Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kimimaro vs Rasa

+4
FrutosDoMar
Wolfgang
Nicckkokk
Coldman
8 participantes

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Kimimaro já levou o ryusa bakuryu, a questão aqui é que Rasa não iria esmagá-lo com o pó de ouro a ponto de finalizá-lo com o juin, iria gastar chakra e poderia ser derrotado pelo sawarabi no mai.  Mesmo se ele não tivesse resistido ao gokusa maisō, para mim fica muito sugestivo que Kimimaro não iria morrer para o pó de ouro sendo que o sabaku sōsō não o matou. E sair do pó de ouro se ele não conseguir com o juin lv 1, o lv 2 consegue, já que só com o  primeiro ele saiu da suna no sabaku sōsō.


Ja viu essas imagens:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/08.png
http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg


Jiton Sakin Taisou é superior a todos os jutsus citados por voce mano, entao, fica algo sem sentido

Kimimaro vs Rasa - Página 2 Tumblr_ngz7wvgXST1rdulyko1_1280
https://78.media.tumblr.com/587e85aae90be994c8e95c7bd00a7322/tumblr_ngz7wvgXST1rdulyko1_1280.png

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Acredito que o Rasa ganhe pelos argumentos apresentados, não acho que os 10 metros seja condição para Kimimaro ganhar.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Primeiramente, nas imagens é o Gaara atacando.

Só porque jiton sakin taisou anulou o ryusa bakuryu por ser mais pesado não quer dizer que a técnica é superior, até por ser mais lenta.

Se o Kimimaro sobreviveu ao ryusa bakuryu, não importa se o peso é maior, o jiton sakin não o finalizaria, não é uma diferença significativa a esse ponto.

O pó de ouro para prender de fato é mais útil, mas Kimimaro se for definitivamente preso iria ter recurso com o sawarabi no mai.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Primeiramente, nas imagens é o Gaara atacando.

Só porque jiton sakin taisou anulou o ryusa bakuryu por ser mais pesado não quer dizer que a técnica é superior, até por ser mais lenta.

Se o Kimimaro sobreviveu ao ryusa bakuryu, não importa se o peso é maior, o jiton sakin não o finalizaria, não é uma diferença significativa a esse ponto.

O pó de ouro para prender de fato é mais útil, mas Kimimaro se for definitivamente preso iria ter recurso com o sawarabi no mai.

Claro que importa, quanto maior o peso, maior a pressão. A diferença entre o Sakin e a Suna em questão de resistência é muito grande, o Sakin se mostrou bem superior a Suna nesse sentido, num é atoa que o próprio Gaara teve de recorrer ao Sakin para imobilizar o Jokii Boii.

 Mas eu também não acho que seria uma luta fácil nem um massacre não. E chamar o Gaara da luta contra o Kimimaro de Gaara Kid é até zoeira, pq naquela época ele ja era o shinobi mais poderoso de Sunagakure e o mais cotado a Kazekage, então não acho que a idade conte muito, embora Gaara tenha evoluído sim sua habilidade com a Suna.

Por exemplo: Contra Kimimaro Gaara usou uma defesa que reunia os minerais mais resistentes da terra, essa foi a melhor defesa ja criada pelo Gaara, e foi usada pelo ''''Gaara kid''''.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Não importa quando o objetivo é finalizar o Kimimaro, que já aguentou pressões maiores. Sabaku sōsō pressiona mais que o ryusa bakuryu e que o  jiton sakin taisou, por exemplo, do contrário ele não precisaria usar o sabaku taisō.

Jōki Bōi foi preso porque o ouro de Gaara fundiu por causa da temperatura do corpo dele. São situações diferentes.

Não nego que Kimimaro possa ficar preso no pó de ouro na melhor das situações para o kage, mas ele não seria finalizado, além de ter recursos com sawarabi no mai.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Eu acho que mesmo Rasa afundando o Kimimaro com pó de ouro, não mataria o jovem Kaguya pelo fato da resistência do mesmo ser muito poderosa.

Acredito que o Sawarabi no mai seria o triunfo de Kimimaro para finalizar o Rasa, caso o Kazekage voe o Kimimaro pode fundir ao ossos e pega-lo de surpresas com Tessenka no mai Hana.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Jiton Sakin Taiso rivaliza com a Ryusa Bakuryu em um deserto de um Gaara muito mais poderoso a qual Kimimaro enfrento, o Kaguya não é mais poderoso q Sasuke Selo Amaldiçoado. Kimimaro é forte para os padrões do clássico, contra um kage não rola o líder do Quinteto do Som seria facilmente dominado, Rasa poderia deixa-lo preso e mata-lo de fome no processo se for o caso.

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nicckkokk escreveu:
Se Rasa pudesse voar, as chances dele demonstrar na guerra eram altas. Se supormos que ele possa voar,  ele poderia durar mais por sair do alcance do Kimimaro, mas isso limitaria a ofensiva do pó e uma hora o kage ia esgotar por não ter meios de finalizá-lo.

5.1/10 Kimimaro nesse caso TKO

Rasa pode voar, mas é inútil, voar só parece uma grande vantagem nas comparações. O próprio Gaara voando quase foi morto pelo Kimimaro.
Coldman escreveu:
O pó dourado de Rasa é bem mais lento que areia de Gaara. Mas é mais pesada. 

Kimimaro é superior ao meu ver, ele mostrou habilidade para vence-lo.

Acredito que o Sakin não possui uma velocidade inferior a Suna. Rasa na guerra estava rivalizando com a Suna sem muitas dificuldades, oque tornou Gaara superior foi a quantidade de Suna que ele pode criar.
Kimimaro vs Rasa - Página 2 12
 Então em velocidade Suna e Sakin são iguais, em quantidade a Suna ganha.

 Sobre a luta: Eu tenho minhas dúvidas... O Sakin conseguiu conter o Jokii Boii junto de toda a pressão se expandindo para explodir, isso é uma resistência absurda, não tenho total segurança se o Kimimaro conseguiria escapar. 
Kimimaro vs Rasa - Página 2 16
De contra partida Kimimaro foi jogado para 300m de baixo da terra e simplesmente se liberou, então... Fica a dúvida.


Concordo com vc mano.

#TBC

descriptionKimimaro vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos