Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note - Finais alternativos

+5
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
ZeroFixe
Wolfgang
9 participantes

descriptionDeath Note - Finais alternativos - Página 2 EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Achei o final ótimo, apesar de previsível. Não mudaria nada e nem pensei muito sobre final alternativo.

descriptionDeath Note - Finais alternativos - Página 2 EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
não mudaria nada,eu acho sim que a qualidade caiu um pouquinho na parte 2,mas ela ainda sim foi boa,então acho que não mudaria o final :think:

descriptionDeath Note - Finais alternativos - Página 2 EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
DN eh perfeito cara, praq eu vou mudar?
Saidaq

descriptionDeath Note - Finais alternativos - Página 2 EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Gostei muito do final, apesar de nunca ter superado a morte do L :fem:

descriptionDeath Note - Finais alternativos - Página 2 EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
não mudaria nada, foi ótimo o final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos