Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Hyuga VS Hidan

+5
Mustang
Luquinhas
FrutosDoMar
Pastor.Jashinista
DrunkHC
9 participantes

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Os feitos de Hiashi na guerra colocam seu Kushou em um nível insano nem vo perde mais tempo com alguém q acha q Hidan com seu poder de ataque bosta e sua imortalidade lixo ta superando o líder dos Hyugas.
Boa sorte se iludindo.


Gente ignorante sem argumentos que vem aqui com uma frase feita achando que vai abalar;

Quero que me responda com base no Databook qual a diferença entre um Atsugai e um Kushou ? O intuito da técnica de ambos se comparar na ponta do lapis é o mesmo, soltar uma grande massa de ar, Kushou sendo uma onda de vácuo, e o Atsugai como se fosse um furacão onde a massa de ar é comprimida e expelida com a intenção de empurrar o adversário.

Se Hidan sobreviveu à um ou não à vários Atsugais, porque segundo o mesmo, esse combo já foi usado várias vezes e ele sempre tankou, enquanto todos os outros que tomaram foram conhecer Jashin.

Um poder de ataque bosta ? Vai ver é né, com uma única técnica, ele se mostrou capaz de solar uma Jin, um monge, um ninja perito em tai, parear no tai com Kkshi, ainda bem pro Shikamaru que ele só tinha uma técnica.

Aprenda uma coisa sobre manga retardado, um personagem não se define só pelos seus poderes, jutsus, magias seja o que for, e sim pelas suas Skills, quanto às skills te garanto que Hidan não deixa a desejar.

O mangaká sempre quis definir o Hidan assim, sem conhecimento vários ninjas Kage Baixo e alguns médio dependendo da situação, podem rodar pra ele.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
DrunkHC escreveu:
Os feitos de Hiashi na guerra colocam seu Kushou em um nível insano nem vo perde mais tempo com alguém q acha q Hidan com seu poder de ataque bosta e sua imortalidade lixo ta superando o líder dos Hyugas.
Boa sorte se iludindo.


Gente ignorante sem argumentos que vem aqui com uma frase feita achando que vai abalar;

Quero que me responda com base no Databook qual a diferença entre um Atsugai e um Kushou ? O intuito da técnica de ambos se comparar na ponta do lapis é o mesmo, soltar uma grande massa de ar, Kushou sendo uma onda de vácuo, e o Atsugai como se fosse um furacão onde a massa de ar é comprimida e expelida com a intenção de empurrar o adversário.

Se Hidan sobreviveu à um ou não à vários Atsugais, porque segundo o mesmo, esse combo já foi usado várias vezes e ele sempre tankou, enquanto todos os outros que tomaram foram conhecer Jashin.

Um poder de ataque bosta ? Vai ver é né, com uma única técnica, ele se mostrou capaz de solar uma Jin, um monge, um ninja perito em tai, parear no tai com Kkshi, ainda bem pro Shikamaru que ele só tinha uma técnica.

Aprenda uma coisa sobre manga retardado, um personagem não se define só pelos seus poderes, jutsus, magias seja o que for, e sim pelas suas Skills, quanto às skills te garanto que Hidan não deixa a desejar.

O mangaká sempre quis definir o Hidan assim, sem conhecimento vários ninjas Kage Baixo e alguns médio dependendo da situação, podem rodar pra ele.

Concordo. Sem contar que subestimam também o taijutsu do Hidan, ele foi capaz de rivalizar com Kakashi no 1x1 no combate corpo a corpo.

- Destruir os orgãos internos do Hidan = ineficiente.
- Repeli-lo com Kusho/Kaiten = Ineficiente.
- Fechar os seus tenketsus = Ineficiente.

- Arrancar uma gotinha de sangue do Hiashi = K.O.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Legal o fanfic: Hidan pode continuar lutando depois de ser atingindo por ataques de Hiashi q pararam membro do Juubi o mesmo Hidan q foi feito em pedaços por tarjas.
Hidan com as pernas e braços destroçadas ou arrancadas pode continuar lutando sem problemas. Kakashi q enfrento Hidan no mesmo nível ou superior em taijutsu a Hiashi(guerra ninja), Chakura Hoshutsu usado nos braços pela Tsunade tankaram Katon: Ryuen Hoka no Jutsu do Madara nas por milagre Hidan com toda a sua genialidade vai superar as defesas de Hiashi arrancar sangue e fazer o ritual.
SENSACIONAL Hidan é foda!!! SÓ Q NÃO

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Legal o fanfic: Hidan pode continuar lutando depois de ser atingindo por ataques de Hiashi q pararam membro do Juubi o mesmo Hidan q foi feito em pedaços por tarjas.
Hidan com as pernas e braços destroçadas ou arrancadas pode continuar lutando sem problemas. Kakashi q enfrento Hidan no mesmo nível ou superior em taijutsu a Hiashi(guerra ninja), Chakura Hoshutsu usado nos braços pela Tsunade tankaram Katon: Ryuen Hoka no Jutsu do Madara nas por milagre Hidan com toda a sua genialidade vai superar as defesas de Hiashi arrancar sangue e fazer o ritual.
SENSACIONAL Hidan é foda!!! SÓ Q NÃO


É igual explicar ciência aplicada à uma pessoa de exatas.

Hidan foi feito em pedaço por tarjas, e quem não seria ? Você ignora o fato ele estar amarrado por várias tarjas ? sendo presa pelas sombras do Shikamaru, você chegou realmente nessa parte do mangá ? Ou é um completo imbecil ignorante que ignora os fatos do mangá para se sobressair ? Lhe garanto que qualquer ninja exceto os gods seriam despedaços, porque estariam presos à inúmeras tarjas, consegue entender isso ou seu cérebro não permite ?

Como Hiashi vai despedaçar seus membros ? Não é o estilo dele me traga uma página do mangá que comprove sua afirmação, deixo vocÊ até usar a wiki se quiser, o que é mais coerente dizer que Hiashi vai atacar visando órgãos internos, ou despedaçar os membros de alguem que ele nem sabe que é imortal ? Faça-me o favor amigo para mim e para todos, você está passando vergonha com tanto fanboylismo.

Esse chakura que você disse foi feito pela Tsunade exatamente, me traga uma página que comprove as defesas fodas do Hiashi que vocÊ tanto prega, nunca vi seu Kaiten no mangá como algo absoluto possui um delay igual a todos mostrados, Hidan vai ser repelido vai tacar o fodasse voltar e continuar tentando dar uma foiçada nele, porque ele não cansa sua stamina é fora dos padrões do manga, o mesmo lutou contra Asuma, Shikamaru, tomou dano em 4 órgãos vitais segundo Ino, cabeça decepada, e queria continuar lutando contra os reforços, só não o fez porque o tio pain pode mais, e vocÊ acha que um Kaiten vai parar ele ? :horak: :horak:

Hidan não precisa ter um intelecto nível Kkshi para arrancar sangue de adversário mais fortes, Hiashi até parece um entidade oniponente rsrs, Hidan já arrancou sangue de uma Jin transformada, tem um tai considerável desviando de uma bola de fogo do Nibi, e uma tarja lançada no ar, apenas não venceu o Shikamaru porque estava sem a sua foice, e mesmo sem o cabo longo deu trabalho para o Kkshi, Hiashi tem reservas de chakra limitadas, Hidan é imortal, aceite este fato você esta passando vergonha.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Hidan mata Hiashi eo clã Hyuuga inteiro.

Estilo Hyuuga não funciona nele e nem vem com isso de sela os ponto de chakra dele pq aquilo e uma tecnica da religião dele a cabeça dele ja foi cortada e a tecnica dele n desativo então pode parando por ai seus zé xupeta.

Hidan faz hiashi parecer uma formiguinha.

Hidan 10/10

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Fã do Hidan brota do inferno pra dizer que ele vence 10/10. Paz ciência. :lisa:

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Fã da tenten brota do aterro pra dizer que ela é top 2 taijutsu

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Tony escreveu:
Fã do Hidan brota do inferno pra dizer que ele vence 10/10. Paz ciência. :lisa:

RT 😂😂😂

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Ele mata o clã hyuuga inteiro pode demora um poco mas que ele mata esse clã de mongolóide ele mata.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Um Kuhekisho e Hidan sai todo quebrado voando pro espaço, poupem-me. Hidan perde facilmente para o líder dos "mongolóides".

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Hidan massacra o frango hyuuga.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Um Kuhekisho e Hidan sai todo quebrado voando pro espaço, poupem-me. Hidan perde facilmente para o líder dos "mongolóides".


Voce supera ele no quesito mongolice

Quando responder qual a diferenca de um atsugai para um KH ai seu argumento tolo podera ser levado a serio, ate onde foi mostrado KH apenas serve para empurrar assim como atsugai Ou seja o ataque mais forte do hiashi é tankado pelo imortal

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Querido, quem você pensa que é pra me chamar de mongoloide? Você aprenda a debater pacificamente e a controlar seus xingamentos ou serei obrigada a ter que lhe aplicar uma redução por sua falta de bons modos, respeito e educação, seja comigo ou com qualquer um em qualquer lugar. :eusourica:

Ademais, Hakke Kuhekisho moveu uma cauda que pesava toneladas, algo que não vejo o Atsugai fazendo por possuir propriedades muito diferentes desta técnica. Enquanto que o Hakke Kūhekisho concentra pressão e impacto em uma única direção, Atsugai espalha toda pressão e impacto em todas direções, deixando sua força destrutiva em uma direção única menor do que poderia ser.

Hakke Kūhekisho iria moer os ossos do Hidan, ele moveu algo que pesava toneladas, já Atsugai nem fez qualquer dano considerável no Kakashi/Hidan que estavam no foco do ataque, e não vejo ele movendo a cauda do Jūbi da mesma forma que Hiashi foi capaz de fazer.

Insatisfeito com minha opinião? Engole sua insatisfação e faça bom proveito dela sem me encher com seus argumentos impulsivos e que demonstram claramente falta de auto-controle. :math2

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Beauty escreveu:
Querido, quem você pensa que é pra me chamar de mongoloide? Você aprenda a debater pacificamente e a controlar seus xingamentos ou serei obrigada a ter que lhe aplicar uma redução por sua falta de bons modos, respeito e educação, seja comigo ou com qualquer um em qualquer lugar. :eusourica:

Ademais, Hakke Kuhekisho moveu uma cauda que pesava toneladas, algo que não vejo o Atsugai fazendo por possuir propriedades muito diferentes desta técnica. Enquanto que o Hakke Kūhekisho concentra pressão e impacto em uma única direção, Atsugai espalha toda pressão e impacto em todas direções, deixando sua força destrutiva em uma direção única menor do que poderia ser.

Hakke Kūhekisho iria moer os ossos do Hidan, ele moveu algo que pesava toneladas, já Atsugai nem fez qualquer dano considerável no Kakashi/Hidan que estavam no foco do ataque, e não vejo ele movendo a cauda do Jūbi da mesma forma que Hiashi foi capaz de fazer.

Insatisfeito com minha opinião? Engole sua insatisfação e faça bom proveito dela sem me encher com seus argumentos impulsivos e que demonstram claramente falta de auto-controle. :math2


Desculpe é que estou acostumado com pessoas inteligentes no meu convívio social, algo que claramente voce nao é.

Nunca disse que atsugai moveria a cauda do juubi, disse que a finalidade de ambos é a mesma causar uma pressao em forma de vacuo um sendo um fuuton potente outro uma impulsao causada diretamente no alvo como voce disse, vejo o atsugai ate mais perigoso pelo fato de seu poderio que causou destituição parcial nas arvores que ai tinham algo que o KH nao faria por se focar em repulsão algo que o imortal tanka de boas como ele js mostrou.

Errado novamente ta vendi porque te chamo de burrito ? Voce nem le o manga rs, releia novamente aonde diz que Kakashi previu com o sharingan e desviou unico a tomar ovdano foi o Hidan, releia a parte onde Hidan diz que todos que tomaram esse combo morreram. Atsugai deve ser fraco mesmo.

Ademais a melhor foi ler que o KH move ossos rs eu nao ppdia dormir sem essa.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Kakashi não foi pego pelo atsugai do Kakuzu ele desvio com uso do sharingan.

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Pelo amor de Deus, vou ter que te ensinar a ler? Eu falei "moer", não "mover", gênio, ai eu que sou burra. Kkkk

De resto, eu considerei tudo que falou quando disse o que disse em meu comentário anterior, então nada mudou. :lisa:

Agora, não diga que não avisei a respeito da redução. :lady:

descriptionHiashi Hyuga VS Hidan  - Página 2 EmptyRe: Hiashi Hyuga VS Hidan

more_horiz
Não lembro se o ritual que ele usa é um ninjutsu, mas se for, fechar os tenketsus não tiraria seu maior recurso?.
Enfim, eu acredito que o Hiashi tem vantagem. Ele segura o Hidan no curto/médio alcance e tem modos de impossibilita-lo, como a Beauty esclareceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos