Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Staz escreveu:
Sisifo e Nobody são os Kiras

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Inatividade.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
ielu bocsu

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Wut

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Hm.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Fou-lu e Fallen são Shinigamis, Math e Batman são os kiras. Podem confiar. Bom jogo pra vocês.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Zeno escreveu:
Fou-lu e Fallen são Shinigamis, Math e Batman são os kiras. Podem confiar. Bom jogo pra vocês.

Só tem mais 1 Shinigami no jogo. :fem:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Zeno escreveu:
Fou-lu e Fallen são Shinigamis, Math e Batman são os kiras. Podem confiar. Bom jogo pra vocês.


:horak: pode confiar mesmo viu...

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Zeno escreveu:
Fou-lu e Fallen são Shinigamis, Math e Batman são os kiras. Podem confiar. Bom jogo pra vocês.


Se confiarem vamos perder, podem cobrar depois. :fem:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
oi

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Aviso: Peço desculpas pelo MEU atraso como narradora do evento, estive indisponível de narrá-lo por problemas de saúde (internação), ainda hoje estarei postando a décima primeira rodada.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira deve ter mirado na narradora.. e o L deve ter salvo ela. :nietz:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz

Décima Primeira Rodada



Kira¹ escreveu:
Estranho.

Tão perto, mas tão longe. Um conceito certo, uma definição errada.

O bater de minhas asas transportava-me em função de minhas ondas: aconchegantes como o cálido mar do setembro amarelo. O solstício manifestava sua presença, o período ondulatório tornava-se maior, assim como minhas andanças e participações. Talvez, pensei, fosse hora do agir; da justiça. Minha auréola estava quente – apoio-me nela para instrumentalizar os meus punhos e a minha série de artefatos.

Como não morrer de fome, se estou sozinho? Se superei certos fantasmas, as lacunas serão preenchidas por outros. Aconselhar outrem não significa conseguir cortar o próprio cabelo. Resta-me um último testamento. E, possivelmente, uma última tentativa.

De quem suspeitei?
O fogo amigo?
O chapéu de palha? As três espadas? A habilidade gastronômica? A navegação? As mentiras? A medicina? A arqueologia? A carpintaria? A música? A experiência?

Beerus estava frente a frente ao beco. Sísifo abrira um misterioso caderno, instalara palavras e, em seguida, Beerus deixava de existir. Uma noite com pouquíssimas estrelas no céu.



Kira² escreveu:
Apollo era um homem de poucas palavra e era intrometido demais. tinha acabado de chegar no trabalho quando se deparou com uma cena estranha acontecendo bem em cima da mesa onde trabalhava seus hamsters de estimação estavam se esfregando e logo Apollo se enfureceu e tirou os dois de la pq nao era lugar pra isso. Apollo trabalhava de degustador de alimentos e n mas algo incomodava seu coracao ele havia sido traido por sua esposa que se separou dele p viver com sua nova namorada e ser feliz dando o que Apollo n podia dar porque o casamento era de castidade pq Apollo queria. mas Apollo voltou a focar e se preparou pra começar seu trabalho. Apollo degustava alimentos de marcas diferentes todos os dias e nesse dia iria degustar bananas porem teve uma surpresa. degustaria bananas cozidas da marca tia cecília e cecília era o nome de sua esposa entao Apollo ficou atordoado e num ato de furia começou a comer bananas sem parar enquanto chorava e arrancava os cabelos de sua cabeça. E Apollo morreu ali mesmo as 10:09 da manhã.




Shinigami Ryuuku(Fallen) entrou em neutralidade eterna pois foi descoberto pelo Kira¹, ainda continua no jogo mas sem o papel.



Lista Atualizada :

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Que conveniente.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Boa, mataram o N :kyo2:. Perdi meu Tetra mas segue.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Inatividade

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 24 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos