Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Rasa

+4
FrutosDoMar
Wolfgang
Nicckkokk
Coldman
8 participantes

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyKimimaro vs Rasa

more_horiz
Local : Floresta onde Tayuya e Shikamaru lutaram.

Condições: Kimimaro auge e Rasa Auge

Intenção: Matar

Conhecimento: Kimimaro sabe que Rasa é um Kage perigoso, Rasa o desconhece.

Restrições: Nenhuma

Distância: 10 metros

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Kimimaro vence

Kimimaro sobreviveu ao Gokusa Maisō e ao Sabaku Sōsō. Pó de ouro no máximo daria mais pressão em cima do Kimimaro caso pegasse por ser mais pesado, e por ser mais pesado o kage não conseguiria pegar o Kimimaro tão fácil.

Se duvidar teria menos chances que Gaara como kage por conta do peso do pó de ouro, já que o juin resistiu ao Sabaku Sōsō no lv 1, então o lv 2 do Kimimaro provavelmente sobrevive a qualquer investida do kage.

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Ao meu ver é bem nivelado , o Kimi teria vencido o Gaara final do clássico que já tinha nível kage baixo , se não fosse a doença ..

O Gaara tem a vantagem de ter uma defesa automática ,algo que o Rasa não tem , então ,mesmo a areia sendo mais resistente , acredito o Kimi ter vantagem , visto que apesar de ser mais resistente ,ela é mais lenta e não o defende automaticamente , nas condições impostas ao tópico , Kimi sabendo que ele era kage e a essa distância teria grandes chances ..

Caso fosse uma luta normal , uma distância média , sem conhecimento nenhum ,eu deixaria rasa um pouco a cima , isso porque precisou do Orochimaru + Kimimaro para matarem o Rasa e seus guardas usando surpresa ..
Próprio Orochimaru agradeceu ao Kimimaro ..

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Acho que o Rasa ganha. Ele provavelmente tem fuin igual o Gaara. A areia dele é mais rápida e mais potente que o Gaara do clássico.

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Catioro escreveu:
Acho que o Rasa ganha. Ele provavelmente tem fuin igual o Gaara. A areia dele é mais rápida e mais potente que o Gaara do clássico.

Na verdade não , ouro é mais resistente ,porém é muito mais pesada .. rasa não tem defesa automática e o conhecimento e distância não ajudam ..

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Não faria sentido deixar o Kimimaro ir sozinho enfrentar o kage se com o Orochimaru poderiam ter mais chances. Kimimaro vence o kage, mas daria trabalho e só conseguimos ter essa noção a partir da luta contra o Gaara.

Rasa não consegue sair do chão, Kimimaro iria finalzá-lo com sawarabi no mai. Com juin lv 2 se deixá-lo correr, o kage pode ser derrotado antes com tessenka no mai: hana. Se com o terreno completo de suna, Gaara não pegou, imagina pegar com o pó de ouro.

Kimimaro 6/10

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Não faria sentido deixar o Kimimaro ir sozinho enfrentar o kage se com o Orochimaru poderiam ter mais chances. Kimimaro vence o kage, mas daria trabalho e só conseguimos ter essa noção a partir da luta contra o Gaara.

Rasa não pode sair do chão, Kimimaro iria finalzá-lo com sawarabi no mai e com juin lv 2 se deixá-lo correr, o kage pode ser derrotado antes com tessenka no mai: hana. Se com o terreno completo de suna, Gaara não pegou, imagina pegar com o pó de ouro.

Kimimaro 6/10

Rasa é um Gaara 2.0 ele pode tudo que o Gaara pode , até voar se quiser , .. apesar de não ter mostrado ..

A única coisa que o difere é que sua areia e pesada e por isso mais lenta , e não tem defesa automática , é claro que o Kimi doente se saiu muito bem contra o rasa , porém quem matou foi o Orochimaru , e pelas palavras dele , o Kimi foi essencial , ou seja 2 contra 1..

Mais nessa comparação concordo que o Kimi venceria , em uma luta normal , diria que é bem equilibrado

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
O pó dourado de Rasa é bem mais lento que areia de Gaara. Mas é mais pesada.

Kimimaro é superior ao meu ver, ele mostrou habilidade para vence-lo.

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Se Rasa pudesse voar, as chances dele demonstrar na guerra eram altas. Se supormos que ele possa voar,  ele poderia durar mais por sair do alcance do Kimimaro, mas isso limitaria a ofensiva do pó e uma hora o kage ia esgotar por não ter meios de finalizá-lo.

5.1/10 Kimimaro nesse caso TKO

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se Rasa pudesse voar, as chances dele demonstrar na guerra eram altas. Se supormos que ele possa voar,  ele poderia durar mais por sair do alcance do Kimimaro, mas isso limitaria a ofensiva do pó e uma hora o kage ia esgotar por não ter meios de finalizá-lo.

5.1/10 Kimimaro nesse caso TKO

Rasa pode voar, mas é inútil, voar só parece uma grande vantagem nas comparações. O próprio Gaara voando quase foi morto pelo Kimimaro.
Coldman escreveu:
O pó dourado de Rasa é bem mais lento que areia de Gaara. Mas é mais pesada. 

Kimimaro é superior ao meu ver, ele mostrou habilidade para vence-lo.

Acredito que o Sakin não possui uma velocidade inferior a Suna. Rasa na guerra estava rivalizando com a Suna sem muitas dificuldades, oque tornou Gaara superior foi a quantidade de Suna que ele pode criar.
Kimimaro vs Rasa 12
 Então em velocidade Suna e Sakin são iguais, em quantidade a Suna ganha.

 Sobre a luta: Eu tenho minhas dúvidas... O Sakin conseguiu conter o Jokii Boii junto de toda a pressão se expandindo para explodir, isso é uma resistência absurda, não tenho total segurança se o Kimimaro conseguiria escapar. 
Kimimaro vs Rasa 16
De contra partida Kimimaro foi jogado para 300m de baixo da terra e simplesmente se liberou, então... Fica a dúvida.

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nao consigo ver o Kimimaro fazendo frente a isso:

Kimimaro vs Rasa 08
Kimimaro vs Rasa Episode-296
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/08.png
http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg



Eu acho que o pessoal ai precisa rever o manga, o Kimimaro foi completamente dominado pelo gaara kid, todos os ataques do gaara sem exceção acertaram o kimimaro, sendo que o gaara ficou adulto sua areia mais forte, rapida e ainda assim o Rasa fez frente a ela.

Outro ponto interessante é citarem o orochimaru, alguem ai que seja inteligente consegue me responder como o Rasa sabe que o orochimaru é user do edo tensei ? Pelo o que eu lembro quando o Orochimaru usou o hashirama e tobirama contra o Hiruzen o Rasa ja estava morto ou estou enganado ?



Para mim isso aqui seria um puta massacre, o kimimaro ja mal conseguia lidar com o gaara kid que estava se contendo para nao usar o shukaku, imagina pegar uma versao adulta do gaara que nao vai se conter como é o caso do Rasa ?


descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Kimimaro já levou o ryusa bakuryu, a questão aqui é que Rasa não iria esmagá-lo com o pó de ouro a ponto de finalizá-lo com o juin, iria gastar chakra e poderia ser derrotado pelo sawarabi no mai.  Mesmo se ele não tivesse resistido ao gokusa maisō, para mim fica muito sugestivo que Kimimaro não iria morrer para o pó de ouro sendo que o sabaku sōsō não o matou. E sair do pó de ouro se ele não conseguir com o juin lv 1, o lv 2 consegue, já que só com o  primeiro ele saiu da suna no sabaku sōsō.

Kimimaro vs Rasa 16-17.jpg

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Gente, alô. É dez metros, a distância da muita vantagem ao Kimimaro. É aquele ponto, se o sakin pegar o Kimimaro, já era. É muito peso para o Kimimaro sair livremente. Mas a pergunta é; Se pegar. :leo:

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Kimimaro já levou o ryusa bakuryu, a questão aqui é que Rasa não iria esmagá-lo com o pó de ouro a ponto de finalizá-lo com o juin, iria gastar chakra e poderia ser derrotado pelo sawarabi no mai.  Mesmo se ele não tivesse resistido ao gokusa maisō, para mim fica muito sugestivo que Kimimaro não iria morrer para o pó de ouro sendo que o sabaku sōsō não o matou. E sair do pó de ouro se ele não conseguir com o juin lv 1, o lv 2 consegue, já que só com o  primeiro ele saiu da suna no sabaku sōsō.


Ja viu essas imagens:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/08.png
http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg


Jiton Sakin Taisou é superior a todos os jutsus citados por voce mano, entao, fica algo sem sentido

Kimimaro vs Rasa Tumblr_ngz7wvgXST1rdulyko1_1280
https://78.media.tumblr.com/587e85aae90be994c8e95c7bd00a7322/tumblr_ngz7wvgXST1rdulyko1_1280.png

descriptionKimimaro vs Rasa EmptyRe: Kimimaro vs Rasa

more_horiz
Acredito que o Rasa ganhe pelos argumentos apresentados, não acho que os 10 metros seja condição para Kimimaro ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos