Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Gengetsu Hozuki vs. Sasori

5 participantes

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Mizudepo matar Sasori?

Duvido muito eu pelo meno acho isso.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Ellos escreveu:
mbem nao entendi essa do genjutsu no sasori, ele nao devia ser imune ?

Cilindros nao respiram....

O combate que eu imagino é Joker boy x sandaime kazekage, sendo que o joker iria destruir aquela marionete mais cedo ou mais tarde, sendo assim passaria a ser Joker boy x 100 marionetes, ele destruiria varias, poderia ate explodir o sasori mas ele trocaria de corpo e nisso o nidaime mizukage estaria muito debilitado fisicamente ja que o joker vai consumindo fluidos corporais dele o desidratando

Eu acho que essa luta se alongaria, teriam muitas marionetes destruidas e um mizukage envenenado


Aposto no sasori vencendo isso

- O Gengetsu costuma se esconder após usar o Jokii Boii. Na guerra ele foi encontrado msm porque tinha um ninja sensor que localizou ele. Então é possivel que o Satetsu não o encontre.
Gengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 04
Entre Satesu vs Joki Boi as coisas ficam equilibradas, quem conseguir se sobressair vence o combate na minha opinião.

- Contra as 100marionetes não vejo o Jokii Boii tendo algum problema, ele é rápido, imune a danos físicos e pode explodir. Repare na quantidade de shinobis que iriam ser mortos pela explosão se não fosse o Gaara(cap557).
Gengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 11
- Será que o veneno funcionaria caso Sasori conseguisse encontrar o Mizukage? O Mizukage é feito de água :fera:


É uma luta um pouco estranha, mas eu aposto no Sasori fazendo algo semelhante ao que Gaara fez.
Gengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 15

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Eu sempre achei que o Genjutsu fosse de área :fem:

O Mizukage é bem imprevisível, o Joker Boy explodir ia deixar o Sasori "wtf?", sei lá, não acho que sem conhecimento o Sasori consiga contra atacar de forma eficiente assim, defender/resistir, ou mesmo contra atacar mesmo, só que não anular como Gaara fez, é bom lembrar que o Onoki destrinchou tudo durante o combate.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu sempre achei que o Genjutsu fosse de área :fem:

O Mizukage é bem imprevisível, o Joker Boy explodir ia deixar o Sasori "wtf?", sei lá, não acho que sem conhecimento o Sasori consiga contra atacar de forma eficiente assim, defender/resistir, ou mesmo contra atacar mesmo, só que não anular como Gaara fez, é bom lembrar que o Onoki destrinchou tudo durante o combate.

Pois é, tem também essa questão de quem sem conhecimento ele demoraria mais para pensar nessas possibilidades, ja que Gaara tinha tudo destrinchado.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos