Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu Hozuki vs. Sasori

5 participantes

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyGengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Local: Kirigakure.
Condições: Gengetsu vivo no auge, Sasori auge também.
Intenções: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 50 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Gengetsu é bem superior. Sasori não o encontraria no genjutsu da Ostra, Joki Boi é counter do Satetsu, Suika > veneno.

10/10.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
lel O Satetsu do Sasori não encontraria nada não? Achei que a luta ia ser mais equilibrada, sorry.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Mas Satetsu não dá sensor físico, pelo menos no mostrado. Talvez com um spam pelo campo Sasori acabasse relando a ostra, mas isso já daria tempo de Gengetsu matá-lo diversas vezes.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
É mesmo. :think: Gengetsu 10/10. Mas não com tanta facilidade porém, como ele tem pouco poder destrutivo, a luta demoraria um pouco.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Bom, ele não precisa, oculto é só fazer isso:
Gengetsu Hozuki vs. Sasori 2jdns4o
E o pior é que ele mira bem no meio do peito, justamente a única parte mortal do Sasori. :fem:

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
jfhjcadkjskcsidlkvjjbskdfch Verdade. :fem:

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Pois eu vejo o Sasori podendo encontrar a ostra através da areia de ferro, espalhanda a própria  ,nada impede do mesmo,  espalhar ela como o Gaara fez e achar .. e tudo areia e está ligada ao mesmo ..é um campo magnético , a ostra seria percebida ..

Vale lembrar que o ponto de fusão do ferro e maior que o do ouro , ferro e 1538  grata celsius e ouro 1064 ..logo possivelmente ele poderia segurar uma explosão , e como ferro e ainda mais pesado que areia normal (nao tanto quanto ouro ) poderia diminuir a velocidade do jokey boy ..

Sasori sendo uma marionete dificilmente seria morto(pode trocar de corpo e recompor se preciso )  , o satersu lhe dá uma grande defesa que pode varia de muros, muralhas ,cúpulas , até uma armadura estilo medieval poderia ser formada(cobrindo seu corpo )  ..


Do mesmo modo que teria dificuldade de finalizar o gengetsu , o mesmo teria em matar o Sasori..

Areia do Gaara ,não é tão versátil e resistente quanto a do Sasori (satetsu ) , e nem mais pesada ,por isso usou o sakin, e se saiu muito bem

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
- Pra começar Sasori não respira, logo não cairia em genjutsu.
- A areia de ferro pode conter o Jokii Boii igual Gaara fez usando o Sakin.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Tambem nao entendi essa do genjutsu no sasori, ele nao devia ser imune ?

Cilindros nao respiram....

O combate que eu imagino é Joker boy x sandaime kazekage, sendo que o joker iria destruir aquela marionete mais cedo ou mais tarde, sendo assim passaria a ser Joker boy x 100 marionetes, ele destruiria varias, poderia ate explodir o sasori mas ele trocaria de corpo e nisso o nidaime mizukage estaria muito debilitado fisicamente ja que o joker vai consumindo fluidos corporais dele o desidratando

Eu acho que essa luta se alongaria, teriam muitas marionetes destruidas e um mizukage envenenado


Aposto no sasori vencendo isso

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Bem, tem sempre a possibilidade do Nidaime acertar um Mizudeppo no Sasori também, considerando onde ele geralmente mira, seria K.O. E ele ainda tem aquelas bolhas fillers para suplementar a destruição de marionetes random. E o Sasori não tem nada para finalizar o Nidaime, por causa do Suika. 10/10 pro carinho com o bigode engraçado.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Sasori venceria esse combate por ter Jutsus eficazes contra o Gengetsu.

O mesmo não respira o que o Genjutsu torna-se inútil e o Jokey Boy não pode ferir alguém que possui Satetsu como arma para ataque e defesa.

Sasori pode vencer com tranquilidade.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Como? :guei: 

Que finalizador ele tem? :guei: 

Gengetsu é rápido, ele pode surpreender o Sasori não com o Joki, e sim o Mizudeppo.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Mizudepo matar Sasori?

Duvido muito eu pelo meno acho isso.

descriptionGengetsu Hozuki vs. Sasori EmptyRe: Gengetsu Hozuki vs. Sasori

more_horiz
Ellos escreveu:
mbem nao entendi essa do genjutsu no sasori, ele nao devia ser imune ?

Cilindros nao respiram....

O combate que eu imagino é Joker boy x sandaime kazekage, sendo que o joker iria destruir aquela marionete mais cedo ou mais tarde, sendo assim passaria a ser Joker boy x 100 marionetes, ele destruiria varias, poderia ate explodir o sasori mas ele trocaria de corpo e nisso o nidaime mizukage estaria muito debilitado fisicamente ja que o joker vai consumindo fluidos corporais dele o desidratando

Eu acho que essa luta se alongaria, teriam muitas marionetes destruidas e um mizukage envenenado


Aposto no sasori vencendo isso

- O Gengetsu costuma se esconder após usar o Jokii Boii. Na guerra ele foi encontrado msm porque tinha um ninja sensor que localizou ele. Então é possivel que o Satetsu não o encontre.
Gengetsu Hozuki vs. Sasori 04
Entre Satesu vs Joki Boi as coisas ficam equilibradas, quem conseguir se sobressair vence o combate na minha opinião.

- Contra as 100marionetes não vejo o Jokii Boii tendo algum problema, ele é rápido, imune a danos físicos e pode explodir. Repare na quantidade de shinobis que iriam ser mortos pela explosão se não fosse o Gaara(cap557).
Gengetsu Hozuki vs. Sasori 11
- Será que o veneno funcionaria caso Sasori conseguisse encontrar o Mizukage? O Mizukage é feito de água :fera:


É uma luta um pouco estranha, mas eu aposto no Sasori fazendo algo semelhante ao que Gaara fez.
Gengetsu Hozuki vs. Sasori 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos