Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ponto.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Sai desclassificação por inatividade. :nietz2:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Engraçado que os 2 Shinigami's morreram por inatividade :aliens:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Poxa, sem querer ser chato, mas já sendo, a galera podia ter um pouco mais de compromisso. Kira desistindo, Shinigamis saindo por inatividade... Acho uma falta de respeito com a organização do evento e com a narradora... Bora levar essa parada mais a sério, moçada!

Obs.: Matem logo o Breno!!!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz

Sétima Rodada



Kira¹ escreveu:
O saquê do âmbar transformava as mais insólitas formas em aquarelas belíssimas. O consumo, todavia, deve ser minuciosamente calculado — como alerta a Associação Brasileira de Psiquiatria, uma parte significativa dos suicidas tem transtornos mentais alusivos ao alcoolismo ou a uma relação de abuso-dependência com outras drogas. Dessarte, o tempo quiescente de uma reunião deve ser aproveitado, não exacerbado.

Onde acordamos? Um baita tempo atrás? Nós acordamos em uma sala silenciosa e bem iluminada, cheia de livros, de ponta a ponta, em um círculo sem fim. É aí que Deus mantém todo o conhecimento. Naquela única noite, mais de duzentas pessoas acordaram naquela sala e obtiveram acesso ao conhecimento de todo o mundo.

Eu sou uma dessas pessoas. Agora consigo fazer um saquê falso!

O anjo de duas faces — triste e radiante — não era espontâneo, mas o amava. Alçando voo a terra de ninguém. Para respirar e ter uma chance. Eu ando mil noites para mudar o mundo. Onde ir? Em quem confiar? Quando parar? O que dizer? Se consigo expressar-me por um gif, por que não o faço?

Em meu segundo dia, falei pensamentos completos. Em meus primeiros meses, forjei histórias, teorias e ideias intricadas, construindo e desconstruindo a matemática, ciência e artes, superando todas as suposições e expectativas, e usando declarações complexas, sem sentido, pretensiosas, como essa bobagem que escrevo agora.

Ben lkneg tomou do saquê e faleceu, no dia 13 de dezembro de 2022.



Kira² escreveu:
MiriAna era uma jovem excentrica que desprezava a grande maioria de seus colegas de escola. Nenhum deles a agradava eram todos muito diferentes do que ela gostaria de ter por perto. Mas um dia MiriAna teve visoes visoes que nao podia acreditar que fossem de verdade verdade. Nas visoes aparecia Estein um rato gigante que so ela conseguia ver e que a encorajava a fazer brincadeiras humilhantes com quem a cercava. Um dia ela teve uma visao que a atraiu para fora de casa e lhe disse que o mundo começaria dentro de dois meses. MiriAna mal podia acreditar que fosse verdade entao ela duvidou ficou pensativa e nao conseguiu acreditar no que tinha visto e entao entrou dentro de casa denovo. Logo depois uma turbina de aviao caiu na casa de MiriAna e ela morreu ali mesmo as 00:07





@Ben Ikneg era o Watari...




Lista :

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Dá a dica agora ai Kira 1 :sasaki: Banquei o investigador justamente pra me matarem, agora estou livre :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira² escreveu:
MiriAna era uma jovem excentrica que desprezava a grande maioria de seus colegas de escola. Nenhum deles a agradava eram todos muito diferentes do que ela gostaria de ter por perto. Mas um dia MiriAna teve visoes visoes que nao podia acreditar que fossem de verdade verdade. Nas visoes aparecia Estein um rato gigante que so ela conseguia ver e que a encorajava a fazer brincadeiras humilhantes com quem a cercava. Um dia ela teve uma visao que a atraiu para fora de casa e lhe disse que o mundo começaria dentro de dois meses. MiriAna mal podia acreditar que fosse verdade entao ela duvidou ficou pensativa e nao conseguiu acreditar no que tinha visto e entao entrou dentro de casa denovo. Logo depois uma turbina de aviao caiu na casa de MiriAna e ela morreu ali mesmo as 00:07




Esse Einsten aí seria 1 dica do Apollo visto que seu sobrenome é Einsten ?:sasaki:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Inatividade.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Narradora escreveu:
Morto não fala... @Chicle.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ok n sabia que era proibido

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Esse Einsten aí seria 1 dica do Apollo visto que seu sobrenome é Einsten ?

nesse caso um passarinho me disse :sasaki:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Parabéns, Kiras. Vocês estão matando todos a quem eu suspeitava. Agora, só falta matar o @Breno... :garcia:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Me mata desgraça

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Anjo de duas faces tem cara de ser dica.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Death Note Game #43#  - Página 18 Anime_smallpics-1142455459_i_9219

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Yeey, pessoinhas, what a weird dream: o acidente de carro, a caixa azul, a chave azul, o mendigo no Winkies, o Cowboy, o casal de idosos, o Clube Silencio — tudo e todas as coisas!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 18 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Death Note Game #43#  - Página 18 Tenor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos