Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

3 participantes

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
@BOG, ele não tem a Samehada.
Por isso o @Shinshi-kun nem a utilizou.

As demais espadas são em sua maioria MUITO inúteis. Tirando uma ou outra que é razoável, restante é ruim.
Nesse bando de espada tralha que Kishimoto criou, só a Samehada é realmente OP.

E como Mangetsu não mostrou os mesmos jutsus Suiton do Suigetsu, inclusive um que segurou por alguns segundos uma Bijuu, considerei esta pontuação.

É dito que ele não possuía a Samehada? Pensei que ele não tinha conseguido invoca-la por causa do Killer Bee.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Sim esse foi o único motivo dele não ter invocado na guerra, da mesma fôrma que a Hiramekarei, que estava com o Chojuro.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
@Staz, isso que você está dizendo não faz o menor sentido, na sua tabela você considera Chōjūrō como Jōnin, no entanto o estilo do espadachim é totalmente baseado na Hiramekarei, Mangetsu não só possui a mesma espada como mais cinco espadas, além do suika no jutsu.
Nessa comparação o único recurso útil que Suigetsu possui e Mangetsu não é o Mizudeppō no Jutsu e Mizudeppō: Nichō, uma vez que o Suiton: Tate Eboshi foi utilizado em um local com água, de uma maneira prática o Mangetsu que você considera como chūnin possui:
Hiramekarei: Espada capaz de moldar chakra em uma grande lâmina que pode ser usada para atacar em curto, médio e longo alcance, além disso é possível moldar também um martelo feito de chakra;
Kubikiribōchō: Uma espada comum, mas que pode ser regenerada utilizando sangue;
Kiba: Espada de raios;
Shibuki: Espada que cria explosões semelhantes ao Bakuton: Jiraiken de Gari;
Kabutowari: Espada que permite atacar e se defender ao mesmo tempo;
Nuibari: Parece literalmente uma agulha de custura e pode ser usada no longo alcance;
Suika no Jutsu: Técnica que transforma o corpo do usuário em água, o que permite ignorar vários tipos de golpes, incluindo quase todos os golpes de taijutsu.


Vou tentar analisar a luta, acho que é nítido que Tobirama é superior a qualquer um presente no time 1, no entanto estão ignorando duas coisas: conhecimento e trabalho em equipe, o time 1 conhece o hiraishin no jutsu e possui certo controle campal (Kirikiri Mai, Suijinchū, Jukai Kōtan, Doryūkatsu) logo poderia se livrar das marcações, mesmo considerando o Hype de velocidade do Nidaime ele não é capaz de lidar ao mesmo tempo com Mei, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya ainda mais tendo que defender seus companheiros, isso porque Temari poderia matar quase todos com o Kirikiri Mai e para evitar isso Tobirama teria que salva-los da fuinha, seja os teletransportando ou matando a invocação, claro que isso abriria uma abertura para o time 1 atacar o Hokage, isso sem contar que o time 2 inteiro poderia ser nocauteado por um genjutsu duplo de Kabuto e Tayuya, o primeiro poderia lançar o Nehan Shōja no Jutsu como distração e assim que o time 2 o quebrasse Tayuya os pegaria com o Mugen Onsa, aliás o time 1 pode utilizar outras combinações como:
Temari poderia usar seu fūton para amplificar o shakuton de Pakura ou as duas poderiam criar rajadas de vento flamejante;
Doton: Doryū Jōheki + Yōton: Yōkai no Jutsu para formar uma cachoeira como a formada pelo Suiton: Takitsubo no Jutsu, mas feita de lava.
Na minha opinião o time 1 possui vantagem, isso tudo considerando que Mangetsu esteja sem as espadas, porque com as espadas ele poderia se defender dos ataques de Pakura e contra-ataca-la (Kabutowari), Tobirama manejando uma espada como Nuibari poderia fazer um estrago e a Kiba tiraria o Suigetsu do jogo (sem ela o time 1 não tem meios eficientes de vence-lo), enfim é isso.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Não é como se o time dois fosse o único com conhecimento das habilidades do adversário ou trabalho em equipe aqui :fem:

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
@Staz, isso que você está dizendo não faz o menor sentido, na sua tabela você considera Chōjūrō como Jōnin, no entanto o estilo do espadachim é totalmente baseado na Hiramekarei, Mangetsu não só possui a mesma espada como mais cinco espadas, além do suika no jutsu.
Nessa comparação o único recurso útil que Suigetsu possui e Mangetsu não é o Mizudeppō no Jutsu e Mizudeppō: Nichō, uma vez que o Suiton: Tate Eboshi foi utilizado em um local com água, de uma maneira prática o Mangetsu que você considera como chūnin possui:
Hiramekarei: Espada capaz de moldar chakra em uma grande lâmina que pode ser usada para atacar em curto, médio e longo alcance, além disso é possível moldar também um martelo feito de chakra;
Kubikiribōchō: Uma espada comum, mas que pode ser regenerada utilizando sangue;
Kiba: Espada de raios;
Shibuki: Espada que cria explosões semelhantes ao Bakuton: Jiraiken de Gari;
Kabutowari: Espada que permite atacar e se defender ao mesmo tempo;
Nuibari: Parece literalmente uma agulha de custura e pode ser usada no longo alcance;
Suika no Jutsu: Técnica que transforma o corpo do usuário em água, o que permite ignorar vários tipos de golpes, incluindo quase todos os golpes de taijutsu.




Kubirikocho = LIXO
Shibuki = LIXO 2
Kabutowari = LIXO 3
Nuibari = LIXO 4 (É bom pra quem gosta de costurar roupa :lol: )

Hiramekarei = É uma espada Ok, mas aposto que muita gente não considera o Choujuro nível Kage por ter essa espada.
Kiba = Só no Anime realmente ficou boa, por que Sasuke faz o mesmo que a espada faz com o Chidori na Kusanagi.
Shibuki = Mais uma vez, só ficou realmente boa no anime.

Eu estou organizando esse torneio sozinho @BOG, tive ajuda do Nakama Flower também, então é claro que terá erros de balanceamento nos pontos :zeca:
E você podia ter escolhido o Mangetsu, já que na ordem da seleção você estava na frente do @Shinshi-kun.
Tem mais é que ser malandro mesmo, ele foi esperto :zeca3:

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
Shibuki = LIXO 2

Então você acha que Gari (Jōnin na sua tabela) é um lixo, afinal a habilidade dele é muito parecida com a da espada.

Staz escreveu:
Kabutowari

Essa espada pode ser usada para bloquear o shakuton da Pakura e ainda atacar ela.

Staz escreveu:
Nuibari = LIXO 4 (É bom pra quem gosta de costurar roupa :lol: )

Ou para alguém que gosta de costurar pessoas, Tobirama poderia fazer vários ataques seguidos com essa espada

Staz escreveu:
Hiramekarei = É uma espada Ok, mas aposto que muita gente não considera o Choujuro nível Kage por ter essa espada.

Acho que ao considerar a espada para Mangetsu estamos considerando que ele usará os mesmos jutsus que Chōjūrō, se for ao contrário Mangetsu não usará o raiton da Kiba, por exemplo.

Staz escreveu:
Kiba = Só no Anime realmente ficou boa, por que Sasuke faz o mesmo que a espada faz com o Chidori na Kusanagi.

Serve para finalizar Suigetsu.

Staz escreveu:
Eu estou organizando esse torneio sozinho @BOG, tive ajuda do Nakama Flower também, então é claro que terá erros de balanceamento nos pontos :zeca:
E você podia ter escolhido o Mangetsu, já que na ordem da seleção você estava na frente do @Shinshi-kun.

É óbvio que existem problemas de balanceamento e quando eles são nítidos da para evitar, exemplo disso é Kushina como kage baixo, mas não foi esse o caso, é bem mais lógico pensar que Mangetsu estava como Chunin por se tratar da sua versão vista no mangá do que sua versão hypada.

Staz escreveu:
Tem mais é que ser malandro mesmo, ele foi esperto :zeca3:

Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.


Vc quem sabe Rei do Camarote

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.


Vc quem sabe Rei do Camarote

Posso bloquear o tópico?

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
Staz escreveu:
BOG escreveu:
Não sou malandro e não compactuo com injustiça, por isso estou desistindo da luta.


Vc quem sabe Rei do Camarote

Posso bloquear o tópico?


Absolutamente não.
Farei a contagem de votos no dia que determinei.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:

Absolutamente não.
Farei a contagem de votos no dia que determinei.

Mas eu desisti e é óbvio que as laminas garantem a vitória do meu adversário.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
Staz escreveu:

Absolutamente não.
Farei a contagem de votos no dia que determinei.

Mas eu desisti e é óbvio que as laminas garantem a vitória do meu adversário.


Já falei e não quero ter que repetir.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Staz escreveu:
Já falei e não quero ter que repetir.

Meu caro, em primeiro lugar como membro do NS eu exijo ser tratado com respeito, agora quanto a questão do bloqueio do tópico, apenas sugeri isso para agilizar as coisas, afinal eu desisti do evento, então é óbvio quem continuará na competição, mas se prefere fazer do seu jeito não há problema, passar bem..

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
BOG escreveu:
Staz escreveu:
Já falei e não quero ter que repetir.

Meu caro, em primeiro lugar como membro do NS eu exijo ser tratado com respeito, agora quanto a questão do bloqueio do tópico, apenas sugeri isso para agilizar as coisas, afinal eu desisti do evento, então é óbvio quem continuará na competição, mas se prefere fazer do seu jeito não há problema, passar bem..


E em que momento faltei com respeito?
Você está insistindo em algo que já te dei a resposta.

E antes que eu me esqueça, você não perdeu a luta por causa das lâminas, o Tobirama fazia a limpa na sua equipe :zeca3:
Agora sim, passar bem.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Que luta maravilhosa, continuem ainda resta pipoca no balde. Rei do Camarote

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Contagem de votos:

Shinshi -> Catioro, Shinshi, FrutosdoMar, Staz
BOG ->

Shinshi ->
BOG -> 1 mensagem com 10 linhas ou mais.

Shinshi = 4
BOG = 0,2

@Shinshi-kun passa de fase :zeca3:

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Eu dedico minha vitoria a Mangetsu o chunnin capaz de portar as 7 espadas sagradas. Que Deus abençoe a todos caros irmãos, fé.

descriptionMei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs  Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu - Página 2 EmptyRe: Mei, Temari, Suigetsu, Neji, Yamato, Pakura, Kabuto, Haku e Tayuya vs Tobirama, Yamanaka Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eu dedico minha vitoria a Mangetsu o chunnin capaz de portar as 7 espadas sagradas. Que Deus abençoe a todos caros irmãos, fé.


6 espadas :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos