Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note - Finais alternativos

+5
Ben Ikneg
Mad Fantasy
Batman
ZeroFixe
Wolfgang
9 participantes

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyDeath Note - Finais alternativos

more_horiz
Se você é um fan, certamente já divagou sobre as possibilidades de um final alternativo na história, muitas pessoas odiaram o final.

Você deixaria como foi e queria uma continuação?
Você deixaria como foi e não quer uma continuação?
Você mudaria algo na história e queria uma continuação baseado nisso?
Você mudaria algo na história mas não quer uma continuação?

Caso mudasse algo, comente como seria.

Spoiler :

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Eu curti como terminou, talvez mudaria um pouco a participação da Misa na história por odiar personagens como ela, talvez fazer ela seguir com vida ao invés de se matar.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
L vivo e o Light preso, aí numa cena final o L indo visitar o Light na prisão. Pra mim seria melhor, não sei.

Última edição por Bills em Sáb 28 Jul 2018, 17:01, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Não mudaria absolutamente nada em DN, pra mim essa é uma das histórias mais bem escritas já criadas.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Não vejo nada para mudar.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Não mudaria nada, não sou inteligente ao ponto de mudar alguma coisa naquele anime, convenhamos. :horak:

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Obra fechada com chave de ouro, sem happy end. Não mudaria nada.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Não mudaria, se o autor quis assim...

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
O final por si só foi bem incoerente.

O segundo Kira, não foi inteligente o suficiente para considerar usar umas páginas separadas do caderno, o pior é que Light nem deu uma dica pra ele sobre isso. E também foi incoerente o Light ir pra aquele lugar achar que o segundo Kira ia matar todos e estaria seguro, e se tivessem vigias só esperando pra pegar ele?

Bem forçado.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Definitivamente não, o final original já foi o suficiente, da minha parte não vejo o que mudar.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
O desfecho do final foi bom, apesar de ter sido incoerente e extremamente forçado. Faria alguns ajustes no Kira 2 e em algumas ações do Raito perto do final, nada além.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Gostei do final original mesmo, Light se fodendo :felizan:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Death Note é perfeito do jeito que tem que ser, mudar algo só estragaria a obra.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
Achei o final ótimo, apesar de previsível. Não mudaria nada e nem pensei muito sobre final alternativo.

descriptionDeath Note - Finais alternativos EmptyRe: Death Note - Finais alternativos

more_horiz
não mudaria nada,eu acho sim que a qualidade caiu um pouquinho na parte 2,mas ela ainda sim foi boa,então acho que não mudaria o final :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos