Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hiashi Hyuga VS Hidan

+5
Mustang
Luquinhas
FrutosDoMar
Pastor.Jashinista
DrunkHC
9 participantes

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk

De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:

Agora, não diga que não avisei a respeito da redução. :lady:

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Não lembro se o ritual que ele usa é um ninjutsu, mas se for, fechar os tenketsus não tiraria seu maior recurso?.
Enfim, eu acredito que o Hiashi tem vantagem. Ele segura o Hidan no curto/médio alcance e tem modos de impossibilita-lo, como a Beauty esclareceu.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk

De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:

Agora, não diga que não avisei a respeito da redução. :lady:


Hidan ja sofreu cortes totais em suas vertebras, queridinho uma coisa sobre anatomia seu lindo pescoço que carrega sua cabecinha leiga é formado por uma coluna precisamente cervical, Hidan ao ser partido teve ao menos duas vertebras que a compoe danificadas cortadas como preferir.

Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.

Ademias mover, moer KH nao faria isso, é um ataque que tem como finalidade repulsao e com menos poderio que o atsugai, o fuuton causou devastacoes em florestas, Hidan tomou um na sua fuca e saiu rindo normalmente, tanto que volta como se nada tivesse acontecido.

Voce nao refutou nada do que eu disse, significa que esta aprendendo leu o manga ? Viu que Kakashi nao tomou nenhuk dano, viu o que o imortal diz a respeito de seu combo.

Nada mudou ? Pra mim é resposta de alguem ignorante que nao possui mais argumentos para um debate, e so sabe ameacar sobre redução, so prova o que eu queria ver é alguem desprovido de intelecto, quando questionado faz ameacas.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
marcosenju escreveu:
Não lembro se o ritual que ele usa é um ninjutsu, mas se for, fechar os tenketsus não tiraria seu maior recurso?.
Enfim, eu acredito que o Hiashi tem vantagem. Ele segura o Hidan no curto/médio alcance e tem modos de impossibilita-lo, como a Beauty esclareceu.


Entao marcos essa é uma duvida plausível se levar em conta o DB sim é um ninjutsu comum, mas o manga tem o ritual retratado como algo mistico, assim como sua imortalidade tanto é que ambos estão interligados sem um nao ha como possuir o outro, pressupondo que ele necessita fazer sacrificos para ser imortal.

Entao no mostrado nao acho que necessite de chakra, alguns argumentos sao simples como ja vi dizer que por nao usar selos de mao e tal, mas o que mais chama atencao é o fato dele ter sua cabeça desconectada do corpo assim nao tendo acesso a sua rede de chskra nao podendo formular moldar mais seu chakra, mas assim que é costurado ele nao necessita pegar o sangue novamente do Asuma so reestabelecer o contato no diagrama, Asuma ate acha estranho se repararem bem na cena.

Por esses e outros indicios levo a crer que nao é um nin normal que usa chakra, fora que sua religiao é totalmente inversa ao Ninshu, que é o percussor do ninjutsu.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.


Perfeito catioro mas queria entender como pode costurar ossos, mesmo sendo um mundo ficticio, nao consigo a crer como isso seria possivel.

Entrando no mundo do manga, eu lembro de uma fala do Kakuzu muito estranha, ele diz para Hidan nao mexer demais ou os fios irao se soltar.

Na minha visao Kakuzu costurou o tecido de sua pele, nao seu pescoço em si porque como sabemos a cervical dele foi totalmente partida ao meio.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Wolfgang escreveu:
Ao cacoso costurar sua pele novamente ele a move normalmente, isso nao seria possivel se obviamente sua estrutura esqueletica funcionasse como a de qualquer outro ninja, sua fisiologia é diferente.


A costura do Cacoso é especial e relacionada com alguma habilidade biológica ou de chakra, pois quando o Deidara teve seus braços costurados pelo Cacoso, esses braços eram totalmente funcionais. Então o Hidan não tem a capacidade de mover o pescoços ao ser conectado por causa do seu corpo imortal de fisiologia singular, e sim por que o Cacoso costura de maneira especial cuja mecânica não foi explicada em pormenores.


Perfeito catioro mas queria entender como pode costurar ossos, mesmo sendo um mundo ficticio, nao consigo a crer como isso seria possivel.

Entrando no mundo do manga, eu lembro de uma fala do Kakuzu muito estranha, ele diz para Hidan nao mexer demais ou os fios irao se soltar.

Na minha visao Kakuzu costurou o tecido de sua pele, nao seu pescoço em si porque como sabemos a cervical dele foi totalmente partida ao meio.


Nunca foi explicado, mas ao que tudo indica, os fios tem alguma propriedade especial que permita o corpo desempenhar as funções de antes embora a costura seja superficial. Tanto que o Deidara foi capaz de moldar a argila com os braços reimplantados. O interior do corpo do Kakuzu é cheio de fios também, então talvez alguns desses fios preencham a cavidade e façam essa ligação que permite o movimento, mas isso é especulação. O que tudo indica também, os braços do Deidara só tinham costuras superficiais, e eles estavam bem frágeis também, os músculos estavam expostos. Mas o que vale é que essa fisiologia especial não vem do Hidan (apesar dele já ter um corpo bem sinistro), e sim do Kakuzu.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Cacoso eo Hidão são Zumbis.

A costura do Cacoso não impediu o Hidan de mexer braços e pernas ele deve ter algum tipo de regeneração pq qnd ele foi queimado pelo Asuma ele se recupero rapido.

E se vc ver na imagem abaixo o Hidan tem a coluna atravessada pela Foice tripla e não perdeu o movimento das pernas.

Hiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 Hidanf10

Ta vendo a Foice tripla atravessada nele o Cara é Imune a orgãos internos e provavelmente a ossos quebrados tbm.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
De fato nunca foi explicado, ainda mais quando tem algumas incoerências dentro do proprio manga, eu lembro do Shikamaru tentando decapitar conseguindo um corte parcial ( cap 337 pag 3 ).

Ali voce ja nao ve mais os pontos no pescoco do Hidan, pressupondo que ele ja vinha com a parte danificada, o normal seria a decapitação total, assumindo que os fios é que o estavam segurando.

Mas tambem por outro lado tem o loiro da akatsuki, que ai quebra um pouco defender, se me lembro o Deidara teve os bracos destruidos ate a altura do cotovelo, nao é tao complexo quando uma vértebra, mas ainda vale.

Ai fica as incoerencias do manga.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
O Veredito já foi dado estilo hyuuga não funciona no Hidan.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Tipo hiashi repeliu a palma do  JUUBI o maior ser do mangá do tamanho de uma ilha,o maior feito nessa area do hidan foi nivelar com Kakashi que tem 4.5 no auge de Taijutsu segundo o databook, hiashi já tem experiência ele sabe que não vive de kaiten o cara tem 5.0 de Taijutsu são poucos ninjas que tem isso na obra inteira vc acha que ele não desenvolveu métodos de Taijutsu puro pra não depender puramente dessa técnica essa diferença é justamente o que torna ele superior ao Neji, Neji poderia fazer tudo que ele faz mas não teria essa experiência do hiashi

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Hiasha1 pisa muito.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Hiashi se encontra em sua própria liga no que diz respeito a Hyugas ele é o ápice de seu clã no apresentado ate agora.
Hiashi não deve nada a Hidan no que diz respeito a Taijutsu, o Hyuga pode usar Chakura Hoshutsu para se defender o Akatsuki nem tem poder ou vantagem em habilidade para forçar Hiashi ficar apelando para Hakkesho Kaiten o tempo inteiro, um simples Hakke Kusho mandaria Hidan longe.
O Akatsuki nunca tankou um jutsu com tanta força como o Hakke Kuhekisho do líder Hyuga, Futon: Atsugai nem de perto é tão forte, o Juubi jogava longe o Hachibi na base do peteleco, Atsugai nem faria nada no oito caudas, Kakuzu coitado tava apanhando para o Matatabi, se seus elementais fosse tão potentes ele nem teria passado tanto sufoco contra o duas caudas.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Estilo Hyuuga não funciona no Hidan e pronto esse argumento de ele repeliu a cauda do juubi e igual aquele da Tsunade luto com 5 susano é um argumento falido o Hidan tira o sangue e jaera.
Quem n deve Taijutsu aqui é o Hidan o cara nunca fica cansado tem Stamima/Chakra infinito até quando o Hiashi ia aguenta uma hora o sangue ia ser coletado e nem vem com esse papo de tenketsu para o Ritual pq ele já teve a cabeça cortada e a técnica não desativou eu nunca vi o Hidan fazer selo de mão.
Veneno , tenketsu e elementais não fazem nada no Hidan ele fura o coração que bombea o sangue e não tem parada cardíaca tem cabeça cortada e continua falando mesmo com a garganta cortada ao meio Hidan Massacra o Hyuuga tranquilo.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Kakuzu apelando para doton domu não foi capaz de parar a patada do Matatabi o Akatsuki foi jogado longe feito uma boneca de pano, detalhe Doton é o elemento principal de Kakuzu seu Doton domu é seu ninjutsu mais forte Hiashi com Hakke Kuhekisho parou uma patada do Juubi.
Nem tem o que comparar são níveis diferentes de poder.
Hiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 Matata11
Hiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 Matata12
Hiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 Hiashi10
Comparar os elementais de Kakuzu com um jutsu que para e move membros inteiros do Juubi....quanta idiotice

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
10 Caldas>>≥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>2 caldas
O cara é o ápice do clã Hyuuga não dá pro Hidan
Sobre a questão da estamina hiashi tem experiência de combate ele não gosta de "brincar" igual ao Hidan ele provavelmente resolveria a luta logo
Obs:volta a dizer Kakashi é bom mas em konoha ele está muito abaixo de hiashi,Tsunade e Guy em Taijutsu quem é hidan perto desses 3

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
O byakugan não prevê movimentos igual sharingan a luta é sem conhecimento ele ia perde o sangue o Hidan leva essa.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 3 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos