escreveu:
Ai gente pelo amor de Madeus

Vão criar treta por uma luta que nunca existiu ?

Tem hora pra tudo, até para superestimar os nossos personagens

Aceitar que nunca existiu uma luta entre a Hinata e o Momoshiki não é motivo para se envergonhar do personagem e sim ter maturidade

Se nem os hokages ( juntos ) conseguiram durar em uma luta decente contra o Momoshiki, agora imagine a Hinata sozinha peitando um Deus

Não tem como ver uma batalha acontecendo ai, ela no minimo tentou golpear e tomou um tombo ate parar no hospital

Apenas isso
Vocês estão vendo coisa onde não tem

PS: Boruto só derrotou o Momoshiki no filme porque o filme é dele.
Problema é que é dito que o ponto fraco do Momoshiki é taijutsu, luta corpo a corpo sem o uso de ninjutsus e acham a hinata a melhor user de taijutsu de todos os tempos, entao, achavam que ela iria pelo menos fazer ele "suar" graças ao poder do amor e taijutsu fodelao, sqn

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Apesar de Hinata ser um personagem relevante comercialmente, a Shonen Jump e Pierrot têm focado no desenvolvimento  da nova geração, uma vez que o enredo da franquia gira em torno deles,  isso ficou nítido quando o anime mostrou Mitsuki tentando salvar Boruto e falhando, claro que o anime poderia ter dedicado alguns minutos a Hinata,  assim como fez com Gaara e Chōjūrō, mas não havia necessidade alguma de fazer isso, por se tratar de um combate extremamente  previsível, como mencionado por outros membros seria como o que ocorreu contra Pain, ela se lançaria na frente do inimigo  e seria acertada por um golpe aleatório, houveram muitas lutas imprevisíveis que o mangá  e anime simplesmente  cortaram ou não  mostraram, vide Go  Kages  vs Madara e Sannins vs Hanzō, ainda sobre Pain não  vejo a atitude dela como necessariamente estúpida, ela apenas queria ajuda-lo mesmo que isso lhe custasse a vida, prever o efeito que a morte/surra dela teria sob Naruto era algo que dependia do conhecimento de Hinata, para saber que Naruto explodiria e quase destruiria o que sobrou da vila ela precisaria saber exatamente  como funciona a relação  entre jinchūriki e bijū e ainda  saber que sua morte teria um forte peso emocional sob o protagonista.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Porque não queriam desperdiçar tempo mostrando ela levando outra surra?!

Quem é sensato sabe que não havia condições dela enfrentar nenhum deles, seria apenas uma derrota esmagadora pra ser mostrada.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Mas a questão é que o confronto com os Ootsutsukis ocorreu, de acordo com personagens da obra, só não foi mostrado. O ponto em questão debatido no tópico por user que gostam da personagem é desmerecerem a personagens com base em um pence de enredo, feito para que a história siga seu fluxo.

Não é imaturidade ou birra de não aceitar nada não , é pontuar e reforçar o que foi dito no filme/mangá/anime, já que agora os comentários estão ficando tão tendenciosos que so falta dizerem que a Hinata correu até o Naruto para ver de primeira mão ele sendo levado embora e sem fazer nada ou que  ficou esperando alguém chegar e salvar o dia como certa kunoichi na saga da invasão de Konoha.

@Ellos

Mas ninguém ta afirmando que Hinata venceria, até por que o estilo a qual ela é mestre envolve o uso de chakra. Se tem alguém que tinha que lutar contra eles era o Lee, mas sumiu no meio da confusão :/

Se ela fez os Ootsutsuki  "suar" ou não é algo que ninguém sabe.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Phoenix Ouroboros

- Até onde eu lembro o Naruto evitou a explosão então a arena não sofreu danos ao ponto de cair, mas OK vamos aceitar que Sakura de alguma forma milagrosa viu o combate isso irrelevante.

- Quanto você usou argumento do amor só provou que eu estou certo quanto digo que foi um ato de burrice porque ela em nenhum momento usou a inteligencia ali simplesmente agiu com instinto, é bonito ela querer salva o marido? certamente, porém é inteligente? não é burrice porque o Sasuke estava lá me explica diferença que ela iria fazer com o Uchiha lá? se fosse possível salvar Naruto o Sasuke teria feito.

- Ultima coisa que eu preciso é coloca bons feitos em cima do Sasuke ele rastreou os Otsutsuki, descobriu o objetivos e os poderes deles, localizou o Naruto e abriu caminho até dimensão, montou um time é salvou o Naruto é foi determinante pra batalha contra o Kinshiki, Momoshiki e super Momoshiki o Sasuke e o MVP da parada certamente ultima coisa que eu precisou aumentar alguma coisa.

Obs: iria argumentar da parte do Pain, mas deixa pra lá porque para os fãs só fato dela estar apanhado já pode ser considerado um feito.         

@Peppermint

- Você esta ignorado um ponto importante o Naruto caiu justamente porque não queria entra em combate no meio da vila então qual sentido dos outros ninjas(11 Konoha) irem fazer que Naruto estava tentado evitar? por isso que todo mundo foi embora.
Já pensou o Momoshiki aumentado o arsenal dele com varias habilidade de Konoha?

-  Voltado a Hinata me explica o que a ela poderia fazer que o Sasuke não pode? esse ponto fundamental que prova como ato foi idiota e inconsequente, já pensou ela morre?  

- Só ver como o Ato da Hinata não fez diferença nenhuma.

@Chazy Chaz

Realmente contradição deve existir na sua mente hahahahahahaha

Por a Hinata tentou salvar o Naruto e nenhum momento ela salvou ele de fato, foi exatamente esse minha PERGUNTA.

:barry:

Boa noite.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Alguém realmente acredita que Hinata deu algum trabalho para os Otsutsukis? Tem que ser um fã muito alucinado para pensar isso (não duvido que tenha), quem tem o mínimo de bom senso sabe como foi a luta, o nivel de todos os envolvidos foi apresentado no filme, mangá e anime... Hinata não tem condições nem de enfrentar eles sozinhos, imagina os dois juntos, é óbvio que a Hyuuga foi completamente nula e deitada rapidamente.

Tem que ser muito fanboy pra pensar o contrário.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Hinata vs Pain, ela foi humilhada? Sim. Pain teve trabalho? Não. Hinata mostrou algo novo? SIM. Agora substituam Pain por Momo ou Kin e pensem, será que além de apanhar e não dar trabalho, ela mostrou algo novo/aprimorado?

É simples. Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 2259519260

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:


@Peppermint

- Você esta ignorado um ponto importante o Naruto caiu justamente porque não queria entra em combate no meio da vila então qual sentido dos outros ninjas(11 Konoha) irem fazer que Naruto estava tentado evitar? por isso que todo mundo foi embora.
Já pensou o Momoshiki aumentado o arsenal dele com varias habilidade de Konoha?

-  Voltado a Hinata me explica o que a ela poderia fazer que o Sasuke não pode? esse ponto fundamental que prova como ato foi idiota e inconsequente, já pensou ela morre?  

- Só ver como o Ato da Hinata não fez diferença nenhuma.



Não estou ignorando.

O fato do Naruto evitar combate na vila de nada interfere dos demais ninjas utilizarem de estrategia e tentarem enfrentar os inimigos. Naruto não lutou por possuir poder bruto imenso que poderia ser usado contra ele e causar danos na vila e nos civis, já certos shinobis de Konoha não.

E o que os Hijutsus de Konoha aumentariam no arsenal dele ? Eles absorveriam o  Chouji Baika no jutsu? a alma da Ino no Shintenshin ? Os insetos do Shino ? O pote lendário que a Tenten possui ? E convenhamos que o Lee com Gates seria util.

O meu ponto em cita-los é apenas em dizer que mesmo eles possuindo recursos diferenciados e únicos, que em conjunto poderiam ajudar na luta contra os invasores, não apareceram em nenhum momento da luta, por puro enredo. O filme é sobre o Boruto e sua relação conturbada com o pai. Os motivos de ninguém da suposta elite da vila lutar é o mesmo de não mostrarem a luta da mestra no Juken: Não fazer diferença no Enredo.

Não sei o que Hinata poderia ter feito, nem você, eu ou qualquer user pode afirmar nada sobre, afinal se passaram anos e anos da época do mangá Naruto e as evoluções da personagem não ganharam foco ainda, e nem se sabe quando ganhará.

Mas uma coisa que se sabe é das habilidades únicas do Juken em conjunto do Byakugan, e a Hinata no dito é mestra no uso dessas habilidades.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Sakura diz : Hinata tentou salvar Naruto e por isso está ai nessa cama 
Interpretação dos Rena: Hinata lutou bravamente contra os Otsutsuki e revelou inúmeros jutsus novos porém ainda não foi o suficiente para derrota-los pois o enredo não permite.
kkkkkkkkkkkkk

Em nenhum momento dizem que Hinata lutou contra eles,até porque sinceramente,isso seria ilógico,Hinata não pode fazer nada contra eles,no máximo o que aconteceu foi que levantaram a mão e ela caiu kkkkkkkkkk

Aparentemente ela não teria revelado nada novo pois caso contrario teriam mostrado pois seria significante.Mostraram Sakura,Temari,Ino,todo mundo lá ajudando,uma ceninha de cinco segundos bastava e nada,se não mostrou é porque não existe.Boicotaram a Hinata (a mãe do protagonista) mas mostraram a Tenten,random, com novas habilidades.É porque não aconteceu. 
Por que eles iriam perder tempo fazendo cena pra a Hinata cair no chão mais uma vez?Desnecessário.Os caras parecem gostar de ver sua personagem sendo humilhada

Perppemint escreveu:
Vale ressaltar que nenhum outro Konoha 11 além do Shikamaru e Hinata tentaram enfrentar os Ootsutsukis para ajudar o Naruto. Nada do Lee com os Gates aparecerem, Sakura com os socos Hirudoras, Tenten com combo robos + spamando elementos do Bashousen 360º, Chouji Borboleta... Enfim, nenhum deles apareceu para ajudar, e olha que as habilidades de alguns Konoha 11 poderiam ser úteis, mas nenhum apareceu, e isso se deve por conta de uma unica coisa: Enredo! E por esse mesmo motivo a luta da Hinata não foi mostrado no Filme, Mangá e agora no Anime.


Sabe o que vale ainda mais a ressaltar,amigo? É que, assim como na luta contra pain,pessoas como Shikamaru,Sakura,Lee e vários outros jounins,demonstraram ter cérebro que em vez de ficar tentando enfrentar oponentes com duas vezes o seu nível de poder, foram fazer o que podiam e o que era realmente necessário como salvar crianças,idosos e outros civis.E a Hinata,inconsequente como sempre,foi tentar salvar o maridinho que tem chackra,poder e protagonismo saindo até pelo ku.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
@Chazy Chaz

Realmente contradição deve existir na sua mente hahahahahahaha

Por a Hinata tentou salvar o Naruto e nenhum momento ela salvou ele de fato, foi exatamente esse minha PERGUNTA.


De certo, eu devo estar me contradizendo :horak:

"- Sim, foi questão de falta inteligencia assim como foi contra o Pain porque naquela ocasião o Naruto acabou perdendo o controle e a Kurama que iria assumir controle do corpo criando assim problema pior que o Pain e o Naruto iria morrer de qualquer forma.

@Chazy Chaz

Realmente me explica o que Hinata fez no arco do Pain além de tentar salvar o Naruto?"


Tá bom BB, ela não salvou ele, msm eu trazendo as páginas do mangá aqui... o Naruto deve ter mentido para ela ou vc está fingindo que não sabe ler ou tem algum tipo de demência :aliens: durma bem.

Sobre o tópico já dei minha opinião, não sei para quê tanto alvoroço, distorções e mimimi. O que sabemos (dito) é que ela lutou contra os caras de acordo com as falas de Sakura nas diferentes mídias, o desenvolvimento da luta ninguém sabe, pode ter sido algo extremamente rápido visto a superioridade do oponente ou não... Como já foi dito a pierrot pode ter tido inúmeros motivos para ter cortado e blá blá blá. Ademais ninguém pode provar nada, tudo é especulação e isso não mudará nada :vlwflw: next.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 3 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Quando o assunto se encontra num impasse, por quê não consultar os conteúdos originais, mangá, filme e novel? Let's GO!
Mangá :

"Ela LUTOU contra eles. E tentou impedir que o sequestrassem[...]"
Novel :

Filme Boruto :
Como visto, Mangá, Filme e Novel provam que houve luta. A frase "ela tentou lutar contra eles" que consta no penúltimo episódio do animê provavelmente foi mau traduzida, pois além de ir de encontro com as outras versões, está totalmente fora de contexto. O objetivo da Hinata não era lutar contra os Ōtsutsuki, o objetivo dela era resgatar o Naruto, pois isto que o verbo "tentar" se aplica mais na questão do resgate, "tentou resgatá-lo e falhou", do que no que tange a luta – até pq ela ñ tinha ferimentos graves, duvido que Momoshiki tacou uma Bijuudama nela como alguns deram a entender, até pq o contexto mostra a o embate foi pós explosão e desmaio do Hokage.

Portanto, sendo brevemente ou não, o conteúdo canônico comprova que a Hinata lutou contra os vilões! Podem especular a vontade sobre um envolvimento do Sasuke, o que na real nem faz sentido por quê estava incumbido de cuidar das crianças, mas fatos são fatos, pouco importa os consideram coerentes ou não! E, como a Alice já falou, caso os produtores do anime quisessem, Hinata poderia dar trabalho contra um deles tendo o hype de Mestra que têm e seu chakra divino, sobretudo contra Kinshiki que é usuário de Taijutsu. Mas creio que pode haver chegado um terceiro e a surpreendido, sugando o seu chakra como ocorreu com Mitsuki.

Só acho engraçado um tópico despretensioso como esse já estar se encaminhando para 50 respostas, com os próprios fãs da Char fazendo um mínimo esforço. Quem dá a maior moral pra personagem são justamente os haters, pessoas que dizem não se importar, até chamando-a de insignificante e tudo mais, mas que se contradizem quando comentar 3, 4, 5x no mesmo tópico dela e se incomodam uma mera opinião de fãns. Isso só ressalta o quanto a Hinata ainda mexe com eles, até mesmo quando mal aparece - não é a toa que saiu gente até do Koo do Badanha pra tentar rebaixa-la ksksksksksksksks

@Peppermint têm toda a razão, o Konoha 11 tinha plenas condições de enfrentá-los, mas foram restringidos a "evacuadores de civis"! Estou um tanto decepcionado ao tratamento que a mídia Boruto vêm dando a esses personagens, que na verdade deveriam ser a "Elite de Konoha", como os Sannin eram vistos no clássico, a primeira barreira defensiva da vila em qualquer invasão – antes da ação do Hokage. Mas isso não acontece por quê infelizmente colocaram um foco precoce e exagerado na nova geração, como se já tivessem nível e experiência para resolver tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos